segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UTE - CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM


CONVERSA COM UMA NAVE NUVEM 
Mensagem transmitida por UTE 
Em 20 de agosto de 2012



Queridos amigos,

Enquanto eu caminhava no final da tarde, detectei uma enorme nuvem no céu sobre a Baía (eu moro perto da praia) com a forma de um triângulo, e pensei: isto é uma nave espacial, parecida com aquela que foi recentemente vista nos céus sobre Sydney. Senti alegria enquanto tentava me conectar para descobrir mais sobre ela. Esta alegria para mim foi o sinal de que eu estava certa.

Também havia um enorme Silfo extraordinário na forma da asa de um Anjo com muitos detalhes lindos que pareciam penas verdadeiras e parecia com a imagem que eu usei um tempo atrás com a mensagem "Os Poderosos Anjos da Atual Tempestade Solar Classe X" . Até havia algumas cores nas penas de nuvem e era magnífico, cobria uma grande parte do céu sobre as águas!

Ao redor desta cena havia muitos outros Silfos lindos que pareciam espirais que dançavam graciosamente, empurrando para o horizonte nuvens e chemtrails (*) escuras, pesadas, possivelmente do HAARP (**), isso se não as estavam “comendo”!

(*) Imagem de chemtrails (trilha quimica): 


(**) Nota - para saber mais sobre o HAARP, clique aqui

Ah, se eu estivesse com a minha câmera...!

Enquanto eu aguardava pela confirmação de que a nuvem triângulo era de fato uma nave espacial, entrou uma mensagem. Estava acompanhada por uma presença muito benevolente e amorosa e por emanação de luz que comecei a sentir. E não havia nada de “alienígena” nisso! Apesar de ter sido mais uma conversa, eu transcrevi aqui somente a parte deles.

Aqui está a mensagem:

Nós viemos de Universos exteriores.
E sim, sim, nós servimos à Luz Crística.
É nossa tarefa ver se a lei da luz é mantida no universo.

Seus irmãos escuros estão blindados até os dentes e não desistirão da batalha, porque eles têm um forte desejo e não estão acostumados a se render. Eles estão determinados a lutar até o fim. Poder e determinação é a bandeira deles. Então a batalha continuará ainda por um tempinho e, em caso de ela se acirrar, nós temos que intervir. Não há dúvida disto.

A partir daí seu mundo mudará dramaticamente.

Cada um de vocês que está servindo à luz está atraindo legiões da luz e então seus céus estão cheios da nossa presença. Vocês sabem que os iguais se atraem!

Nós ainda vemos a rede da separação que seus companheiros escuros teceram ao redor de seu planeta, mas ela está ficando muito mais fina e nós estamos irradiando nossa luz e amor através dela para apoiar vocês e seu planeta. Portanto, ela já está cheia de buracos.

Nós admiramos sua coragem e determinação.
E nós agradecemos por sua cooperação.

Saibam que vocês nunca estão sozinhos.
Unidos, a vitória será sua.

Estejam em paz!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE