terça-feira, 21 de agosto de 2012

MYTRE - O PORTAL PARA AS REALIDADES POSSÍVEIS


O PORTAL PARA AS REALIDADES POSSÍVEIS 
MYTRE
Por Suzanne Lie PhD Em 19 de agosto de 2012

(Continuação da mensagem "Despertar Espontâneo")


MYTRE CONTINUA:

Agora vocês estão entrando no auge da fase de seu processo de ascensão em que vocês perceberão que tudo que vocês se tornaram é meramente uma introdução à expressão do EU que vocês logo apresentarão. Em todas as suas vidas vocês estiveram se preparando para este momento de ser um líder mundial.

Ser um líder mundial não significa que vocês precisem ser líderes políticos, pois o governo será muito diferente em seu novo mundo. Ao contrário, ser um líder mundial significa que vocês estão entre Aqueles que são os líderes através dos portais para muitos mundos da Nova Terra. Assim, vocês serão líderes para um Novo Mundo.

O Portal para a Nova Terra não é percebido pelos seus sentidos físicos, pois ele não é um portal físico. Ele é um portal pentadimensional e somente pode ser percebido por sua consciência multidimensional. Na verdade, este portal está dentro do AGORA do UM. Portanto, ele está no seu Coração Superior.

Na sua realidade tridimensional vocês estão acostumados a reconhecer a realidade do lado de fora de seu corpo. Mas na realidade pentadimensional vocês perceberão a realidade a partir do interior de seu EU. 

Conforme sua consciência continuar se expandindo, vocês se lembrarão de como perceber todas as realidades a partir da perspectiva interior do seu Coração Superior.

Muitos de vocês estão começando a SENTIR a frequência de uma dada realidade para que vocês possam escolher se desejam ou não interagir com essa possível ou provável realidade. Uma realidade possível é aquela que vocês podem ou não escolher experimentar, enquanto que uma realidade provável é aquela que vocês já estão experimentando em alguma frequência do seu EU Multidimensional.

Se vocês decidirem que está no seu destino interagir com qualquer mundo determinado, vocês podem abrir o Portal de seu Coração Superior por irem para dentro do seu EU para visitar essa realidade.

Por outro lado, vocês podem decidir não interagir com essa realidade. Assim, vocês manterão seu portal fechado. E ainda, vocês podem escolher projetar amor incondicional para essa realidade.

Finalmente, vocês podem não ser atraídos por essa realidade. Nesse caso, vocês simplesmente ignoram essa realidade e movem o fluxo de sua consciência para além dela.

Vocês já estão escolhendo quais experiências/realidades tridimensionais vocês desejam experimentar. Há muitas experiências diárias em que vocês escolhem se envolver ou ignorar. Mas, como vocês continuam fluindo para as frequências superiores da Terra Multidimensional, vocês estão entrando no campo de energia em que a Terra está transmutando Suas frequências superiores de expressão.

Visto que Gaia está entrando no mundo multidimensional da quinta dimensão, Ela está “testando” inúmeras versões diferentes de Seu EU Planetário. Enquanto que a Terra física somente pode ter uma única versão concreta, estática e limitada pelo tempo, a Nova Terra Multidimensional é expressa em inúmeras expressões de frequências e subfrequências de realidade.

Por causa das muitas realidades possíveis da Nova Terra, mais humanos podem ascender para fora da Terra tri/tetradimensional e entrar nas sempre crescentes possibilidades da Terra pentadimensional. Tal como vocês podem visitar muitas casas antes de se mudarem para uma nova, Gaia está visitando muitas expressões de Sua Nova Terra. Entretanto, as casas de Gaia estão em diferentes frequências ao invés de diferentes lugares.

Simultaneamente, a Nova Terra sempre existe dentro do AGORA do UM. O conceito de diferentes tipos de realidade existindo ao mesmo tempo pode parecer impossível para seu pensamento tridimensional. Porém, isso que é impossível entender com o pensamento linear tridimensional é bastante normal dentro do AGORA de seu pensamento multidimensional.

Para assisti-los na conversão de seu pensamento sequencial tridimensional para seu pensamento imagético multidimensional, imaginem que vocês estão subindo desde o fundo do oceano. Vocês estão perto de um despenhadeiro submarino em que há muitos patamares. Vocês estão procurando pelo patamar que parece mais confortável porque ele combina com sua frequência de expressão.

Para seu eu tridimensional, vocês podem pensar nesses patamares como ocorrendo em tempos e locais diferentes. Entretanto, visto que somente há o AQUI e AGORA na quinta dimensão, esses patamares estão em frequências diferentes. Assim como alguns patamares podem estar muito altos para seu eu físico visitar, alguns patamares ainda podem ser muito altos para seu EU em ascensão visitar.

Entretanto, ainda há muitas realidades possíveis que estão dentro de sua percepção. Assim, vocês podem desejar visitar certas realidades possíveis ou prováveis, ou vocês podem escolher entrar direto na realidade de sua escolha e tratar de criar uma nova vida.

A diferença entre uma realidade possível e uma provável é que a realidade possível é uma que vocês podem ou não escolher experimentar. Por outro lado, uma realidade provável é uma que você já está experimentando em alguma frequência de seu EU Multidimensional. 

Quanto mais elevada sua consciência, mais escolhas vocês terão, pois vocês serão capazes de perceber mais realidades multidimensionais. Na verdade, quanto mais elevada sua consciência, mais realidades vocês podem visitar e/ou habitar simultaneamente.

Vocês esperaram sua vida inteira por este momento e AGORA estão prontos para viver o que vocês têm experimentado em seu mundo interior. Vocês o farão porque seu mundo interior será seu mundo real.

Por real eu quero dizer que o seu mundo interior, que é um espaço particular em que vocês podem interagir com as frequências superiores da vida, logo será sua principal realidade.

Até agora vocês experimentaram a realidade como algo que estava ao redor de sua forma física. Agora vocês experimentarão a realidade como algo que está dentro da sua forma física. Vou explicar melhor.

O que vocês consideravam ser real era baseado em suas percepções tridimensionais de seu mundo externo. Portanto, vocês experimentavam a realidade através do filtro de seus cinco sentidos físicos.

Agora que seu Sistema Operacional Multidimensional está entrando online e se integrando com o Sistema Operacional Tridimensional, suas percepções estão lentamente e/ou rapidamente começando a se alterar. Sua visão expande-se para clarividência. Sua audição expande-se para clariaudiência, seu “sentir” para clarisenciência, sua comunicação para telepatia e suas comunicações emocionais para empatia.

E também, porque vocês estão indo além do tempo, vocês tornam-se mais clarividentes e aprendem a diferenciar entre uma realidade possível e uma realidade provável. Para praticar o uso de algumas de suas percepções multidimensionais, fechem seus olhos físicos para perceber seu atual ambiente através de seu Terceiro Olho aberto.

Antes de começarem este exercício, permitam sua consciência se expandir até o Núcleo de Gaia. Então tragam a energia de Gaia para o Núcleo de seu vaso terreno e para as frequências superiores de realidade.

AGORA:

- Tirem o teto de seu mundo perceptivo...
- Imaginem que estão tirando o “chapéu” de sua cabeça...
- Agora vocês podem permitir sua glândula pineal abrir-se totalmente...
- Sintam as frequências mais altas da luz conforme elas entram em sua glândula pineal...
- Projetem as imagens da luz na tela mental interior de seu Terceiro Olho...

- No início esta tela pode estar em branco.
- Então, imaginem que estão olhando através de um periscópio de um antigo submarino...
- O periscópio sobe além do submarino (seu vaso terreno)...
- Através da água que o cerca (sua atual realidade)...
- E alcança fora da água (sua expressão superior do EU)...

- Calibrem sua atenção à imagem vista pelo seu Terceiro Olho...
- Movam o seu Portal do Terceiro Olho em círculo para ver essa realidade superior inteira...
- Primeiro vocês encontram a imagem de uma expressão superior do seu EU...
- Vocês podem encontrar várias expressões de seu EU Multidimensional...

- Vejam seus EU reunidos ao redor do seu periscópio/Terceiro Olho...
- SINTAM o amor incondicional desta saudação energética...
- Abram seu Coração Superior para aceitar o Fluxo de amor incondicional...
- Permitam o amor incondicional vinculá-los a esta realidade superior do seu EU...
- SINTAM seu Coração Superior vinculado ao seu EU...
- Entreguem-se ao amor incondicional enquanto ele Flui para o seu Coração Superior...
- Permitam este amor incondicional orientá-los em sua vida física...

Conforme vocês se acostumam ao sentimento de ser guiado pelo amor incondicional, vocês podem começar a reconhecer que vocês estão fluindo por inúmeras realidades possíveis. Vocês observarão através das percepções expandidas que são mais desenvolvidas ou inatamente poderosas. Portanto, alguns de vocês verão essas realidades através da clarividência, outros as ouvirão através da clariaudiência e outros as sentirão através de sua clarisenciência.

Quando vocês perceberem uma realidade possível com sua clarisenciência, vocês a sentirão em sua pele, dentro de sua aura e através de sua Essência. Inicialmente todas estas três percepções podem parecer como se vocês estivessem sentindo a frequência de uma realidade através de sua pele física. Quando isto ocorrer, expandam sua consciência para sentir esta sensação através de sua aura. Então puxem sua consciência para dentro para perceberem esta realidade com a sua Essência dentro de seu Núcleo.

Perceber a realidade através da Essência do seu Núcleo é bastante desafiador porque vocês foram treinados para acreditar que a realidade está fora do seu corpo físico. Da mesma maneira, sua Clarividência é baseada em ver a partir do interior e sua Clauriaudiência é baseada em ouvir a partir do interior.

Quando vocês veem a partir do interior, normalmente parece que vocês estão pensando que veem, mas é somente uma vaga sobreposição do mundo físico. Ouvir a partir do interior normalmente é experimentado como um pensamento repentino que parece estar fora do contexto. Todas as vezes que vocês confiam em seu sentir, ver e ouvir interior, suas percepções expandidas ficam mais fortes.

Além disso, se vocês moverem essas percepções interiores para seu mundo físico, vocês RECONHECERÃO sua imensa capacidade criativa. Por exemplo, quando vocês escrevem, desenham, cantam, dançam ou seguem suas percepções interiores, vocês estão permitindo que sua vida interior encontre o rumo para a sua realidade física. Desta maneira, vocês se aprofundarão mais e mais na arte da mestria de suas percepções multidimensionais.

Tal como vocês podem ver, ouvir e sentir sua realidade tridimensional, vocês no final conseguirão identificar as realidades pentadimensionais possíveis e prováveis através de suas percepções expandidas.
Se vocês escolherem interagir com qualquer realidade, abram o Portal para seu Coração Superior para essa realidade e vinculem-na através de seu amor incondicional. Uma vez vinculados nesta realidade, vocês comungarão com os membros desse mundo através de sua telepatia e empatia.

Por causa dessa interação, esta realidade possível torna-se uma realidade provável porque vocês estão experimentando através de uma dada frequência do seu EU Multidimensional.

Em resumo, vocês vão para o Núcleo da expressão tridimensional do seu EU para tratar de perceber a realidade a partir do interior do seu eu. Vocês podem ver muitos mundos multidimensionais por olhar através da lente do seu Terceiro Olho interior.

Seu Terceiro Olho é semelhante ao periscópio do seu submarino em que é possível olhar fora de seu corpo a partir de dentro, então subir através de sua atual realidade e ir diretamente para as expressões superiores de seu EU. Quando vocês virem essa expressão superior do seu EU, vocês sentirão o imenso amor incondicional das dimensões superiores.

Se vocês escolherem interagir com essa realidade, vocês abrirão o portal de seu Coração Superior para essa realidade e usarão seu amor incondicional para se vincular com esse mundo. Assim, vocês entram numa realidade possível, tornando-a uma realidade provável que uma expressão de seu EU Multidimensional escolhe se reunir.

Vocês têm muitas aventuras estimulantes para experimentar ao entrar no seu EU Multidimensional.

Lembrem-se de que o tempo e espaço são ilusões tri/tetradimensionais. 

Portanto, vocês não “perderão o prazo ou se perderão”, pois VOCÊS estão sempre no AQUI do AGORA.

Eu voltarei com os meus queridos amigos Arcturianos,

Mytre
Comando Ashtar


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE