segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MAIS CONVERSAS 2 - A NATUREZA DA ASCENSÃO


MAIS CONVERSAS 2 
Por Suzanne Lie PhD 
Em 01 de agosto de 2012

(continuação da mensagem "Olhando para trás para Avançar") 



A NATUREZA DA ASCENSÃO

Bom dia, nós somos Arquelle,

Nós somos sua forma pentadimensional dentro do seu traje de vaso terreno tridimensional.

Mytre em breve começará seu relato da ascensão pleiadiana após Eu/Nós, Arquelle, lhe darmos uma breve explanação sobre a natureza da ascensão. Visto que entrar no desconhecido tem uma qualidade de medo, é útil entender totalmente o processo de ascensão que sua realidade inteira AGORA está experimentando. Assim, nós falamos através de você e não para você, para que todos que estiverem interessados possam receber nossa mensagem.

Ascensão é um processo de desvendar os níveis exteriores da realidade para encontrar seu EU Núcleo. Tal como o embrião de uma semente contém o DNA da árvore adulta, seu Núcleo contém o DNA do seu EU Multidimensional verdadeiro. O Núcleo de sua Essência lentamente descendeu das frequências mais altas de sua expressão para começar sua jornada através das frequências cada vez mais baixas de realidade e entrar nos mundos de manifestação física.

Na descida na escala de frequência, seu Núcleo colecionou camada em cima de camada de "cascas" de frequência inferior. Essas cascas protegiam seu Núcleo enquanto ele fazia sua jornada através de frequências cada vez mais baixas de realidade para entrar no reino da fisicalidade. Conforme sua consciência fazia esta viagem, vocês liberavam sua ligação ao Núcleo, para que vocês pudessem experimentar toda frequência mais baixa de realidade por ligar sua consciência a cada nova camada externa de realidade.

O processo de ascensão é a jornada de volta ao Lar, ao seu Núcleo.

Vocês fazem esta jornada por ligar sua consciência em frequências mais e mais altas de realidade, que vocês encontrarão dentro do seu EU e mais próximas do seu Centro. Vocês estão se perguntando por que os eventos profetizados não ocorreram. Em grande escala é porque eles não precisam mais acontecer em um momento repentino de mudança para impulsionar seu mundo a despertar.

Porque membros suficientes de sua atual frequência de realidade já despertaram e começaram seu processo de ascensão, vocês ressoam a uma frequência de realidade que está além da necessidade de criar drama para "despertar". Outros, que parecem estar compartilhando de sua realidade, podem estar apenas agora encarando seus medos. Porém, o número suficiente de vocês passou através desse processo para elevar a frequência de sua realidade coletiva.

Cada um de vocês ligou sua consciência a uma frequência de realidade em que a mudança não precisa ser temerosa para chamar sua atenção. Vocês fizeram este progresso quando começaram se recusar a participar do medo. Sua recusa a participar de uma realidade de frequência inferior baseada no medo desligou sua consciência dessa camada de realidade e voltou sua atenção para o interior em direção a inúmeras realidades baseadas no amor que ressoam a uma frequência mais alta.

Em outras palavras, vocês lembraram o suficiente dos poderes criativos da "mente sobre a matéria" para dizerem "Não, obrigado. Eu não preciso mais da experiência desta realidade para poder despertar."

Ao mesmo tempo, ainda há outros que estão dentro da sua banda de frequência de realidade, mas numa oitava mais baixa, que não se lembraram de suas capacidades criativas inatas dentro de seu Núcleo. Para muitos parece que os galácticos só recentemente descenderam para seu mundo para assisti-los. Porém, a verdade é que vocês, aqueles que podem acreditar e perceber os galácticos, ascenderam para uma frequência superior de realidade.

Portanto, vocês agora podem perceber uma realidade que já esteve além da sua percepção consciente. O fato é que há a assistência da Família Estelar de Gaia já há algum tempo, mas vocês não podiam percebê-la porque sua ressonância estava baixa demais.

Os Galácticos, os Mestres Ascendidos e os Celestiais estão imensamente ativos na assistência de Gaia por mais de 70 anos. Entretanto, a maioria de vocês estava inconsciente desta assistência porque sua frequência pessoal e, portanto, suas percepções estavam calibradas a uma frequência em que não se podia imaginar que os extraterrestres eram "reais". No nível/frequência de realidade o Jogo de Escuridão e Luz era tão intenso que tudo que era único ou desconhecido era imediatamente percebido como perigoso.

Ainda há muitos na sua atual expressão de realidade que continuam percebendo o Desconhecido como Perigoso. Esta discrepância de percepções de realidade representa as diferentes subcamadas de cada oitava de realidade. Cada realidade tem subfrequências, tal como seu sistema educacional. Seu ensino fundamental vai do jardim de infância até o quinto grau. O Ensino médio vai do sexto até o oitavo grau e o secundário do nono ao décimo segundo grau. Então há os níveis Superiores de calouro, aluno do segundo ano, o júnior, o sênior e os Níveis de Graduação de Mestres e PhD.

Assim que o "aluno" passa por todas as subcamadas de sua escola, ele muda para uma nova escola. Da mesma maneira, após vocês passarem pelas subcamadas de sua realidade, vocês mudam para uma nova oitava de sua frequência de realidade. Tal como uma cidade pode ter todos estes níveis de ensino dentro dela mesma, vocês experimentarão "alunos" de muitos subníveis de despertar dentro de sua própria realidade.

Entretanto, aqueles que estão em subplanos de realidade de graus mais altos perceberão seu mundo de modo muito diferente do que aqueles de subplanos de realidade de graus mais baixos. Após vocês concluírem um nível de educação (ascensão), vocês mudarão para uma escola diferente (oitava de realidade) que lhes dará uma visão inteiramente diferente de sua realidade.

Tal como algumas pessoas não passam para níveis mais altos de educação, algumas pessoas param em certos níveis de frequência de realidade e não querem levar mais além seu processo de ascensão. A ascensão exige grande quantidade de dedicação e vocês devem constantemente assumir total responsabilidade pela realidade que VOCÊS criaram.

Quando vocês estão nas frequências mais baixas da terceira/quarta dimensão, leva bastante "tempo" para seus pensamentos e emoções retornarem a vocês como manifestações, então é fácil esquecer que VOCÊS foram os criadores dessa manifestação. Além disso, quando vocês não conseguem perceber e entender a perspectiva superior dos eventos em sua vida, vocês podem entrar na crença de que não é possível melhorar sua realidade.

Por outro lado, assim que vocês despertam para seu EU Multidimensional, suas percepções superiores permitem que vocês vejam as camadas de ascensão das frequências de realidade que os levarão ao seu Núcleo. Assim que vocês podem perceber as possíveis realidades sempre ascendentes, vocês podem escolher ligar sua consciência às realidades que os levam de volta ao seu EU.

Tal como o seu sistema educacional tem escolas diferentes para graus diferentes, as realidades tem bandas de frequência diferentes, que têm muitas oitavas, subplanos dentro dessa banda de frequência/dimensão. Agora vocês estão graduando do subplano de oitava mais alta da terceira/quarta dimensão e indo para o subplano de oitava mais baixa da próxima banda de frequência da quinta dimensão.

Dentro da quinta dimensão vocês não mais serão alunos, pois vocês descobriram seu Mestre Interior. Este Mestre Interior tem uma conexão direta com seu Núcleo e pode assisti-los a navegar seu caminho de volta para o seu EU.

Hoje vocês estão começando um novo mês. Anos, meses, semanas, dias, horas e minutos são meios de medir o tempo. Mas o tempo não é um componente de sua nova banda de frequência (quinta dimensão) de realidade, pois somente existe o AGORA. A liberação do tempo é somente uma das muitas mudanças que vocês enfrentarão conforme vocês mudam para a sua próxima banda de frequência de realidade (a quinta dimensão).

Quando vocês acabaram de entrar no Jardim de Infância, Ensino Médio, Ensino Secundário Ensino Superior, provavelmente vocês se sentiram inseguros e até assustados. Mas, quando vocês olham para trás, para esses tempos, eles parecem tão longe e vocês pareciam tão mais jovens. Vocês estão graduando para outro nível outra vez.

Revejam o que vocês aprenderam até aqui e encontrem o Núcleo de muitas lições que vocês aprenderam em sua longa jornada através da expressão física de realidade. Enquanto refletem sobre seu passado, encontrem o Núcleo para o qual vocês sempre estão retornando, o Núcleo que os trouxe para hoje.

Esse Núcleo é o seu EU Multidimensional que ressoa a toda frequência de toda realidade que vocês já encontraram. Portanto, vocês não têm que criar sua ascensão. Ao contrário, vocês apenas "seguem as migalhas de pão" para voltar ao lugar onde vocês começaram sua longa jornada descendente até os mundos de forma.

Bênçãos,

Nós somos Arquelle.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE