sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ARCTURIANOS - NÓS SOMOS VOCÊS


NÓS SOMOS VOCÊS
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de agosto de 2012



Amados em Ascensão,

Nós, os Arcturianos, observamos que muitos de vocês estão encarando um desafio durante este estágio final de integração de seu novo Sistema Operacional Multidimensional em seu antigo pensamento tridimensional.

Em outras palavras, uma parte de vocês é totalmente multidimensional enquanto que outra parte, normalmente seu vaso terreno, parece uma âncora que vocês estão arrastando em sua consciência.
Realmente, esta é a metáfora correta.

VOCÊS não são mais seus vasos terrenos, mas vocês ainda os estão usando para permanecerem ligados à Matriz da Terra 3D.

Vocês são como um caranguejo ermita que cresceu muito para sua atual casca e desesperadamente está procurando por um alojamento maior para que ele ainda possa percorrer o oceano para encontrar alimento. Tal como os caranguejos ermitas às vezes saem da água, vocês estão crescentemente saindo de seu habitat normal.

Por inúmeras vidas vocês limitaram seu ambiente ao plano físico.
Mas, a realidade física está começando a parecer uma casa que não serve mais.

A faixa de frequência do VOCÊ que está livre de seu vaso terreno é muitas oitavas mais alta do que o seu vaso que vocês aparentam estar usando. Assim, há uma constante justaposição entre o VOCÊ dentro de seu vaso terreno e o VOCÊ que está expandindo rapidamente além dos confins da limitação tridimensional.

Também há muitas mudanças em sua consciência que estão fazendo seu vaso terreno parecer apertado demais. Por exemplo, seus pensamentos estão ficando rápidos demais para seus articuladores físicos efetivamente expressarem.

Além disso, seu desejo emocional de alguma coisa, que parece impossível pelos padrões do seu cérebro físico, torna-os solitários e desmemoriados. Então, vocês estão começando a esquecer, mas é da terceira dimensão que vocês estão esquecendo, enquanto seu desejo por algo novo está ficando mais forte.

Objetos, atividades, pessoas, comidas e interesses que já foram muito importantes estão começando a significar menos e menos para vocês.

O pensamento ligado ao tempo que os têm levado a fazer determinada coisa, estar em certo local ou terminar determinada tarefa em dada hora está desaparecendo.

Vocês literalmente estão se esquecendo daquilo que vocês NÃO querem fazer.
Ao contrário, vocês estão escolhendo seguir os desejos do Novo Você.

Quem é o Novo Você? 
Este Você definitivamente não é a pessoa que vocês sempre foram.

Na verdade, vocês nunca ousaram acreditar que vocês poderiam se tornar a versão do seu EU que está gradualmente ou mansamente assumindo sua vida sempre em mudança e expansão.

A parte de vocês que sempre cuidou do que vocês deveriam fazer é substituída pelo Novo Você que somente deseja fazer aquilo que vocês querem fazer. 

VOCÊS somente querem fazer aquilo que os enche dessa nova sensação de calma, de contentamento. Vocês alcançaram uma fé interior (ou é coragem?) que lhes permite viver através de sua própria bússola interior.

Portanto, mesmo que signifique mudar sua vida inteira, vocês estão dispostos a seguir esta experiência expandida de realidade que está surgindo de dentro do seu Núcleo. Claro, os desafios estão aí, por agora, mas vocês têm um conhecimento de que as coisas estão para mudar de um ótimo modo.

Vocês não têm certeza de que modo sua vida mudará, mas vocês sabem que VOCÊS a mudarão. Pois de uma coisa vocês sabem: a realidade está diferente porque vocês estão mudando o modo como vocês percebem a vida.

Vocês estão escolhendo manter sua mente aberta e seu coração cheio de amor incondicional. Vocês somente podem fazer isto porque vocês escolheram ouvir ao seu EU e não mais são cativos de uma realidade imposta a vocês por alguém.

"Alguém" é um termo que está começando a significar algo diferente. Ele era usado para significar todos, mas agora ele parece um termo antigo que não é mais necessário em sua linguagem, bem como um "relho". (*)

(*) NT - chicotinho para comandar cavalos

Vocês não estão conduzindo uma carruagem puxada por cavalos, então não é necessário um relho. Na verdade, se vocês ou quando vocês conduzirem uma carruagem, vocês não vão querer chicotear esse majestoso animal que está lhes fazendo um favor ao puxar sua carruagem.

Na verdade, vocês respeitam cada vez mais todos os animais. Assim, vocês não mais se sentem superiores porque vocês têm duas pernas e eles têm quatro, ou nenhuma perna. Agora vocês percebem os animais, e também os vegetais, como criaturas viventes que têm os mesmos direitos que vocês.

Ser um humano não é mais ser o ser mais evoluído quando vocês percebem que alguns animais, como os cetáceos, são tão, se não forem mais, evoluídos que os humanos.

A antiga superioridade de seu ego está mudando.
Na verdade, vocês estão começando a crescer além dos confins do ego.

Enquanto que vocês já se identificaram como seu ego e somente de vez em quando ouviam à sua Voz Interior ou ao seu EU Superior, agora vocês SÃO seu EU Superior e sua Voz Interior é a SUA voz. 

Seu ego ainda existe, mas ele tem sido relegado ao cuidado e manutenção de seu vaso terreno por quanto tempo vocês decidirem continuar usando-o. Este vaso é sentido como muito apertado ultimamente e ele parece MUITO lento.

Sua mente normalmente corre muito à frente de seu corpo e seu cérebro. Seu cérebro, antes apenas conectado ao seu vaso terreno, agora está se conectando ao seu EU Multidimensional. Por causa dessa conexão, vocês estão recebendo essas mensagens das frequências superiores de realidade.

Alguns de vocês recebem estas mensagens em seus sonhos, alguns recebem uma mensagem superior por seus pensamentos e redações e, alguns, recebem mensagens através de emoções e até de ações.

Através de qualquer que seja a maneira de como vocês estão conectados às suas percepções superiores, vocês estão recebendo mais mensagens do que antes, e também mensagens de frequências mais altas.

Claro, nem todos na mesma "pista de alta velocidade" que vocês.
Mas, eles podem de repente acordar um dia e num relance despertar totalmente.

São vocês aqueles que abrem. Vocês são os primeiros a abrir os inúmeros Portais para a quinta dimensão.  E também, vocês são aqueles que ficarão nesse Portal aberto até todos atravessarem-no.

"Os primeiros serão os últimos."
Porém esse termo tridimensional não explica exatamente o que nós estamos dizendo.

Vocês, aqueles que abrem, se voluntariaram para ser os líderes desta Ascensão Planetária. Portanto, vocês servem como Batedores que vão na frente para o desconhecido e voltam para contar sua experiência.  Vocês se arremetem na Felicidade do AGORA e corajosamente voltam para contar sua viagem. Vocês têm se tornado mestres em dizer coisas de uma maneira específica para não assustar seu público.

Há ainda muitos que estão calmamente dormindo.Se vocês os despertarem repentinamente demais, eles experimentarão medo, o que baixaria sua consciência mais do elevá-la. Para "ler" melhor as necessidades daqueles que vocês estão assistindo, entrem em seu próprio Núcleo e dele olhem para o UM.

A partir de sua perspectiva interior, vocês SABERÃO exatamente o que e quando dizer. Desta maneira, vocês podem manter seu ego fora do quadro e falar somente a partir do Núcleo do seu EU.

Um efeito colateral abençoado de assistir os outros é que vocês estarão utilizando a imensa luz de frequência superior fluindo pelo seu corpo. As energias que vocês agora estão baixando e integrando em sua forma precisam ser mantidas em movimento.

Portanto, quando vocês estiverem conscientes desta energia entrante:

- Aceitem-na.
- Compartilhem-na com Gaia.
- Integrem-na em seu corpo, consciência e vida.
- Amem-na incondicionalmente.
- E emitam-na para a sua realidade.

Assim que a energia é emitida, entreguem-se ao propósito superior que vocês iniciaram. Este ato de entrega garante que seu ego 3D permaneça desligado e que VOCÊS estejam servindo meramente como um transformador redutor.

Lembrem-se de que VOCÊS são os Portais que vocês abrem.

Alguns de vocês têm dentro de sua Missão a habilidade de ver os muitos Portais de Gaia para então abri-los. Alguns de vocês têm a habilidade de perceber os Portais dentro de outros humanos e de assisti-los na abertura do próprio Portal deles.

Ao entregar-se ao Fluxo de amor incondicional contido na luz multidimensional entrante, vocês estão servindo como um mensageiro para a expressão mais alta do seu EU.

Amadas expressões ligadas à Terra de seu EU Multidimensional, seu caminho de encarnação está entrando numa curva contínua. Aquele que já foi determinado a partir de seu mundo externo é substituído por uma bússola interna que recalibra a cada passo seu.

Ao retornar ao AGORA do Um, os pensamentos parecem um eco e as emoções tornam-se um modo de perceber sua realidade. Seus movimentos tornam-se flutuantes e sua criatividade explode em um desabrochar total.

A sua orientação que já foi "distante" está em cada pensamento seu e o amor incondicional que vocês somente sentiam em meditação profunda ou preces está se tornando normal. Vocês estão muito diferentes do que sempre foram porque estão retornando ao Núcleo de seu Ser Eterno.

Honrem-se a cada respiração, pois VOCÊS são vitais para o processo de Ascensão Pessoal e Planetária.

Vocês estudaram, sofreram, esqueceram e lembraram daquilo que agora é facilmente captado. Interiorizem-se para receber essas verdades e permitam que elas se fundam com a Chama Trina de seu Coração Superior. Olhem em seu interior para nos ver, suas Expressões Superiores.

Por muitas vidas de limitação, separação e dualidade nós estávamos com vocês. Nós seguramos sua mão nas suas noites mais escuras e os enchemos de alegria e felicidade quando vocês conseguiam recebê-las.
Pelas suas inúmeras vidas, vocês podem ter se sentido sozinhos, mas nós nunca os deixamos.

E como os deixaríamos?
Afinal de contar, nós somos VOCÊS!

Os Arcturianos e sua Família Galáctica


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE