sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MIGUEL - NÃO HÁ SEPARAÇÃO DA FONTE ÚNICA



NÃO HÁ SEPARAÇÃO DA FONTE ÚNICA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 24 de agosto de 2012


De acordo com seu desejo de receber informação nova e pertinente por aqueles que seguem estas mensagens, gostaríamos de oferecer o seguinte.

Dentro de uma semana será possível para todos com práticas diárias sinceras de meditação ou contemplação contatar seu eu superior e receber confirmação inquestionável de sua conexão com seus próprios corpos de energia.

O pensamento direcionado para a Fonte deles, sejam quais forem os nomes que eles deem a Ela, irá da mesma maneira resultar em uma conexão inquestionável.

Seus upgrades energéticos agora alcançaram esse nível.
Por favor, não se enganem.

Isto se deu com a ajuda da Fonte e nossa, mas se deu em resposta aos seus próprios esforços e intenções. Vocês devem aprender a se dar crédito quando ele é devido.

Alguns descobriram, pelas nossas chamadas, que posicionar sua atenção na área da espinha entre a base do crânio atrás de seus corações enquanto inspiram a luz do criador resulta em uma sensação de conexão e felicidade. Vocês podem querer tentar isto agora. Há um trabalho maior sendo feito para e com vocês nessa parte de sua constituição energética.

Alguns outros estão começando a sentir e perceber um eu muito maior do que pode ser contido em seus corpos físicos apertados, e ainda há outras sensações, aprendizados que são descobertos.

Seja o que for para vocês neste momento, joguem com ele, explorem-no, e estejam preparados para mudar para outras coisas novas, igualmente. Há muito terreno para cobrir em tão pouco tempo e todos devem começar de onde estão.

Não é necessário entender com seu intelecto o que está mudando em e para vocês.
Apenas digam a essa parte sua para relaxar e aproveitar.

Deem à mente de seu coração o trabalho de entender o que seu intelecto tenta assumir há tanto tempo. E muito brevemente vocês estarão mudando do entender para o saber.

Estas palavras trazem com elas a energia do amor incondicional do Criador, que fica disponível para qualquer um que as leia ou ouça a qualquer momento que ele escolha aceitá-las. Só o que é exigido de vocês é sua intenção para sentir.

Este sentir é a "assinatura" energética que acompanha a mensagem e é gratuitamente oferecida a todos. Talvez, assim que vocês sentirem essa assinatura, vocês desejem procurar a sua própria assinatura durante suas práticas diárias. Aceitem a promessa de que ela sempre vem.

Não há separação da Fonte Única.
Agora é hora de vocês descobrirem isto novamente.

Que vocês permaneçam no amor e na paz até nossa próxima conversa.

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE