sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A TERRA É O ÚLTIMO PLANETA A ASCENDER?


A TERRA É O ÚLTIMO PLANETA A ASCENDER?
Por Petra Margolis
Em 30 de agosto de 2012



Simplesmente pensemos em nosso universo: a Terra é somente uma pequena parte dele e mesmo assim há muitos seres assistindo-nos neste processo que chamamos "despertar".

Nosso universo é um sistema equilibrado e a evolução acontece em nosso universo inteiro: não somos os únicos seres vivendo aqui - a maioria de nós já chegou a esta conclusão.

Mas o foco parece estar no fato de que os humanos de alguma forma precisam mudar e as realidades devem ser recriadas ou novas realidades devem ser criadas.

Entretanto, ninguém normalmente fala sobre o fato de que há milhões, provavelmente trilhões de outros planetas em nosso universo e, se estamos acendendo, o que acontece ao resto dos planetas, não apenas os próximos a nós, mas todos eles?

Eu conversei tantas vezes com os Mestres sobre isso, conversei sobre isso com outros seres também e isto foi o que eles me disseram e que eu descobri fazendo minha própria pesquisa interior também:
A Terra é um dos últimos planetas a ascender de fato - de acordo com a maioria, ele é o último planeta.

Tudo em nosso universo funciona em uníssono, em equilíbrio.

Isto significa que em um ponto as outras partes de nosso universo não podem evoluir mais a menos que tudo no universo esteja em uníssono.

Esta é uma das razões mais importantes de muitos Mestres e outras civilizações estarem aqui para nos assistir, só que eles nunca nos dizem isso integralmente.

A ascensão não trata de apenas nós como seres, mas também de planetas, estrelas. Na verdade, todo sistema de energia, que é o nosso universo, está evoluindo, ascendendo o tempo todo.

É como estar em uma escola e a classe somente poder passar se todos tirarem "A".
Se somente uma pessoa tirar "B", o resto da classe não passa.

Nós somos somente uma pequena engrenagem do conjunto inteiro de engrenagens girando em nosso universo, mas nós somos a última engrenagem que está travada e impedindo que o resto das engrenagens virem.

Nós nos vemos como muito importantes e sim, nós precisamos mudar, nós precisamos criar nossa própria realidade. E vejam isto: temos todos esses seres de consciência superior nos assistindo. Nós somos importantes assim.

Nós somos apenas um pontinho no universo.
Nós somente podemos ver uma parte desse universo.

O que torna a Terra importante é o fato de que o resto do universo não pode avançar mais até nós avançarmos e eles estão tentando fazer tudo que podem para nos ajudar a avançar.

Mas até aqui, não há muito mais que eles possam fazer do que nos assistir no despertar para uma realidade maior: uma realidade espiritual.

E há muito tempo eles fazem isto e nós sabemos que já falhou algumas vezes. Eu vi a reação à mensagem de Kryon e me surpreendeu que todos simplesmente receberam a mensagem como se tudo fosse acontecer agora, enquanto que a mensagem diz que é a quinta vez que trabalhamos com este quebra-cabeça de iluminação, mas que desta vez nós temos o potencial para sobreviver.

Ninguém pergunta sobre as outras quatro vezes, o que aconteceu, por que não deu certo e o que podemos aprender com elas para que façamos diferente desta vez.

Tudo que nos passam é: vocês estão trabalhando bem, tudo está bem. Ninguém fala sobre o fato de que há mais por trás disto do que apenas criarmos ou aprendermos mais sobre como criar uma nova realidade ou pelo menos fazer algumas mudanças nesta realidade. E que um futuro mágico nos aguarda e todos nós deveríamos participar sem questionamento.

Essa coisa toda não se trata realmente de nós: o fato de que os humanos estão despertando não é verdadeiramente tão importante quanto o fato de que a Terra precisa ascender para fazer girar novamente as engrenagens de nosso universo.

Isto pode ser feito sem qualquer mudança na nossa realidade, como humanos.

A razão de eles estarem nos assistindo é porque eles querem ajudar-nos a avançar pelo menos um pouquinho, já que todos sabem que as grandes mudanças referentes à realidade humana não acontecerão tão logo, pois a consciência e conscientização de nós como humanos realmente nem estão esmagadoramente preparadas para aceitar uma mudança maior.

Mas a principal intenção é que a Terra ascenda: isto foi o que me disseram muitos deles. E quando olho para nosso universo, posso ver que nossa parte não está verdadeiramente se movendo do modo como o resto do universo está se movendo.

Sim, eu sei que muitos dirão: tudo está na ordem divina e tudo acontecerá.

Claro. É por isso que já deixamos passar quatro vezes, mas, ora bolas, nós podemos tentar mais algumas vezes para vermos o que é o plano divino e participarmos sem questionamento.

Já se tentou ascender a Terra e nós falhamos nas quatro vezes.

O despertar total da raça humana depende da ascensão da Terra, não o contrário.

Não se trata de mudar a realidade.
Mudar a realidade é algo que vem com a ascensão da Terra.

Se fosse tão simples como um plano divino, então por que nós falhamos quatro vezes?

Nós falharmos era do plano divino?

Por que nós realmente não aprendemos nada?

Nós ainda não sabemos com certeza o que aconteceu. Tudo o que sabemos é que somos seres espirituais encarnados aqui como humanos, quase sempre totalmente despojados de quaisquer recordações das vezes anteriores que aqui estivemos.

Muitos sentem que nós temos um propósito, uma razão para estarmos aqui nesta época, especificamente nesta época. Mas a informação é confusa e a maior parte ainda vem de dentro da matriz, e também vem de nossos níveis interiores que estão dentro da matriz.

Muitos ainda estão mais focalizados na experiência planetária do que numa experiência cósmica.

Sim, há uma diferença.

A maioria das pessoas está mais do que disposta a aceitar o que é chamado de plano divino: nada com que se preocupar, somos todos grandes seres. É isto que nos dizem todos os dias: tenham fé que tudo está acontecendo de acordo com o plano divino.

Eu vi em algum lugar: as trevas entram de muitos modos, o lobo em pele de cordeiro, e eles parecem tão inocentes, amorosos e cheios de luz.

Mas o discernimento não está aí para essas mensagens, pois todos preferem ouvir que são tão grandes, tão incríveis, indo tão bem, ao invés dos fatos de que falhamos quatro vezes, que esta é outra chance, mexam-se e comecem a trabalhar para que não falhem agora.

Ninguém quer ouvir que falhou no passado. E sim, às vezes, não se tratou de nós não trabalharmos arduamente, mas das circunstâncias e de outros que nos fizeram falhar de certo modo. Ainda falhamos em fazer o que estamos aqui para fazer e o que seria necessário para todos nós, incluindo todos os planetas em nosso universo.

A unidade não se aplica apenas em ser ou se sentir um: ela se aplica em trabalharmos como um.

Neste momento trabalhamos como uma unidade separada dizendo que somos um, mas apenas trabalhamos pelo nosso próprio pequeno mundo, esquecendo-nos de que nosso próprio pequeno mundo é somente uma gota no oceano do resto do mundo.

Ninguém pergunta o que é necessário para o resto de nosso mundo, o nosso mundo espiritual, outros planetas e o universo. Parece que dizem a todos nós para nos focarmos no mundo humano e essas outras coisas, bem, eles realmente não podem explicar já que nós não entenderíamos.

Até a Terra - a Terra, como nós, é um ser espiritual - mas, nos dizem para vê-la como física e que nós estamos destruindo a Terra.

O que é mais importante é que as pessoas estão interferindo na energia da Terra, usando a energia da Terra, e a parte física realmente não é tão importante como a parte espiritual.

Isto não se trata de ser negativo ou de não estar feliz por estar aqui, trata-se do fato de que estamos aqui e do por que estamos aqui. Realmente estamos aqui para apenas mudar a realidade da Terra ou há algum plano maior?

Se todos nós somos um, eu diria que há algo mais do que apenas fazer a mudança acontecer na Terra.

Transmitido através do meu ser-fonte.

Petra Margolis



www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE