sábado, 18 de agosto de 2012

MYTRE - DESPERTAR ESPONTÂNEO


DESPERTAR ESPONTÂNEO
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de agosto de 2012


(Continuação da Mensagem "Criar sua Realidade")


MYTRE CONTINUA:

Neste ponto de seu Processo de Ascensão Pessoal/Planetária, mais e mais de vocês passam pelo Despertar Espontâneo. Esse despertar normalmente ocorre após um longo período de depressão, ansiedade, doença ou "azar". Esse despertar ocorre porque a luz multidimensional bombardeando o seu planeta é tão intensa que o quociente de luz da humanidade está se elevando para a Massa Crítica. O quociente de luz não é igual tal qual a maioria das pessoas.

Neste ponto, a maioria dos humanos ainda está enfrentando as dificuldades da terceira/quarta dimensão. Porém, a luz dos despertos é tão intensa que ela reluz na escuridão daqueles que estão perdidos nas dificuldades da agitação tridimensional. Na verdade, uma pessoa desperta tem dez vezes mais luz do que seus companheiros não despertos.

As diferenças entre as duas expressões de consciência humana criam campos de energias caóticas porque a justaposição entre as realidades paralelas tri/tetradimensional e pentadimensional está causando uma alteração de paradigma em seu mundo. Foi igual no meu mundo quando nós entramos nesta fase da ascensão.

Vocês, os despertos, não podem mais se esconder em suas ilusões. Assim, vocês devem entrar no caos das muitas mudanças que estão ocorrendo dentro do AGORA de sua realidade. Ele é a alteração de uma segurança percebida de um mundo familiar e aparentemente organizado que está provocando o Despertar Espontâneo.

As mentiras que lhes são ditas e que vocês têm dito para si mesmos para tornar a vida "boa o suficiente" não funcionam mais para esconder sua desilusão. Essas "coisas" que vocês compram não lhes dão o mesmo prazer, aquelas pessoas importantes com quem vocês têm amizade não são mais interessantes, aquele emprego que lhes dava tanto prestígio tornou-se uma vitória sem valor e o dinheiro que vocês trabalharam tanto para ganhar se vai antes de vocês aproveitarem-no.

"Mas o que é tudo isso?" vocês ponderam.

O que vocês podem não saber é que a sua expressão superior de EU está supervisionando vocês e esperando por esta exata oportunidade para abalar sua confortável negação. Seu EU Multidimensional lhes dá sonhos, ideias, oportunidades para mudar e constantemente lhes fala em sua mente.

"O que é essa voz ranzinza?" vocês perguntam. "Minha vida está BOA", vocês dizem, um pouco alto demais. Mas, quanto mais vocês empurram a onda crescente de transformação, mais e mais o caos da mudança se expande, até vocês estarem oprimidos. Mas, o que os está oprimindo? Vocês não sabem. Vocês não conseguem entender. Sua vida está igual ao que ela era quando vocês a consideravam ótima. Por que de repente vocês estão tão miseráveis?

É a Luz. As frequências superiores da Luz estão apagando as doutrinações tridimensionais e substituindo-as pelo Sistema Operacional Multidimensional.

Com o download de um novo sistema operacional, seu cérebro computador biológico não pode mais computar informação da mesma maneira lógica e sequencial. Muitas mensagens multidimensionais estão rodopiando pelo seu cérebro e alterando seu circuito neurológico. Essas ondas de luz de alta frequência estão criando rupturas repentinas das antigas computações mentais.

"Eu estou ficando louco?" vocês se perguntam. Não, vocês estão apenas carregando um novo sistema mental, e exatamente agora vocês estão entre o antigo sistema de computação e o novo sistema de Fluxo com a Luz. Os muitos detalhes sequenciais que preenchem seu cérebro estão nos ângulos certos para o fluxo circular da Linguagem da Luz integrada na luz de frequência superior.

Alguns de vocês sabem que estão despertando e alguns de vocês estão despertos já há algum tempo. São esses despertos que precisam se conectar uns com os outros e com os recém-despertos. Desta maneira, os despertos podem aprender a ser líderes pentadimensionais e os recém-despertos podem receber assistência daqueles que concluíram o processo que eles acabaram de começar.

Com um grupo essencial da humanidade dizendo abertamente que existe uma razão para o que está acontecendo, o medo de colapso mental é substituído por um desejo ardente de mudança. É neste ponto que seu despertar espiritual inicia, pois o medo deixou esse limiar. Muitas pessoas podem zombar de vocês, mas assim que vocês ultrapassam seu ciclo de resistência, vocês começam a sentir o amor incondicional que é muito mais forte do que o julgamento externo.

Agora vocês se lembram de que há trabalho importante para ser feito. Vocês estão aqui para assistir seu planeta, o que vocês somente conseguem entender assim que tiverem liberado sua dependência das ilusões tridimensionais. Através do véu da ilusão que está ficando mais fino, vocês conseguem perceber e começar a entrar no novo paradigma de realidade. No paradigma tridimensional, o REAL é composto de moléculas tri/tetradimensionais organizadas em uma forma física.

Vocês sabiam que esta forma era real porque ela oferecia resistência ao seu toque. Vocês podiam vê-la com seus olhos físicos e ouvi-la com seus ouvidos físicos. Esta forma tinha bordas sólidas e ângulos familiares. Porém, seu novo sistema operacional mental percebe padrões de energia que parecem vivos para vocês. Vocês não sabem o que são essas energias, mas vocês têm uma impressão de que elas são outra realidade, uma forma de vida ou, talvez, um Ser Superior.

Seu "sentir" está mudando junto com seus pensamentos. "Sentir" acostumado a emoções ou ao seu sentido de tato. Agora o seu sentir é semelhante a um novo tipo de percepção que vocês experimentam através de sua mente. Além disso, agora vocês percebem que sua mente não está somente no seu corpo. Na verdade, seu pensamento e suas emoções parecem estar emanando de acima de vocês. Este acima não é acima em espaço, mas acima em frequência.

Aqueles de vocês que estão despertos tempo suficiente para se familiarizar com a sua nova versão de EU, estão ouvindo um chamado para colocar tudo que vocês sabem em uso. Vocês estão cansados de manter silêncio para "eles" não os julgarem. Vocês querem falar sobre o que está acontecendo em seu corpo e em sua vida. Vocês querem compartilhar seu novo mundo com outras pessoas que estão experimentando a mesma coisa.

Em outras palavras, agora que seu Sistema Operacional Multidimensional está totalmente integrado em seu cérebro, coração e corpo tri/tetradimensionais, vocês SABEM que não podem voltar atrás. Vocês não sabem exatamente para onde vocês vão, mas vocês IRÃO descobrir. Infelizmente, vocês não estão certos de como irão descobrir porque vocês ainda estão "entre" quem vocês eram e quem vocês estão se tornando.

Mas, sua Consciência de Unidade em constante expansão está lhes dizendo que vocês estão conectados a tudo e a todos. Vocês estão conectados ao Planeta, igualmente. Na verdade, vocês SÃO o planeta. É a conscientização de que vocês são o planeta que lhes permite lembrar de que vocês também são os Seres Superiores que vocês estão ouvindo, vendo, tocando e seguindo para o desconhecido.

Vocês não sabem para onde estão indo, mas vocês se lembraram de seguir o sentir do amor incondicional. Como vocês deixaram o assustado e desiludido para seguir o Fluxo do amor incondicional? Vocês não se lembram, mas não vão olhar para trás para descobrir.

Parabéns, queridos Amigos Terrenos.
Vocês estão ascendendo AGORA!

Mytre
Comando Ashtar



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE