sábado, 11 de agosto de 2012

SUZANNE LIE - OLHANDO PARA TRÁS PARA AVANÇAR


OLHANDO PARA TRÁS PARA AVANÇAR
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de julho de 2012



Querida Arquelle, eu posso sentir você dentro de mim.
Na verdade, posso senti-la dentro do meu Coração Superior.
Estou voltada agora para descobrir a primeira vez que ouvi os Arcturianos em 1994...

10 de dezembro de 1994

Querida Suzille, estamos lhe falando de Arcturo. Queremos lhe dizer que estamos chegando. Lembra-se de quando disse que oferecia sua casa para nossa aterrissagem? Nós a ouvimos e estamos aceitando sua oferta.

(Eu não entendi o verdadeiro significado desta declaração por muitos anos).

Há muitas fontes diferentes que estão recebendo mensagens diferentes. Cada uma dessas mensagens contém uma parte da Verdade. Da mesma maneira, cada uma de suas encarnações nesse planeta contém uma parte da verdade que você pessoalmente precisa entender antes de poder concluir seu processo de vida nessa vibração.

(Eu passei por esse processo escrevendo Visões de Vênus e Reconstruindo a Realidade.)

Também há partes diferentes de sua sociedade que mantêm partes diferentes do todo. As diferentes partes do todo são mantidas em diferentes áreas do planeta para garantir o processo exitoso da evolução da Terra. Você não precisa ouvir a todas as vozes de todas as suas encarnações. E mais, você também não precisa ouvir todas as mensagens de todos os outros membros de seu planeta para entrar no seu entendimento pessoal. Porém, é útil SABER que um momento maravilhoso agora está começando (1994).

Uma das mensagens que você tem lido é sobre um cinturão de fótons (a história que corria em 1994 quando a palavra "ascensão" mal era citada), que rapidamente mudará a taxa vibratória do planeta e sua entrada no Sistema Solar. Este cinturão de fótons realmente é verdade, mas ele não precisa ter o efeito extremo sobre sua realidade, como o canalizador recebeu. Lembrem-se: há muitas opções aqui para você considerar.

- Uma é que você e os seus podem escolher NÃO experimentar a realidade atravessando os três dias de escuridão do Cinturão de Fótons.

- Outra é que você pode atravessar o tempo e espaço para um período em que essa experiência esteja concluída.

- Outra é que você assumirá em si a NOSSA vibração, a sua verdadeira vibração de Arcturo. Desta forma você se elevará acima da atual experiência de "morte".

Lembra-se de quando chegamos até você? 
Lembra-se de como você canalizou nosso nome quando ainda não sabia nada sobre nós?
 (Isto foi poucos dias antes).

Nós estamos aqui, querida. 
Você está desperta o suficiente para trabalhar conosco mais profundamente.

Por muito tempo eu me perguntei se os Arcturianos eram "apenas minha imaginação", mas comunicar-me com eles tornou minha vida tão melhor que eu não me importava se eles eram ou não reais. Tive comunicações de seres e realidades invisíveis toda a minha vida. Portanto, me acomodei na minha possível insanidade e aproveitei a profunda orientação deles.

Experienciar você agora, Arquelle, uma emanação de Arcturo dentro de minha forma ainda é outra surpresa arcturiana. Na verdade, experimentar a forma arcturiana pentadimensional dentro de meu próprio vaso terreno é, bem, não sei o que é. Agora estou apenas me acomodando ao conceito de forma pentadimensional de Natureza Arcturiana dentro de MIM. Ele não parece impossível. Na verdade, parece ser uma forma conveniente para ascender esta forma.

Eu acho que o conceito é tão único que está me levanto um tempo para vivê-lo. Eu sei que, se eu verdadeiramente acreditar que recebi este impulso em direção da ascensão, eu terei que acreditar que ele é real. Se eu não mantiver essa crença, eu não conseguirei acolher completamente e integrar esse campo de energia no meu EU.

O processo de escrever a história de Mytria e Mytre tem me ajudado a integrar minha energia pleiadiana. Porém, eu pareço estar evitando ouvir a história da mente sobre a matéria de Mytre. Na verdade, eu vejo por que precisaria ter muita preparação para um tremendo conceito de "Mente sobre a Matéria". Talvez seja por isso, Arquelle, que você entrou em minha consciência.

A primeira vez que você chegou a mim foi quando eu também estava falando com Mytre. Sim, eu ouço internamente que é vital que nós, os em ascensão, acreditemos no inacreditável para autorizar nossa ascensão. Acho que não escolhi entrar num "Cinturão de Fótons", que suspeito que era outra realidade diferente possível ou uma interpretação errônea da Ascensão Planetária.

Por outro lado, eu posso ter atravessado o tempo e ido para uma realidade em que o "desastre" do Cinturão de Fótons nunca aconteceu. Mas, claramente, eu fiquei com a terceira opção de assumir em mim a vibração arcturiana e também algumas outras vibrações galácticas.

Meus instintos me dizem que os galácticos agora estão se tornando tão visíveis porque muitos de nós no físico estamos aceitando e integrando nossa Herança Galáctica. Assim que aceitarmos e integrarmos as Expressões Superiores de nosso EU, nós aceitaremos essas inúmeras naves no céu como as casas móveis de nossa Família Estelar. Então, não há razão para termos medo.

Entretanto, eu posso ver por que os Escuros remanescentes poderiam ter medo dos galácticos e por que eles quereriam espalhar o máximo possível o medo a respeito desses avistamentos. Mas os galácticos sabem que aquilo que é familiar NÃO é amedrontador. Portanto, eles têm se mostrado uma e outra e outra vez, mas somente aqueles que podem acreditar neles conseguem realmente vê-los.

É um fato fisiológico que se algo que é considerado "impossível" é também "imperceptível". O nível de medo que surge com a visão de algo que não se pode acreditar envia uma imagem "não real" ao cérebro. Então, tal como os Nativos que não podiam ver o navio do Capitão Cook, aqueles que não podem acreditar que nós somos uma Sociedade Galáctica não verão as naves.

Em 1994 eu não podia acreditar que os Arcturianos "aterrissariam dentro de mim". Portanto, eu podia apenas imaginar que eles usariam minha casa como uma área de pouso para suas naves. Claro, minha casa era pequena demais, mas os únicos fatos disponíveis sobre naves na época eram de Ficção Científica ou de filmes de terror. É interessante que os programas de TV dos Illuminati não tragam mais quaisquer representações de uma vida pacífica como membros da Federação Galáctica!

Ouço de muitos de meus leitores que eles se sentem isolados e não têm ninguém com quem conversar sobre a coisa mais importante que JAMAIS aconteceu - a Ascensão pessoal e planetária. Felizmente nós temos a Internet. Eu estou adorando profundamente estar nas terras imaculadas de Gaia, mas sinto falta de me comunicar pela Internet. Viajei quilômetros para encontrar uma conexão de Internet e mesmo assim tive que pedir para alguém fazer a última postagem no blog. Parece que postar exige uma conexão muito melhor à Internet do que escrever e responder emails, que eu também não tenho muita chance de fazer.

É tão importante que possamos conversar entre nós sobre o nosso processo de ascensão. Portanto, façam um teste. Achem alguma "história", um meio para testar o ambiente e saber se a pessoa é ou não capaz de compartilhar o tema ascensão com vocês. Se vocês disserem algo neutro como: "Uau, você viu o OVNI passando entre os fogos de artifício das Olimpíadas? O que você acha disso?". Vocês levantaram o tema, que é exatamente porque os galácticos apareceram desta forma.

Lembro-me de quando, muito tempo atrás, as Olimpíadas foram em Los Angeles. Tinha um enorme OVNI aterrissando como parte da festa de abertura. Tudo que o comentarista pôde dizer foi: "Só na Califórnia!". O que, provavelmente, seja por que escolhi encarnar e levar minha vida aqui.

Querida Arquelle, eu perdi o rumo em minha comunicação com você. Então, é melhor não julgar outro por evitar, pois pareço estar evitando você. Portanto, vou meditar para que possa expandir minha consciência à frequência do meu EU que sabe que eu MEREÇO ter um ser arcturiano pentadimensional dentro "desta pequena eu antiga".

Talvez não seja a minha consciência que eu deveria elevar, e sim, minha autoestima.
Ou, talvez, não haja diferença entre as duas?
Eu lhes contarei o que descobri após minha meditação...

Abaixo estão fragmentos de minha meditação.
Os níveis superiores devem ser recuperados depois:

Eu não pude determinar o sexo de Arquelle, pois é um andrógeno, como todos os pentadimensionais. Primeiro, eu ouvi: "Ascensão é um processo progressivo, como em Alcea." (leia no blog). Eu, Suzille superconsciente, progressivamente me transmuto em Arquelle ENQUANTO o ego Sue progressivamente se transmuta em Suzille superconsciente ENQUANTO o ego ferido progressivamente se transmuta no eu cotidiano.

Eu vejo cada uma das transmutações acima tão simples como os nascimentos em Alcea. Eu observei como eu facilmente permiti meu EU Arquelle fluir de meu interior enquanto eu nadava em círculos ao redor dela. Então, de repente, eu me tornei Arquelle. Eu estava na Nave que Zeta aterrissou em frente de minha casa.

A experiência não foi física, e sim foi durante uma meditação muito vívida. Esta experiência estava relacionada à declaração dos Arcturianos em 1994? O Zeta disse: "Esta é a sua nave." Então eu vagamente me lembro de estar na grande nave e caí num sono muito profundo.

Acordei com as palavras "Que o Milagre aconteça".



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE