sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MYTRE - CRIAR SUA REALIDADE


CRIAR SUA REALIDADE 
Por Suzanne Lie PhD Em 15 de agosto de 2012

DE VOLTA A:
PERCEPÇÕES PLEIADIANAS SOBRE A ASCENSÃO

MYTRE FALA:

Eu continuo minha história durante um tempo quando nossa Ascensão Pleidiana estava entrando na mesma fase de ascensão que a sua Terra. Esta fase é o processo de integrar a luz de frequência mais alta em seu vaso terreno, emoções e sinapses neurais de pensamento e ação. Esta integração de luz superior os habilita a despertar seu potencial inato de ser o criador de sua realidade.

Enquanto em seu corpo físico, vocês exploraram sua criatividade através da arte, música, ciência e muitas outras expressões. Agora, com seu Sistema Operacional Multidimensional online, vocês gradualmente estão integrando seu Sistema Multidimensional em seu cérebro físico e lembrando-se de como ser o criador de sua realidade.

Quando Mytria e eu vivemos juntos com a Mãe, nós éramos instruídos para aceitar totalmente os campos eletromagnéticos em elevação da luz que estavam bombardeando nosso planeta. Essas energias estavam ativando as sinapses em nossos cérebros, o que nos permitiu absorver informação nova. Assim, Mytria conseguiu abrir o Portal para o Coração do planeta e eu consegui operar a Nave com minha mente.

Para entrarmos nessas iniciações, nós tivemos que liberar TODOS os nossos antigos padrões de pensamento e emoção. Livres desses padrões de pensamento e energia, nós pudemos nos entregar ao desconhecido e entrar no caos da imensa mudança. Vocês, nossos amigos em ascensão na Terra, AGORA são convocados para passar pelo mesmo processo por: liberar a limitação, entregar-se ao desconhecido, entrar no caos, agir de uma maneira nova.

Liberar a Limitação

Quando vocês se conscientizam de que devem liberar os antigos padrões de limitação vocês se deparam com a conscientização de que VOCÊS são os criadores de sua vida. Visto que vocês NÃO sabem como fazer as melhores escolhas, vocês reconhecem que tudo que vocês podem fazer é entregar-se ao caos da mudança extrema.

Quando seus padrões de limitação são quebrados, vocês são impulsionados para grandes saltos evolucionários de consciência. Através desta consciência superior vocês podem integrar mais facilmente a luz superior e tornar-se um Mestre da Energia.

Quando eu tive que deixar Mytria no exato momento em que nossa filha estava nascendo, meu coração se partiu e minha mente estava um caos total. Eu me deparei com uma situação impossível. Eu precisava estar com minha esposa e minha filha que estava nascendo, mas eu também precisava tonar segura a realidade delas. Então, quando nossa Nave foi atacada e os controles ficaram inoperantes, eu consegui me conectar com uma habilidade inata que eu nunca soube que tinha de movimentar e dirigir a Nave com minha mente.

Conseguimos com dificuldade chegar perto da Nave Arcturiana mais próxima. Felizmente eles captaram que nossa nave avariada estava se aproximando deles e vieram em nosso socorro. Imediatamente fomos levados à Câmara de Recuperação deles. Estar nesta Câmara não só me retornou à minha antiga saúde, como também estabilizou minhas novas sinapses neurais que eu ativara quando movimentei a Nave.

Minha Iniciação Final de me bilocar para visitar e assistir Mytria durante sua Iniciação Final de abrir o Portal mudou nós dois para uma frequência superior de expressão. Desta frequência superior de expressão, nós podemos melhor assisti-los na recordação de suas habilidades inatas que foram esquecidas durante sua longa estada na terceira dimensão.

Tal como os Arcturianos frequentemente me diziam, é importante que vocês saibam que vocês NÃO estão aprendendo. Vocês estão LEMBRANDO.

Aprender pode provocar um medo de falhar e uma dúvida sobre se vocês podem ou não aprender. Por outro lado, lembrar, apesar de frustrante às vezes, força vocês a reconhecerem as suas expressões superiores do EU, que é um grande antídoto para qualquer medo. Entretanto, há muitas emoções que vocês precisarão acolher e liberar durante suas profundas comunicações com seu verdadeiro EU.

Entregar-se ao Desconhecido

O vaso terreno que vocês estão usando foi criado dos elementos tridimensionais e os Elementais tetradimensionais que animam sua forma. Mas a Terra está elevando Sua ressonância. Visto que igualar a ressonância com uma dada realidade é como vocês se aderem a esse mundo, vocês precisarão igualar sua ressonância à da Terra em ascensão para continuarem sua ascensão pessoal.

Em outras palavras, para continuarem ligados à Matriz da Terra em Ascensão, vocês devem entregar-se ao desconhecido para permanecer no arraste com a frequência da Terra de Gaia. Arraste é a prática de igualar suas ondas mentais a uma frequência desejada, pela qual vocês e outros sistemas oscilantes podem interagir para assumir a mesma frequência de expressão.

Portanto, quando vocês igualam seu campo de energia ao campo eletromagnético da Terra, Sua elevação em frequência os arrastará com Ela. Da mesma maneira, seu campo de energia de ascensão pessoal assiste a ascensão planetária. Através do arraste, as frequências superiores de luz que estão bombardeando a Terra mudam não somente a Terra, mas todos os Seus habitantes igualmente.

A frequência ressonante de qualquer realidade deve ser igualada, arrastada, para que vocês experimentem essa frequência dessa realidade. Muitos de vocês começaram suas explorações interdimensionais e descobriram que este fato é verdadeiro. O que vocês podem não ter descoberto, ainda, é que vocês PODEM fazer qualquer coisa em que coloquem sua intenção e preencham com amor incondicional.

Seus pensamentos são suas sinapses pessoais de luz que arrastam seu pensamento com diferentes frequências de sua matriz mental de luz. Além disso, vocês podem arrastar sua matriz mental para qualquer realidade possível por projetar amor incondicional nessa matriz.

O amor incondicional tanto abre o Portal para essa realidade, quanto os liga a essa realidade.

Infelizmente, um programa esquecido é um programa sem uso. E muitos dos seus programas mentais de frequência superior foram esquecidos. Auspiciosamente, é durante esta fase da ascensão que sua memória multidimensional retorna.

Aceitar o Caos

Como eu disse no início de minha mensagem, sua realidade está na mesma fase de ascensão que a nossa realidade estava quando abri minha mente para os meus poderes inatos. Há muitas mudanças extremas que devem ser feitas durante esta fase de ascensão porque os padrões tri/tetradimensionais antigos estão em justaposição com os padrões de energia pentadimensional entrantes. Esses padrões de energia conflitantes criam o caos que precede a grande mudança.

Para arrastar sua energia com a energia pentadimensional, vocês devem liberar todo o pensamento, emoções, hábitos e comportamentos tridimensionais. Se vocês escolherem ignorar o que está acontecendo ao redor de vocês ao invés de se entregar ao caos da mudança radical, vocês continuarão atados à terceira dimensão e não permanecerão no arraste com as energias pentadimensionais da Terra em ascensão.

Quando vocês precisam se adaptar para sobreviver e/ou permanecer no curso da ascensão, vocês encontram a coragem de entrar no caos. Felizmente, sair do familiar lhes permite começar a ativação de matrizes em seu cérebro esquecidas há muito tempo. E felizmente, quando vocês se deparam com novo desafio, vocês podem encontrar a coragem de entrar no desconhecido com uma mente aberta.

É a mente aberta que é tão vital. Se vocês julgarem uma possível mudança em seu pensamento, vocês fecharão essa porta e permanecerão travados nos padrões de pensamento que se tornam obsoletos.

Vocês que estão ascendendo estão na mesma situação que eu estava na Nave. Se vocês não encontrarem um modo de evocar seus recursos esquecidos, vocês não conseguirão experimentar a "decolagem" esperada por tanto tempo para novos territórios de realidade.

Se entrar no desconhecido assusta vocês, pensem como temerosos vocês ficarão se perderem este momento. O medo é muito ilógico e pode ser contido pelo pensamento lógico. Assim que vocês conversam com seus medos, vocês estão numa posição superior a esta emoção. Foi o que eu tive que fazer na Nave quando eu estava com medo de não poder movimentar a nave com minha mente.

Primeiro eu tive que acalmar meu medo por dizer: "Obrigado por compartilhar que nós estamos em uma situação perigosa. Ouça-me, Medo, eu preciso que você se acalme AGORA para que eu possa tomar o controle desta situação." Assim que vocês falam com seu medo de uma maneira autoritária, sua consciência se eleva além da reação inconsciente de Luta/Voo e entra na consciência de mestria de sua energia.

E também, se vocês monitorarem continuamente seus pensamento que vocês permitem ficar na sua mente e as emoções que enchem seu corpo, vocês já estão se tornando a autoridade sobre o campo de energia que vocês têm em seu corpo projetado para seu mundo. Na verdade, tornar-se Mestre de sua Energia é a base da ativação de suas percepções e habilidades multidimensionais.

Agir de uma maneira nova

Este caos os força a se adaptarem por se envolver numa profunda introspecção para que vocês possam evocar seus recursos esquecidos. Através desta profunda inspeção interior vocês se conectarão novamente com seu pensamento multidimensional. Seu pensamento multidimensional está codificado para receber a Linguagem da Luz das frequências superiores de realidade. Então, através da Linguagem da Luz, vocês receberão toda a assistência que vocês precisam para agir de uma nova maneira.

Sua primeira nova ação será projetar a sua consciência para o Núcleo de qualquer pessoa, espaço ou coisa com que vocês desejam interagir. Para projetar sua mente para o Núcleo daquilo que vocês desejam interagir ou alterar, vocês devem primeiro entrar no Núcleo do seu EU.

É através de seu próprio Núcleo que vocês entram no AGORA.

Seu EU Multidimensional vive no AGORA e está em constante conexão com sua expressão tri/tetradimensional, servindo como sua âncora na Terra. O TEMPO é a sua âncora ao plano físico. O tempo, como vocês o conhecem, somente existe na terceira e quarta dimensões. É a sua ligação ao tempo que os TIRA do AGORA do UM.

No AGORA, vocês também estão no UM. Quando vocês são UM com toda vida, vocês podem comungar com todas as partículas da realidade e exigir que elas concordem em seguir sua exigência. Em outras palavras, o esforço de guiar a Nave com minha mente foi, basicamente, o esforço que me levou a acalmar meus medos e entrar no AGORA.

Assim que eu entrei no AGORA, eu era UM com a matriz multidimensional da nave. Portanto, eu podia ignorar as partes da Nave que estavam inoperantes e ativar a matriz tetradimensional, que estava além de qualquer destruição física.

No AGORA do UM, que é mais bem acessado através de seu próprio Núcleo, vocês podem se conectar com a matriz de frequência superior de qualquer manifestação para consertar, ativar e/ou entrar nessa matriz. E também, no AGORA, vocês estão livres do tempo e podem facilmente mover-se pelo espetro do tempo para fazer mudanças na matriz.

Na verdade, entrar na matriz de tempo da Terra frequentemente é utilizado para corrigir um curso de possível destruição. Infelizmente, esta habilidade pode ser, e tem sido mal utilizada para controlar e dominar. Este mau uso da matriz de linha temporal planetária da Terra é a razão básica de nós, Galácticos, termos recebido permissão para assistir um planeta de livre arbítrio.

Eu logo voltarei para discutir o processo de Mente sobre a Matéria numa maior profundidade.

Mytre do Comando Ashtar.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE