quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TREMENDOS PREPARATIVOS SÃO FEITOS

TREMENDOS PREPARATIVOS SÃO FEITOS
Jesus através de John Smallman
Em 08 de agosto de 2012




Todos dos Reinos Espirituais estão observando com fascinação e entusiasmo a humanidade se aproximar cada vez mais do despertar.
Seu inconsciente coletivo está se agitando, chamando por si mesmo todos vocês, identificando a unidade que vocês haviam esquecido e trazendo-a para sua consciência.
Isto pode ser visto onde muitos grupos que antes eram claramente diferenciados com objetivos semelhantes agora se reúnem, ao perceber que juntos eles são muito mais poderosos e eficazes do que quando trabalham separados.
Quando vocês realmente trabalham juntos como um, como mais e mais estão fazendo, milagres acontecem.

Os milagres acontecendo por todo o mundo no presente são o resultado direto desta integração e harmonização de intenção e propósito.
A humanidade deseja seriamente a paz, a segurança e a abundância para todos, e durante as últimas poucas décadas muitas organizações e instituições de caridade foram formadas para ajudar a realizar isto.
No início normalmente parecia que elas estavam provocando dificuldades profusas e problemas umas às outras pela razão do fato que havia muitas delas com objetivos semelhantes, mas com práticas conflitantes, algumas que encorajavam o uso da força ou meios violentos para alcançar seus objetivos.

Como a humanidade cresceu em sabedoria e maturidade ao longo das últimas poucas décadas, principalmente devido às intenções amorosas pela humanidade e pelo planeta que os Portadores da Luz estão expressando, e fortemente auxiliados pela enorme facilidade com que a informação agora pode ser compartilhada e comunicada por todo o mundo, esses grupos estão aprendendo a trabalhar em conjunto - algo que até muito recentemente parecia contraditório - e estão começando a colher os frutos da cooperação harmoniosa, em oposição à cooperação relutante.

Toda a humanidade está bem consciente de que vocês não podem continuar a travar guerras intermináveis, destruir as terras tribais dos povos indígenas, transformar a Terra em um deserto tóxico e então esperar ter um ambiente atraente e habitável para as futuras gerações - seus filhos e os filhos de seus filhos.

Praticamente por todas as partes, as pessoas estão insistindo que os vastos conglomerados e as corporações multinacionais que provocaram tantos danos e sofrimento desnecessário em sua busca por poder desmesurado e riqueza, sejam chamados para prestar contas de suas atividades, tornarem-se legalmente responsáveis pela limpeza da toxidade que causaram à terra e à água e compensarem aqueles cujas terras eles confiscaram ilegal e desonestamente, transformando-as em desertos venenosos e inabitáveis.

Um importante ponto de viragem agora foi alcançado na evolução da humanidade, e o futuro da Terra parece crescentemente atraente, pois vocês se preparam para transformá-la num lugar de beleza e de generosidade benevolente, onde a bondade e a consideração orientam seus comportamentos e interações sociais enquanto vocês se encaminham para uma Nova Era de incrível esplendor e surpreendente criatividade.

Tremendos preparativos também são feitos, a maioria deles sem seu conhecimento, que assegurarão que o fantástico progresso que vocês têm feito em suas buscas espirituais pessoais continue inabalado.
O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está levando Luz aos locais mais escuros e mais negligenciados, para que em lugar algum haja alguém que não tenha acesso a ela.
A escuridão é somente a ausência da Luz, e agora verdadeiramente não há lugar algum no planeta que esteja sem Luz.
A Vontade de Deus é que a Luz banhe seu lindo planeta com um manto cintilante das mais brilhantes e iridescentes cores, e como esta também é sua vontade coletiva, assim será.

Seu amoroso irmão, Jesus.



(A próxima mensagem de Jesus será postada no domingo, 19 de agosto de 2012) Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE