quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JESUS - NÃO HÁ VOLTA



NÃO HÁ VOLTA
Jesus através de John Smallman
Em 29 de agosto de 2012



O entusiasmo está aumentando entre vocês - os Portadores da Luz e os Trabalhadores da Luz - pois vocês sentem as energias do Campo Divino de Amor se intensificando.

Todos vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de demonstração do Amor de Deus pela humanidade por viver o que vocês sabem ser a verdade, por exemplificar a paz e o desapego e por se recusar responder com palavras ou ações desamorosas quando parece que vocês são atacados.

Vocês estão percebendo que esse enfoque funciona realmente muito bem, mesmo que inicialmente vocês tiveram grandes dúvidas da provável eficácia dele.

O Amor é a resposta para todo problema, questão ou situação que vocês podem estar enfrentando e essa verdade é mais positivamente compreendida cada vez que vocês respondem amorosamente.

É esta conscientização, e as atitudes e comportamentos resultantes que ela os encoraja a seguir, que está mudando o mundo rápida e permanentemente em ansiosa disposição para despertar.

O poderoso fluxo de Amor pelo planeta está envolvendo tudo em seu caminho, e tudo está no caminho dele. Não há volta.

A Terra e seus habitantes não têm nenhuma outra opção a não ser despertar se responderem ao Amor que os abraça.

Há uns poucos que se fecham e recusam-se a responder a este campo de energia edificante e inspiradora, mas a maioria voluntariosamente se envolve nele, e assim que se envolve e sente e experimenta a bondade e generosidade dele, descobre que não existe absolutamente nada que possa tentá-la a sair dele.

A tarefa que lhes resta é continuar demonstrando o amor em ação o tempo todo, como vocês têm feito, e desfrutar da eficácia de seu comportamento.


Uma alegoria:

A humanidade por muito tempo é como uma enorme construção sólida e inflexível, feita de sal na orla do oceano (o Amor de Deus), um pouquinho acima do nível mais alto da água. Com o passar dos éons respingos de água têm dissolvido pequenas quantidades de sua constituição, permitindo que esses fragmentos sejam reassimilados no oceano e despertando-os para o fato de que este é seu estado natural.

Em consequência disto, eles começam a gritar para essa forma rígida que ela precisa relaxar e amolecer. E essa mensagem com o passar do tempo tem se espalhado por toda a estrutura, acendendo um intenso interesse e desejo de experimentar esse estado.

E como resultado - no início com relutância - o edifício de sal tem se aproximado lentamente cada vez mais do oceano numa tentativa de entender.

Agora o oceano está banhando a base do edifício, minando suas fundações (medo).

Mas o edifício permanece um pouco inseguro, duvidando um pouco da sabedoria de se aproximar cada vez mais do oceano.

Ele sente que está para se desintegrar nele, mas as mensagens estão conseguindo convencê-lo a superar seus medos e se aproximar mais, porque, ao fazer assim, ele se reunirá com todos os seus amados.

E quando suas fundações se dissolverem, ele realmente será irresistivelmente atraído, mergulhará e se identificará como o oceano.

A sensação de unidade que isto garantirá levará o edifício para um estado de felicidade suprema.

Todos vocês estão em seu caminho para a felicidade suprema.

Este é o seu destino, sua destinação final, tal como desejado por Deus, e é a destinação a que todos vocês verdadeiramente desejam chegar.

Por esta ser a Vontade de seu Pai, e a sua, nada pode impedir.

Vocês são um; vocês têm um desejo; ele está perfeitamente alinhado ao desejo de Deus; então ele será realizado.

Liberem todas as suas dúvidas, todas as suas ansiedades e permitam-se dissolver nesse Oceano Divino onde tudo que vocês puderem desejar é eternamente realizado - seu estado de existência constante, em um com Deus.

É onde vocês sempre estiveram; só que sua consciência dele foi temporariamente perdida.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE