sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MIGUEL - CONTINUEM SURFANDO AS ONDAS, MAS TIREM AS SAPATILHAS DE DANÇA


CONTINUEM SURFANDO AS ONDAS, 
MAS TIREM AS SAPATILHAS DE DANÇA 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 17 de agosto de 2012



Estamos satisfeitos porque muitos esperam e seguem nossas mensagens. Enquanto vocês podem sentir que isto tem um efeito benéfico em seus próprios corações e consciência, Eu, Miguel, lhes garanto que isto está chegando muito além do que vocês podem supor. Vocês estão se preparando para ser a rocha calma e tranquilizadora de que outros podem depender e vocês estão fazendo um progresso maravilhoso.

Menos do que vocês percebem, por enquanto, mudanças energéticas estão sendo feitas aos seus corpos e até no seu DNA propriamente dito. Observem as mudanças benéficas, pelas quais vocês têm esperado por tanto tempo. Não sejam reticentes para permitir que sua esperança se torne intenção, como ela naturalmente se tornará, quando vocês entenderem o poder que sua consciência tem em seus seres físicos.

Ao se conscientizar destas coisas, revisitem seus sonhos e instilem neles sua intenção.
Tornem-se os criadores que vocês vieram ser aqui.
Comecem a se considerar, e agir como, os criadores que vocês realmente são.

Nós agora lhes dizemos, e não é a primeira vez, que vocês somente estão se lembrando de quem vocês sempre foram.

Há alguns que fariam qualquer coisa para evitar que vocês saibam disto, mas o tempo deles acabou. Agora somente é necessário vocês permanecerem focalizados em sua elevação um pouquinho mais. Pode não parecer assim quando vocês observam, mas mantenham-se em seus centros e muito rapidamente seu mundo mudará ao seu redor.

Vocês encontrarão exemplos disto em seu passado, se vocês o examinarem. A mudança, que começa devagar no início, se acelera até o inevitável quando atinge o limite. Nós lhes temos oferecido, e oferecemos novamente hoje, imagens de grandes quedas d'água em suas terras. Esta é a imagem exata do que vocês podem ter do que está para acontecer. Como nós misturamos intencionalmente nossas metáforas, continuem surfando as ondas, mas tirem as sapatilhas de dança.

Nós sabemos que este tipo de mensagem atrai muitos comentários daqueles desencorajados e desiludidos que sentem que nada está acontecendo para eles. Nós outra vez pedimos a eles para tomar a decisão de mudar sua própria consciência. Toda ajuda será dada, se for pedida. As mudanças que são necessárias, e que realmente estão em progresso, começam dentro da pessoa. Sempre foi assim. A mudança nunca foi feita para vocês, e sim, por vocês. E todos os tipos de mudanças necessárias para mudar seu mundo inteiro da noite para o dia devem começar dentro de milhões de corações.

Isto está acontecendo enquanto conversamos. Como a evidência começa a vazar com sinais mais positivos, inicialmente ela será ridicularizada numa tentativa de ser desacreditada. Até mesmo tentativas de lhes oferecer evidências falsas, para desacreditar os acontecimentos reais, serão feitas. Este é o momento de seus poderes de discernimento virem à tona.

Em quem vocês confiam?
O que lhes diz seu coração?

E está tudo bem vocês esperarem por mais evidência antes de se decidirem. Apenas uma coisa é de importância fundamental. Vocês devem permanecer firmes em sua determinação de trazer à realidade sua visão de futuro.

Peçam ao seu Criador, peçam a nós e peçam ao seu Eu Superior qualquer coisa que vocês precisem para realizar esta única coisa. Estará tudo certo para vocês permitirem que todo o resto se resolva, como certamente se resolverá. Pensamos que vocês possam ver com nossas mensagens onde seus sentimentos estão. Nosso amor e respeito por aqueles que voluntariamente se propuseram a fazer o que estão fazendo são imensos.

Convoquem-nos quando vocês quiserem.
Nós não desejamos nada mais.

Eu, Miguel, e todos que estão comigo, desejamos a vocês um bom dia e paz em seus corações.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE