quinta-feira, 30 de agosto de 2012

HORA DE CRUZAR O LIMIAR



HORA DE CRUZAR O LIMIAR
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalização: Light of Luna
Em 21 de agosto de 2012



Em relação às atuais energias e acontecimentos, as coisas podem parecer estar um pouco instáveis para alguns, um pouco difíceis de muitos modos.

É assim porque são as últimas poucas semanas antes do equinócio e é um tempo em que muitas coisas estão "afrouxando" e se tornando (ou para alguns - continuando a ser) instáveis.

Este é o pequeno empurrão do universo para tentar fazê-los liberar TUDO que não lhes serve, seja em qual forma possa estar.

Nós sabemos que esta frase é repetida ad nauseum - sim, estamos enjoados dela também, mas, todavia, é a verdade.

É agora, queridos - essa hora está em cima de vocês - realmente está na sua soleira e para empurrar a porta e atravessar para sua próxima experiência, vocês não podem levar toda essa bagagem. Nós estamos no limiar - somente quatro meses até 21/12.

Vocês também devem ter percebido nos noticiários que há muitas pessoas falecendo.
Já foi dito antes que nem todos escolheriam completar a jornada ou seriam capazes de fazer o trabalho e então escolheriam partir.

Isto é o que vocês verão acontecer nesta época e antecipamos que acelerará nos próximos meses e haverá um par de mortes surpreendentes.

Isto se repetirá muitas vezes - "Eu não acredito que fulano e cicrano morreram".

Mas esta é a escolha de livre arbítrio deles e todos que escolhem ir, estarão assistindo do outro lado.

Então, o que vocês escolherão: abrirão a porta, largarão seus fardos e arrojadamente cruzarão o limiar ou vocês manterão seus pés firmemente plantados deste lado da porta?
A escolha é sua.

Esperamos que vocês atravessem e estaremos esperando do outro lado com os braços abertos.

Até lá...

Namastê.



Copyright 2012 www.lightofluna.com
Por favor, distribua livremente contanto que a mensagem seja postada em sua íntegra e nada tenha sido mudado ou alterado de qualquer forma, que o copyright e o website www.lighofluna.com sejam incluídos como a fonte e esta informação seja distribuída sem fins comerciais e gratuitamente.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Continuem sempre divulgando a Luz.... A Humanidade não está apta a percebe-la, mas temos que continuar nosso trabalho... PAX!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE