quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GRANDES GOVERNOS ESTÃO EM UM ESTADO MACIÇO DE DESINTEGRAÇÃO


GRANDES GOVERNOS ESTÃO EM UM ESTADO MACIÇO 
DE DESINTEGRAÇÃO 
Mensagem de Saul 
Por John Smallman 
Em 22 de agosto de 2012



Coisas verdadeiramente maravilhosas estão acontecendo por todo o planeta conforme o momento do despertar se aproxima.

Muitos de vocês podem sentir as energias de mudança que se infiltrando na consciência coletiva e encaminhando vocês para o abraço amoroso do campo de energia divina que agora envolve a Terra e todas as formas de vida que ela sustenta. Vocês só têm que relaxar e permitir a energia infundi-los enquanto vocês se imergem em seu bálsamo suavizante.
Fazer isto altera dramaticamente seus campos de energia individuais, levando-os mais e mais para a harmonia com o Divino.

A harmonia está se espalhando pelo planeta em uma onda de paz e compaixão, amolecendo corações que se tornaram cada vez mais duros e mais impenetráveis durante éons de conflito, traição e intenso sofrimento.
Esta suavização traz com ela luz, abertura e disposição para escutar, ouvir, entender e cooperar com outros que professam filosofias, culturas, etnias e valores que diferem dos seus.
Isto lhes dá interesse e motivação para procurar por pontos de contato dentro deles, onde vocês podem se comunicar significativamente e compartilhar suas experiências para o benefício de todos.
Esta habilidade de se comunicar com pessoas de raças, nações, culturas e crenças religiosas diferentes é, claro, muito recente, mas é aproveitada animadamente por todo o mundo.
E as comunicações resultantes estão lhes mostrando que as pessoas de todos os lugares têm as mesmas necessidades básicas e desejos - elas não querem guerra! - e que a maioria dos seus políticos tem uma perspectiva totalmente diferente do que é importante.

Este fluxo crescente de informação está orientando as pessoas a descartar como irrelevante muito do que seus políticos estão dizendo e a estimular-se para pressionar seus políticos para atenderem às questões que afetam aqueles que os elegeram ao cargo e elas desejam que sejam resolvidas.
E é aparente que a maioria dos políticos não tem real interesse em se envolver significativamente com seus eleitores nessas questões e quando entrevistados ou questionados, eles dão o seu melhor para disfarçar e se evadir.

O mundo político está no processo de enorme mudança, pois os eleitores, desencantados com as recusas de seus representantes de representá-los, começam a se comunicar uns com os outros para resolver as questões, deixando os oficialmente eleitos confusos e assustados ao perceberem que o tempo de sorrir e coletar doações está rapidamente chegando ao fim.
Os governos por muito tempo foram percebidos como instituições regulatórias, com o poder e os recursos para construir, organizar e controlar estabelecimentos civis e militares considerados essenciais para um bom governo dos países e para garantir que as pessoas pudessem viver juntas em paz e segurança.
Essa percepção agora mudou - drasticamente!

Na recém-chegada era de comunicação e transferência de informação instantânea, não é mais possível para aqueles que ocupam posições de poder e autoridade operar com impunidade, já que eles tomam decisões que afetam a todos, mas beneficiam somente a muitos poucos.

Os grandes governos, a corrupção e o resultante desperdício que eles provocam, estão em um estado maciço de desintegração e colapso.
A responsabilidade é exigida e por causa da explosão de revelações de documentação de governos e de corporações, que antes os impediam de saber o que verdadeiramente ocorre, não será mais evitada a responsabilidade.

Muitos de vocês estão bem cientes de que não há necessidade ou desculpa para a pobreza, para a fome ou falta de educação e saúde em qualquer lugar do mundo moderno.
A única razão para estes problemas ainda estarem presentes é por causa da ganância e corrupção dos poucos que tomam para si o direito de controlar e explorar o planeta e a maioria de seus povos para seu engrandecimento e glorificação pessoal.

Como vocês frequentemente são informados por fontes canalizadas, o Amor está inundando o planeta numa escala jamais vista.
Isto parcialmente se dá porque muitos de vocês têm pedido ao seu Pai assistência nestes tempos extraordinários, em que vocês lutam com a dicotomia apresentada pelas tecnologias avançadas poderosas e eficazes o suficiente para proporcionar facilmente todas as suas necessidades, ou ao contrário, destruir o ambiente em que vocês vivem, aparentemente, tão precariamente.
Mas vocês são principalmente inundados pelas ondas de Amor porque a hora divinamente ordenada para a humanidade despertar está aí.

Este campo de Amor Divino está escancarando os corações da humanidade e eliminando os medos e as ansiedades que aparentemente comandaram seu comportamento por éons.
Vocês estão chegando rapidamente à conscientização de que o único caminho para a paz, harmonia e abundância para todos é o caminho do perdão de todos os crimes, delinquências e infrações; e o da substituição do julgamento, culpa e punição pelo amor incondicional.
Todas as atitudes e comportamentos desamorosos surgem do medo e sofrimento e da sensação de estar sozinho contra todos - lutando, de fato, pela sua própria sobrevivência.

O fluxo do Amor Divino está mansamente eliminando o medo e encorajando todos vocês a amar indiscriminada e incondicionalmente toda a humanidade.
Aqueles que resistem fortemente e tentam continuar provocando luta e desordem serão gentilmente contidos no abraço divino para que seu desamor não mais possa ferir ninguém.

Lembrem-se: todas as vezes que vocês sentirem necessidade de se proteger, ofereçam somente amor, independentemente das situações em que vocês se encontrarem.

Com muito amor, Saul.

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE