terça-feira, 28 de agosto de 2012

ATUALIZAÇÕES DA PÁGINA "TOQUES DO CRIADOR"


Mensagens do CRIADOR
Recebidas por Jennifer Farley
http://oraclesandhealers.wordpress.com/


Esta página será sempre atualizada.



É hora de construir sua "casa" - um local onde você pode existir na sua felicidade e paz. 
Encha-a com família, amigos e amor. A transição está em cima de você.
Criador (27 de agosto de 2012)

Você consegue sentir? O poder do amor incondicional está aumentando, crescendo e ganhando velocidade. Não há necessidade de procurá-lo como uma criança procura um arco-íris, ele vem diretamente para você. Aceite-o!
Criador (26 de agosto de 2012)

Você pode chegar a um ponto em que você tem que escolher entre o amor por si e o amor por outro apesar de você. Um recupera o seu poder, o outro o afasta. O que você escolhe só depende de você e também como você quer viver o resto de sua existência no seu plano terreno: empoderado ou escravizado.
Criador (25 de agosto de 2012)

Sim, meu amor, seus momentos humanos passarão. E quando eles passarem, você verá que o Grande Plano do Universo ainda está funcionando direito e tudo está bem.
Criador (24 de agosto de 2012)

A curva ascendente pode parecer ficar mais íngreme a cada momento... é quando, na ocasião, vocês podem precisar uns dos outros para uma ajuda extra. Reservem-se um tempo, descansem quando acharem que precisam e lembrem-se: mesmo que ela parece que continuará para sempre, ela não continuará. O Universo está bem ao leu lado.
Criador (23 de agosto de 2012)

Meu amado filho: não espere a "Nova Terra" chegar. 
Esta é a hora, o local, o momento e o início de seu novo Você.
Criador (22 de agosto de 2012)

Quando uma gestante sente as primeiras dores do parto, ela não se concentra nos momentos dolorosos. Sua mente automaticamente vai para o resultado final: uma nova vida cheia de possibilidades e opções. Você é a gestante de sua própria realidade, pronto para dar à luz todos os seus sonhos. Não se concentre nos momentos dolorosos... eles passarão. Espere pelo seu novo começo e por tudo que o está aguardando.
Criador (21 de agosto de 2012)

A vida não é estagnada, mas fluída; ela muda, evolui, desenvolve. Você pode permanecer em seu próprio paradigma, continuando a existir no mundo que você mesmo criou "antes" OU você pode fluir: mudar, evoluir, desenvolver. Libere seu medo de ser fluído e assim sua vida será.
Criador (20 de agosto de 2012)

Sua força não vem do que você pode obter com os outros, a vantagem que você pode tirar deles ou o número de favores mantidos em seu "banco pessoal" esperando serem pedidos. Sua força vem de sua capacidade de perdoar e de amar aos outros e também a si mesmo.
Criador (17 de agosto de 2012)

Sempre haverá aqueles ao seu redor que tentarão brincar com seus medos. Mais uma vez: você tem uma escolha - deixá-los tirar você de seu centro ou permanecer firme e fiel em sua fé no Universo. Este é um jogo de copos de que você pode querer sair fora.
Criador (14 de agosto de 2012)

É seu caminho, como um humano nesta escola de emoção, experimentar o que está experimentando agora. Não há nada para "recuperar", não há nada para eliminar. Você pode escolher mudar a sua experiência de aprendizado em qualquer momento. O livre arbítrio é seu.
Criador (13 de agosto de 2012)

Se você escolher julgar ou observar os outros, você efetivamente para seu próprio crescimento. Ao ser você mesmo e permitir que os outros sejam quem eles são, sua existência no plano terreno tecerá uma linda tapeçaria de Amor. Você pode nem sempre concordar, mas você pode aceitar.
Criador (11 de agosto de 2012)

Alguns de vocês podem se ver presos na dor do que está se passando. Na imagem infinita, esta é uma mudança mínima. Alegrem-se com as lições que vocês têm aprendido e nas coisas que têm ensinado aos outros. Sem elas, vocês não seriam quem são hoje e o que serão amanhã.
Criador (10 de agosto de 2012)

A realidade da situação é: você é um ser infinitamente capaz de qualquer coisa encapsulado numa concha frágil. Pode parecer estranho, isto supõe desequilíbrio, mas sempre existe um propósito para tudo o que o Universo faz. Trate bem a ambos, porque o aprendizado não pode continuar para um sem o outro.
Criador (09 de agosto de 2012)

Se você está em dúvida da sua importância neste plano terreno: toque a mão de alguém enquanto ele estiver falando, abrace alguém que está aliviando a mágoa, sorria para alguém que parece estar sofrendo. O fato de você ser um humano, compartilhando um momento humano com outro é mágico.
Criador (07 de agosto de 2012)

A utilização da dádiva de sua existência humana depende tão somente de você. Você pode se tratar como apenas um meio de entrega, indo de um ponto para outro, ou você pode ter aventuras ao longo do caminho. Caminhar em linha reta serve a um propósito, mas por quê? Dance! Cante! Brinque! Ame! Envolva-se e interaja com o mundo ao seu redor do jeito que uma criança faz. O caminho não fica tão reto, mas é muito mais divertido.
Criador (04 de agosto de 2012)

Naqueles momentos em que você sente que está caçando seu próprio rabo: se você apenas parasse por um momento, você perceberia que O Universo tem feito o trabalho dele o tempo todo e tudo já está preparado e esperando. Depende de você receber.
Criador (02 de agosto de 2012)

Aprender com alguém não diminui sua independência ou seus sentimentos de amor-próprio/valor a menos que você queria que isto aconteça. Ter alguém aprendendo com você não o torna responsável pelo bem-estar dele de forma alguma. Os seres de luz, em sua forma humana, precisam e querem se conectar uns com os outros. Não há vergonha ou culpa nisso se o dar/receber provém de um espaço de amor incondicional.
Criador (01 de agosto de 2012)

Muitos de vocês estão no círculo vicioso de sentir carência. Conforme a nova energia começa a chegar, as "coisas" tornam-se menos importantes. Ao doá-las, você cria uma experiência de abundância e confia que o Universo sempre as proporcionará. Lembre-se: acumular é somente isso... coisas materiais que vêm e vão. O SENTIMENTO por trás do doar é o que permanecerá.
Criador (30 de julho de 2012)

Quanto outro diz a verdade dele, pode ser uma experiência desafiadora aceitar e respeitar essa verdade. Antes de reagir, dispense um tempo e pense sobre quanto seu ego está envolvido em sua resposta. Cada humano tem sua verdade e perspectiva. Você pode nem sempre ver as coisas do modo como os outros veem, entretanto, o ponto de vista deles merece tanta honra e respeito quanto seus próprios pontos de vista.
Criador (29 de julho de 2012)

Você pode prever as coisas negativas e dolorosas que entram em seu caminho. Você pode estar constantemente de guarda para se proteger. Isto muda o fato de que essas experiências negativas ainda surjam? Não. Se você se permitir relaxar nelas, deixá-las fluir por você como água, elas terão ido antes de você perceber. Há certa liberdade e paz que vem do seu conhecimento de que você se recuperará, crescerá e estará bem quando acabar.
Criador (28 de julho de 2012)

Quando você atinge um platô, normalmente você fica impaciente com a pausa e força, força, força para o próximo passo. Mas se você permanecer calmo, sereno e pacífico, sabendo que o próximo passo que você dará será o CERTO, você será capaz de aproveitar a paisagem E a companhia que decidiu juntar-se a você em sua jornada.
Criador (27 de julho de 2012)

Expectativas são coisas emocionantes, poderosas. Sua energia dispersante leva a verdade e se curva em uma realidade alternativa onde os sentimentos são mágoa, o desapontamento é a ordem do dia e as emoções sobem e descem loucamente. Uma das melhores coisas que você fará como um humano é liberar as expectativas que você tem e que outros têm de você e redirigir essa energia para a Dádiva Universal do Amor.
Criador (26 de julho de 2012)


Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos

2 comentários:

  1. Lindas frases. Vão fundo. Reflexão e ação. E o amor intrínseco desabrochando, nem que seja através de momentos de dor...

    ResponderExcluir
  2. São Lindas as frases para o nosso crescimento espirital.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE