quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COMO EVITAR A NEGATIVIDADE

COMO EVITAR A NEGATIVIDADE
O Conselho e William LePar
Postado em 16 de agosto de 2012




Enquanto nosso Grupo de Pesquisa e Estudos estava revendo nossa informação sobre orações da fonte Espiritual de William LePar, O Conselho, deparei-me com a seguinte informação que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Interlocutor: O que podemos fazer para evitar a negatividade?

O Conselho: Desenvolva-se espiritualmente em seu interior, dentro de você.
Posicione seu ser inteiro num quadro positivo de mente no início de seu dia, simplesmente por começar seu dia com uma oração e se comprometendo com uma existência divina nesse dia.
Este é o seu primeiro meio de proteção.
Mas, a partir daí, você deve manter o olhar atento em cada uma e em todas as coisas que se sucedem.
No início não é uma tarefa fácil, mas assim que você se sintoniza ao dia, depois de um período de tempo, torna-se bastante natural e você automaticamente se protege o quanto você estiver desejando.
Veja, primeiro vem através de uma mudança interior e da atitude.
Faça de cada ação sua uma ação que você oferece ao seu Pai Infinito como um ato de oração e então, em cada ação que você se encontrar envolvido, verifique e veja se é uma ação divina, se é algo que você deseja oferecer ao seu deus ou não.
Você entende?
Coisas pequenas e muito simples como esta podem ajudar a manter uma expressão divina em seu dia inteiro, e assim eliminar quaisquer efeitos da negatividade, pelo menos até o ponto em que ela seria prejudicial para você.

Interlocutor: Qual o melhor modo de nos protegermos da negatividade?

O Conselho: Há muitos modos, se você estiver falando, digamos, de pequenas coisas. Há muitos modos de fazer isto.
Mas basicamente, outra vez, essas coisas são somente, digamos, amplificadores da atitude mental que deve estar presente, tal como se proteger com Luz Branca, que é uma forma muito forte, porque ela necessita de visualização, que é uma ferramenta muito forte.
Os cristais que lhe passamos no passado podem ser uma forma de proteção, mas veja, todos são, digamos, pequenas coisas: são pequenos amplificadores.
A verdadeira proteção vem primeiramente de sua própria atitude mental.

Em relação ao seu próprio ser e à sua proteção, mantenha-se sintonizado aos modos divinos, e isto é o meio mais seguro de proteção.
Use o processo de visualização da Luz que representa o Cristo e a proteção dele.
Estes dois seriam mais simples e produtivos.
Uma boa base no que é divino e no que não é, até onde vai o conhecimento, é muito benéfico. Certa quantidade de conhecimento faz bem.
Então, a partir desse conhecimento permita sua sabedoria divina ser posta em prática e se ampliar para que se torne útil em muitas áreas da sua existência cotidiana.



Para ler o arquivo completo (em inglês) - Prayer Part One, vá para a página "What's New" - http://www.WilliamLePar.com/#!siteupdates e clique na primeira entrada.
Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE