domingo, 12 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 12 DE AGOSTO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young



Nós os encorajamos, quando lhes for pedido para fazer alguma coisa, que dispensem um momento e verifiquem com vocês mesmos antes de dar uma resposta.

Usem seu corpo como um barômetro. Ao considerarem, como seu corpo se sente? Vocês sentem o fluxo? Vocês sentem resistência? Esta coisa que lhes pediram para fazer honrará vocês e quaisquer outras partes envolvidas?

Então, assim que vocês encontrarem sua verdade na situação, deem-se permissão para tomar a decisão e seja qual for ela, prossigam sem culpa.

Tantos de vocês são doadores e têm o hábito de concordar com as coisas somente para agradar os outros. Este comportamento normalmente levará ao ressentimento. 

Por outro lado, muitos de vocês têm muito medo de responder a uma pergunta com um sonoro não antes de considerá-la, o que pode resultar em muitas oportunidades perdidas.

Nós entendemos que seus hábitos tornaram-se profundamente enraizados, mas é hora de começarem a estar totalmente conscientes em todas as áreas de sua vida e de garantir que suas decisões os honrem e de como vocês realmente se sentem.

Quando vocês saírem do carrossel de viver inconscientemente, as decisões que vocês tomam finalmente estarão em mais contato com exatamente aquilo que vocês precisam e o progresso ocorrerá em todas as áreas de sua vida.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE