terça-feira, 8 de março de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE MARÇO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, quando vocês estão em períodos de grande aceleração, pode ser fácil ter a sensação de um pequeno pânico e começar a procurar pelas coisas que estão erradas. Nós desejamos recordá-los que seu foco é a sua bênção energética, seu modo de declarar o que vocês desejam continuar. Ao que vocês dão sua bênção hoje?

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

17 comentários:

  1. Porque as postagens pararam???
    Sinto muito a falta delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque estou terminando de resolver uma série de tarefas 3D e então não sinto a vibração que preciso para fluir as traduções. Falta pouco agora.

      Excluir
  2. Olá queridos Grãos, saberiam me informar porque o Blog de Coração a Coração está fora do ár? Obrigada.
    Já aproveitei a mensagem de Gabriel e abençoei as minhas leituras preferidas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não sei, mas creio que pela mesma razão que o Google nos comunicou quanto ao Sintese. Estão escaneando e deletando imagens, até três, que é o nosso caso, não bloqueiam, acima disso não há mais acesso.
      É só o que eu sei.
      Bjs de luz, amor e gratidão.
      Obs.: amanhã recomeçarei a fisioterapia para poder voltar a operar o computador, por enquanto não estou em condições, isso se o Google não nos tirar novamente. Faltam cerca de 800 imagens para serem deletadas, mas por condições físicas não estou conseguindo.

      Excluir
    2. Você será curado em luz, querido amigo.

      Excluir
    3. Querida, estou tomando todas as providêncIas.

      Excluir
    4. Nyna, em recuperação. Hoje foi a segunda sessão. Nós musculares e nervosos estão sendo desfeitos. Mas não pode ser de uma vez, senão fico massacrada. Por enquanto não posso ficar sentada no computador por muito tempo. rsrsrs
      Bjs de luz, amor e gratidão.

      Excluir
  3. Tudo bem convosco Companheiros? Energias do Coração

    ResponderExcluir
  4. Nao li os comentários antes. Abraço de luz e recupere tranquilamente. :)

    ResponderExcluir
  5. Agradeço imensamente o trabalho constante com as traduções. Envio energia de cura para sua rápida recuperação. Gratidão, luz e amor!

    ResponderExcluir
  6. Desejo-lhe muita luz e energia também! irá se recuperar logo, e não tenho pressa, tudo tem sem tempo, não é mesmo!
    Um grande abraço de LUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo a seu tempo. Obrigada, irmã querida.
      Bjs de amor, luz e gratidão!

      Excluir
  7. Querida, espero que tenha uma ótima recuperação, abraços de luz.

    ResponderExcluir
  8. Desejo que recupere rápido e ainda com mais,luz,paz e amor, tal como o desejo para mim.É muito gratificante poder ler as mensagens que nos transmite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu avisei sobre o "ataque", eu só não sabia que o ataque estava acontecendo apenas no blog, mas estava acontecendo em mim.
      Já recebo três "recados" de outras esferas. Acho que estamos incomodando "alguém", né?
      Bjs de amor, luz e gratidão

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE