sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JESUS - TODOS VOCÊS SÃO AMOR ENCARNADO


JESUS - TODOS VOCÊS SÃO AMOR ENCARNADO
Jesus através de John Smallman
Em 31 de agosto de 2012



O despertar da humanidade é o evento mais significativo e importante de sua história.
Ele foi meticulosamente planejado e está em execução perfeita.
Na ilusão é muito difícil para vocês captarem o real sentido do seu momento de despertar, em aproximação, apesar de que muitos de vocês recebem insinuações intuitivas do que está chegando, e será em breve (essa palavra de novo!).
Confiem nesses sentimentos, foquem-se neles e peçam ajuda dos reinos espirituais pela força de oferecer amor - e somente amor - em toda situação.
Todos vocês são canais potenciais divinos ou condutores, então convidem Deus para verter através de vocês Seu Amor para o mundo e para os corações de todos aqueles que escolhem se abrir para Ele.
É a coisa mais poderosa e eficaz que vocês podem fazer para assistir no despertar da humanidade, e é uma das razões para vocês estarem na Terra agora.

Todos vocês estão no processo de despertar.
É um processo coletivo em que vocês podem ajudar uns aos outros por honrar e respeitar a si mesmos o tempo todo.
Observar os outros e julgar o comportamento deles - se consideram como bom, não tão bom, poderia ser melhor ou absolutamente pecaminoso - não é sua responsabilidade: é uma distração desnecessária.
Na Realidade todos vocês são um, então julgar o outro é julgar vocês mesmos.
Como eu lhes digo: Deus não julga, Ele ama - a todos infinita, incondicional e indiscriminadamente - e Ele quer que vocês o façam do mesmo modo.
E assim o fazer é a sua natureza, porque vocês são seres divinos.
Quando um pensamento preconceituoso aparecer em sua mente, não ajam por ele e não o julguem!
Deixem-no passar e focalizem sua atenção na chama de Amor que permanentemente arde dentro de vocês.

Quando vocês convidam seu Pai a utilizá-los como condutores do Amor d'Ele, a chama eterna do Amor d'Ele no seu interior arde ainda mais brilhante como resultado, porque vocês estão se alinhando com a Vontade d'Ele para vocês.
Quanto mais alinhados vocês estão, mais brilhante arde a chama do seu Amor, que, claro, é o Amor d'Ele irradiando através de vocês.
O efeito que vocês têm sobre os outros quando decidem viver assim é de mudar a vida, a sua e a dos outros.
E vocês sentirão isto, como eles sentirão.
Provavelmente não será fisicamente aparente - o mundo físico é ilusório - mas, na verdade, o efeito de viver assim maravilhosamente muda o modo como vocês e os outros experimentam o mundo.

Todos vocês são Amor encarnado, explodindo de desejo de compartilhar seu amor e ansiando que os outros compartilhem o amor deles com vocês.
Façam isto acontecer por fazer isto!
Não reajam a ataques aparentes ou comportamentos ofensivos; vocês sabem que eles são pedidos desesperados de amor, então respondam amorosa e calmamente - não barulhenta e arrogantemente - e saibam que o que vocês estão fazendo é a Vontade de Deus para vocês.
Vocês têm ajuda abundante dos seus guias e anjos para manter e agir na intenção de fazer isto, então não se preocupem com os detalhes - "como posso ser gentil/amoroso/receptivo de isso e aquilo depois do modo como eles..." - simplesmente deixem ir esses pensamentos e entreguem-se ao fluxo de Amor que Deus canaliza através de vocês 24 horas por dia, 7 dias por semana, se vocês firmaram a intenção e convidaram-nO.
O amor é contagioso se vocês não procurarem se "vacinar" contra Ele!
Consequentemente, Ele se espalhará fácil e amplamente quando vocês abrirem o condutor divino de alimentação no seu interior para permitir a passagem d'Ele.

Abrir-se para ser um canal de Deus faz vocês serem saturados com a Luz do Amor d'Ele e serem mais completamente absorvidos na unidade que Ele é.
Vocês sempre são um com Ele; porém, a ilusão era um espaço que vocês criaram para se esconder d'Ele e que, eficazmente, os privou de sua conscientização d'Ele e do Amor d'Ele por vocês.
Isto levou ao medo intenso - algo que não existe na Realidade - que parecia os afastar ainda mais d'Ele e os fez experimentar uma sensação de condenação iminente.

Vocês conheciam Deus e jamais poderiam esquecê-lO completamente, mas por causa da irrealidade e da escuridão do espaço que vocês criaram, Ele também se tornou irreal em suas mentes - um deus de vingança, ódio e condenação, que imporia punições horrendas e eternas a vocês se vocês não o agradassem adequadamente por constantemente se humilharem.
Adicionada a esse terror estava a crença de que esta entidade toda poderosa exigia que vocês julgassem e punissem os outros que discordavam daquilo que vocês sabiam que era o único modo de agradá-lo.
Os deuses e crenças deles eram irreais e inaceitáveis e a eles devia-se forçosamente demonstrar que era assim!

Como resultado, vocês começaram a julgar e julgar e julgar - para abrandar seu medo intenso.
Então, para piorar mais ainda e para agradar esta criatura monstruosa de suas imaginações para lá de vívidas, vocês começaram a torturar e perseguir aqueles que tinham crenças diferentes das suas.
Vocês acreditavam que isto os transformava em santos aos olhos dele!
Que conceito desastroso de se inventar, de provar ser correto (sim, muitos pensam que este conceito foi inspirado divinamente e, portanto, era a verdade divina) e de se viver sob ele.
Naturalmente vieram as guerras "santas", pois vocês passaram a defender seus deuses esquisitos daqueles que os ofenderiam.

Embora sua aparente separação de seu Pai seria somente momentânea nesse momento contínuo que vocês criaram um ambiente de medo e insegurança constantes.
Com o passar dos éons, muitos têm vindo para lhes mostrar a saída, o modo de dissolver a ilusão e finalmente isto está acontecendo.
Vocês têm percebido que o amor é o único caminho para a paz, mas devido ao ambiente imaginário em que parecem ter sua existência, realmente aceitar essa percepção e prosseguir pelo que pareceria, no melhor dos casos, nada sábio e no pior, insanamente perigoso, pois os outros aparentemente continuariam a atacá-los e se aproveitarem de vocês se não se defenderem.

Vocês têm um número imenso de crenças absurdas enraizadas que lhes têm causado sofrimento indescritível e que, com a ajuda do campo divino de Amor cercando-os e abraçando-os, vocês agora estão encontrando a coragem e a determinação de descartar.
Ao descartar, sua percepção da situação clareia e os encoraja a descartarem mais desta bagagem nociva com que vocês têm se sobrecarregado por tanto tempo.

Vocês, os Portadores e Faróis de Luz, são a linha de frente levando todos para o Amor.
Então não permitam suas dúvidas e ansiedades minarem sua coragem.
Vocês são constante e divinamente protegidos enquanto avançam, vivem, demonstram o amor em ação e dissolvem o medo que tem obscurecido todos vocês durante tantos éons.
A Luz do Amor de Deus nunca ardeu tão brilhantemente na frente de vocês como agora, claramente definindo o caminho para despertar.
Vocês estão no caminho e nada pode desviá-los, atrasá-los ou impedir que vocês cheguem à sua destinação, porque sua vontade está em completo alinhamento com a de Deus, e a d'Ele é trazê-los gloriosamente para Casa.
Nunca se esqueçam: a Vontade d'Ele sempre é realizada.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE