sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O RETORNO DA VERDADE


                                                                
O RETORNO DA VERDADE
Mensagem da Galáxia de Andrômeda (13)
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 31 de agosto de 2012



Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.
(Uma mensagem do meu Eu Grupal de Andrômeda)

Queridos,
Viemos novamente para confirmar a todos vocês que o desenvolvimento nos reinos celestiais está progredindo!

Estamos mais animados a cada dia, pois a imensidão de Luz altamente amplificada no universo em breve afetará seu mundo de um modo que todos os véus de separação cessarão de existir!

Esta luz é a Luz da Própria Fonte que está Empoderando todos os reinos da criação para convocá-los de volta para sua própria Origem da Radiância Que Existe Por Si Mesma.

Não é mais permitido em seu universo que possam continuar as criações que não amam e honram a Fonte Em Si. E através desse amor permitir que a Fonte se torne totalmente Óbvia e Reconhecida no coração dos Seres, seja qual for a dimensão ou forma em que eles se manifestam.

Este É o Retorno da Verdade que concede felicidade e totalidade, pois o coração, que é o núcleo de todo ser, é utilizado como um corredor aberto para sua própria Fonte Em Si.

Os véus da separação da Fonte estão se desvanecendo, a ignorância e as falsas doutrinas estão desaparecendo daqui para frente continuamente, principalmente para aqueles que estão preparados para aceitar e estão dispostos a descobrir que a porta em seus corações está aberta para o Infinito.

Esse Infinito é Radiante, sempre Feliz, É a Própria Verdade que manifesta Sua Realidade em criação mais e mais prevalecente, para que todas as coisas e seres possam ser reconhecidos como uma emanação desta Verdade.

Nós viemos para plantar esta centelha de Conhecimento no seu coração para que sua antecipação alegre possa ser como uma flor desabrochando para receber a luz do sol.

Queridos, VOCÊS mesmos são uma semente dessa Verdade Feliz, se sua própria flor do coração se abre para o profundo interior e para fora com desejo de encontrar a Fonte, de procurar e localizá-lA como o Infinito que os Cerca e que, portanto, é encontrada no fundo de sua própria Radiância.

O que nós dizemos não pode ser considerado superficialmente ou como uma metáfora.
Vocês devem chegar ao verdadeiro Entendimento Espiritual disto passando por um processo de purificação, e no devido momento vocês começarão a entender a natureza de sua mente-corpo e suas implicações em seu mundo, para transcendê-lo.

A Verdade é Simplicidade e Beleza absolutas, mas um Mistério também, e para reconhecerem-na, vocês não podem utilizar sua mente ou imaginação. Nosso discurso é somente uma tentativa de dar ignição à sua inspiração e acender sua intuição.

Deixem que ele o seja para que suas limitações de mente sejam eliminadas e sua memória desponte para redescobrirem de onde vocês vieram!

Somente existe Uma Radiação, Uma Realidade, Uma Felicidade-Amor que Permeia toda Existência e mantém os universos unidos.

Deixem que Esta Seja a sua Orientação e Alegria supremas!
Saiam do antigo encarceramento em que vocês pensam que estão.
Sua Divindade é muito mais do que um deus criador.
Ela é o Campo-Fonte que Existe Por Si Mesmo Que pode ser descoberto no centro de todos os seres e Com Que todos os seres estão para se unir novamente.

Por esta inerência, vocês, como humanidade, não são únicos: esta inerência é o direito de nascimento de todos os seres.

Esta Radiância é o Lar para toda existência, incluindo vocês.
Vocês a compartilham com toda a criação e todos os universos.

Deem Graças a Este Um, a Essa Fonte Única no Coração de todos os Seres e Coisas.

Vocês estão retornando a Esse Um.
Vocês já retornaram, nunca estiveram afastados.
Mas os sonhos que vocês têm por tanto tempo criaram os mundos de separação e confusão, perdidos na dúvida e no desespero.
E como poderia ser diferente se a própria Fonte é desconhecida e a existência é definida por falsas suposições e ilusões?

A Luz da Origem agora irradiando e atingindo seu próprio coração, far-se-á conhecida para vocês como o Que Ela É, se vocês a reconhecerem.

Nós lhes trouxemos a mensagem.
Agora, por favor, utilizem o discernimento de seu coração para descobrir que a Luz-Fonte está batendo, Ela Mesma, na porta de seu coração.
Ela traz consigo o Segredo de Suas Qualidades Indescritíveis, desconhecido em qualquer universo.

O que lhes aparentar como familiar, saibam que NÃO é o que a Fonte é.
A Fonte é o que não é familiar!

Se vocês entrarem no domínio do Desconhecido porque deixaram ir o conhecido, então Saibam que vocês estão entrando no Outro Mundo.

Este Outro Mundo está Intacto.
Ele é Puro, os sentidos não podem vê-lo, a imaginação não pode criá-lo.
Vocês devem desenvolver uma nova conscientização para Entender e Ver.

Bênçãos!
Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE