quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PERCEBER NOSSA VERDADE SUPERIOR!



PERCEBER NOSSA VERDADE SUPERIOR!
Mensagem de Ute Possega-Rudel
Em 29 de agosto de 2012



Queridos Irmãos e Irmãs!

Esta mensagem já está no guardada há mais de uma semana.
Mas agora parece ser o momento certo de publicá-la!

Sempre há o tempo perfeito para tudo.

E assim, este tempo de espera, apoiado por enormes vertentes de luz, nos proporcionando um ambiente de frequência mais alta, é o momento perfeito para nós nos prepararmos a melhor forma possível para sermos capazes de participar deste glorioso processo de evolução.

Mas para se preparar individualmente no grau ideal, sinto que é necessário conhecermos as opções para poder escolher, porque nós podemos ter nos esquecido do que queríamos realizar antes de chegarmos aqui.

Recebo opções que não são muito conhecidas do movimento New Age, tal como o debate com a Consciência Divina, que transcende a mera consciência humana limitada.

Como a humanidade em geral está privada de seu verdadeiro conhecimento espiritual por tanto tempo, Ensinamentos da Sabedoria Máxima são conhecidos por relativamente poucos, e porque nós passamos por tal lavagem cerebral, dificilmente imaginamos e os acessamos convencidos de que eles não existem.

Mas eu me senti estimulada a fornecer pelo menos uma pequena ideia dos Ensinamentos da Sabedoria Superior, disponíveis à humanidade em muitas das minhas publicações (por exemplo: "SEU DESTINO SOU EU", "EU SOU A FONTE", "O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA!", "TOTAL LIBERDADE NO MEIO DISTO!", e muitas mais), porque todos nós podemos aceitar que a solução para um problema (aqui: o atual estado desolador de nossa Nave Terra) sempre é encontrada em um nível mais alto do que o problema em si.

Em meu modesto entendimento, o processo de ascensão é somente uma parte do desenvolvimento e evolução totais da humanidade. E a filosofia New Age em geral não inclui e convida principalmente nosso Eu mais profundo no quadro, que é a Pura Consciência Divina Radiante.

A filosofia New Age somente concede, com muito poucas exceções, uma definição do ser humano que é limitado a uma mente-corpo, deixando essa mente-corpo até mais sutil nas dimensões superiores!

Queridos amigos, este é um erro grave, e este erro, profundamente enraizado na mente humana, é o resultado de falsas doutrinações antigas dos "controladores".

Após a libertação da humanidade, os ensinamentos espirituais verdadeiros e originais virão à tona. Mas nós não temos que realmente esperar por essa hora da libertação porque esses ensinamentos já estão disponíveis para nós, até mesmo agora.

Estes Ensinamentos Verdadeiros também nos revelam o que nós NÃO somos: uma forma, um corpo, uma mente, o despertar, o estado onírico e adormecido, nosso pensamento e ações, nossas emoções. O que permanece É o Um Que está sempre Desperto como Consciência Suprema de Amor-Felicidade e meramente Está Ciente de todas as qualidades que nós NÃO somos. Esta é a verdade sobre nós. Este é o nosso verdadeiro Estado.

Por favor, não me entendam mal, esses Ensinamentos não são meramente filosofia verbal e conhecimento livresco. Eles são vivos e vividos por Seres Altamente evoluídos em forma humana que têm literalmente percebido em si mesmos este Estado Supremo na Terra.

Em minha busca apaixonada pela Verdade, eu fui abençoada por conhecer um Grande Ser Que é capaz de transmitir Seu Próprio Estado Perfeito aos outros.

Portanto eu sou, em minha própria experiência, agraciada por ser uma testemunha da Verdade de nosso Estado Supremo de Consciência.

Então por que não (pelo menos) considerar que é verdade?!

Não é A hora de fazer isto enquanto estamos encarando as revelações mais desafiadoras, terríveis e também espantosas?

Elas literalmente nos proporcionam uma plataforma como nunca antes, para buscarmos a Verdade além da dualidade da realidade condicional - por causa da monstruosidade dos crimes cometidos contra a humanidade de um lado e a experiência das mais belas dádivas das forças entrantes da luz e a revelação do amor do outro lado.

Ascender para o estado-sonho de dimensões superiores, mesmo sem participar de nossa própria Verdade maior e estar satisfeito com uma vida melhor em um corpo mais refinado com certeza é um mérito. Mas não devemos nos esquecer de que isto é meramente a continuação do sonho, desviado e muito longe de nossa efetiva Realidade Divina!

Apesar de haver incontáveis seres de luz no universo, a quem muitos de nós nos referimos como nossa família, o estado de desenvolvimento espiritual deles não significa necessariamente a já realização de nossa Verdadeira Natureza Espiritual.

Nas dimensões superiores os desvios da percepção da Realidade Divina são muitos por causa da VINCULAÇÃO aos sonhos de diversão e criação (nada contra a diversão e a criação em si!) e realmente muitos de nós viemos para cá para reconhecer este fato no meio desta densidade baixa, porque aqui definitivamente não existe diversão REAL e criar o que verdadeiramente queremos é difícil. E então nós seríamos guiados, esperançosamente, para a busca de nossa Verdadeira Realidade Divina.

Porém, uma vez aqui, nós nos esquecemos, muitos de nós simplesmente nos esquecemos, e a esperança atraente de alívio nos mundos-sonho de dimensões superiores de nossas lutas difíceis aqui pode nos deixar tão míopes que nós apenas queremos voltar a esses mundos porque ficamos muito impacientes!

Eu considero ser outro obstáculo o fato de muitos seguirem hoje sua própria imaginação sobre a vida espiritual, não querendo aprender com outros, sem estarem atentos a como trapaceira a mente pode ser!

Então se pode viver literalmente num estado de ilusão sem saber!

Nos dias de hoje, para muitos, os mestres não são mais bem-vindos. Mas em minha experiência é um engano, porque a Verdade somente pode ser encontrada além da mente. Mas ir além da mente exige a Graça auxiliadora de Alguém que já existe além dessa mente!

Até os grandes Mestres Espirituais da humanidade tiveram mestres, inclusive Jesus de Nazaré.
Então por que vocês e eu não termos mestres também?

Se se deseja aprender uma habilidade, é senso comum que se deve estudar com um mestre.

Mas em termos de um caminho espiritual, que é a mais profunda de todas as ciências, muitos acreditam que podem encontrar sozinhos o seu caminho no deserto da mente! E nem a mente termina nas dimensões superiores. O deserto somente é mais sutil.

Esta experiência terrenamente densa tem sido descrita por almas muito sábias como a forma mais auspiciosa de encarnação, por causa da possibilidade inerente de Perceber a Verdade Suprema, a Verdade que raramente é alcançada nas dimensões superiores.

E o que é o nosso Estado Verdadeiro?

É um Estado de Liberdade pura e total, uma Clareza e Pureza, uma Beleza além da imaginação, uma Alegria de Eternidade Perfeita, um Amor-Felicidade que nunca diminui. Ele não tem corpo nem mente e está além das dimensões. Uma Realização que encerra a busca. É isso que NÓS SOMOS, além do sonho.

Neste Esplendor, não existem controladores. 
Eles não têm acesso a Ele! 
Ele está muito além da percepção e do poder de interferência deles!

Penso que meus leitores apreciam esta informação.

Com minhas preces e muito amor!

Ute


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta 
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre 
o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em:
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE