terça-feira, 21 de agosto de 2012

OS ARCTURIANOS - LIDERANÇA PENTADIMENSIONAL


LIDERANÇA PENTADIMENSIONAL
OS ARCTURIANOS
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de agosto de 2012


Saudações, nós somos os Arcturianos.

Nós estamos AQUI em seu AGORA para lhes falar sobre a liderança pentadimensional.

Começaremos por dizer a todos que vocês já são líderes ou não estariam interessados em expandir sua liderança inata para sua expressão pentadimensional. Vocês sabiam, ou estão lembrando agora, mesmo se este saber era inconsciente em sua vida diária, que um dia vocês seriam convocados para dar uma contribuição à sua Ascensão Planetária.

Portanto, nós pedimos que cada um de vocês comece a nos perguntar pessoalmente, em suas meditações e/ou através de seus diários, exatamente qual contribuição específica que vocês foram voluntários para dar à Gaia antes de assumirem esta forma.

É importante se lembrarem de que vocês NÃO são seus corpos. 
Vocês estão “vestindo” seu corpo. 

Isto é: a ressonância tridimensional de seu EU Multidimensional está vestindo seu atual corpo.
Nós dizemos “atual”, pois ele transmutará junto com sua consciência.

Agora nós começaremos a lhes dar uma base para a definição de liderança pentadimensional. Por uma razão: esta forma de liderança é a expressão superior da sua liderança tridimensional. Portanto, vocês continuarão a liderar na forma que vocês estão liderando agora, exceto que sua consciência estará expandindo mais e mais a cada dia.

Por causa de sua consciência em eterna expansão, seus pensamentos, emoções, ideias criativas e forma física ressoarão às expressões mais e mais altas. Por exemplo, seus pensamentos tornar-se-ão crescentemente multidimensionais e vocês não acharão mais que seu pensamento os liga aos antigos paradigmas 3D que estão rapidamente se extinguindo.

Com seus pensamentos livres de muitas das limitações e conceitos de separação que têm governado sua vida até aqui, suas emoções estão se tornando isentas de medo e baseadas no amor. Além disso, seu amor está se tornando incondicional. Portanto, vocês tornar-se-ão crescentemente tolerantes com os outros, concordando ou não com o caminho que eles tomaram.

Claro, a energia que vocês emitem retorna para vocês. Assim, o amor incondicional que vocês enviam instantaneamente retornará para o Portal do seu Coração Superior. É através deste Portal que vocês liderarão de uma maneira pentadimensional. Vocês liderarão através de sua consciência multidimensional também, para que vocês sempre sejam capazes de perceber a expressão de frequência superior de todas as situações.

Através de seu Terceiro Olho aberto vocês serão capazes de ver a matriz de qualquer situação para resolverem-na de modo mais profundo e também perceberem cada situação a partir da perspectiva de dimensão superior. A alegria da liderança pentadimensional é que não há separação daqueles que vocês lideram. Portanto, não será necessário que um líder fique solitário em sua posição, pois vocês estarão na Consciência de Unidade com tudo que vocês lideram.

Nós dizemos “tudo” ao invés de “todos”, pois vocês poderão não estar liderando humanos. Vocês podem descobrir que sua liderança é direcionada ao reino animal ou vegetal. Vocês até podem descobrir que sua liderança está focada na comunhão com o corpo de Gaia. O elemento mais importante é que vocês serão UM com tudo que vocês lideram.

Nós entendemos que vocês ainda estão portando uma forma corpórea. Portanto, ainda haverá as limitações de ter um trabalho, de pagar suas contas, cuidar de sua família e a fadiga que vem com sua atarefada vida física.

Lembrem-se de que seu vaso terreno é o Templo para sua grande consciência que vocês têm refinado de volta para seu verdadeiro status multidimensional. Portanto, lembrem-se de cuidar primeiro de seu corpo para que vocês possam estar na sua melhor forma quando cuidarem dos outros.

Porque vocês se permitiram reconhecer suas habilidades inatas de liderança, vocês também são capazes de reconhecer que sua força criativa é a ferramenta com que vocês liderarão. Vocês liderarão através daquilo que vocês AMAM fazer. Em outras palavras, se vocês amam escrever, vocês estarão liderando através da redação. Se vocês amam criar arte, vocês liderarão através de suas formas de arte. Se vocês adoram exercícios, vocês liderarão através do movimento físico, etc., etc..

Em outras palavras, vocês não se alterarão para se tornar um líder. Ao contrário, vocês RECONHECERÃO que vocês já são líderes pentadimensionais. Vocês serão líderes por serem vocês MESMOS e por compartilharem seus maiores dons criativos. É através de sua expressão criativa que vocês tocarão os corações dos outros. Alguns têm o dom da conversação, outros da cura, outros da empatia, etc., etc..

Vocês não mudarão ou melhorarão para ser um líder pentadimensional. Vocês amarão e aceitarão a si incondicionalmente. Desta maneira, sua liderança será baseada no amor incondicional e aceitação. Como líder pentadimensional, vocês perceberão que somente podem dar aquilo que vocês têm. Portanto, vocês não pedirão aos outros aquilo que vocês não podem retribuir.

E também, o conceito de “outros” se obscurecerá dentro da Consciência de Unidade da liderança pentadimensional. Vocês também se lembrarão de honrar a si e ao seu processo de ser um líder, para que vocês possam honrar aqueles do seu círculo de influência. Na verdade, pode ser que vocês jamais contem a alguém que vocês são líderes pentadimensionais porque vocês conseguiram se libertar de seu ego.

Portanto, AGORA vocês podem ser um líder, não porque vocês queiram ser, mas porque vocês já são. Sua liderança não virá DE vocês, mas sim ATRAVÉS de vocês. Seu EU Multidimensional será seu líder e vocês passarão adiante os presentes que vocês recebem. Ser um líder pentadimensional não é um trabalho ou uma posição, é um modo de vida. Como líder pentadimensional, vocês honram a liderança interior a que vocês se conectaram e amorosamente assistem outros a encontrar a liderança interior deles.

Queridos líderes, é importante que vocês se conectem com pessoas que pensam igual. A Consciência de Unidade é a base da “Liderança sem Líder” pentadimensional. Portanto, deem-se o presente de se encontrar com aqueles com quem vocês podem ser totalmente abertos e honestos.

Nós, os Arcturianos, podemos claramente perceber o AGORA rapidamente se aproximando, quando sua consciência expandida será procurada e recebida com os corações abertos.

Nós percebemos que muitos de vocês tiveram que se esconder “na normalidade” para que pudessem continuar a viver segura e confortavelmente na Terra tridimensional. Vocês sabiam que ainda não era a sua “hora”. Portanto, vocês esperaram pelo seu Toque de Clarim antes de deixarem seu disfarce e serem a Vanguarda de sua Nova Realidade.

AMADOS, o Toque de Clarim é AGORA!!

Em breve - sim, esse temido termo “em breve” que os têm decepcionado uma e outra e outra vez - em breve vocês já verão o princípio do Novo Mundo de que vocês têm saudade. Alguns têm essa saudade durante a vida toda, e outros acabam de despertar para esse conhecimento interior que tem assombrado os despertos há tanto tempo.

Agora nós lhes dizemos que seu conhecimento interior era verdadeiramente uma visão além do tempo. Agora que seu tempo está se obscurecendo no AGORA, suas visões interiores de uma realidade baseada na luz multidimensional e no amor incondicional estão se manifestando. Sejam pacientes, pois a extinção do antigo cria o caos da imensa mudança.

Para passarem mansamente por esta transição final, nós aconselhamos que vocês:

- Liberem TODOS os antigos hábitos de limitação.
- Entreguem-se ao desconhecido por entrar em seu Coração Superior.
- Entrem no caos como os Guerreiros Espirituais que vocês SÃO.
- Usem sua grande valentia para agir como seu verdadeiro EU na sua vida diária.

Nossos Queridos em Ascensão, nós, os Arcturianos, agora estamos em todos os lugares. Nós enchemos seus céus com nossas naves, nós incorporamos em muitos vasos terrenos humanos e animais, nós entramos na consciência de todos aqueles que podem aceitar nosso amor incondicional e nós falamos através de mensagens de muitos corpos terrenos que escolhemos usar.

Nós honramos muitos Seres Terrenos na forma humana, animal, planetária e elemental.

VOCÊS são os criadores da Nova Terra e vocês a estão criando AGORA!

Sua Família Galáctica,

Os Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

5 comentários:

  1. Obrigada por essa linda e encorajadora mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias eu venho aqui e converso com meus amigos das estrelas, mudei muito nos últimos meses e estou melhor a cada dia. Me faz bem ler essas linhas, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Que bom. Isso faz bem msmo pra gente. Só que não entendo porque as coisas não fluem para um entendimento mais forte dentro de mim. E os capitulos demoram tanto. Como agora encontro Gaia. Ja sonhei com esta palavea ha muito tempomas o que achei na net como definição não me realizou. Quero saber aqui, o que é GAIA, de repente foi o que eu sonhei. Ele me disse ser Gaia.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto igualzinho ao anônimo aí de cima. Coisa boa isto!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzana. Realmente demora um pouquinho, estamos tentando acelerar as traduções.
    Quanto à Gaia, não entendi muito bem o que você quis dizer, mas creio que estas duas postagens (abaixo) ajudem a entender um pouco.
    http://blogsintese.blogspot.com.br/2011/09/o-corredor-arcturiano.html
    http://blogsintese.blogspot.com.br/2011/09/o-corredor-arcturiano-parte-2.html
    Grão 1

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE