quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DEUS AMA TUDO O QUE ELE CRIA


DEUS AMA TUDO O QUE ELE CRIA 
Jesus através de John Smallman 
Em 22 de agosto de 2012


Nós dos reinos espirituais observamos com alegria sua poderosa intenção crescente para despertar. 

Vocês mesmos têm que ter e manter essa intenção, e enquanto que em tempos passados vocês não eram capazes ou não estavam dispostos a assim fazer e permitiam-se ser distraídos dessa tarefa vitalmente importante, agora essa intenção é mantida poderosa e constantemente por um número suficiente de vocês para encaminhá-los para o momento de seu despertar. 

E suas contínuas comunicações com os outros que mantêm a mesma intenção está fortalecendo mais a sua vontade coletiva e alinhando-a mais e mais com a Vontade de Deus.

Se for sua intenção despertar, então com toda certeza vocês despertarão. 
Enquanto levam suas vidas diárias focalizem-se neste conhecimento - vocês o têm e sabem dele! - porque ao fazer assim vocês expressam, estendem e compartilham com todos o encorajamento que fará o despertar acontecer. 
Seus campos individuais de energia brilham com a luz de seu amor por toda a humanidade e isto suaviza e dissolve as energias desamorosas com que vocês entram em contato, em qualquer lugar e em qualquer momento.

Agora a dissolução e dissipação das energias que são desamorosas estão se procedendo mais rapidamente, conforme vocês liberam os julgamentos e ressentimentos que povoavam sua consciência consciente diariamente desde que vocês conseguem se lembrar, porque quando o desamoroso se encontra com o amoroso ele é atraído, integrado e transformado. 
Realmente vocês não fazem ideia de como eficazmente o poder de suas atitudes e comportamentos amorosos muda seu mundo total e completamente!

Focalizem-se em ser amorosos - sempre! 
É difícil, principalmente quando vocês se sentem atacados, mas as energias divinas inundando o planeta estão os provendo com a força e a coragem que vocês precisam para ser amorosos. 
E, como vocês bem sabem, é por isso que vocês escolheram estar experimentando a vida na ilusão neste ponto da evolução espiritual da humanidade. 
Esse processo de evolução está avançando muito suavemente realmente, mesmo que, quando vocês olham para as notícias da mídia, parece que as questões políticas, econômicas e religiosas que precisam ser resolvidas na verdade se intensificam.

O plano divino, desenrolando-se para assisti-los em seu despertar e em trazê-los para Casa, é perfeito. 
Não poderia ser de outra forma. 
Porém, na ilusão, onde são mínimas as suas capacidades de perceber e entender isto, frequentemente parece que não existe plano, não existe deus, que a humanidade está condenada ao sofrimento sem fim e catástrofes, enquanto os políticos e líderes corporativos cuidam uns dos outros e desprezam totalmente o enorme sofrimento da humanidade.

Mas, como vocês bem sabem, essa percepção não passa de um aspecto da ilusão muito convincente, porém totalmente irreal, em que parece que vocês estão envolvidos inexoravelmente, e vocês precisam liberar essa crença e constantemente lembrarem-se de que vocês são divinamente amados em todos os momentos por seu Pai glorioso, e que nada pode acontecer que, de alguma forma, os impedirá de despertar na Realidade perfeita e divina d'Ele.

Prestar atenção exagerada ao mundo irreal o seu redor distrai extremamente, apesar de que vocês também acham irresistivelmente sedutor e, portanto, muito difícil ignorar. 
Constantemente lembrem-se de seu divino destino - despertar na Presença de seu Pai infinitamente amoroso - e de se focalizar somente nessa Realidade. Ela é a sua destinação - o lugar que vocês procuram desde o momento de sua aparente separação em seres individuais em guerra uns contra os outros enquanto parecem totalmente sozinhos e abandonados por Deus.

Mas esta é apenas a sua percepção receosa. 
Vocês - bem, a vasta maioria dos humanos - acreditam que são pecadores indignos, desesperadamente tentando ser atraentes para "Deus" - ou qualquer outro nome que vocês escolhem usar para evocar seu Pai eternamente amoroso, a Fonte de Tudo Que Existe - por mitigar seus aparentes pecados oferecendo a Ele quantidades excessivas de apaziguamento, enquanto, simultaneamente, apontam outros que, em sua opinião, são muito mais desagradáveis a Ele do que vocês. 
Esta necessidade, este intenso desejo de se convencer de que os outros são muito mais desmerecedores de redenção do que vocês, é uma das mais devastadoras crenças em que vocês têm investido. 
É uma ilusão baseada no medo de enorme poder que dirige suas agendas egoicas para tentar direcionar a ira de Deus para os outros, desaprovados por vocês, enquanto tentam demonstrar a Ele que vocês estão fazendo tudo que está em seu poder para agradá-lO e que, portanto, vocês são merecedores da misericórdia d'Ele.

Deus não tem ira
Deus ama tudo o que Ele cria. 
Não existe nada que Ele não criou. 

Aqueles desejosos de despertar no seu eterno Lar - a Presença incondicional e indiscriminadamente receptiva de Deus, nosso onipotente Pai - não tem outra opção a não ser liberar os julgamentos preconceituosos e desamorosos que eles fazem de seus irmãos e irmãs. 
Esses julgamentos não passam de tentativas inúteis para esconder ou escapar de seu próprio sentimento de indignidade - um sentimento que é completamente inválido, porque todos são seres divinos, criados em Amor, do Amor, por Deus, seu Pai infinitamente amoroso.

Só existe o Amor - Amor infinito - do qual toda vida foi criada. 
E a vida é eterna. 
A morte é uma ilusão que aterroriza todos que acreditam nela. Então larguem sua crença nela, e perdoem aqueles que vocês desejam ver mortos! Todos que vivem são seres de infinito valor, criados por Deus. 

Tentar descartar ou desvalorizar qualquer ser vivo é tentar julgar Deus e considerá-lO carente! 
Vocês estão vivos, portanto, vocês foram criados em amor por Deus e, consequentemente, sua existência é eterna. 

Vocês podem escolher experimentar dor e sofrimento interminavelmente na ilusão ou vocês podem escolher despertar no esplendor da Presença de Deus. 

No final, todos escolherão a última opção, mas por que não fazer esta escolha agora e acabar com o seu sofrimento?

Seu amoroso irmão, Jesus.


Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com 
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE