domingo, 23 de novembro de 2014

QUERIDOS!

Sem como poder explicar, a noite de 22 para 23 de novembro foi estranha, não pudemos dormir, passamos juntos e acordados por umas seis horas e então fomos dormir.
Antes fomos ao Supermercado e fizemos algo muito incomum para nós - de repente pegamos carne vermelha, de porco e linguiça, planejando prepará-las no carvão!
Santa vontade! Pelo menos é o que eu, Grão 1, acredito, pois depois dessa noite despertos e então adormecidos, acordamos muito tarde, tarde a ponto de não termos tempo e também condições de traduzir e postar dentro do normal.
Nós dois, Grãos 1 e 3, acordamos muito estranhos, tudo muito longe, totalmente esquecidos, sem memória alguma, sem sentir o chão sob nossos pés, sem muita coordenação motora, quase que continuamente desligados com o olhar no nada, sem perspectiva alguma, porém em gratidão, feito robôs, acendemos o carvão, comemos e começamos a retornar.
Não sei, mas suspeito de falta de aterramento e a ingestão desse tipo de alimento está começando a surtir efeito: estou aqui (meio fora daqui - Grão 3 está deitado e desacordado)!
Estamos passando isso para tentar entender o que está acontecendo e para ver se alguém passou pela mesma coisa.
E. também para relatar uma busca minha de toda vida para compreender Leonardo Da Vinci.
Durante esta noite fatídica para nós, entrou esta postagem ( http://thoth3126.com.br/o-codigo-secreto-de-leonardo-da-vinci/#more-29216 ) que é bastante longa, mas muito válida.
Indico a leitura, mesmo porque é algo que nestes meus 56 anos sempre cutucou.
Desculpem-me pela não postagem das mensagens diárias, mas vou compensá-las, só que hoje não deu não.
Abraços de Luz e Amor de quem está com dificuldade de permanecer aterrado.

10 comentários:

  1. Também tive muita dificuldades de dormir esta mesma noite. Ao dormir apaguei como se tivesse sumido de mim. Mas ao contrário do que pensava acordei super bem disposta e descansada apesar de ter dormido pouco.

    ResponderExcluir
  2. Legal! Ainda estamos com dificuldade de pisar no chão! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou 1/2 DESLOCADO e faz um certo tempo, com esquecimentos temporários, com sentimento de ausência inexplicável, no entanto com uma paz e tranquilidade de quê tudo está fluindo perfeitamente. Deixar-se ir com o fluxo se fas muito necessário. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Tive um pouco de dificuldade tambem. Nao foi bem uma dificuldade, mas de repente eu me vi fora do corpo, em projecao astral, o que raramente acontece... nao sei dizer, mas simplesmente sem praticar nenhum exercicio para projecao astral, de repente estou ali, fora do meu corpo, no meu quarto, sem fazer nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso esta noite, nas anteriores estávamos muito presentes, a mente, não o corpo.

      Excluir
  5. Vivo isso com frequência , mas no dia 21 ocorreu algo que nunca me acontece. Não costumo comer nos intervalos entre café da manhã, almoço e jantar, mas na sexta feira, fui impelida a comer o dia inteiro e não apenas o que eu mesma procurei comer mas as pessoas me ofereciam comida......isso o dia todo. No final do dia me sentia pesada e como de costume meditei a respeito e compreendi a necessidade de aterramento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nos veio à mente no sábado foi Kryon, e aí tomamos a ação que achamos mais conveniente na hora.
      Abrs.

      Excluir
  6. Queridos grãos, eu senti isso há msis de 15 dias atrás, não sentia paz no meu lar, parecia que não conhecia ninguém, sentia angústias e ansiedade. Precisei sair e dormir num hotel. Levei meu filho de 5 anos, pois ele me ajudava a manter-me aterrada.
    Qdo tentava dormir ao fechar meus olhos via burracos em espirais e lá eu entrava e chegava num lugar lindíssimo, todo branco e dourado, outra sala verde e rosa e sentia falta de ar, coração disparado, não conseguia mexer-me, nem mesmo os olhos. Então, nesse local vi-me morrendo e vi meu espírito deixar o corpo.
    Fiquei assim, imobilizada por algum tempo e entao vi o Japão sumir no mar. Isso tudo, deixou-me angustiada e não pude dormir, precisei beber muita água, senti muita sede.
    Eu moro no Japão.
    De lá pra cá, não tenho dormido, acordo muitas vezes, porque meu corpo parece estar em chamas. Muito calor e necessito beber muita água. Estamos no outono, quase inverno, por aqui a temperatura a noite está em torno de 5 graus.
    Enfim, isso tudo parece-me que eh uma forma de ajuste, de buscar o equilíbrio com
    O Eu multidimensional. Acontecendo de forma diferente para cada um.
    Bjs.
    Sônia.


    ResponderExcluir
  7. Queridos!

    Adoro o blog de vcs. Gratidão por publicarem, traduzirem e terem tamanho comprometimento em espalhar a luz.
    No dia 22, senti muita fome, embora seja vegetariana, ingeri uma quantidade enorme de alimentos, principalmente doces. Nessa mesma noite, adormeci somente as 4 h da madrugada do dia 23. Acordei com uma sensação de paz enorme. Uma tranquilidade no coração que há muito tempo não sentia. Uma certeza de que tudo ficará bem, já que só existe o amor.
    Queridos irmãos grãos, espero que vocês que muito em breve vocês se sentiam melhor!
    Paz e luz!
    E assim é!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE