quinta-feira, 9 de maio de 2013

CRIADOR - ENQUANTO VOCÊ ESPERA...


CRIADOR - ENQUANTO VOCÊ ESPERA...
Por Jennifer Farley
09 de maio de 2013



Enquanto você espera pelo parceiro perfeito aparecer, enquanto você espera para estar feliz quando um desejo se realizar... a vida está acontecendo ao seu redor.

Você não pode continuar como um observador casual... sua participação ativa é necessária!

Anime-se, divirta-se e comece a decorar sua própria casa.

O Universo sempre proporciona milagres quando você menos os espera.

Criador



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Muito obrigado criador"DEUS"Eu sei que sou criador do bem,porque eu sou uma nova consciência,eu sou amor,eu sou feliz,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE