quarta-feira, 29 de maio de 2013

CRIADOR - MUDANÇA

MUDANÇA
Por Jennifer Farley
29 de maio de 2013



Dúvidas, desconfianças, medos, inseguranças, tristeza, dor e carência são todos indicadores.

Experienciá-los lhe mostra o que você precisa mudar.

É-lhe dada uma escolha: enrole-os ao seu redor como um cobertor, contente-se em viver com eles para sempre, ou libere-os com amor.

O livre arbítrio é seu.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu libero todos os meus antigos sentimentos e pensamentos e agradeço ao "CRIADOR"por toda as mudanças para melhor,eu tenho uma nova consciência,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena parte do universo muito obrigado seguidores da luz divina,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE