quinta-feira, 16 de maio de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - A MENTE SUBCONSCIENTE NUNCA ESQUECE


A MENTE SUBCONSCIENTE NUNCA ESQUECE
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 15 de maio de 2013



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico da memória, mais especificamente, nós gostaríamos de discutir como vocês podem acessar sua mente subconsciente e a capacidade ilimitada de ela reter informação.

Esta mensagem é especificamente para aqueles que têm dificuldade de lembrar e também para aqueles que estão interessados em compreender outra habilidade de suas mentes consciente e subconsciente.

Por que algumas pessoas têm memória maravilhosa enquanto outros parecem se esquecer de tudo?

Vejam vocês: a memória humana é uma coisa engraçada.

Na realidade, todos têm memória impecável.

Mas como pode ser isto?

Toda informação que vocês conscientemente encontram é imediatamente baixada para a mente subconsciente, entretanto, vocês somente podem acessar essa "memória" se sua mente consciente lhes permitir fazê-lo.

Então, por que algumas pessoas esquecem a informação enquanto outras lembram tanto?

A única diferença está em suas crenças sobre "memória" e a informação que suas crenças permitem ser acessada.

Nós utilizaremos uma analogia simples com o computador para explicar melhor a nossa mensagem.

Imaginem que sua mente subconsciente registrou com precisão todo detalhe da informação que vocês já aprenderam, leram e ouviram, porém ela está protegida por uma "senha".

Se vocês não puserem a senha correta, então lhes será negado o acesso à informação.

Suas crenças são a "senha" que lhes permitirá obter acesso a toda informação que vocês já aprenderam.

As crenças também são responsáveis por determinar o que vocês irão "conservar" na sua mente consciente e o que vocês "conservarão" na sua mente subconsciente.

Toda a informação que vocês já obtiveram está contida na sua mente subconsciente.

A mente subconsciente nunca esquece nada.

Queremos que vocês saibam que sua mente retém todo e qualquer fato, explicação, tópico com que vocês se depararam.

Tudo que vocês precisam é da "senha" para acessar esta informação.

Saibam que estamos nos referindo não somente à informação que vocês captaram nesta vida, mas também em todas as outras vidas.

Sua mente subconsciente contém toda informação que vocês aprenderam, leram ou ouviram em todas as vidas, entretanto, a informação que não foi entendida diretamente por vocês em alguma vida está "conservada" nos Registros Akáshicos de tudo que existe.

Claro, vocês têm acesso a essa informação a qualquer momento que desejarem, contanto que tenham desenvolvido sua capacidade de se conectar conscientemente.

De qualquer forma, sua mente subconsciente sempre tem acesso a esta informação e "baixa" qualquer informação necessária quando é preciso.

Alguns podem preferir se referir aos Registros Akáshicos como a "superconsciência".

O nome que vocês preferem não faz diferença: nós simplesmente estamos partilhando onde toda a informação universal é mantida e como ela pode ser acessada por qualquer um em qualquer momento.

Toda informação está disponível para qualquer um contanto que vocês saibam como acessá-la.

Vocês estão vendo uma representação muito pequena disto manifestada em sua atual tecnologia.

A internet é um exemplo maravilhoso.

A internet contém muitos bilhões de sites com uma quantidade incrível de informação, entretanto vocês devem saber onde e como acessar essa informação para se beneficiar com ela.

Por que tem muito mais informação conservada na mente subconsciente do que na mente consciente?

Exigiria muito de seu pensamento consciente organizar e manter TODA a informação com que vocês já tiveram contato em cada uma de suas vidas.

Ela fica conservada em sua mente subconsciente para que vocês possam acessar esta informação a qualquer momento que desejarem.

Claro, como um ser totalmente consciente, vocês novamente ficarão conscientes de toda informação, entretanto, esta realidade exige um foco muito específico na atual vida que vocês percebem.

Estar novamente consciente de toda informação, em certo sentido, "os tiraria do jogo".

A informação nunca foi designada a ficar fechada, ao contrário, ela somente foi designada para ser conservada e "organizada" para que vocês pudessem acessá-la quando necessário.

Sua mente consciente atua como um filtro.

Ela somente reterá a informação que está em alinhamento com o que se considera ser útil ou necessário no momento.

Tentem pensar em quanta informação vocês entram em contato diariamente.

A quantidade de dados é impressionante.

Entretanto, sua mente consciente somente reterá o que é considerado útil, importante ou interessante.

O "filtro" é determinado pelas crenças que vocês atualmente têm.

Visto que estamos discutindo o tópico da memória, nós consideramos uma hora apropriada para resumidamente mencionar por que alguns sofrem do que é conhecido como perda de memória de curto prazo mais regularmente do que outros.

Quando a alma não está ativamente ancorada no corpo, ela não pode se lembrar do que fez apenas um momento atrás.

Isto não se refere apenas aos mais velhos, na verdade, muitos indivíduos jovens e saudáveis também experimentam momentos de nebulosidade.

Um exemplo comum seria quando alguém está lendo um livro e percebe que de fato leu várias páginas sem ter qualquer lembrança consciente do que leu.

Outro exemplo disto é quando vocês se veem entrando numa sala específica e somente param e se perguntam por que estão nessa sala.

Não é que sua alma "saiu", mas sim, nós diríamos que a alma e, portanto, a consciência do corpo alterou o foco para outro "lugar" e "tempo".

Isto deixa o corpo aparentemente operando no "piloto automático".

O corpo ainda é capaz de realizar tarefas rituais, com pequena ou até nenhuma ciência de seus arredores.

Os indivíduos ainda podem respirar, falar, comer, andar, dormir e para alguém observando o corpo pareceria que tudo estava "normal".

Pode parecer um pouco surpreendente para alguns descobrir que suas almas se desvinculam ou alteram o foco de seu corpo físico muito frequentemente, mas isto é uma ocorrência normal.

Sua alma desvincula o foco de seu corpo toda noite enquanto vocês dormem.

Agora, dito isso, vamos abordar como se pode obter acesso à informação mantida na mente subconsciente e torná-la consciente.

Há várias coisas que vocês podem fazer.

A primeira é integrar e compreender realmente o que nós acabamos de compartilhar com vocês.

"Toda informação com que vocês já se depararam está contida na sua mente subconsciente. A mente subconsciente nunca esquece nada."

Assim que lhes é apresentada conscientemente qualquer informação, ela instantaneamente é armazenada na mente subconsciente.

Assim que vocês realmente sabem disso, vocês então podem começar a alterar suas crenças para permitir que sua mente consciente tenha acesso a toda informação quando vocês precisarem dela.

Nós sempre acolhemos sua requisição de ajuda para assisti-los no aprendizado para terem acesso a esta informação quando vocês precisam dela.

Vocês com toda certeza podem nos convidar a ajudar enquanto vocês dormem.

Este é um período maravilhoso para nós trabalharmos com vocês porque sua mente consciente não está mais com um "filtro".

A sua intenção antes de dormir é só o que é necessário para nós podermos começar a trabalhar com vocês.

Também se conscientizem que assim que vocês têm a "senha", vocês não têm que se lembrar conscientemente de todo e qualquer fato, a menos que vocês precisem ter a capacidade de procurar na informação em sua mente subconsciente a resposta correta.

Outra analogia simples seria o uso de sua calculadora.

Vocês não têm necessariamente que ser capaz de realizar os cálculos, vocês apenas precisam saber como chegar à resposta correta.

Muitos poucos nesta época têm a capacidade consciente de instantaneamente "lembrar" qualquer informação com que entram em contato; normalmente essas pessoas são rotuladas como autistas.

Elas têm a capacidade de se lembrar de uma tremenda quantidade de informação, ou mais precisamente, elas têm a capacidade de acessar a mente subconsciente para acessar uma tremenda quantidade de informação.

Com as crenças adequadas, a informação está livre para passar sem qualquer resistência, bem parecido com uma política de porta aberta.

A informação está livre para fluir para e do consciente para o subconsciente, baseada nas crenças e filtros que estão posicionados.

Este potencial repousa dentro de todos os humanos nesta época, porém, ele somente é encontrado dentro de uns poucos raros que se considera possuírem capacidades sobre-humanas nesta época.

Isto está mudando junto com todos vocês.

Esperamos que esta mensagem de algum modo tenha esclarecido sobre apenas mais uma das infinitas possibilidades que aguardam por vocês.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE