quinta-feira, 2 de setembro de 2010

8 Maneiras de reconhecer contatos com Arcanjo Michael






A comunicação direta com SÃO MIGUEL:


Michael é o representante da Terra do todo-englobando força do Divino.
Michael empresta-lhe apoio, coragem e confiança.
Ele vai aumentar a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.

Se você deseja chegar ao Arcanjo Michael, como você sabe que a sua comunicação é proveniente de Deus e os anjos?

O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.

As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você.

1) Você ouve uma voz que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alto e mais claro. Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. Ele também tem um estilo de fala. Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua altura e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.

Se Michael precisa de ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

4) Você claramente sentindo de verdade o toque.
Quando Michael e os anjos falam, a sua mensagem parece "cliques", como a verdade. Mesmo que pareça que os anjos estão dizendo é ilógico ou intimidatório, a mensagem ainda faz sentido intuitivo. Você está cercado por paz

Quando Michael e os outros anjos falam, sua voz é acompanhada por uma sensação de paz. As pessoas que ouvem a voz do arcanjo, durante uma emergência sempre mencionam o seu efeito calmante, que lhes permite pensar e agir bem durante a crise. Em contrapartida, quando o ego fala, você sente uma sensação de medo, vazio, culpa, ou alguma outra drenagem de emoção.

5) Você se sente seguros. Parte da proteção de Michael é o sentimento de segurança que temos experiência quando ele está presente.
Muitas pinturas retratam Michael com um escudo que atua como uma barreira protetora. Michael guardas-nos de todas as formas de negatividade, mantendo-nos seguros e ajudando-nos sentir seguros.

Michael abraça-nos com as suas grandes asas. Esta é outra área onde o arcanjo absolutamente brilha: ele tem a habilidade de instantaneamente acalmar os nervos e acalmar corações.

6) Você encontrará um Amigo

É um comunicador muito claro, e é provável que você ouça sua orientação no sentido que você está pensando ou sentindo dentro do seu coração. No entanto, apenas para obter o seu ponto de diâmetro, Michael também envia sinais físicos, tais como penas, para que você confie que sua orientação é real.

Você pode dizer a Michael: "Por favor, me envie um sinal no mundo físico que vou facilmente detectar e compreender", ou seja para o efeito. Não especificar que tipo de sinal que você quer, deixar a decisão para os anjos.

Uma vez que você perguntar para um, ele vai aparecer, é só uma questão de perceber isso.

Como Arcanjo Michael é um protetor, o sinais são concebidos para conforto e tranquilizar. Se você não confia no aviso dos sinais que ele envia, ele vai comunicar a sua mensagem de maneiras diferentes até que você esteja em paz.

7) Você vê brilhos de azul e roxo

Os anjos guardiões emitem uma bela radiância puro-branco que algumas pessoas vêem com seus olhos físicos. Estes "anjo luzes" são parecidos com espumantes brilhos ou flashes de brilho (semelhante a uma câmara da lâmpada de luz relâmpago).

Os arcanjos, que são maiores e mais poderosos do que anjos guardiões , têm luzes coloridas que correspondem a cada uma da finalidade específica.
No Archangel Michael's a sua aura cor púrpura é tão brilhante, que parece azul cobalto. Ele também irradia uma luz dourada que faz aparecer curtidos e loiro.

8) Você acredita que há uma onda de calor

A maioria das pinturas de Michael retratam irradiando luz de sua espada. Creio que esta é a forma dos artistas de transmitir a enorme quantidade de calor que este anjo conduz. Quase como uma divindade solar, Michael possui energia que sente e olha como raios de sol.

Consistentemente, quando as pessoas têm um encontro com Michael, eles reportam sentir luz ou calor. Alguns começam a transpirar, e muitas mulheres me disseram que elas pensavam que estavam tendo afrontamentos de menopausa!

Você conhece alguém com o nome "Michael"
Em muitos casos de contato com arcanjos (como a minha experiência quiroprático), a pessoa que oferece assistência, milagrosamente é chamado Michael.
Talvez isso seja porque aqueles que estão com o nome do arcanjo, chamando-se, por exemplo, Michael, Michelle, Mikael, e assim por diante, estão a trabalhar com ele de perto.

Conclusão: Verifique Suas mensagens

Recomendo ir a um lugar sossegado com um bloco de papel e uma caneta e com uma pergunta-e-resposta, fazendo uma sessão com Michael.

Em primeiro lugar, oriento para escrever suas mensagens através da sua caneta e para garantir que só vem através de sua voz divina. Em seguida, anote uma consulta sobre sua carreira e grave as impressões, tais como pensamentos, idéias, visões, ou palavras que venham até você.
Se não tiver certeza se estas impressões são de sua imaginação, escreva uma pergunta ao arcanjo: "Como eu sei que isto é realmente a falar comigo?"

Você saberá que a sua réplica a partir de mensagens são bastante reais.



Canalizadora: Doreen Virtue

SITE: Beliefnet - http://www.beliefnet.com/


SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

16 comentários:

  1. Depois de alguns anos sendo visitada por essas luzes pequenas de matizes coloridas,que se aproximam ao meu redor,parecendo brincar comigo,me enchendo de emoção e paz,pude entender que se trata dos arcanjos,dom meu arcanjo protetor Miguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de ajuda desejo contacta lo mas nao sei qual fonte seria mais confiável

      Excluir
    2. A fonte é você. Querido, esteja certo de que Miguei e todos os outros Arcanjos estão conosco o tempo todo. Apenas tire um tempinho para relaxar, a qualquer hora, e virá a inspiração. Com a continuidade, ficará mais claro para você. É isso. Abrs de luz, amor e prosperidade.

      Excluir
  2. se trata de maconha, é só parar de fumar que tudo passa amiga

    ResponderExcluir
  3. E como faz com quem não fuma maconha nem cigarro, não bebe e nem cheira e sente as mesmas coisas?
    Por favor, por que você não se identifica?
    Isso parece chacota ou coisa de escuro...
    Dá seu nome, se apresenta!!!

    ResponderExcluir
  4. A Maconha ... caminho ruim para um queda que acontece de forma bem lenta.. mas palavras mal ditas e pessimamente colocadas debilitam o cerebro mais que qualquer droga. Para Deus nao ha distincao de ser... so existe salvador e ser salvo.. e Para Deus um ser sereno com colocacoes tao incredulas siginifica um bom comeco de droga espiritual totalmente corrompida pela hipocrisia de mais um fariseu que atira a primeira pedra e tem um telhado de cristal..

    ResponderExcluir
  5. simplesmente eu só não entendo como vcs sabem de tudo isso mt estranho, essas luzes azuis as penas como vcs sabem disso de que livro vcs conseguem tirar isso e como pode ser verdade tudo isso, não entendo.

    ResponderExcluir
  6. Alguns sentem, outros veem, mas usando de sinceridade, essa postagem foi do início do blog e com o passar do tempo, se você nos lê, você pode constatar que o nosso rumo foi se definindo.
    Além disso, às 3 da manhã, pessoalmente, eu acordo "pegando fogo" independentemente de como está a temperatura. E realmente, declarando que reconheço a presença, diminui o problema. Pode até ser psicológico, mas ajuda e muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que diz é bem verdade. Hoje sei e descreve tão bem. É assim mesmo.
    Quando a minha avô faleceu, lembro-me de chorar compulsivamente. Estava em casa, com o radio ligado e de repente começou a tocar a música "love`s Divine" do cantor Seal que aconselho ouvirem e repararem na letra da música. E nesse instante, senti no meu lado direito como algo tocando-me. Não toque propriamente carnal, mas de sentimento, sentimento de paz e proteção que me invadiu, sentimento que sabia que não provinha de mim, pois estava agitada, triste, mas acabei por sentir. Uma energia. Difícil de descrever. Só sentindo.
    Acredito que nada foi coincidência, acredito que era o arcanjo Miguel ou um ser de luz como costumam chamar. Quando senti aquele sentimento, parei de chorar. Não havia palavras, só aquele sentimento de paz, o som da música e a letra e nesse momento oiço na música parte que diz amor. Foi uma experiencia que nunca esquecerei. Aconselho a colocar a música na sua lista. Adoro tudo o qu diz e as músicas que selecionou.
    Tenho pena dos cépticos, que vieram cá ironizar. Eu era também antes ceptica, mas respeitava. A sabedoria nos surpreende quando menos espera e sob variadas formas.
    Muita paz e amor que Deus esteja convosco.

    ResponderExcluir
  8. onde acho esse som audio de fundo

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=iczaDcixBj4

    ResponderExcluir
  10. Depois de reler esta postagem, visto que foi muito procurada, peço perdão aos leitores porque aparentemente a tradução foi por via eletrônica. E esse método de tradução acaba por distorcer as informações. Vou tentar achar a mensagem original, traduzi-la via coração e repostá-la, pois é aparente que muitos a acessam. Desejem-me boa sorte para encontrá-la, afinal é de 2005 e não foi traduzida por nós. Por favor, me abençoem para que eu encontre o original e seja capaz de traduzir adequadamente. Grão 1

    ResponderExcluir
  11. Grato pelos ensinamentos que iluminam meu caminho.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei há mais ou menos 15 anos com o arcanjo Miguel, no sonho eu estava em um plano espiritual (sabia que nao era a Terra) e tinha um corredor cheio de almas (iluminadas) do lado esquerdo e do lado direito. Conforme eu ia passando no corredor as almas iam abrindo caminho, mas nao me tocavam, entao eu chegava no fim desse corredor e via Miguel sentado em um trono com os braços presos por uma pomba de ouro gigante. ele olhava pra mim e eu acordei. detalhe: até sonhar eu nao sabia quem era Miguel Arcanjo, pois nao sou uma pessoa religiosa e no meu sonho ele nao tinha asas, era um homem normal. Até hj ngm conseguiu me explicar o significado deste sonho.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou católica. Não tinha devoção com São Miguel Arcanjo. Certa vez, comecei a ter sonhos, orientações de vcvomo proceder no meu casamento, por um rapaz absurdamente belo e angelical. Todas as noites ele me mostrava situações, sempre envolvendo o meu esposo! Com pouco tempo depois, tudo o que eu sonhei aconteceu, tudo igual, pois se tratava de traição, revelação de drogas e umbanda! São Miguel ne conduziu a igreja onde estava acontecendo o Cerco de Jericó, e no quinto dia, meu esposo que trabalha na noite como músico, e nunca foi de igreja, decidiu ir comigo! Fomos e antes que terminasse a comunhão, ele passou mal. Foi até o banheiro e urinou pura droga! Desde então, São Miguel tem sido meu defensor. Já fui anteriormente agredida por meu esposo, e aconteceu que a mão dele quebrou sem ele sequer encostar em mim. Desejo a todos que lerem, que tenham fé e não entreguem suas vidas e suas famílias a pomba gira. Temos tudo ao nosso lado.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE