sexta-feira, 31 de maio de 2013

CRIADOR - INESPERADO

INESPERADO
Por Jennifer Farley
31 de maio de 2013



Lembre-se de procurar pelos presentes inesperados.

Experienciados pessoalmente ou testemunhados de longe, todos eles estão ao seu redor.

Um sorriso, uma pausa confortável em uma conversa, o modo como uma criança sorri ou um olhar carinhoso entre duas pessoas.

Eles servem para lembrá-lo de que sua existência no plano terreno é cheia de milagres.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu tenho total certeza "CRIADOR"

    ResponderExcluir
  2. Ainda hoje, quando caminhava e me sentia só, recebi o chamado de uma criança nos seus aproximados sete anos, que estava em uma varanda de umas das casas à beira da DF-150 (no Grande Colorado): "Ei moço!!" Ela me disse enquanto me saudava com uma das mãos, enquanto a sua mãe tentava aparteá-la. Devolvi a saudação à criança e fiz um sinal de positivo. Realmente, tive uma demonstração de um dos pequenos milagres que nos ocorrem todos os dias! Muito obrigado, de coração!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE