sexta-feira, 31 de maio de 2013

ARCTURIANOS - A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO - PARTE 2

A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO - PARTE 2
TRANSMUTAÇÃO DA MATÉRIA
Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie PhD
Em 29 de maio de 2013



Para transmutar sua forma física é melhor que vocês liberem seu apego à individualidade humana e pensem em si como um ser planetário.

Para os humanos ascenderem via transmutação de seus corpos físicos para a quinta dimensão, ao invés de "morrer" como era o normal antes desta grande era, vocês precisarão da assistência da Terra.

Ao mesmo tempo, para a Terra ascender sem a extinção de Sua forma física, Ela precisa da assistência humana.

Então, queridos humanos e Galácticos/Celestiais em forma humana, vocês precisarão expandir sua consciência pessoal para a consciência planetária.

Desta maneira, não há o sentido de sacrifício pessoal ou medo.

Somente há uma grande unidade de pessoa e planeta ascendendo como UM Ser.

Além disso, nós pedimos àqueles de vocês que despertaram para seu EU Multidimensional que não mais atrasem seu processo.

Outros escolheram a Missão de trabalhar com os principiantes.

Aqueles de vocês que se fundiram com seu EU Multidimensional estão mais preparados do que vocês podem pensar.

Adicionalmente, a luz superior está lhes permitindo expandir sua consciência para expressões mais e mais altas do EU.

Ao mesmo tempo, sua consciência está expandindo mais e mais profundamente para seus níveis quânticos atômicos e subatômicos de consciência.

Em outras palavras, vocês não estão somente elevando sua consciência.

Vocês estão expandindo sua consciência para muito além da Terra física e também profundamente na matriz da Terra.

Conforme sua consciência expande, suas percepções também expandem.

E também, quando vocês expandem suas percepções, vocês podem mudar qualquer atividade genética.

Quando vocês escolhem acreditar que suas percepções superiores são "reais", vocês aumentam seu campo perceptivo para as frequências da quarta e quinta dimensão.

Este campo perceptivo expandido aciona a atividade neural de seu DNA 97% Multidimensional.

Este DNA Multidimensional está ligado às suas expressões superiores do EU, e também a cada célula do corpo.

Seu vaso terreno é uma nave terrena biológica inteligente, tal como nossas Naves são biológicas.

O atual recipiente para a sua consciência é apenas um dos inúmeros recipientes em inúmeras dimensões e realidades paralelas e/ou alternativas.

Vocês decidiram assumir o comando de sua atual nave terrena pessoal, que se torna uma nave etérea tetradimensional quando vocês estão "dormindo" e pode se expandir para dimensões superiores durante a meditação.

Seu "estado de consciência dominante" é um estado de consciência que conduz sua vida diária e as percepções constantes.

Este estado de consciência normalmente está entre sua frequência de consciência mais alta atingível durante a meditação profunda e a frequência de consciência que é responsável por conduzi-los a reagir ao invés de interagir.

E outras palavras, é um intermediário entre seus estados mais altos e mais baixos de consciência.

Assim que vocês perceberem que o ato de reação determina o ponto de percepção que identifica o seu estado de consciência dominante, vocês ficarão conscientes do que vocês escolhem reagir.

Em outras palavras, a percepção àquilo que vocês escolhem reagir cria seu ponto de percepção dominante dentro desse AGORA.

Vocês têm muitos estados de consciência dominantes diferentes durante seu dia, dependendo das percepções a que vocês reagem, respondem, interagem ou ignoram.

Tal como seus chakras estão alinhados a diferentes frequências, todo estado de consciência tem uma frequência de percepção.

Essas percepções são a soma total da frequência de realidade que vocês escolheram por colocar sua atenção nela, reagir, responder ou interagir com essa versão/frequência específica de realidade.

Toda realidade tem muitas versões, e cada versão é diferente porque ressoa a uma frequência mais alta ou mais baixa.

Há muitos canais na sua "TV da Vida 3D".

O canal que vocês escolhem colocar sua atenção determina seu estado de consciência dentro desse AGORA.

Nós dizemos "esse AGORA" porque para nós toda realidade existe no AQUI do AGORA.

Não há ir e vir no AQUI AGORA.

Nós ESTAMOS.

Nós ressoamos, flutuamos e mais maravilhosamente nós criamos.

Nós, os Arcturianos, estamos aqui para assistir vocês na nossa cocriação do Corredor Arcturiano.

Nós frequentemente falamos desse Corredor.

Entretanto, já que vocês, os nossos em ascensão, agora estão mudando para um estado de consciência superior, vocês podem perceber os componentes de frequência mais alta da nossa mensagem que já esteve além do seu poder de percepção.

Então, o nosso Corredor (humano e arcturiano) está se expandindo junto com as suas percepções.

(Jornada pelo Corredor Arcturiano de 1 a 4 - em inglês)

Para assistir mais Gaia, nós, Arcturianos, estamos em comunicação direta com muitos seres multidimensionais presentemente usando um vaso terreno.

Quando nos comunicamos, nós falamos na Linguagem da Luz.

A Linguagem da Luz ressoa além do tempo, da polaridade, da limitação, da separação ou do medo.

Visto que vocês precisam estar livres do medo para receber nossas mensagens, alguns não são capazes de nos perceber.

Entretanto, a luz superior está continuamente expandindo suas percepções e enchendo-os de amor incondicional (o antídoto para o medo).

Então, mais e mais daqueles que estão usando vasos terrenos são capazes de receber mensagens na Linguagem da Luz provindas de dimensões superiores.

Vocês podem receber essas mensagens pelo seu corpo noturno tetradimensional, ou mais conscientemente através de meditações, canalizações ou outros empreendimentos criativos.

Vocês são capazes de receber essas mensagens dimensionalmente superiores porque sua consciência está expandindo para a consciência de suas expressões superiores do EU, e também para sua consciência celular.

Através de sua consciência celular, vocês começarão a experienciar conscientemente o nível celular atômico e subatômico de seu vaso terreno ancorado.

Neste ponto, vocês começarão a comungar com seu eu molecular por explorar e curar antigas questões e situações de seu passado que lhes dizem que vocês NÃO são os Capitães de seus vasos terrenos.

Essas mensagens limitantes estão no núcleo do pensamento tridimensional.

Quando vocês entram em seu subconsciente para permitir que seu passado cure seu presente, vocês confundem seu pensamento tridimensional.

O pensamento tridimensional também se baseia no presente que aparenta estar fora de vocês.

Portanto, sempre que vocês interiorizam para refletir sobre esse passado, que está profundamente oculto dentro do seu subconsciente, isto confunde mais o seu pensamento tridimensional.

Então, quando vocês dão credibilidade às lições para serem encontradas em seu passado, uma porta se abre para suas vidas passadas.

Estas vidas passadas são introduções ao seu perceber a si a partir de além da barreira do tempo.

Então, sua ligação ao pensamento tridimensional se afrouxa mais.

As primeiras "vidas passadas" que vocês escolherem ponderar provavelmente serão aquelas com negócios inacabados que vocês trouxeram para esta encarnação para finalizá-los.

Então, até sua história humana está além do tempo, pois ela está armazenada em sua mente inconsciente.

Assim que vocês liberam o tempo para curar e completar vidas inacabadas, vocês ganham a coragem e a sabedoria para se lembrar das vidas passadas em que vocês concluíram sua missão escolhida e obtiveram grande insight e iluminação.

O reconhecimento dessas vidas ativa a memória do seu EU Multidimensional.

Muito frequentemente sua mente inconsciente é o arquivo de memórias antigas que vocês não puderam resolver quando elas ocorreram naquela linha temporal.

Entretanto, com a sabedoria, poder e amor de seu EU Multidimensional vocês têm capacidade de levar essa experiência à sua conclusão.

Nós nos referimos à sua mente inconsciente como o arquivo para as experiências do seu passado que vocês eram muito imaturos para processar.

Por outro lado, nós nos referimos à sua mente subconsciente como um composto de tudo que vocês já perceberam, e também como de toda informação que sua mente coleta que não pode ser conscientemente processada ou reconhecida.

Sua mente consciente nem sempre pode absorver toda a informação disponível, pois criaria uma sobrecarga de informação.

Portanto, a mente subconsciente armazena esta informação onde ela pode ser recuperada pela mente consciente quando ela precisa se defender pela sobrevivência ou por propósitos cognitivo superiores.

Entretanto, oculta profundamente dentro de seu inconsciente e subconsciente está sua Criança Divina que tem o "manual de instruções" para sua atual encarnação.

Essas instruções estão na Linguagem da Luz e foram enviadas somente para vocês.

Então, o processo de decifrar esta Linguagem da Luz exige que vocês primeiro se conectem com essas expressões superiores do seu EU antes de vocês olharem profundamente para seu inconsciente e subconsciente para encontrar sua Criança Divina que se lembra de tudo!

Quando vocês olham LÁ EM CIMA em seu EU superior enquanto simultaneamente vocês olham LÁ EMBAIXO em sua mente inconsciente e subconsciente, vocês podem experienciar amor incondicional e emoção humana dentro do AGORA.

Quando vocês conseguem juntar essas polaridades do espírito e matéria com o poder da sua percepção multidimensional, vocês entram no AGORA do UM, pois vocês fundem sua Criança Divina com sua Expressão Superior do EU.

Experienciar seu Alfa, Criança Divina e o Omega, o EU Superior confunde sua consciência 3D o suficiente para que vocês possam pular fora do tempo.

Então o passado do seu inconsciente e subconsciente não pode mais interferir com o seu presente na Terra 3D.

Quando vocês estão totalmente fundidos com o seu AGORA, vocês são capazes de perceber quaisquer formas-pensamento tridimensionais do seu passado como lições que os conduziram para o seu presente.

Deste ponto de percepção, vocês podem facilmente liberar esses ferimentos de seu passado com o poder do amor incondicional e por percebê-los como professores queridos.

Nós vemos que todos vocês, nossos Mestres Multidimensionais, estão se preparando para expandir sua consciência para a próxima frequência de realidade.

Antes deste AGORA, vocês não tinham essa opção, pois a frequência de sua realidade estava baixa demais e infiltrada de medo.

Por causa da escuridão dessa realidade e das restrições que ela impunha à sua consciência, vocês não podiam acreditar que suas percepções superiores eram "reais".

Além disso, vocês não podiam perceber sua ressonância mais alta e mais baixa do seu EU Multidimensional, pois esse processo somente pode ocorrer dentro da segurança do amor incondicional, que raramente esteve presente na sua realidade durante os últimos dois mil anos.

Assim, o amor incondicional foi esquecido e reformulado para um formato 3D de amor condicional.

Desta maneira, o conceito de amor perdeu seu verdadeiro significado.

Entretanto, agora com o seu DNA 97% entrando online, vocês são capazes de pré-visualizar seu eu mais alto e seu supersubconsciente ao mesmo tempo.

Esta expansão de percepção é possível por causa da sua expansão de consciência.

Simultaneamente, sua expansão de consciência é possível por causa da sua percepção expandida.

E também, a ativação do seu DNA Multidimensional permite que vocês acreditem que é possível perceber dimensões superiores de realidade.

Pode parecer que muitos humanos ainda estão adormecidos.

Entretanto, eles estão começando a despertar consistentemente devido à ativação do DNA 97%.

Este DNA expande suas percepções para além dos limites de tempo, espaço, separação e limitação.

Simultaneamente, conforme vocês expandem sua consciência para além da matriz 3D de tempo, espaço, polaridade, separação e limitação, esse DNA é ativado.

Assim que seu DNA Multidimensional está totalmente ativado, o processo de transmutação da matéria progride exponencialmente.

O loop de feedback da luz superior tendo uma frequência de matéria que pode contê-la, enquanto o DNA Multidimensional desempenha o processo de criar um vaso que pode conter frequências até mais altas de luz, inicia um processo de transmutação da matéria tridimensional em matéria multidimensional.

Claro, o DNA Multidimensional sempre esteve no seu vaso terreno como um lembrete latente do seu potencial para retornar à sua verdadeira natureza multidimensional.

Entretanto, esse potencial precisava ser ativado pelas frequências superiores, tais como fótons carregados com partículas dos raios infravermelho, ultravioleta e gama.

Essas frequências da luz e também frequências ainda desconhecidas ou designadas para seu mundo, constituem a luz superior que está fluindo para seu mundo.

Os humanos fizeram uma pesquisa importante sobre o papel do DNA na evolução da espécie humana.

Abaixo há um breve resumo dessa pesquisa:

Em 1990, um grupo de físicos, biologistas moleculares, biofísicos, geneticistas, embriologistas e linguistas russos começaram um estudo deste DNA "lixo".

O Dr. Peter Gariaev, PhD, que é um biofísico e biologista molecular dirigiu este projeto de pesquisa.

Esses cientistas irradiaram amostras de DNA com luz laser.

Na tela, um padrão de onda típico foi formado.

Quando eles retiraram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu.

Muitos experimentos controlados mostram que esse padrão continuou a provir dessa amostra retirada, cujo campo de energia aparentemente permaneceu por si mesmo.

Este efeito agora é chamado de efeito DNA fantasma.

Presume-se que a energia de fora do espaço e tempo ainda flui pelos orifícios depois que o DNA foi removido.

Eles determinaram que este DNA também é um chip complexo, biológico de micro computador que se comunica com seu ambiente.

O Dr. Gariaev descobriu que a estrutura básica desses pares alcalinos de DNA é a mesma que a da linguagem humana.

Mas eles somente podem ser influenciados e reprogramados pelas ondas de pensamento em nosso ambiente.

O Dr. Gariaev e o Dr. Poponin também descobriram que existe uma estrutura de campo multidimensional que envolve nossa cadeia de DNA.

Outros estudos foram feitos pelo Dr. Bruce Lipton, PHD que é um biologista celular internacionalmente reconhecido e um pioneiro no novo campo chamado Epigenética.

Em seu livro intitulado A Biologia da Crença, o Dr. Lipton escreve sobre sua descoberta de que a evolução, na verdade, é conduzida pela consciência.

A lagarta e a borboleta têm exatamente o mesmo DNA.

Elas são exatamente o mesmo organismo.

Mas elas respondem a uma frequência diferente.

O Dr. Lipton descobriu que não são os genes que controlam a vida a nível celular.

É a percepção da mente de seu ambiente.

Ele criou o termo "Evolução Espontânea" porque descobriu que o nosso DNA escaneia nosso ambiente atrás de frequências que são relevantes para nossa existência, muda sua estrutura e então envia mensagens para se reformular de acordo.

Como declaramos antes em nossa mensagem, muitos de vocês estão preparados para ser cocriadores do "nosso" Corredor Arcturiano.

O Corredor não é um local: ele é um corredor interdimensional em que os seres, pois nem todos são humanos, à beira da ascensão podem se reunir para conectar, aprender e lembrar o processo de transmutação.

Todos vocês que estão na crista desta onda de ascensão tiveram pelo menos uma experiência de ascensão.

Entretanto, na maioria dessas experiências vocês liberaram sua consciência da forma tridimensional e foram para as dimensões superiores.

Essas ascensões foram transmutações de consciência.

Nesta ascensão, vocês não estão apenas transmutando sua consciência, mas seu corpo físico E planetário também.

Assim, é vital que vocês se fundam com sua consciência planetária para que vocês e Gaia possam atuar como uma equipe.

Muitos de vocês já se reuniram no Corredor Arcturiano para aprender sobre a viagem interdimensional.

Agora vocês estarão aprendendo sobre a transmutação de seu corpo pessoal e planetário.

Ao despertarem sua consciência celular, vocês serão capazes de fundir profundamente com Gaia, e também nos assistir na implantação do nosso Corredor no corpo da Terra em ascensão.

Seu grande EU Multidimensional está para fazer uma manifestação total em sua vida diária.

Quando vocês começarem a perceber a vida de uma perspectiva superior, vocês enviarão sinais ao seu DNA de que é "hora de entrar em seu casulo" e começar sua transmutação.

Entretanto, vocês, os em ascensão na Terra, não serão capazes de SOMENTE se focalizar em seu processo de transmutação.

Na verdade, vocês serão como estão sendo agora convocados para desempenhar suas tarefas diárias enquanto estão no processo de reestruturar totalmente seus pensamentos, emoções, consciência, DNA e vaso terreno.

Felizmente vocês serão capazes de convocar a nos e também às suas próprias expressões superiores do EU.

Nós voltaremos com mais informação.

Os Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE