TOQUES DO CRIADOR


Mensagens do CRIADOR
Recebidas por Jennifer Farley
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
http://thecreatorwritings.wordpress.com/



Os toques a partir de 1º de agosto de 2013 encontram-se na aba Toques do Criador 2, que será constantemente atualizada.







Você normalmente se esquece de como ver além do superficial e menos importante. O Universo sempre lhe dirá o que descartar e o que continuar. Conexões são conexões: elas servem a um propósito na vida cotidiana, mas nunca lhe dão o que você verdadeiramente precisa. A satisfação da sua alma vem de relacionamentos com aqueles que você ama, aprecia e respeita - eles duram vidas. 
Criador (31 de julho de 2013)

O primeiro passo para a cura e o crescimento é conscientizar-se de que você têm criado tudo em sua existência no plano terreno. Bom, ruim ou indiferente: tudo é seu. Assuma! Cabe totalmente a você mudar ou deixar como está. O livre arbítrio sempre foi e sempre será seu. 
Criador (30 de julho de 2013)

Às vezes, trilhar seu plano terreno exige fé. Ao manter essa fé, todo movimento e toda respiração se tornam um ato de oração.
Criador (29 de julho de 2013)

Agora você sabe que sua existência no plano terreno pode ser fácil ou desafiadora, conforme sua escolha. Você ouviu isto por várias vezes. O que é preciso que você se lembre é de que o Universo tem fé inabalável em você e na sua capacidade de navegar pelas experiências às vezes tumultuadas que ocorrem. Veja-se como eu o vejo, meu amor, e tudo estará bem. 
Criador (28 de julho de 2013)

Em cada mulher reside uma Deusa linda e sapiente; em cada homem, um Guerreiro forte e capaz. Abraçar as qualidades que você já possui lhe dá a oportunidade de receber bem o outro em sua vida. O Equilíbrio Divino perfeito então é criado por dois inteiros formando um inteiro.
Criador (27 de julho de 2013)

Você não é separado como pensa. A interconectividade de tudo está ao seu redor. A espiga de trigo não cresce de um modo solitário: ondulando com a brisa junto a seus irmãos e irmãs de encontro ao céu, ela é alimentada pela água que cai dos céus e a terra em que ela cresce. Se um dos elementos faltar, ela não amadurece. Assim você deveria ver sua existência no plano terreno e tudo que ocorre nela. 
Criador (26 de julho de 2013)

Haverá horas, meu filho lindo, em que suas ações de serviço parecerão desaparecer no nada e aparentarão ser inadequadas. Jamais tenha medo, o Universo é testemunha e sabe... sabe onde está seu coração e devolverá para você os presentes que tão amorosamente você concedeu aos outros. 
Criador (25 de julho de 2013)

Por fim, a inspiração, a Vontade Divina de se tornar o que você realmente é, repousa dentro de você. O verdadeiro presente está no modo como você chega lá e se torna um com essa parte do Universo. 
Criador (24 de julho de 2013)

Parte de sua existência no plano terreno é para engajar-se na limpeza de padrões obsoletos que o manteve travado exatamente onde você está - nem avançando, nem retroagindo. A necessidade de se ocupar com "ruído" ou "coisas" desnecessárias pode tê-lo mantido seguro até este momento, mas não mais lhe serve. Agora... AGORA é a hora, meu amor, de entender que somente você pode mudar essas coisas para si. Liberá-las não precisa ser um trabalho árduo. Torne divertido, transforme em um jogo, deixe excitante! Você tem essa capacidade... use-a!
Criador (23 de julho de 2013)

Quando você pergunta como esta existência no plano terreno o está beneficiando, eu sempre lhe respondo: "Depende, meu filho querido." Ela pode beneficiá-lo de qualquer forma que você escolher. Sua vida não é do tipo "gravado na pedra", toda energia muda e se move tal como você. Como você processa o que recebe depende totalmente de você.
Criador (22 de junho de 2013)

Você é uma das almas desenvolvidas e valentes que vieram do Todo para experimentar uma existência linear, um arco-íris de emoções e crescer. Quando for a hora você retornará ao Todo levando tudo que aprendeu. Nunca subestime a beleza dessa experiência. 
Criador (21 de julho de 2013)

Tantos de vocês tentam (e normalmente conseguem) preencher os intervalos com "tarefas": um diálogo constante passando em sua mente. Tire um tempo, desacelere, respire e ouça. Suas tarefas podem esperar. Dispense um tempo para ouvir o Universo elogiando você. 
Criador (20 de julho de 2013)

Sua autoestima é sua e não pertence a mais ninguém. Não deixe os outros determinarem sua experiência do que é legitimamente seu. 
Criador (19 de julho de 2013)

Recoste-se e tire um momento para pensar exatamente em como poderoso você realmente é. Sua luz infinita brilhando radiantemente, sua escolha de juntar-se ao seu plano terreno numa busca maior por conhecimento e crescimento, sua capacidade de se adaptar às experiências que você tem aqui. Você é um exemplo perfeito e lindo do "Eu Posso". 
Criador (18 de julho de 2013)

A utilização da dádiva de sua existência humana depende somente de você. Você pode se tratar apenas como um meio de cumprimento, indo de um ponto ao outro ou você pode ter aventuras durante o percurso. Caminhar em linha reta serve a um propósito, mas por quê? Dance! Cante! Ame! Brinque! Envolva-se e interaja com o mundo ao seu redor do modo como uma criança faz. O caminho não fica nem um pouco uma linha reta, mas é muito mais divertido. 
Criador (17 de julho de 2013)

Você ouve uma e outra vez que o Universo é cheio de coisas boas e isto é verdade. Então, o que está atrapalhando você de experimentar isso? VOCÊ, é claro! Se você apenas liberasse todos os seus conceitos pré-concebidos de como e por que seu mundo é como ele é e desse um passo além... o Universo está fluindo imparcialmente com abundância justamente por você! 
Criador (16 de julho de 2013)

Outros tentarão fazê-lo temer toda pequena coisa do seu plano terreno. É importante conscientizar-se de que a você sempre é dada uma escolha no modo como você sente, percebe o mundo e as pessoas ao seu redor. Você pode escolher sentir medo ou você pode liberar para o Universo esse medo com Amor. 
Criador (15 de julho de 2013)

Até mesmo para aqueles de vocês no "caminho iluminado", sempre haverá horas em que vocês não se sentem particularmente iluminados ou elevados. Isto não é algo que precisa ser "consertado", "controlado" ou "gerenciado"... é para ser experimentado! Afinal, você é um habitante do plano terreno sentindo as sensações do plano terreno. Lide com isso como a praia lida com as ondas do oceano... elas vêm e elas vão. Simples. 
Criador (14 de julho de 2013)

Aqueles ao seu redor podem não entender seu "presentes"... ainda. Chegará a hora em que vocês serão convocados como assistentes do Grande Despertar Divino. Usem esse tempo para demonstrar o máximo de amor, compaixão e compreensão que vocês puderem. A prática é um trampolim em seu crescimento. 
Criador (13 de julho de 2013)

Se você ouvir com bastante atenção, você ouvirá o Universo entoando sua "Ode à Alegria" para você. Ela é a rotação da sua Terra, os céus estrelados, o vento soprando, as nuvens e o próprio ar que você respira. Deixe seu corpo ser preenchido por esta canção. 
Criador (12 de julho de 2013)

Muito frequentemente você deixa a guerra interior assumir o fluxo do Universo. Cabeça/Coração, Lógico/Ilógico, Certo/Errado, Bem/Mal, Perto/Longe, Amor/Ódio... Nada disso realmente importa. Quando a guerra termina, o Universo ainda aguarda tão calmo e silencioso como ele sempre foi pelo seu retorno à paz. 
Criador (11 de julho de 2013)

Existirão muitas coisas em sua existência no plano terreno de que você adoraria escapar ou se esconder. Entretanto, seria sábio parar, virar e observar exatamente aquilo de que você está tentando escapar. Você está sendo convocado para analisar um monte de coisas não tão agradáveis à sua frente para então você poder finalmente estar livre delas. Lembre-se: observe atenciosamente, entenda e libere. Durante o processo inteiro, saiba que você é mais cuidado do que você jamais saberá. 
Criador (10 de julho de 2013)

Ocasionalmente o Universo apresentará uma emoção, situação ou experiência desafiadora e lhe pedirá para "acompanhá-la" para você ganhar um entendimento mais profundo, mais visceral. Ao invés de lutar contra esses momentos, aceite-os e saiba que quando eles se concluírem, você terá um insight que muitos poucos têm. A melhor parte de tudo, meu querido filho, é que você pode tornar o processo tão longo ou tão breve de acordo com sua escolha.
Criador (09 de julho de 2013)

Lembre-se de que quando a força enfurece ao seu redor como um furacão, você está no olho dele, na paralisação calma. Você é mais forte do que pensa. Acolha sua tranquilidade. Em sua conexão com o Universo, nenhum mal poderá atingi-lo. 
Criador (08 de julho de 2013)

Você fala de ter felicidade, se empenhar em seu objetivo de SER e lutar para encontrar o silêncio interior como se isso fosse o seu "trabalho". O Universo nunca torna as coisas tão "árduas". Só o que você precisa fazer é respirar, é isso, é só isso... apenas respire e a magia acontece. 
Criador (07 de julho de 2013)

Não há nada permanente sobre sua existência no plano terreno. Sua energia mutável se altera e muda, nunca repetindo o mesmo padrão. Entretanto, HÁ uma constante: meu amor por você é sem fim, imutável e sempre com você. Quando você sente que perdeu a fé em tudo, lembre-se de que o Universo sempre está aí apoiando e sussurrando sua adoração por você! 
Criador (06 de julho de 2013)

Todo dia você é presenteado com oportunidades que exigem escolha. Faço, não faço... Sim, não... Experimentar, não experimentar. Pergunte-se: "Isto é de minha maior elevação e do meu melhor"? Tome a decisão baseado no que seu coração lhe diz. Então diga a sua verdade. Isto é primordial. Seja qual for a reação que você receba, ela é secundária. Aceite o saber de que o que você fez é o melhor para você. 
Criador (05 de julho de 2013)

Não se importe se os outros não veem seu trabalho (espiritual ou outro) como "importante". Eu vou dizer isto novamente: isso não importa! Permanecer em sua honestidade e integridade pode não lhe trazer admiradores, mas mantém você no seu caminho. Não se preocupe com o que os outros pensam. Se você confiar no Universo e no fluxo dele, você sempre será orientado para a direção apropriada. 
Criador (04 de julho de 2013)


Um lembrete carinhoso: Sua... alma... sabe... exatamente... o... que... ela... está... fazendo. Mantenha isto em sua mente enquanto passa pelo seu dia. Mesmo se a direção que lhe for indicada não é uma que sua mente consciente reconhece ou deseja, há um propósito para o movimento. Confiar no Universo é uma das coisas mais desafiadoras que você fará enquanto humano, mas é possível. Você pode e será surpreendido positivamente com os resultados quando você está verdadeiramente no fluxo. 
Criador (03 de julho de 2013)

Enquanto vocês redefinem seus papéis e se desenvolvem para novos espaços, algumas dores são inevitáveis. O que deixa isto "difícil" ou "fácil" é a sua disposição de deixar ir. 
Criador (02 de julho de 2013)

Mesmo nos seus momentos mais sombrios, se você escutar com atenção suficiente, o Universo está sussurrando todo o bem que virá quando estiver resolvido. Pode ser uma façanha desafiadora para se realizar, principalmente quando as emoções assumem, mas pode ser feita. Permita, confie e saiba que você é cuidado muito mais do que você jamais saberá. 
Criador (1º de julho de 2013)

Lembra quando você era criança e pedia ao adulto de sua vida alguma coisa que você realmente queria com um: "Posso, posso, posso, pooooorrr favooooorrrr?" Diferente desse adulto, a resposta do Universo sempre é: "Sim, meu amor, SIM!" 
Criador (30 de junho de 2013)

Seus pensamentos são a paleta de onde você extrai as cores para pintar sua existência no seu plano terreno. Suaves, fortes, escuras, claras, pinceladas maiores ou linhas finas, fazem parte de sua existência. Aceite e ame todas... elas são quem você era, quem você é e quem você se tornará.
Criador (29 de junho de 2013)

O que você espera pode não ser exatamente o que você consegue. Mantenha seu coração, mente e pensamentos abertos para experimentar que as coisas mudem e mudem rapidamente. Toda pessoa no seu plano terreno tem essa capacidade e frequentemente surpreenderá você quando você lhes dá uma chance. 
Criador (28 de junho de 2013)

Em sua vida diária sempre haverá aqueles que impõem suas crenças essenciais e exigirão que você as torne uma parte de seu próprio sistema operacional. Depende totalmente de você escolher aceitar ou não isto. A percepção consciente desta ocorrência é um sinal de seu incrível crescimento e da conscientização em expansão de seu verdadeiro Eu Interior. Como sempre, o livre arbítrio é seu. 
Criador (27 de junho de 2013)

Cada um de vocês é um Sol no centro de sua própria galáxia, iluminado e aquecendo até os rincões mais frios. Muito em breve haverá um tempo quando o seu brilho se sobreporá com o dos outros e envolverá qualquer escuridão remanescente com puro amor. 
Criador (26 de junho de 2013)

Sempre lhes é dada uma escolha: criar separação onde não existe nenhuma ou aceitar o fato de que, como parte de um todo, vocês sempre estão conectados uns aos outros. Estar separado somente serve à pessoa que cria a separação, um isolamento que é temporário no mínimo. Fortaleçam sua conexão à Terra, a seu semelhante e às pessoas que se importam com vocês. Nisso está a sua verdadeira liberdade. 
Criador (25 de junho de 2013)

A necessidade de mudar outro ser para algo que ele não é para ajustar-se às suas necessidades, é uma necessidade que existe dentro de você mesmo. Não peça a outra pessoa para mudar: ela é perfeita nas e com as suas imperfeições. Ao invés disso, mude o que você sente que ela precisa mudar. Vocês são espelhos uns para os outros. Aceite isto com amor. 
Criador (24 de junho de 2013)

E quanto à dor emocional, dor física e semelhantes? Como seres de luz neste plano terreno, ela está lhes mostrando um caminho para mudar como vocês veem sua existência. Como sempre - lhes são dadas escolhas quanto ao que, onde e como vocês veem seu mundo. Experimentem cada momento com amor e com total conhecimento de que com cada desafio vocês estão crescendo. 
Criador (23 de junho de 2013)

O que é preciso para que você saiba que você é um milagre? Quantas vezes você precisa ouvir isso? O que você precisa sentir para saber? O que terá de acontecer a você para que entenda? O Universo lhe dá confirmações disto todos os dias. Abra seus olhos, coração e mente... e saiba! 
Criador (22 de junho de 2013)

Você é o sonhador despertado logo cedo de seu sono gostoso, abrindo seus olhos para um novo dia. Possibilidades sem fim o cercam: escolhas infinitas, direções infinitas para viajar. Não há necessidade de escolher apenas uma, meu amor. Se aquela que você escolheu não for para você, volte ao início e comece de novo. Aprenda, experimente e cresça na alegria. 
Criador (21 de junho de 2013)

Você recebeu um corpo humano: a coisa mais eficiente já criada. Junto com ele vêm emoções, reações e outras coisas às vezes totalmente inesperadas. Ao invés de gastar tempo "sufocando" o que quer que venha, permita-se experimentar e estar no fluxo do Universo. 
Criador (20 de junho de 2013)

Ao mostrar primeiro um grande cuidado com você, você é capaz de estender esse cuidado àqueles ao seu redor. Isto não é egoísmo: isto é autoestima, autorrespeito e honrar a si. Uma taça não pode verter para outra se ela estiver vazia. 
Criador (19 de junho de 2013)

Nunca tenha medo de ser o que e que você é. Outros que não entendem podem julgá-lo, mas nunca tenha medo. Eu estou ao seu lado amando você a cada passo do caminho. 
Criador (18 de junho de 2013)

Haverá horas em que você se perguntará: "Quem sou eu, para onde estou indo?". É aí, meu filho, que sua diversão começa e a exata razão por ter-lhe sido dado o livre arbítrio e uma infinita quantidade de escolhas. Neste momento você pode não saber quem você é ou para onde está indo, mas saiba que você é orientado e apoiado pelo Universo seja qual for o caminho que você escolher. 
Criador (17 de junho de 2013)

Apoiar-se em alguém não diminui sua independência ou seus sentimentos de amor-próprio/valor, a menos que você queira que isso aconteça. Ter alguém que se apoia em você não o torna responsável pelo bem-estar dele de modo algum. Os seres de luz em suas formas humanas precisam e querem se conectar uns com os outros de vez em quando. Não há vergonha ou culpa nisso se o dar/receber vier de um espaço de Amor Incondicional. 
Criador (16 de junho de 2013)

Imagine se você começasse a reconhecer seu próprio valor: o que aconteceria, como lhe pareceria? O Universo nunca criou um erro... nunca. Quando você se entrega à autodepreciação, a única coisa que você está fazendo é dizer ao seu Eu interior que você não tem valor e não é merecedor da fé do Universo em você... e que é somente para o conforto dos outros. Sempre existe uma razão para entoar suas orações! Isto não é egoísmo ou orgulho, é AMOR-PRÓPRIO! Aprecie-se como eu aprecio: você é um ser perfeito criado pelo Universo para aprimorar sua existência no plano terreno. Tem que começar em algum lugar... por que não com você? 
Criador (15 de junho de 2013)

Todo humano tem o potencial de ser grande. Por apenas respirar, você terá realizado 99%, o 1% restante cabe a você. 
Criador (14 de junho de 2013)

Mudança acontecerá. Ela é uma parte de sua experiência humana neste plano terreno. Quando a mudança parece particularmente avassaladora, o Universo pede que você dê um passo atrás e veja a situação da perspectiva de um terceiro. Algumas mudanças podem parecer muito negativas quando você está "no momento", mas sempre servem para um propósito e frequentemente abrem a porta para experiências novas e mais iluminadoras. Meu amado filho: não as deixe passar por vocês... elas são cheias de crescimento e renovação. 
Criador (13 de junho de 2013)

Impossível, árduo, difícil. Estas são simples desculpas para se autoimpedir de conquistar suas ideias mais desafiadoras. Elas não existem. Você as cria, tal como você cria seus momentos mais amorosos, perfeitos e recompensadores. 
Criador (12 de junho de 2013)

Se você precisa perguntar: "o que faço agora?", "para onde eu deveria ir?", "como lido com isso?" ou "o que você quer de mim?", você não está ouvindo ao Universo - você está tentando depender somente de você. Você recebe sinais, indicações, lê ou ouve todos os dias alguma coisa que se lhe apresenta. Silencie-se, e verdadeiramente ouça com o seu coração, está tudo aí... ouça! 
Criador (11 de junho de 2013)

Em essência, seu tempo de espera não é espera nenhuma. É um tempo de crescimento, aprendizagem e aceitação: aceitação de si, dos outros e do Divino que existe dentro e fora de você. 
Criador (10 de junho de 2013)

O que importa mais para você? Você pode continuar parado olhando para os obstáculos em seu caminho ou você pode passar por eles: por cima, por baixo, em volta ou através deles. O como não faz diferença, vale é que você ultrapasse.
Criador (09 de junho de 2013)

A única diferença entre aqueles que sabem que são abençoados e aqueles que não sabem - os primeiros desaceleraram por um tempo suficiente para o Universo sussurrar em seus ouvidos: Você é amado; você é lindo, valioso e merecedor. 
Criador (08 de junho de 2013)

O que é felicidade? Alguns de vocês a veem como uma emoção esquiva que acontecerá quando tiverem o parceiro certo, o emprego certo, as coisas certas ou a família espiritual certa ao seu redor. Meu amor, a felicidade sempre esteve dentro de você! Você não precisa fazer nada para ela "acontecer". Tire um tempo hoje, tranquilize-se e ouça... a felicidade entoar sua própria canção em sua alma. Assim que você a ouvir, não tem como DEIXAR de ouvi-la. É só uma questão de reconhecer e aprender a melodia. E quando aprender, você conseguirá entoá-la bem alto para todos. 
Criador (07 de junho de 2013)

Como pareceria sua vida sem dor, sofrimento, tristeza ou raiva? Como isso lhe pareceria? Você é Minha mais perfeita criação e o Universo já vê sua vida sem os desafios. Tudo que resta é você começar a experienciá-la. O livre arbítrio é seu. 
Criador (06 de junho de 2013)

O Amor é Amor. Ele simplesmente é. O Amor não sabe por que foi criado ou por que existe. Seu único propósito é fluir por todo o Universo e envolver cada um e todos vocês em seu abraço porque vocês não são diferentes das estrelas, planetas ou de qualquer outro ser vivente nesse plano terreno; vocês merecem e são concebidos para atrair o amor. Não deem as costas aos maravilhosos presentes que Ele tem para lhes oferecer.
Criador (05 de junho de 2013)

Abençoados sejam vocês que continuam a brilhar mesmo quando as brumas sombrias, rodopiantes e serpenteantes cerquem e ameacem envolvê-los. Regozijem-se em sua luz, tragam claridade para o mundo e cantem com suas almas para o Universo. A harmonia sempre aguarda sua melodia.
Criador (04 de junho de 2013)

Cada um de vocês é um mestre. Cada um de vocês é um discípulo. A observação de sua existência no plano terreno o tem ensinado muito isto. Agora é hora de pôr a teoria em prática e aprender a partir dos dois papéis.
Criador (03 de junho de 2013)

Ao invés de se queixar da umidade, tirem um tempo para se sentar e ouvir à música da chuva. Ao invés de se queixar do frio, tire um tempo para perceber como a neve muda o som e o modo como a geada pinta o mundo com desenhos complexos. Ao invés de se queixar do barulho, ouça à sinfonia viva que ele cria ao seu redor. A percepção é algo muito poderoso.
Criador (02 de junho de 2013)

Se você se permite ser desvirtuado ou permite que outros os desvirtuem pelo desejo deles através de expectativa verbalizada ou não verbalizada, isto é uma receita para desastre e autoaversão. Permaneça verdadeiro a quem você é e ao que você deseja de sua existência no plano terreno. Permaneça na integridade, ela é o verdadeiro caminho para o que você quer realizar.
Criador (1º de junho de 2013)

Lembre-se de procurar pelos presentes inesperados. Experienciados pessoalmente ou testemunhados de longe, todos eles estão ao seu redor. Um sorriso, uma pausa confortável em uma conversa, o modo como uma criança sorri ou um olhar carinhoso entre duas pessoas. Eles servem para lembrá-lo de que sua existência no plano terreno é cheia de milagres.
Criador (31 de maio de 2013)

Como você pode dizer que ama ao outro se não ama a si? Como você pode dizer que ama a si se não ama ao outro? É um paradoxo com certeza. No fluxo e refluxo de sua existência no plano terreno, no fluxo do Amor pelo Universo, eles se tornam um e iguais.
Criador (30 de maio de 2013)

Dúvidas, desconfianças, medos, inseguranças, tristeza, dor e carência são todos indicadores. Experienciá-los lhe mostra o que você precisa mudar. É-lhe dada uma escolha: enrole-os ao seu redor como um cobertor, contente-se em viver com eles para sempre, ou libere-os com amor. O livre arbítrio é seu.
Criador (29 de maio de 2013)

Afaste-se de passar por sua existência terrena mecanicamente. Você é um ser perfeito experienciando um mundo de que a maioria nunca escolhe participar. Deixe cor, som, luz, sombra, música, amor, sentimentos e respiração incitarem uma raiz de alegria em sua alma!
Criador (28 de maio de 2013)

A luz que brilha dentro de você jamais será extinta, pois você é um filho do Criador e um Cocriador de sua existência. A você foi dado e você é um presente do amor incondicional, alegria e verdade, recebendo cada novo dia como um novo começo de seu poder, e sendo honrado pela pessoa forte que você é.
Criador (27 de maio de 2013)

As respostas não estão "lá fora", mas sim dentro. Quando você mudar o foco do que pode obter para o que pode aprender, as experiências começarão a chegar de um modo diferente, mais gracioso e fácil. Esta é a beleza da Criação em Ação na sua existência no plano terreno.
Criador (26 de maio de 2013)

Ao despertar para suas novas possibilidades, seus sentimentos podem se tornar avassaladores. Pode ter certeza de que você é gentilmente orientado para sentir e fazer o que é preciso fazer da melhor forma pelo Universo. Tranquilize-se e respire... tudo ficará bem.
Criador (25 de maio de 2013)

Colocar uma muralha ao redor de seus medos mais profundos não faz nada além de escondê-los de você. Tire-os para fora, gire-os em suas mãos, examine cada detalhe, admire-os pelo que eles são e então os libere com amor. Quando as muralhas ruírem, a única coisa que restará no lugar dos medos será alegria.
Criador (23 de maio de 2013)

Durante este tempo maravilhoso de mudança, é importante se lembrar do que você necessita. Contentar-se com qualquer coisa inferior ao que você realmente necessita, quer e merece é diminuir-se. Vá em frente, abrace quem você irá se tornar e ame-se. Afinal, tem que começar em algum lugar, por que não com você?
Criador (23 de maio de 2013)

Quando você está envolvido num momento de sua realidade, as coisas podem parecer muito distantes, inacessíveis, fora de alcance. Inspire no momento e deixe-o passar. A existência terrena é um espaço muito transitório e mudará num instante se você apenas permitir.
Criador (22 de maio de 2013)

Imagine que você está em uma sala de espelhos. Em todas as direções há um número infinito de "vocês". Agora imagine que cada reflexo tem seus próprios pensamentos, sentimentos e conjunto de experiências que o encaminhou até onde VOCÊ está neste exato momento. Com esse potencial ilimitado, por que se incluir em apenas uma realidade? Tudo está disponível para você... apenas peça.
Criador (21 de maio de 2013)

Mesmo com tudo que você percebe como suas imperfeições, você é perfeito. Você está fazendo exatamente o que deveria fazer neste exato momento do tempo. Saiba que você é amado, honrado, protegido, querido, respeitado e altamente considerado pelas pessoas que você escolheu para cercá-lo nesta época de sua vida. Esteja orgulhoso de quem você é.
Criador (20 de maio de 2013)

O que é muito óbvio para você pode não ser para outra pessoa e vice-versa.  Traga isto para sua consciência consciente, entre no paradigma da outra pessoa por um pouco e dê uma olhada ao redor. Ver as coisas de uma perspectiva diferente sempre o ajudará em seu processo de crescimento.
Criador (19 de maio de 2013)

Existirão momentos em que você experienciará uma questão tão perturbadora e rude que você sentirá que está "pagando" por algum erro de julgamento. Você se pegará pensando: "Estou atraindo esta experiência dolorosa por causa de alguma coisa que eu fiz". Esta é a coisa mais distante da verdade, meu amor! Algumas experiências virão para você porque você é a pessoa PERFEITA por quem Meu Amor pode percorrer para curar a situação. Mesmo sendo desafiador, lembre-se de permanecer centrado, mostrar sua compaixão da melhor forma possível e saiba que o Universo o está guiando para uma resolução saudável e segura que funciona do melhor e mais alto modo.
Criador (18 de maio de 2013)

Você está avançando mais rápido do que pensou que seria possível. Agora é hora de decidir o que você quer manter e o que quer descartar. O que não lhe serve apenas o privará de seu objetivo desejado. Descarte sua escuridão e fique em sua luz - é onde você fica mais lindo!
Criador (17 de maio de 2013)

Alguns de vocês podem se encontrar presos ao sofrimento do que está se passando. No quadro infinito, esta é uma mudança mínima. Regozijem-se nas lições que aprenderam e nas coisas que ensinaram para outros. Sem elas, vocês não seriam quem são hoje e o que vocês se tornarão amanhã.
Criador (16 de maio de 2013)

Uma criança jogará com as emoções para aprender o significado delas. "Eu te amo", "Eu te odeio", "Estou triste", "Estou brava" frequentemente são expressos com a intensidade e a paixão do momento para serem substituídos por outros de força igual. Conforme você amadurece, o tempo se altera para um ritmo mais constante. Seja como uma criança em suas expressões emocionais, mas modere-as com os olhos do tempo.
Criador (15 de maio de 2013)

Você normalmente se esquece de como ver o superficial e menos importante passar. O Universo sempre lhe dirá o que descartar e com que ir à frente. Conexões são conexões: elas servem a um propósito na vida de todo dia, mas nunca lhe dão o que você verdadeiramente precisa. A realização de sua alma provém de relacionamentos com aqueles que você ama, aprecia e respeita - eles duram vidas.
Criador (14 de maio de 2013)

Aqueles que verdadeiramente devem ficar ao seu lado normalmente estão a postos, observando silenciosamente. Eles sempre estiveram aí: sorrindo nos seus sucessos, festejando quando você atinge seus objetivos, amando você quando se sente não amado e enviando cura quando você se sente quebrado. Vire-se, olhe atrás de você e os verá olhando para você com todo o amor do mundo.
Criador (13 de maio de 2013)

Se fosse para eu estar na sua frente e dizer: "É isto que você deveria fazer", você ouviria? Não é diferente de quando falo com você através do Universo. Agora eu lhe digo: "É isto que você deveria fazer... abra seu coração para o Universo e ouça! Você sempre receberá a verdade".
Criador (12 de maio de 2013)

Sair do seu poço escuro de desespero e ir para a luz pode parecer inicialmente doloroso: claro demais, excessivo demais, cedo demais. Mas, assim que você estiver inalando o ar com sabor de mel e o amor estiver ao seu redor, você se perguntará por que você teve dúvida para sair. E a primeira vez que você estica e levanta os braços, você toca o céu... felicidade!
Criador (11 de maio de 2013)

Após a "tempestade da introspecção", sempre haverá a paz que assenta sobre todo o seu ser. Inspire-a e ame-se pelo espaço em que você está no agora. Aprecie a tranquilidade de sua alma por que você tem batalhado e é merecedor.
Criador (10 de maio de 2013)

Enquanto você espera pelo parceiro perfeito aparecer, enquanto você espera para estar feliz quando um desejo se realizar... a vida está acontecendo ao seu redor. Você não pode continuar como um observador casual... sua participação ativa é necessária! Anime-se, divirta-se e comece a decorar sua própria casa. O Universo sempre proporciona milagres quando você menos os espera.
Criador (09 de maio de 2013)

Enquanto vocês crescem, alguns de vocês podem ver seus corpos como algo para desprezar: "embalagens" pesadas e desajeitadas que não mais lhes servem. Ao aceitar sua existência no plano terreno em sua totalidade (incluindo seu corpo), não haverá necessidade de "escapar" para sua mente. Tudo que vocês precisam está bem aí.
Criador (08 de maio de 2013)

É tempo de mudança, meu amor. Não fique consternado pelo que você tem que deixar ir, porque há algo muito maior no horizonte. É aqui que a confiança que você coloca no Universo entra em jogo. Como sempre, o caminho é limpo para chegarem os novos presentes.
Criador (07 de maio de 2013)

Como humanos, às vezes, vocês veem o fluxo do Universo como uma misturada incompreensível de energia. Saibam que todas as coisas estão posicionadas onde então por uma razão: toda experiência, toda emoção, toda situação. E sim, até vocês têm sua posição nele.
Criador (06 de maio de 2013)

Na réplica nervosa, os humanos normalmente dirão:  "Quem você pensa que é?" Bem, eu sou você... você sou Eu... nós somos UM. Negar este fato e continuar a se ver como singular é o erro mais comum que você cometerá em seu plano terreno. Aprenda com seus erros, saiba que todos são espelhos seus e entre em grande alegria pela ideia de que você aprendeu alguma coisa hoje.
Criador (05 de maio de 2013)

 Emoções humanas, tempo linear, movimento de seu corpo humano e tudo que o acompanha. Com todos esses momentos de pura humanidade, como você pode dizer que não é abençoado com um dos presentes mais maravilhosos que o Universo tem para oferecer? Comemore e seja alegre! Você escolheu bem, meu amor.
Criador (04 de maio de 2013)

Você chegará a um momento quando quem ama você ou quem não ama você não é mais importante. Nesse momento você pode dizer: "Eu sou amor, portanto, já é suficiente".
Criador (03 de maio de 2013)

Comece a explorar seu mundo como uma criança de cinco anos exploraria: brinque, aprenda, cante, dance, desenhe, toque e sinta, experimente tudo de uma maneira infantil. Fazendo assim, você descobrirá exatamente quais são seus dons.
Criador (02 de maio de 2013)

Desde o começo do início eu o tenho amado. Com orgulho e honra eu aceitei sua Verdade e regozijei na sua escolha de se unir à existência no plano terreno. Sem você, sua luz, seu Amor, a Terra definitivamente seria um muito lugar diferente. Você é lindo!
Criador (1º de maio de 2013)

A imensidão do que está ocorrendo não pode ser compreendida pela mente humana, mas o Ser Eterno de você entende totalmente. Se lhe é dito "Espere, meu amor" pelo Universo, então há uma razão para isso. A compreensão consciente humana muito em breve chegará.
Criador (30 de abril de 2013)

Se você sente como se está sendo punido, observe atentamente esse sentimento. No que ele se baseia? Como ele começou e por que você escolhe suportá-lo? Na maioria das vezes, outro perpetuou este sentimento para ele e você o captou por sentir-se conectado a ele. Cabe completamente a você escolher continuar suportando-o ou descartá-lo. O livre arbítrio é seu.
Criador (29 de abril de 2013)

As coisas que têm maior impacto em sua existência não são momentos impactantes enormes na Terra. As menores coisas, quase imperceptíveis, acontecendo diariamente ao seu redor têm muito mais influência do que você jamais saberá. Abra seus olhos, meu amor, e as veja pelo que elas são: oportunidade de ouro para a mudança positiva.
Criador (28 de abril de 2013)

Pode haver vezes em que você tenta sair fora ou acabar com as próprias coisas que serviriam para curá-lo de um modo natural, gracioso e fácil. Antes de fazer isso, pare e olhe para a situação desafiadora de outra perspectiva... veja o que ela está lhe ensinando. Você pode ficar bastante surpreso.
Criador (27 de abril de 2013)

Sempre que você sentir dúvida de quem e o que você é e se tornará: saiba que O Universo conhece seu amor, sua luz, sua energia. Você é necessário: você foi convocado para servir e respondeu a essa convocação. Você está aqui, você está vivo e está fazendo a diferença.
Criador (27 de abril de 2013)

Pegue qualquer objeto redondo e ponha-o em sua mão: imagine que ele é o seu mundo. Você tem a capacidade de criar ou destruir, de trazer luz ou escuridão, crescimento ou estagnação, você tem controle sobre a vida ou morte... está tudo na palma da sua mão. Seu livre arbítrio dita o que seu mundo será. Escolha sabiamente.
Criador (26 de abril de 2013)

Da próxima vez que você se vir como pequeno e inexpressível: tire um momento, feche seus olhos e permita-se sentir a imensidão de sua alma. Você não é o que você acredita que é, enfiado numa embalagem pequena, com espaço limitado. Você tem a capacidade de se expandir para os rincões infinitos do Universo e, fazendo assim, tocar-Me.
Criador (24 de abril de 2013)

Sobre as emoções: nada em sua experiência humana têm uma equivalência a elas. Mesmo que elas não tenham substância ou sejam consideradas tangíveis, elas têm um impacto acima de qualquer coisa. As emoções, como O Universo, são um ato de fé. Você sabe que elas existem porque você as experimenta. Mesmo sem a prova de "ver/tocar/saborear/cheirar", elas estão aí... elas são reais... e elas são uma parte de você.
Criador (23 de abril de 2013)

É surpreendente como você, como um ser despertando, se esquece dos próprios aspectos humanos de sua Divindade... para listar alguns: sexo, comida, sono. Você tenta controlar, e, no fim, essas coisas acabam controlando você. Você não pode ser pedaços e partes... dizendo: "Fico com isto e deixo aquilo". Ao contrário, acolha todas as partes e se aceite como um todo.
Criador (22 de abril de 2013)

Se você tem que se comprometer com o que você acredita, com o que quer de sua vida ou com o que você sente ser o certo para agradar o outro, então você está se contentando com uma "meia vida". Aceite tudo em você e sossegue no conhecimento de que o seu crescimento, e não a entrega ao status quo, é o primordial para sua existência no plano terreno.
Criador (21 de abril de 2013)

Se você considera que o Universo, sua família, sociedade, raça, religião, orientação sexual ou credo lhe deu uma carta ruim; se você passa seus dias e noites resmungando como as coisas poderiam ser diferentes "apenas se"... adivinhe? TUDO é com você! Erga-se, recupere-se e vá em frente. Nada mudará a menos que você permita!
Criador (20 de abril de 2013)

Se você viver em medo, você criará mais medo para continuar vivendo em medo. Sempre haverá alguma coisa espreitando daquela esquina, alguma coisa escondida naquelas sombras, alguma doença em seu corpo que precisa ser diagnosticada, alguma COISA para mantê-lo no "momento do medo". Como tudo do seu plano terreno, você pode criar e des-criar com um simples pensamento.
Criador (19 de abril de 2013)

Um lembrete delicado:
Meu querido filho, antes de você vir para cá, havia um plano, mas não aquele como você acredita que é. Sim, as experiências para aprender foram requisitadas e uma direção geral foi escolhida. Porém, houve certa ambiguidade introduzida na mistura. Isto não era para confundi-lo, e sim, a colocação "apenas" aumenta sua capacidade de criar, aprender e crescer. Ao invés de um ou dois caminhos, há um número infinito de direções para qualquer circunstância que você experimenta numa base cotidiana. Seu livre arbítrio verdadeiramente dá um reinado livre. Meu objetivo, meu propósito, não é confinar você num certo lugar ou tempo, mas sim, permitir que você explore quantas avenidas você escolher.
Criador (18 de abril de 2013)

A luta pelo poder é uma guerra consigo mesmo. O controle é tentar "mover" uma situação para um espaço onde você quer que ela esteja. Nenhum dos dois serve a qualquer propósito. Abandone as lutas pelo poder e o controle; uma coisa maravilhosa acontecerá: você estará em paz e centrado dentro de si.
Criador (17 de abril de 2013)

Você não é o responsável pelo crescimento pessoal, espiritual ou físico do outro. Você foi posicionado aqui como um guia e um farol a quem os outros, se eles estiverem preparados, podem recorrer por assistência. Se autocreditar pelo crescimento do outro é ego. Ao invés disso, aceite alegremente seu papel como professor e aluno para si mesmo em sua existência no plano terreno.
Criador (16 de abril de 2013)

É seu caminho, como um humano na escola da emoção, experimentar o que você está experimentando agora. Não há nada para "pular", não há nada para eliminar. Você pode escolher mudar sua experiência de aprendizado a qualquer momento. O livre arbítrio é seu.
Criador (15 de abril de 2013)

Não, meu amor, você não perdeu sua chance. Seu sonhar apenas começou! Sonhe maior, mais bonito e além de qualquer coisa que você já imaginou. Está aí, apenas esperando por você.
Criador (14 de abril de 2013)

Você é um HUMANO. Você veio pela experiência HUMANA. Algumas das coisas com que você se depara são desafiadoras, mas devem seguir seu curso. É sua escolha manter-se nelas (ser escravizado por elas) ou liberá-las com amor (tornar-se empoderado a partir delas) e crescer. Entretanto, você nunca esquecerá essas experiências: você se tornará uma pessoa melhor através delas.
Criador (13 de abril de 2013)

Nesses momentos de pura confusão, quando as coisas parecem não estar certas, o Universo pede que você respire profundamente e confie no processo. Pode parecer desafiador principalmente quando você sente como se estivesse tropeçando pelo escuro. Lembre-se: sempre haverá uma luz quando você mais precisar dela.
Criador (12 de abril de 2013)

As duas palavras mais importantes que você sempre usará: eu escolho... sentir raiva ou deixar ir, sentir tristeza ou deixar ir, experimentar alegria ou dor. O presente supremo do Universo é o seu livre arbítrio - use-o!
Criador (11 de abril de 2013)

Se você se expressa verdadeira e fielmente, não há dúvida para si e para os outros de quem você é.
Criador (10 de abril de 2013)

Deixe para trás o pouco que restou de escuridão em você e entre na luz do Universo.
Criador (09 de abril de 2013)

A única diferença entre aqueles que sabem que são abençoados e aqueles que não sabem: eles desaceleram tempo suficiente para ouvir o Universo sussurrar em seus ouvidos: Você é amado, você é lindo, valoroso e merecedor.
Criador (08 de abril de 2013)

Parte da razão de você escolher não soltar suas "camadas antigas" é porque você não sabe o que irá se tornar. Respire apenas, meu amor, e aceite este pensamento: você se tornará nada menos do que você é agora e somente uma compreensão profunda do Universo e de sua graça o aguarda.
Criador (07 de abril de 2013)

Como um ser humano, você está ou em um estado de contração ou de expansão: pense em buraco negro versus nova. Um buraco negro contrai, puxando tudo que está perto para seu centro, não deixando nada, somente escuridão. A nova, mesmo como um subproduto da destruição, cria luz além da medida. Esta contração ou expansão do espírito interior é o seu fazer, sua criação, sua escolha.
Criador (06 de abril de 2013)

Eis aqui uma surpresa para você: cada pessoa que você encontra diariamente É a chave para salvar a humanidade! Todos portam um pedaço do Universo em seus corações... Trate o Universo e os outros amorosamente, respeitosamente e com o mesmo cuidado que você mostra para consigo. A beleza que você encontrará sempre o espantará!
Criador (05 de abril de 2013)

O Universo tem uma capacidade infinita de perdoar. Em sua verdade sempre em expansão você ficará ciente de que este perdão é um subproduto do amor. Alguns se perdoarão e rapidamente, outros mais lentamente. Em ambos os casos, é um processo de crescimento e renovação. Conceda-se tempo e paciência para isso.
Criador (04 de abril de 2013)

Quando você olha para trás, para a sua vida e as experiências por que passou: algumas o fazem rir, outras o fazem chorar e outras ainda o fazem balançar a cabeça surpreso de como você sobreviveu. Cada uma dessas experiências foi cuidada, orientada e amorosamente apoiada pelo Universo. Você nunca esteve sozinho. Eu estava ao seu lado o tempo todo, amando e sabendo que você emergiria como um ser mais forte, mais compassivo e mais sábio. Você pode não ouvir isto com a frequência suficiente: Eu acredito em você e você é INCRÍVEL!
Criador (03 de abril de 2013)

Você existe num paradoxo de fingimentos, jogos, mentiras, atitudes de "queria ser", inseguranças ou falsidades? Retire tudo isso e só o que resta é você. Você pode estar seguro no saber que você é exatamente como o Universo pretendia que você fosse. Não há ninguém melhor na face do seu planeta.
Criador (02 de abril de 2013)

Cada dia que você abre seus olhos para um novo amanhecer é, de fato, um renascimento, uma alteração e uma mudança para se começar de novo. O que se passou antes acabou: possibilidades infinitas existem enquanto você avança. Permita-se aceitar o novo e o agora que você está experimentando.
Criador (1º de abril de 2013)

Em transparência: esta pode ser a coisa mais fácil que você já fez, mas, frequentemente, acaba sendo a mais desafiadora. Permanecer na sua verdade e deixar os outros "verem" você por quem você é exige uma grande força. Nos dias em que você não se sente totalmente disposto para o desafio, está tudo bem permanecer quieto e calmo, surfando as ondas conforme elas chegam. Sempre se lembre de que você é amado e apreciado por sua coragem de ser um dos poucos que dão um passo adiante primeiro.
Criador (31 de março de 2013)

Às vezes o negativo está colocado na sua frente como um lembrete de como adorável o positivo verdadeiramente é. Aceite tudo como parte de sua experiência.
Criador (30 de março de 2013)

Sua existência no plano terreno é sua. Suas decisões, boas, não tão boas ou indiferentes, são a mesma coia. Não há necessidade de explicar para ninguém: elas são suas e todas as experiências que vêm com elas. Quanto mais você praticar isto, mais confortável ficará. Aceite suas escolhas como um verdadeiro presente do Universo e o adorável resultado do livre arbítrio.
Criador (29 de março de 2013)

As ações do outro podem fazê-lo questionar sua capacidade de orientar e aconselhar. Lembre-se disto: você lhe deu as ferramentas, fez o seu melhor e isso é tudo o que pode fazer. O caminho do outro não é o seu caminho. O livre arbítrio, como sempre, é uma expressão individual do EU. Quando tudo parecer ter falhado, envie Amor Incondicional.
Criador (28 de março de 2013)

Um lembrete delicado: o espaço entre o que você pensa e o que acontece está ficando menor. Conforme sua visão de tempo se altera, se altera também a sua realidade. É importante permanecer no fluxo e estar feliz em seu Ser. Você é o Cocriador!
Criador (27 de março de 2013)

Um dia, muito em breve, as peças de seu quebra-cabeça se encaixarão perfeitamente. Você saberá que o Universo sempre este aí, amorosamente guiando-o pela mão e que aqueles momentos desafiadores faziam parte do grande plano de trazê-lo de volta para si mesmo. Bem-vindo ao Lar, meu amado!
Criador (26 de março de 2013)

Você sente? A mansa agitação, o movimento das asas da borboleta dentro de você? Você está mudando todo dia, meu amor. Permita que a borboleta de seus sonhos liberte-se e siga-a. O percurso dela pode ser errático, mas imagine a diversão que você terá!
Criador (25 de março de 2013)

O Universo está para desafiar tudo que você sabe... você está pronto para isso? Não existe em cima, embaixo, direita, esquerda, para frente ou para trás. O ato humano mais horrendo e mais lindo é um só e o mesmo. Quando você atinge um ponto de sua existência no plano terreno, quando você reconhece isso, então você está bem em seu caminho para conhecer a exata natureza do Universo.
Criador (24 de março de 2013)

Com que frequência você cria drama e caos em uma situação que é fácil e não requer esforço? Quando você alcançar uma consciência consciente disto, você será capaz de recuar e perceber que sim, você CRIA tudo em sua existência. Libere a "necessidade" de agitação e tudo virá com mais facilidade.
Criador (23 de março de 2013)

Os outros podem ser inclinados a ter noções preconceituosas, julgar ou magoar você porque eles foram submetidos a este mesmo comportamento. Dispense um tempo, supere o "shock value" de tudo isso e entenda pelo que realmente é: alguém tentando aliviar sua própria dor. Isto não torna ninguém menos adorável... ou algo assim - ele precisa de seu amor mais do que nunca.
Criador (22 de março de 2013)

Existe um centro calmo dentro de você: deixe a tempestade ribombar, os tornados rodopiarem e os furacões passarem - isto não tem importância. Você sabe exatamente quem é e o que é preciso para estar em paz com você mesmo.
Criador (21 de março de 2013)

Pela maior parte de sua vida você permitiu que a sociedade e aqueles próximos de você lhes dissessem exatamente quem você é. É hora, meu filho lindo, de uma mudança! Se você se sente maravilhoso, diga a si e aos outros: "Eu sou MARAVILHOSO!". Se você se sente compassivo, lindo, amoroso ou forte, faça a mesma coisa. Deste ponto para frente ninguém pode fazer isto por você. Defina-se!
Criador (20 de março de 2013)

Arrumar desculpas para seu comportamento é igual a colocar um Band-Aid numa fratura exposta. Pode parecer que está bem, mas realmente não faz muita coisa para resolver o problema. Somente quando você estiver disposto a assumir a responsabilidade e mudar o comportamento, você será capaz de curar o ferimento.
Criador (19 de março de 2013)

Não fique tão embrenhado na imensidão percebida de uma situação negativa a ponto de falhar em reconhecer a beleza que o cerca. Como a teia de aranha, quanto mais sua mente se debate, mais presa ela fica. Mas, até uma aranha tem suas próprias "saídas de emergência". Respire e peça que lhe seja mostrado o caminho mais fácil.
Criador (18 de março de 2013)

Quando um pássaro alça voo, não há luta dentro dele sobre se ele pode ou não voar, nem a ação de concentração. Simplesmente é algo que o pássaro faz sem pensar. Se você apenas permitir-se saber que você pode, você será capaz de fazer qualquer coisa!
Criador (17 de março de 2013)

Tire um tempo e pense nisto: há um acúmulo de milagres em sua vida tão sutis, tão pequenos que você mal percebe. Então, no preciso momento em que você está preparado para experimentar a força total desses milagres, há uma mudança em sua consciência e você ficará espantado por como não percebeu isso antes. Meu querido filho, o Universo não precisa mais de uma sarça ardente para chamar sua atenção. VOCÊ é a sarça ardente.
Criador (16 de março de 2013)

Está perfeitamente bem ficar assustado, bravo, frustrado, triste, solitário ou isolado. Essas coisas somente se tornam um problema quando você decide com seu próprio livre arbítrio manter-se assim e alimentar essas emoções. Trate cada uma delas como se você fosse uma rocha no meio de um riacho: deixe a água fluir ao seu redor, sabendo que ela somente o tocará momentaneamente antes de continuar seu curso.
Criador (15 de março de 2013)

Tire um tempo para se honrar com a expressão de sua Verdade. Isto não precisa ser um exercício doloroso, mas um exercício de alegria e compaixão por si e por aqueles que o cercam. Saiba que o Universo contemplará você com as palavras perfeitas na hora perfeita.
Criador (14 de março de 2013)

Abençoados são os momentos quando você verdadeiramente sente que sabe quem você é. Esporádicos no início, eles continuarão a aumentar, abrangendo todo o seu ser até que você não possa evitar se surpreender com a vertente de Amor vindo diretamente do Universo especialmente para você.
Criador (13 de março de 2013)

Você escolheu esta jornada... toda a alegria, os risos, o amor e o crescimento. Sim, até todos os altos e baixos, as contusões, os inchaços, os joelhos esfolados e as mágoas. A jornada é sua e somente sua. Deixe sua alma cantar com esta vida e todas as coisas que a acompanham.
Criador (12 de março de 2013)

Os outros podem tentar impedir seu caminho e propósito. Lembre-se: não cabe a eles decidir para onde você decide ir. Você se conhece e sabe muito mais o que é melhor para você do que os outros.
Criador (11 de março de 2013)

Existirão horas em que você terá que liberar e confiar no processo de despertar. Pode não ser uma coisa fácil de fazer, principalmente quando há uma conexão. Deixe que os outros saibam que você está aí, ofereça apoio quando solicitado e mantenha um espaço de forma bondosa e amorosa para eles. O resto cabe a eles e ao Universo.
Criador (10 de março de 2013)

Do começo ao fim eu estou com você. Quando a percepção consciente disto desabrocha em sua mente, a separação desaparece, o medo se dissipa até que somente permanece o Amor. Este sempre foi o meu maior desejo para você: conhecer seu Verdadeiro Eu, a Divindade interior e saber que você, a minha criação mais bela, é poderoso além da medida.
Criador (09 de março de 2013)

No decorrer de seu dia você tira um tempo para perceber como são muitas as pessoas que você vê e que precisam de amor? Você recebe quantidades infinitas de Amor em todos os momentos. Tudo o que o Universo pede é que você dê apenas um pouco do que você recebe, até para aqueles que parecem impossíveis de se amar: eles são aqueles que precisam mais. Isto pode exigir alguma prática, meu amor, mas as recompensas são maravilhosamente infinitas!
Criador (08 de março de 2013)

Se você conseguisse acessar até uma parte minúscula do que você esqueceu antes de escolher entrar em sua existência no plano terreno, você ficaria maravilhado com como tudo é tão fácil. O conhecimento existe em seu coração, peça ao Universo a recordação.
Criador (07 de março de 2013)

A ideia de deixar ir as certezas de um mundo regular e aceitar a queda livre no que pode ser é assustadora porque você não sabe exatamente o que o aguarda. Mas, meu amor, isso pode ser feito! Não se agarre tanto ao que é porque você sufoca a possibilidade do que poderia ser.
Criador (06 de março de 2013)

Você pode viver no loop sem fim de sua própria história ou você pode dizer: "Eu libero isto e me permito atrair todas as coisas maravilhosas que o Universo tem para oferecer". Abrir-se verdadeiramente para o que pode ser é um dos atos mais libertadores de amor-próprio que você poderá experimentar.
Criador (05 de março de 2013)

Você já viu isto muitas vezes: um pai ou mãe tentando desviar seu filho de algo que capturou a atenção dele. Em um caso, o pai ou mãe impõe sua vontade e a criança é afastada de sua breve afeição esperneando e gritando até que alguma outra coisa igualmente fascinante apareça. Em um segundo caso: o pai ou mãe conversa carinhosamente com a criança, oferece opções e espera pacientemente enquanto a criança processa a informação.
O Universo sempre foi (e sempre será) o seu pai paciente e carinhoso. Você recebeu o livre arbítrio, a oportunidade de escolher seu caminho e a você jamais será negada esta experiência.
Criador (04 de março de 2013)

Uma das mais dolorosas realidades com que você pode se deparar: você cria absolutamente tudo em sua existência. Mesmo quando sua alma grita: "Eu não criei ISSO, eu não quero isso!", você coloca poder para que persista. Observe, reconheça o fato de que você tem um poder criativo fantástico, ame a situação e libere-a. Reconhecimento e observação pode ser a panaceia para a mudança.
Criador (03 de março de 2013)


Você pode acreditar? Você pode acreditar que está no lugar certo na hora certa de mudar tudo em você e em seu mundo? Você pode acreditar que veio para cá apenas por essa razão? Você pode acreditar que é seu direito de assim o fazer? Você, em seu estado Divinamente Humano, foi dotado com esta capacidade extraordinária. Utilize-a!
Criador (02 de março de 2013)

Você escolheu existir nesta época específica por causa de suas habilidades e capacidade de mudar seu ambiente e o nível de consciência. O mundo precisava de você, ele enviou um chamado e você respondeu escolhendo nascer agora. O Universo lhe agradece em todos os momentos com grandes emissões de amor e luz.
Criador (1º de março de 2013)

Você pode se olhar e dizer: "Eu me amo! Eu amo o meu bom e o meu não tão bom. Eu amo minhas partes brilhantes e meus espinhos."? Se eu, como o Universo, posso dizer isso, então você deveria ser capaz também. Não é "difícil" ou "duro", apenas é. Eu amo vocês tal como você é.
Criador (28 de fevereiro de 2013)

Você é o sonhador, tirado cedo de seu sono gostoso, abrindo seus olhos para um novo dia. As oportunidades sem fim o cercam: escolhas infinitas, direções infinitas para viajar. Não há necessidade de escolher apenas uma, meu amor. Se aquela que você escolheu não é para você, volte ao início e comece de novo. Aprenda a experiência e cresça em alegria.
Criador (27 de fevereiro de 2013)

Sempre haverá algo a temer, algo de que se esconder, algo para evitar e algo que magoará ou ferirá você e/ou o seus entes mais queridos... SE você acreditar que o fará. Viva na fé, viva no amor e confie no Universo e tudo correrá bem.
Criador (26 de fevereiro de 2013)

Você não foi abandonado. Aqueles que escolheram se mudar e sair de sua existência no plano terreno estão abrindo caminho para coisas novas e melhores chegarem. Viver no que é passado impede seu crescimento, antecipar suas chegadas abre você para coisas surpreendentes.
Criador (25 de fevereiro de 2013)

Você fala de alcançar a felicidade, se esforçar pelo objetivo de SER e lutar para encontrar o silêncio interior como se fosse seu "trabalho/emprego". O Universo jamais tornou as coisas tão "difíceis". Só o que você tem que fazer é respirar, é isso, é só isso... apenas respire e a magia acontece.
Criador (24 de fevereiro de 2013)

Quando você está envolvido num momento de sua realidade, as coisas podem parecer muito distantes, inatingíveis ou fora de alcance. Inspire no momento e deixe-o passar. A existência terrena é um espaço muito transitório e mudará no instante se você permitir.
Criador (23 de fevereiro de 2013)

Duas para hoje!
Sua existência no plano terreno nunca se tratou da Minha vontade, Minha escolha ou Minha decisão. Sempre se tratou e sempre se tratará do que VOCÊ escolhe. Qualquer caminho, qualquer direção percorrida e qualquer decisão tomada são abençoados, comemorados e alegremente assistidos pelo Universo.

Você está aprendendo como é existir num mundo onde tudo está disponível para você. Você pode escolher ir devagar, ir depressa ou nem ir. O que você escolher é o Meu desejo mais abençoado para você.
Criador (22 de fevereiro de 2013)

A única coisa exigida de você é amar, amar, amar e continuar amando. Se um bloqueio ou um sinal para parar aparecer em seu caminho durante dada situação, o Universo está lhe pedindo para desacelerar e amar um pouco mais. Seu mundo não é perfeito e, sendo bem franco, não seria muito divertido se ele fosse. Aprecie todos os obstáculos na estrada e ame... isto verdadeiramente é a única coisa que vem com você quando você vai.
Criador (21 de fevereiro de 2013)

Outros podem lhe dizer o que sentem que você deveria ser, você pode se dizer o que sente que deveria ser. A palavra "deveria" é o ponto de estrangulamento. Seja quem você é... não existe nada melhor do que você.
Criador (20 de fevereiro de 2013)

Para todas as intenções e propósitos, a realidade da situação é esta: um grande ponto vermelho com VOCÊ ESTÁ AQUI escrito em cima. Você foi abençoado, tire proveito disto.
Criador (19 de fevereiro de 2013)

Sua força não vem do que você pode tirar dos outros, da vantagem que pode obter deles ou do número de favores que você mantém em seu "banco pessoal" aguardando por reivindicação. Sua força vem da sua capacidade de perdoar e de amar os outros e também você mesmo.
Criador (18 de fevereiro de 2013)

Deixe seu ser girar a partir de seu centro em círculos sempre crescentes. Neste processo, seu padrão cíclico sobreporá outros em suas próprias experiências crescentes. Você pode escolher existir com as energias entremeadas por um tempo ou ir além delas. Toquem delicadamente, deixando somente amor porque é somente com respeito e honra que você pode continuar seu caminho.
Criador (17 de fevereiro de 2013)

Você foi planejado para ressoar musicalmente com o Universo. Ele estava com você antes de você vir e está aí para lembrá-lo de suas origens. Tire um tempo em silêncio, encontre-o dentro de você e cante comigo!
Criador (16 de fevereiro de 2013)

Há uma verdade interessante para sua nova realidade: haverá algumas pessoas no caminho que tentarão impedir seu crescimento. Elas podem fazer ou dizer coisas para tentar manter você onde você está, tentar mudar sua ideia ou utilizar a luz delas para conseguir o que querem de um modo baseado no ego às suas custas. Não lhes dê atenção... você está no seu caminho certo, no seu próprio movimento ascendente, em sua própria jornada abençoada.
Criador (15 de fevereiro de 2013)

Meu amor, é hora de liberar a necessidade de se esconder... de si, dos outros, das situações desconfortáveis, pessoas e coisas. Somente quando você olhá-los de frente, VOCÊ será capaz de passar a ser quem você é.
Criador (14 de fevereiro de 2013)

Um dia, muito em breve, você despertará para o fato de que todas as pequenas preocupações e mágoas nunca realmente importaram. Mas que essas experiências o ajudaram a chegar onde você está agora... seja grato por elas terem estado aí para você.
Criador (13 de fevereiro de 2013)

Algo interessante acontece quando você deposita todas as suas esperanças em alguém ou alguma coisa fora de você: num instante você deu todo o seu poder a essa pessoa/coisa na esperança de que criará alguma coisa que você deseja. O Universo convida você para olhar no seu interior: dê a si as coisas que você mais deseja porque ninguém conhece VOCÊ como você conhece. Assim que você está nesse espaço perfeito, completamente em sintonia com a Centelha Divina que existe dentro de você, nada está fora do seu alcance.
Criador (12 de fevereiro de 2013)

Se você se tratar como uma ferida aberta ambulante, os outros o tratarão da mesma forma. Se você se tratar como uma pessoa completa, os outros o tratarão da mesma forma. Como você se vê é o que o mundo finalmente refletirá de volta para você.
Criador (11 de fevereiro de 2013)

Vocês não foram feitos para se encaixar num molde, numa faixa da sociedade, num determinado status. Vocês foram criados para serem seres que fluem livremente, cada um único, mas similar o suficiente para se reconhecer nos outros. Se você liberar a expectativa de "se encaixar", algo glorioso acontecerá... você se tornará você!
Criador (10 de fevereiro de 2013)

Em cada momento de "Eu quero" que você libera para o Universo permite que um "Eu tenho" seja criado. Se você escolhe querer, o Universo lhe dará o que você quer. Se você escolhe ter, o Universo lhe dará. Sempre foi e sempre será sua escolha. Entre no conhecimento consciente de que você sempre cria seu mundo e nada, nem mesmo você, poderá impedir isso. Isto é o SEU livre arbítrio em ação.
Criador (09 de fevereiro de 2013)

Se você abrange seus "apegos" com o pensamento de encontrar sua outra metade, nenhum dos dois jamais estará completo. O Universo planejou dois inteiros para formar um todo. Ao se conhecer e amar totalmente, você então é capaz de experimentar o outro da mesma forma.
Criador (08 de fevereiro de 2013)


Ingenuidade e inocência são qualidades para serem admiradas, não admoestadas. Quando você consegue continuar a ver sua existência no plano terreno através dos olhos de uma criança, grandes coisas podem ser realizadas.
Criador (07 de fevereiro de 2013)

Se você escolhe dizer aos outros aquilo que deveriam estar fazendo em sua jornada no plano terreno, você está interferindo em seu próprio crescimento. Pois cada qualidade, ação, sentimento e parte faltante que você vê no outro, falta em você mesmo. Focalize sua atenção onde ela deveria estar; o resto não é nada, mas um "golpe do ego" e uma distração para você.
Criador (06 de fevereiro de 2013)

É da sua trajetória, como um humano em sua "escola de emoção", experimentar o que você está experimentando agora. Não há nada para você recuperar, não há nada para eliminar. Você pode escolher mudar sua experiência de aprendizagem a qualquer momento. O livre arbítrio é seu.
Criador (05 de fevereiro de 2013)

Seus momentos no plano terreno são ferramentas essenciais de aprendizagem de sua alma. Se você bloqueia, pula, ignora ou se recusa a lidar com esses momentos, você está negando uma das razões por que você escolheu vir. Agradáveis ou não, eles são necessários e comemorados pelo Universo.
Criador (04 de fevereiro de 2013)

Toda e cada pessoa com que você entra em contato diariamente merecem respeito. Não cabe a você julgar de onde elas vieram, o que fizeram no passado, quem elas são, o que vestem/pensam ou para onde vão. Elas são humanas e, portanto, deveriam ser tratadas com igualdade. Se, por alguma razão, elas escolherem lhe demonstrar o contrário, então a percepção pode ser alterada como dita seu livre arbítrio. O Universo não faz menos por você.
Criador (03 de fevereiro de 2013)

Outros podem ser inclinados a ter ideias preconcebidas, julgamentos e ferir você porque eles estiveram sujeitos a este mesmo comportamento. Tire um tempo, pule o "choque" disso tudo e veja pelo que realmente é: alguém tentando aliviar sua própria dor. Isto não torna ninguém menos adorável... de modo algum; ele precisa mais do que nunca do seu amor.
Criador (02 de fevereiro de 2013)

Se precisar existir um começo, deixe que esse começo seja o amor. Quando o amor está presente, todas as coisas expandem-se para abraçar até a mais negativa delas. Permita que o amor faça seu trabalho e o resto se resolve por si mesmo.
Criador (1º de fevereiro de 2013)

Deixe a sua compaixão por aqueles que perderam a deles em algum lugar do caminho ou que nunca a tiveram abrir seus olhos para a possibilidade das coisas poderem e elas realmente podem mudar. Quando encarar uma situação como esta, diga: "Tome, pegue um pouco da minha".
Criador (31 de janeiro de 2013)

O Universo lhe pede para tirar um momento e refletir sobre sua existência no plano terreno. Quanta diversão você tem criando todas as complexidades, voltas e reviravoltas, altos e baixos! Agora pense no que você gostaria de criar no seu próximo "agora". Você pode continuar a criar o caos ou liberar e deixar ser tão simples como uma pedra caindo de sua mão ao chão. A dádiva linda e imutável do livre arbítrio SEMPRE é sua.
Criador (30 de janeiro de 2013)

A única opinião que importa é aquela que você tem de si mesmo. O Universo sempre o vê como perfeito, total e saudável. Qualquer melhoria cabe inteiramente a você.
Criador (29 de janeiro de 2013)

De onde vem toda essa "necessidade"? O Universo já lhe deu tudo que você precisa, mas a maioria gasta seu tempo observando EM VOLTA para ver o que há além. Há alguma coisa "além"? Sim, provavelmente. Entretanto, constantemente procurar fora fontes de felicidade, amor e realização humana o mantém separado e isolado. Observe no seu interior o que você já tem: você é completo. Aceite.
Criador (28 de janeiro de 2013)

Pode ser desafiador ver e deixar os outros trilharem seu próprio caminho. Para você pode parecer prejudicial, doloroso ou destrutivo. Para eles, é somente outra lição que eles precisam aprender. Abençoe a jornada deles e libere seu apego com amor incondicional.
Criador (27 de janeiro de 2013)


Se você sempre questiona a realidade do Poder Divino, medite sobre o coração humano: ele é afetado pelo que você come, por como você respira e é frágil o bastante para necessitar de uma "gaiola óssea" para protegê-lo. Porém, essa gloriosa parte de seu corpo é forte o bastante para experimentar o amor, a mais poderosa de todas as emoções. Como você é maravilhoso e incrível, meu filho!
Criador (26 de janeiro de 2013)

Pode haver horas, meu amado filho, em que você se senta e se pergunta quando o extraordinário entrará em sua vida. Eu tenho uma surpresa para você: o próprio fato de você VIVER é extraordinário! O Universo comemora e honra isto todos os dias.
Criador (25 de janeiro de 2013)

De todas as decisões que você toma diariamente, quantas são baseadas na paixão? Ao lado do amor, esta emoção traz com ela as possibilidades mais fortes de manifestação disponíveis em sua existência no plano terreno. Faça tudo que você faz com paixão: ela existe em pura verdade.
Criador (24 de janeiro de 2013)

Abra seus olhos! Você está dormindo por muito tempo, meu querido. É hora de acordar para suas possibilidades infinitas; de se espreguiçar, aprender e crescer. Inspire em seu novo dia e dê as boas-vindas a ele. Você é lindo!
Criador (23 de janeiro de 2013)

Realmente é um momento abençoado quando você se conscientiza de que mesmo no que você chama de "dor" há movimento para frente. A capacidade de reconhecer isto pelo que é e de estar em paz é um verdadeiro testemunho de sua força e vulnerabilidade como um Ser Divino em sua experiência humana.
Criador (22 de janeiro de 2013)

Quando você declara que uma circunstância está além de seu controle, você está dispensando seu poder e tirando sua responsabilidade dela. Pare, respire fundo e saiba que foi você quem pediu pela experiência. Você não tem que necessariamente gostar dela, mas quando ela chega, ela merece ser honrada tanto quanto qualquer outra.
Criador (21 de janeiro de 2013)

Dar fim à energia de alguma coisa somente é desafiador quando você o faz assim. Mesmo se a outra parte não quiser e se for para seu bem maior, assim será. Respire, saiba que você fez o que é melhor para você em sua experiência e libere com amor.
Criador (20 de janeiro de 2013)

Adorável: você pode ter percebido a "escuridão" aumentando perto das bordas de sua luz. Não fique alarmado! Ela sabe que está chegando a hora de ela acabar e fará qualquer coisa que puder para se agarrar à vida que resta a ela. O Universo não deixará nenhum mal chegar até você... continue reluzindo brilhantemente!
Criador (19 de janeiro de 2013)

Haverá vezes em que palavras humanas de conforto não serão suficientes para melhorar uma situação ou trazer paz. Quando isto acontecer, volte-se para o Universo. Há muito mais conforto e paz em um momento de Amor Incondicional do que em todas as palavras do seu plano terreno.
Criador (18 de janeiro de 2013)

Se você é tratado diferente de como sente que deveria ser tratado, observe cuidadosamente o que está dentro. Você sempre projetará o que sente que merece e atrairá do mesmo. Mude seus pensamentos... mude sua experiência. O livre arbítrio é e sempre será seu.
Criador (17 de janeiro de 2013)

Em todos os momentos de todos os dias o Universo lhe está ensinando alguma coisa. Está perfeitamente bem você dizer: Não estou com humor para aprender hoje. Porém, não adie por muito tempo sua aprendizagem. Se for uma lição que você realmente tem que aprender, o Universo sempre achará um modo de conseguir sua atenção.
Criador (16 de janeiro de 2013)


Quando situações desafiadoras chegarem à sua conclusão, permita-se a tristeza e a cura. Quando você alcançar um espaço de paz, lembre-se de que você é uma pessoa maravilhosa com muito a oferecer... acredite nisto a seu respeito e o Universo responderá em alegria a todas as suas requisições.
Criador (15 de janeiro de 2013)

Quando outra pessoa faz você se "sentir mal", o que isto está dizendo? Está permitindo que você interiorize o que ela está pensando e sentindo. Como sempre, o livre arbítrio está em ação aqui. Se você permanecer na sua verdade e for honesto para consigo mesmo, você pode dispensar ou aceitar o comportamento... cabe totalmente a você.
Criador (14 de janeiro de 2013)

Os humanos são as únicas criações do Universo que têm o livre arbítrio para tanto consciente como subconscientemente escolher entre tornar uma situação agradável ou dolorosa. O corpo humano é estruturado para o prazer com todos os seus sentidos, mas alguns de vocês ainda estão experimentando dor. Reflita sobre isto por um momento... então torne conhecido o seu livre arbítrio. O Universo sempre responderá.
Criador (13 de janeiro de 2013)

Quando um pássaro alça voo, não há guerra dentro dele a respeito de ele poder voar ou não, nenhum ato de concentração. É apenas um ato que o pássaro faz sem pensar. Se você simplesmente se permitir saber que você pode, você será capaz de fazer qualquer coisa!
Criador (12 de janeiro de 2013)

Nunca se esqueça de onde você veio. Mesmo que as condições de sua chegada possam não ter sido ótimas, suas experiências de aprendizado anteriores desafiando e suas lições testando sua alma, você quis vir... você estava alegre e animado com sua escolha. E a cada dia sua força, sua coragem e sua fé são honradas com a Canção Divina que flui do Universo para você.
Criador (11 de janeiro de 2013)

Tudo, absolutamente tudo que acontece em sua vida é por uma razão: as alegrias e desapontamentos, o amor e decepções, a felicidade e o medo. Há uma lição em cada um. Considere-os pelo valor deles: uma oportunidade para você crescer.
Criador (10 de janeiro de 2013)

A chuva não sabe por que ela cai, a flor não sabe por que ela desabrocha e o pássaro não sabe por que ele canta. Eles simplesmente fazem estas coisas porque é o que eles fazem. Seja como a chuva, a flor e o pássaro: simplesmente faça... porque você é.
Criador (09 de janeiro de 2013)

Quando você não entende, concorda ou se relaciona diretamente com o outro, às vezes, a única coisa que você pode fazer é enviar amor. Não significa que você falhou. Significa que você confia seja qual for a situação ao Universo e que ele cuidará dela adequadamente.
Criador (08 de janeiro de 2013)

Os medos têm sua base em uma experiência e é você quem os perpetua numa realidade imaginada. Enredar-se ao "e se" cria um loop sem fim de estagnação que retarda seu crescimento. Se você se permitir liberar isto, sair da zona de conforto e alcançar uma nova realidade, você descobrirá que a maioria dos seus medos não tem qualquer validade.
Criador (07 de janeiro de 2013)

Neste momento, você pode não entender tudo que está aprendendo. Mas, em um dia muito em breve, tudo dará um clique e todas essas coisas ininteligíveis que pareciam tão distante encontrarão um lar como uma parte de você. Esta é a razão de o Universo sempre estar ensinando e, por sua vez, aprendendo com você.
Criador (06 de janeiro de 2013)

Quanta energia você está disposto a dar para uma experiência que já se foi e acabou? Ao repassar o momento outra e outra vez, você continua a alimentá-lo com o poder que você merece abundantemente para você. Liberar a carga energética e acabar com o círculo permitirá você avançar para uma experiência nova e mais positiva.
Criador (05 de janeiro de 2013)

Você recebeu um presente maravilhoso: sua existência. A máquina orgânica que aloja seu Ser Eterno pode desaparecer, mas o que ela aloja permanece eterno, alegre e brilhante: a sua perfeição nunca muda.
Criador (04 de janeiro de 2013)

Você está no seu próprio caminho "certo". Os outros estão no caminho deles. Não é nem certo nem errado, é apenas onde você está neste momento. Respeite todos os caminhos e saiba que eles foram escolhidos por uma razão conhecida somente pela pessoa que o está trilhando.
Criador (03 de janeiro de 2013)

Uma criança aprendendo a andar não diz: É muito difícil, muito desafiador, não quero fazer isso de novo. Ela não reclama, não se senta e recusa; tudo em seu ser grita: Sim, eu posso. Torne-se outra vez essa criança aprendendo a andar.
Criador (02 de janeiro de 2013)

Você escolheu esta vida, esta dimensão, esta época, estas lições... você escolheu tudo. O Universo aceitou com satisfação e comemorou suas escolhas tal como ele faz em cada momento novo que chega para você.
Criador (31 de dezembro de 2012)

Quando você começar a se sentir oprimido e cercado pelo negativo, lembre-se disto: cada um desses momentos é um catalisador para mudança. A força negativa gasta sua energia rapidamente e morre, deixando espaço para a luz entrar e afetar mais a mudança. A nova fórmula: um passo atrás, três para frente.
Criador (30 de dezembro de 2012)

Esteja em paz com o fato de que o que você vê nos outros também existe em você. Pode não ser uma experiência agradável no início, mas há uma lição para se aprender nessa aceitação.
Criador (29 de dezembro de 2012)

Tanto está mudando no seu plano terreno e tão rapidamente que você pode sentir que é difícil continuar. O que já foi confortável, familiar ou o fez sentir-se seguro não existe mais. Por que continuar nos seus "velhos modos"? Muito em breve eles estarão obsoletos. Esta é a hora da nova realidade, é a sua hora e esta é A hora da mudança.
Criador (28 de dezembro de 2012)

Quando se deparar com uma situação ou pensamento que parece insolúvel: deixe ir! Deixe ir quaisquer ideias do resultado de um modo ou de outro e todas as suas expectativas ao redor dele. Assim que o falatório parar, a resposta virá.
Criador (27 de dezembro de 2012)

Comece cada momento com a maravilha do "primeiro" e a paixão do "último" porque cada um verdadeiramente é um presente e nunca mais será experimentado.
Criador (26 de dezembro de 2012)

Você pode passar todos os dias no frio, com seu nariz pressionado contra o vidro, desejando o que está lá do outro lado. O único jeito de saber se você realmente o quer é deixar seu medo na porta, entrar no calor e experimentar um pouco dele por si mesmo.
Criador (25 de dezembro de 2012)


Não importa como você se sente a seu respeito, o Universo estruturou você para a grandeza! Em todas as células de seu ser existe o projeto para o sucesso. Do que você mais precisa se lembrar: independente do tamanho, cada momento está esperando para ser fantástico! Cabe a você escolher.
Criador (24 de dezembro de 2012)

E se você pegasse, por um dia, tudo que você experimentou negativamente e canalizasse para um resultado positivo de sua própria criação? Imagine as coisas que seriam realizadas, as montanhas que seriam movidas e os momentos felizes: tudo em benefício seu, dos que o cercam e de seu planeta Terra! O que você está esperando? O Universo aguarda pelo seu comando.
Criador (23 de dezembro de 2012)

Ser amado, estimado, adorado, e acima de tudo respeitado, começa dentro. Se você se der todas estas coisas para si ANTES, então os outros enxergarão e as darão para você também. Como sempre, todo momento que você experimenta começa com você.
Criador (22 de dezembro de 2012)


Inspire profundamente, meu querido; isto é VOCÊ tendo uma experiência muito humana. Não esteja tão ansioso para partir que você perde os lindos momentos ao seu redor. Ao invés disso, divirta-se na alegria que cada um deles traz, porque sua alma está aprendendo coisas fantásticas!
Criador (21 de dezembro de 2012)

Haverá horas em que você terá que liberar e confiar no processo de despertar. Pode não ser uma coisa fácil de se fazer, principalmente quando existe uma conexão. Deixe que os outros saibam que você está aí, ofereça apoio quando solicitado e mantenha espaço para eles de uma maneira gentil e amorosa. O resto cabe a eles e ao Universo.
Criador (20 de dezembro de 2012)

Agora, mais do que nunca, a escuridão estará tentando distrair você com o drama e as situações do plano terreno que parecerão incontroláveis. Por favor, lembre-se: esta é uma limpeza como qualquer outra. Permaneça centrado em seu coração, lembre-se de que você é um filho abençoado do Universo e que Eu sempre estou com você. Isto também passará.
Criador (19 de dezembro de 2012)

Enquanto você galgar sua escada, haverá vezes em que você terá que oferecer sua mão para aqueles que galgam também. Não se desencoraje com aqueles que escolhem observar seus pés hesitando, regozije-se naqueles que olham para cima.
Criador (18 de dezembro de 2012)

Como você passa seu dia? Ele é passado fazendo, sentindo ou agindo do modo como você SENTE que deveria ou fazendo o que os outros esperam? Ou, você passa de um momento para o outro sabendo que tudo que acontece é divinamente perfeito em seu timing? Dispense tempo para liberar seus "deveria" e "expectativas" e permitir que os presentes cheguem da forma que eles escolherem chegar. Eles estão enfileirados e esperando somente por você.
Criador (17 de dezembro de 2012)

Seu processo de evolução não é um de manifestação exterior, mas interior. Em um constante estado de crescimento: você se movimentará, expandirá e deixará tudo que não é mais necessário e fluirá com as mudanças. Ame e respeite esse milagre.
Criador (16 de dezembro de 2012)

Imagine-se numa sala de espelhos. Em todas as direções há um infinito número de "você". Agora imagine que esses reflexos têm seus próprios pensamentos, sentimentos e um conjunto de experiências que os levou para onde VOCÊ está neste exato momento, com esse potencial ilimitado, por que abrange você mesmo em apenas uma realidade. Está tudo disponível para você... apenas peça.
Criador (15 de dezembro de 2012)

Se você abordar suas "ligações" com o pensamento de encontrar sua outra metade, nenhum de vocês jamais será completo. O Universo planejou dois inteiros para formar um inteiro. Ao conhecer e se amar integralmente, você então é capaz de experimentar o outro da mesma forma.
Criador (14 de dezembro de 2012)

Vocês não foram feitos para se encaixar num molde, numa faixa da sociedade, num certo status. Vocês foram criados para serem seres fluindo livremente, cada um único, mas semelhante o suficiente para se reconhecer nos outros. Se vocês liberarem sua expectativa de se "encaixar", uma coisa maravilhosa acontecerá... vocês se tornarão vocês!
Criador (13 de dezembro de 2012)

Cada um de vocês é um professor. Cada um de vocês é um aluno. A observação da sua experiência no plano terreno os tem ensinado muito isso. Agora é hora de colocar a teoria em prática e aprender a partir de ambos os papéis.
Criador (12 de dezembro de 2012)

Despertar é igual à neblina naquilo que você sabe que será um lindo dia. Você não pode desejar que a neblina saia agora: é o aquecimento do ar. Conforme o sol brilha mais forte, as coisas vão ficando mais claras para você até que no momento certo as coisas entram totalmente em foco. Na cabe a você decidir quando, apenas aprecie os momentos da emergência das imagens.
Criador (11 de dezembro de 2012)

Dentro de você existe uma parte muito importante de algo muito maior do que você tem consciência. A pequena centelha do Divino que você carrega em seu coração logo se unirá às centelhas dos outros e criará uma enorme explosão de Luz de um tipo que jamais foi visto em seu plano terreno. Carregue essa centelha com cuidado, inspire amor para ela e saiba que VOCÊ faz parte do Plano Universal.
Criador (10 de dezembro de 2012)

Quando você realmente começar a ver a si e à sua existência no plano terreno como sagrados, você saberá lá no fundo de seu coração que o sagrado também é belo, forte, amado e perfeito em suas imperfeições. O Universo não comete erros.
Criador (08 de dezembro de 2012)

As emoções humanas, o tempo linear, o movimento do seu corpo humano e tudo que o acompanha. Com estes momentos de pura humanidade, como você pode dizer que não é abençoado com um dos presentes mais maravilhosos que o Universo tem para oferecer? Comemore e seja feliz! Você escolheu bem, meu amor.
Criador (07 de dezembro de 2012)

Ah, meu filho: nesta época de expansão há tantas opiniões, caminhos a tomar, direções para viajar e pensamentos para escolher. Nas semanas e meses vindouros você se verá atraído em muitas direções, mas não se desespere. Ao contrário, lembre-se disto: você tem um sistema de orientação que está totalmente operacional e pronto para ser usado... ele é o seu coração, o lugar onde Eu resido. Se ressoar verdadeiro com seu coração, então é verdadeiro para você.
Criador (06 de dezembro de 2012)

Você está passando por uma reconstrução. Não pense, nem por um momento, que foi deixado pendurado balouçando ao vento. É importante que você saiba disto. No progresso de seus processos (dolorosos como eles parecem no momento) grande crescimento e amor o aguardam. Não se preocupe, meu amor, O Universo está com você a cada passo do caminho.
Criador (05 de dezembro de 2012)

É surpreendente como você, como um ser despertando, se esquece sobre os próprios aspectos humanos de sua Divindade... para citar alguns: sexo, alimentação, sono. Você tenta controlar e no fim essas coisas acabam controlando você. Você não pode ser peças e partes... dizendo: "Pego isto e largo aquilo". Ao contrário, acolha todas as partes e se aceite como um todo.
Criador (04 de dezembro de 2012)

Como um ser humano, você ou está num estado de contração ou num de expansão: Pense em buraco negro versus nova. Um buraco negro contrai, puxando tudo perto dele para seu centro, não deixando nada além de escuridão. A nova, mesmo como um subproduto da destruição, cria luz além da conta. Esta contração ou expansão do espírito interior é o seu fazer, sua criação, sua escolha.
Criador (03 de dezembro de 2012)

Você percebe como você foi valente para vir aqui? Como você verdadeiramente é bonito? Como todas as suas experiências são adoráveis? Como sua alma é expansiva? Assim que você se conscientizar dessas coisas você verá exatamente como O Universo vê você! Você é incrível!
Criador (02 de dezembro de 2012)

Meu querido filho: está tudo bem, é perfeito e aceitável você se dar permissão para experimentar momentos "não tão bons". Como humanos, todos vocês os têm! As emoções são grandes, não são?! Apenas se lembrem de tratá-las como nuvens passando na frente do sol... elas não são designadas para ficar.
Criador (01 de dezembro de 2012)

O único herói de quem você pode depender é você mesmo! Se você não puder depender de si mesmo para o seu crescimento, não existe razão para crescer. Buscar por uma fonte externa constantemente não faz nada, e sim escraviza você a um ideal inatingível.
Criador (30 de novembro de 2012)

Uma grande passagem está se abrindo: conforme os primeiros raios surgirem, alguns reagirão com medo e trepidação, enquanto que outros se regozijarão e cantarão louvores ao Universo. Eu lhe digo agora: "Não há nada a temer. Permaneça no Amor Centrado e tudo correrá bem."
Criador (29 de novembro de 2012)

Imagine-se sem restrições, sem amarras, sem apegos ou senão sem a limitação das restrições do seu corpo humano. Seu espírito/alma dança, nada, se mistura com os outros, se separa e volta para você outra vez. Você faz isso todas as noites em seus sonhos. É hora de fazer isso em sua existência desperta. Torne-se livre!
Criador (28 de novembro de 2012)

Você escolheu esta vida, esta dimensão, esta época, estas lições... você escolheu tudo. O Universo aceitou em alegria e comemorou suas escolhas tal como Ele comemora com cada um de seus novos momentos que chegam.
Criador (27 de dezembro de 2012)

Não negue por que você pediu para estar aqui e o que você está experimentando. O amor abençoado, a luz abençoada e a VIDA abençoada fluem por todos os momentos de todos os dias.
Criador (26 de novembro de 2012)


Entregue-se ao fluxo e apenas "Seja". Sem perguntas, sem exigências, sem explicações. Saiba que o Universo proporcionará exatamente o que você precisa no momento perfeito. Como você estiver é como será.
Criador (25 de novembro de 2012)

Algo está se agitando lá no seu fundo, movendo-se e crescendo. O Universo canta sua canção para a sua parte em crescimento: cuidando dela como um recém-nascido. Permita este processo mágico acontecer e alegremente aceite seu presente.
Criador (24 de novembro de 2012)

Se você tem que conciliar aquilo em que acredita ao que quer de sua vida ou o que sente ser certo para agradar o outro, então você está se contentando com uma "meia vida". Aceite-se integralmente e descanse no conhecimento de que seu crescimento, e não a concessão ao status quo, é primordial para sua existência no plano terreno.
Criador (23 de novembro de 2012)

Abençoado é você que continua a brilhar mesmo que as brumas obscuras rodopiem, ondulem, cerquem e ameacem envolver você. Regozije-se em sua luz, traga claridade ao mundo e cante com sua alma para o Universo. A harmonia sempre espera por sua melodia.
Criador (22 de novembro de 2012)

Não há nada "comum" em você. Você é único, exclusivo e completamente amado do jeito que você é. Enquanto trilha seu caminho, saiba que você é considerado extraordinário pelo Universo.
Criador (21 de novembro de 2012)

Quando você está experimentando uma situação desafiadora, veja a si e suas reações às ações do outros como um observador. O que você vê? Como você pode mudar? O que você deseja eliminar? A situação somente continuará tóxica, difícil ou dolorosa se você deixar.
Criador (20 de novembro de 2012)

Haverá momentos em que parecerá que duas forças iguais e opostas estão disputando sua atenção: a boa será muito boa e a não tão boa será convincente o suficiente para atrair sua energia nessa direção. Cabe a você escolher, mas lembre-se de que o que você escolher lhe trará mais do mesmo. O livre arbítrio é seu.
Criador (19 de novembro de 2012)

Ninguém pode fazer você sentir ALGUM jeito certo, somente você pode. Ao criar o paradigma de "você não cuida de mim, então eu não vou cuidar de você", você está se fechando numa prisão autoimposta. Assim que você liberar a expectativa de outros cuidarem do seu eu emocional, você terá mais espaço para explorar quem você realmente é.
Criador (18 de novembro de 2012)

Aproveite seus momentos sabendo que cada um é um presente em si e de si mesmo. Independentemente da emoção ligada a ele, ele é único e nunca haverá outro exatamente igual a ele.
Criador (17 de novembro de 2012)

Você é sonhador que acabou de despertar de seu sono calmo, abrindo seus olhos para um novo dia. As possibilidades infinitas cercam você: escolhas infinitas, direções infinitas para seguir. Não há necessidade de escolher apenas uma, meu amor. Se aquela que você escolheu não for para você, retorne ao início e comece de novo. Aprenda a experiência e cresça em alegria.
Criador (15 de novembro de 2012)

Arrependimentos custam uma fortuna. Momentos alegres... nada. Qual você prefere experimentar: uma vida de autocobrança ou um suprimento infinito de liberdade?
Criador (14 de novembro de 2012)

Não se deixe ficar preso na imensidão de uma situação negativa percebida porque você falha em reconhecer a beleza que o cerca. Como uma teia de aranha, quanto mais a mente se debate, mais preso se fica. Mas, mesmo uma aranha tem suas próprias "saídas de emergência". Respire e peça para que seja mostrado o caminho mais fácil.
Criador (13 de novembro de 2012)

A imensidão do que está ocorrendo não pode ser captada pela mente humana, mas o seu Ser Eterno entende-a completamente. Se lhe é dito: "Espere, meu amor" pelo Universo, então há uma razão para isso. Uma compreensão humana consciente chegará a tempo.
Criador (12 de novembro de 2012)



Mantenha isto em mente: a você foi dado o presente do livre arbítrio, a capacidade de criar o que você escolher. Tudo que você faz, as palavras que você profere, os pensamentos que tem, os sorrisos que dá e tudo que você olha, é um momento de Criação. O que você quer criar com seus momentos no seu plano terreno?
Criador (11 de novembro de 2012)

Não existe batalha. A luz é luz porque ela é luz. O escuro é escuro porque ele é escuro. Um existe para realçar o outro. Apenas é. A luz traz luz e o escuro se mostrará para você de modos maravilhosamente sinistros. Você pode trazer o que você escolher para a sua esfera de influência.
Criador (10 de novembro de 2012)

Vocês são os pioneiros, os líderes posicionados para o "grande despertar". Encontrem alegria e paz no fato de terem reconhecido sua luz antes e começaram a crescer de modos que ajudarão os outros pelo caminho.
Criador (09 de novembro de 2012)

Querido: você pode ter percebido a "escuridão" sorrateiramente se arrastar ao redor das bordas de sua luz. Não se alarme! Ela sabe que o tempo dela está acabando e fará qualquer coisa que puder para se agarrar à vida que ainda resta a ela. O Universo não permitirá que nenhum mal chegue a você... continue brilhando claramente!
Criador (08 de novembro de 2012)


No tempo à frente, você poderá se sentir assolado por todos os lados pela energia negativa dos outros. Quando isto acontecer, é muito importante enviar, se envolver nele e saber que você é AMOR! O Universo com seu suprimento infinito jamais deixará você na carência.
Criador (05 de novembro de 2012)

Você pode prever todas as coisas dolorosas e negativas que entram em seu caminho. Você pode ficar constantemente em guarda para se proteger. Isto muda o fato de que essas experiências negativas apareçam na ocasião? Não. Se você se permitir relaxar nelas, deixá-las fluir por você como se fosse água, elas acabarão antes de você perceber. Há certa liberdade e paz que provêm do conhecimento de que você se recuperará, crescerá e estará bem quando acabar.
Criador (04 de novembro de 2012)

Meu querido filho, eu sei que você está cansado e frustrado. Eu sei que você deseja que todas as mudanças que estão acontecendo agora se acelerem e completem-se. Você está passando por uma experiência muito humana: seja grato por ela porque ela nunca mais acontecerá. E quando ela acabar, você poderá olhar para trás e vê-la pelo que ela realmente é... um presente inestimável de crescimento e aprendizagem.
Criador (03 de novembro de 2012)

Fique espantado e grato pelo crescimento. Não somente o seu, mas daqueles ao seu redor. Sempre que você muda, eles normalmente mudarão em resposta às suas mudanças. Eles são o barômetro de sua capacidade sempre em expansão de aceitar, entender e amar.
Criador (01 de novembro de 2012)


No choque e confusão do que acreditar e do que não acreditar, lembre-se disto: você pode descartar tudo! Você não tem que acreditar em coisa alguma em lugar algum e momento algum. A única coisa que o Universo exige é que você acredite em si mesmo. Se você puder começar por esta ÚNICA coisa, nada estará fora do seu alcance.
Criador (31 de outubro de 2012)

Faça música com o movimento de seu corpo humano, faça todo sorriso que você dá ser como estrelas brilhantes, transforme todos os momentos de sua existência no plano terreno em magia. Mostre ao mundo a beleza de sua alma. Esteja no êxtase do presente maravilhoso que você chama de vida.
Criador (30 de outubro de 2012)


Cada inspiração sua, cada momento de sua existência no plano terreno, cada lágrima de alegria ou tristeza, cada momento de amor que você expressa é um presente do Universo. Ele se dá especialmente para você por causa de quem você é... um ser perfeito de luz.
Criador (29 de outubro de 2012)


Muito silenciosa, pacífica e mansamente a raiva interior diminuirá... então, em um dia, muito em breve, você se perguntará o porquê de tanta raiva. Eu posso lhe dizer: para trazer você a este mesmo momento do tempo.
Criador (28 de outubro de 2012)

Foi-lhe ofertada uma infinidade de emoções, uma joia multifacetada de expressão humana. Boa ou desafiadora, cada uma delas é linda do seu próprio modo. Assuma a alegria por saber isto, seja o que for que você escolha satisfazer hoje, é perfeito, certo e muito amado pelo Universo.
Criador (27 de outubro de 2012)

Você se lembra de quando era novinho e convidou seus amigos para uma festa do pijama? Era excitante ficar acordado até tarde e brincar! E conforme a noite se adentrou, seus amigos caíram no sono e você era o único desperto e a alegria se foi.
Seu processo de despertar é muito semelhante; conforme você se eleva e luz e ressonância, os amigos estarão se "apagando" e você pode se sentir como essa criança outra vez... o único acordado. Não se magoe por isto! Amigos novos estão chegando; amigos que estarão com você pela diversão. Fique feliz por saber que seus momentos solitários ocasionais sinalizam seu crescimento!
Criador (26 de outubro de 2012)

Sua mente consciente não precisa conhecer seu Propósito Divino. Sua alma o conhece e é orientada pelo Universo. Sua mente consciente agirá naquilo que sua alma compartilha com você. Se for um sussurro ou grito, ele está aí. Ouça.
Criador (25 de outubro de 2012)

Você tem alguma coisa para ensinar. Você tem alguma coisa para aprender. Muitos de vocês acreditam que são duas coisas diferentes. Elas estão reunidas numa dança espiritual de energias entrelaçadas. Tudo o que você aprende você eventualmente ensinará e sempre que você ensinar você aprenderá algo novo.
Criador (24 de outubro de 2012)

Esteja aberto para o momento em que algo instila grande amor em seu coração, esteja aberto para a dor que aponta o caminho para uma estrada de cura, esteja aberto para as opiniões que começam um diálogo interno de mudança. Apesar de elas se apresentarem, seus momentos no plano terreno são preciosos e lindos.
Criador (23 de outubro de 2012)

A coisa engraçada com o amor é que ele é incondicional e há uma quantidade infinita dele, mas a maioria dos humanos tem medo de verdadeiramente mergulhar nele. Por quê? Porque a maior parte do que você experimentou até aqui é puramente condicional em natureza. Se você descartar e confiar, como você confia no Universo, você verá que não há nada o que temer. Libere o medo e você crescerá em sua expressão do amor.
Criador (22 de outubro de 2012)

A luz que brilha dentro de você nunca se extinguirá, pois você é um filho do Criador e é um Cocriador de sua existência. Você tem recebido e você é um presente do amor incondicional, alegria e verdade, aceitando cada novo dia como um novo começo em seu poder e sendo honrado pela pessoa forte que você é.
Criador (21 de outubro de 2012)

Quando você chega a um platô, você normalmente fica impaciente com a pausa e força, força, força o próximo passo. Mas se você permanecer calmo, sereno e em paz, sabendo que o próximo passo que você dará é o CERTO, você conseguirá apreciar a vista E os companheiros que decidiram se juntar a você na sua jornada.
Criador (20 de outubro de 2012)

A indecisão é o "jeito humano" de se manter apegado às coisas que não mais lhe servem. Afinal, é muito mais seguro continuar a existir de seus modos antigos... ou você pensa assim. O Universo, como sempre, apoia você neste processo de liberação. Aproveite o amor que está disponível para você.
Criador (19 de outubro de 2012)


O que você espera pode não ser exatamente o que você recebe. Mantenha seu coração, mente e pensamentos abertos para a experiência de que as coisas mudam e mudam rapidamente. Todas as pessoas no plano terreno têm essa capacidade e normalmente elas o surpreenderão quando você lhes der uma chance.
Criador (18 de outubro de 2012)

Neste momento você é perfeito! E no próximo você também será! Cada momento que é dado pelo Universo é um presente perfeito para um humano perfeito de um modo perfeito. A única coisa que separa você desta conscientização é... você! Aceite este pensamento e saiba que ele é a Verdade Divina.
Criador (17 de outubro de 2012)

Quando sua mãe estava pronta para trazer você para o mundo, ela não estava preocupada. Claro, ela estava um pouco assustada, mas havia também expectativa, alegria e entusiasmo pela sua chegada. Ela estava tão PREPARADA para isso. Ela pode ter experimentado problemas, mas sabia que, no final, você estaria bem.
Nas próximas semanas você estará dando à luz uma nova versão mais nova e mais forte de si. Ao invés de ter pensamentos de preocupação, recorra à força e ao AMOR que sua mãe usou para trazê-lo aqui. Peça ao Universo para encontrar as reservas que você nunca soube que tinha. Você pode experimentar problemas, mas, no final, você estará bem.
Criador (16 de outubro de 2012)

Qual é o seu plano? Você pode continuar parado olhando para os obstáculos no seu caminho ou você pode optar por passar por eles: por cima, por baixo, em volta ou através deles. O modo não faz diferença, contanto que você o faça.
Criador (15 de outubro de 2012)

Eu o amo desde o começo. Meu amor por você aumentou na sua decisão de se unir a este plano terreno e novamente no seu nascimento. Agora, neste exato momento, eu o amo mais ainda. Você é a criação mais perfeita do Universo e por isto eu lhe agradeço.
Criador (14 de outubro de 2012)

Você pode pensar, ou lhe disseram, que se tornar iluminado ou ascender significa abandonar sua humanidade. Meu querido, nada pode estar tão longe da verdade! O objetivo era e sempre será ACEITAR quem e o que você é como um humano. Esse é o seu "serviço" mais importante enquanto você passa pelo seu tempo no plano terreno.
Criador (13 de outubro de 2012)

Ame-me, aprove-me, alimente a mim e ao meu ego, torne-me mais forte, mais firme e mais seguro. Estas são declarações que você faz aos outros, mas raramente faz a si mesmo. Se você olhar para dentro e primeiro der essas coisas para si, o resto entra no lugar. Não peça a alguém algo que você não está disposto a dar para si.
Criador (12 de outubro de 2012)


Se você tem que perguntar aos outros se você está fazendo "algo" certo, então você provavelmente não está. O sistema de orientação interna com que você veio para a sua existência no plano terreno está totalmente operacional; é a dúvida que você assumiu enquanto está aqui que é a questão. Libere a dúvida, ouça ao seu coração e sempre lhe será mostrado o modo "certo".
Criador (11 de outubro de 2012)


Você tem sua própria forma de conectar e compartilhar o Amor Incondicional do Universo. Assim que você fica ciente conscientemente disto, não há razão para você ser como qualquer outro. Você é Perfeito!
Criador (10 de outubro de 2012)

A maioria das pessoas pensa que o amor leva tempo, que é preciso conseguir conhecer alguém. Mas, esta é a coisa mais distante da verdade. Ame porque eles são humanos como você. Ame porque você os reconhece em você. É como respirar, simplesmente acontece.
Criador (09 de outubro de 2012)

Você constantemente está cercado e nadando num mar de amor incondicional. O Universo não faria diferente. Mesmo no que você considera ser seu ponto mais baixo, você sempre é apoiado, apreciado e acalentado.
Criador (08 de outubro de 2012)

Deixe sua compaixão por aqueles que se perderam em algum ponto de seu caminho ou nunca abriram seus olhos para a possibilidade das coisas poderem mudar e mudam. Quando se deparar com uma situação como esta, diga: "tome, fique com um pouco do meu".
Criador (07 de outubro de 2012)

Padrões recorrentes em sua vida são o Universo lhe apontando o que você precisa mudar. Exercite seu livre arbítrio: apegue-se a eles em seu paradigma particular ou libere-os para serem transmutados e cresça. A escolha sempre é sua.
Criador (06 de outubro de 2012)


Há horas em que falar sua verdade é desafiador. Você pode se sentir sozinho, tentando segurar a maré que tem a intenção de afogá-lo. Nesses momentos, lembre-se de que o Universo está aí por você, para lhe dar força e coragem. Seja a pessoa que você é neste momento: íntegra, forte, linda, completamente única e saiba que você é amado imensamente.
Criador (05 de outubro de 2012)

Você pode viver no loop sem fim de sua própria história ou você pode dizer: ”Eu livremente libero isto e me permito atrair as coisas maravilhosas que o Universo tem para oferecer". Abrir-se verdadeiramente para o que pode ser é um dos atos mais liberadores de amor-próprio que você experimentará.
Criador (04 de outubro de 2012)

Se você escolhe dizer para outros aquilo que eles deveriam fazer com sua jornada no plano terreno, você está atrasando o seu próprio crescimento. Pois cada qualidade, ação, sentimento e peça que falta que você vê no outro, você sente falta em você. Foque sua atenção onde ela deveria estar; o resto não é nada, só um "ataque do ego" e distração para você.
Criador (03 de outubro de 2012)

O engraçado nos ressentimentos: eles mantêm você exatamente onde você está. Nem para frente, nem para trás, estático, imutável. Agora é hora de primeiro perdoar a si e então perdoar aos outros. Entregue seus ressentimentos e seja livre.
Criador  (02 de outubro de 2012)

Você não é separado como pensa. A interconectividade de tudo está ao seu redor. O ramo de trigo não cresce de uma forma solitária: ondulando na brisa com seus irmãos e irmãs contra o céu, ele é alimentado pela água e pela Terra em que ele cresce. Se um único elemento faltar, ele não matura. Assim você deveria ver sua existência no plano terreno e tudo que ocorre nela.
Criador (01 de outubro de 2012)

E se amanhã de manhã você acordasse e tudo que você sempre quis passasse a acontecer? Todas as suas esperanças, sonhos e desejos realizados sem dúvida. Você piscaria uma vez e uma segunda vez e diria: "estou sonhando" e apagaria tudo ou iria em frente e exploraria o que você criou? Você tem esta habilidade, você sabe como começar e você pode se tornar e criar tudo o que você quiser. Só o que é necessário é um passo.
Criador (30 de setembro de 2012)

Quando você declara que uma circunstância está além de seu controle, você está dando seu poder e liberando sua responsabilidade dela. Dê um passo atrás, respire profundamente e saiba que foi você que pediu pela experiência. Você necessariamente não tem que gostar dela, mas quando ela chega, ela merece ser honrada tanto quanto qualquer outra circunstância.
Criador (29 de setembro de 2012)


Quando outro declara sua verdade, pode ser uma experiência desafiadora aceitar e honrar essa verdade. Antes de reagir, tire um tempo e pense em quanto do seu ego está envolvido em sua resposta. Cada humano tem direito à sua verdade e perspectiva. Nem sempre você pode ver as coisas como o outro vê, porém, o ponto de vista dele merece tanta honra e respeito quanto o seu.
Criador (28 de setembro de 2012)

Nos espelhos você tem muitas lições para aprender. Há pessoas que aparecerão na sua vida para "pressionar seus botões" e fazê-lo sentir-se desconfortável o bastante para curar essas suas partes. Porém, não desconsiderem aqueles que aparecem para espelhar para você suas melhores partes. Essas são as pessoas colocadas como lembretes de que, sim, você é uma parte do Divino.
Criador (27 de setembro de 2012)

Querido: o fluxo e refluxo do relacionamento humano podem às vezes, no melhor dos casos, ser imprevisíveis. (sorriso) Se você se libera para o fluxo das coisas e permanece desapegado, as coisas mais incríveis acontecem! Você se torna inteiro, e aceita essa inteireza dentro de si, você encoraja outros a tornarem-se também. Passe seu tempo como você deseja passar e sempre haverá outros dispostos e aptos, na inteireza deles, a passá-lo com você.
Criador (26 de setembro de 2012)

Meu lindo filho: pode parecer que você constantemente trabalha em "tornar-se" e que esta árdua subida é algo para suportar sem sinal do fim. Tranquilize-se, você está progredindo mais do que você sabe. O Universo marca cada uma de suas realizações com um suspiro feliz e com profundo amor. Continue avançando e crescendo, você ESTÁ chegando lá.
Criador (25 de setembro de 2012)



É incrível como você, como um ser despertando, se esqueça dos próprios aspectos humanos de sua Divindade... para mencionar alguns: sexo, alimento, sono. Você tenta controlar, mas no fim, essas coisas acabam controlando você. Não se pode ser peças e partes... dizendo: "Fico com isto e largo aquilo". Ao invés disso, acolha todas as partes e se aceite como todo.
Criador (24 de setembro de 2012)

É mais importante do que nunca permanecer, ficar firme em sua honestidade e integridade. Conforme você ficar mais ciente das mudanças do Universo, haverá igualmente uma tração oposta na direção contrária. A escolha sempre é e sempre será sua: permaneça onde você está ou continue a crescer em sua luz.
Criador (23 de setembro de 2012)

As bênçãos do Universo chovem sobre você enquanto você passa para seu novo mundo. Esteja em paz sabendo que você é amado e cuidado muito mais do que você jamais imaginou. Seus anjos e guias estão ao seu lado, oferecendo assistência. Você é ouvido. Viva no seu coração e a partir dele, meu amado, este é o Novo Tempo.
Criador (22 de setembro de 2012)

Toda vez que você sente como se tivesse esquecido ou deixado alguma coisa para trás, eu sorrio. Você está crescendo, meu amor, e largando as "coisas velhas". É um dia feliz.
Criador (21 de setembro de 2012)

Sua vida não é algo tão difícil assim. Você escolhe fazê-la assim porque é divertido, é estimulante e para você significa algo tornar as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Libere as expectativas para o fluxo e tudo dará certo.
Criador (20 de setembro de 2012)

Enquanto as linhas entre os conceitos concretos começam a borrar, reflita esta perspectiva: você sempre é um mestre e sempre um aprendiz. Um pensamento definitivo e inflexível em qualquer direção atrapalha seu crescimento e, no final, bloqueará o fluxo livre de energia que é necessário para expandir sua consciência.
Criador (19 de setembro de 2012)

Tire um momento para rever o caminho que você escolheu experimentar a vida "antes": tantas coisas normalmente eram difíceis e desoladoras. Agora, observe-se enquanto você existe no seu "agora". Antes você jamais acreditaria que podia ser tão brilhante, amoroso, atencioso e lindo! Você continuamente está avançando e criando-se à imagem que o Universo sempre o vê. Lembre-se de sempre se dar crédito, um tapinha nas costas e saiba que estou orgulhoso de você, meu querido filho, por seu fabuloso crescimento! Você é a minha estrela radiante!
Criador (18 de setembro de 2012)

Cada um de vocês é um Sol no centro de sua própria galáxia, iluminando e aquecendo até os rincões mais frios. Muito em breve, haverá um tempo em que o seu brilho se sobreporá com o brilho dos outros e envolverão com puro amor qualquer resquício de escuridão.
Criador (17 de setembro de 2012)

Existirão flashes momentâneos de grande brilho de percepção que lhe permitirá ver além da realidade em que você vive agora. Conforme você continuar a crescer e aprender, eles se tornarão mais frequentes, sua vibração ficará mais forte e mis vital. Permitir que esses momentos envolvam seu ser é somente outro estágio de seu processo de ascensão.
Criador (16 de setembro de 2012)

Naqueles momentos em que sua existência no plano terreno lhe proporciona uma bela jogada, lembre-se: transforme-a em uma EXPERIÊNCIA, não em algo que DEFINE você. Somente VOCÊ pode definir você.
Criador (15 de setembro de 2012)


Com que frequência você cria drama e caos em uma situação que é calma e fácil? Quando você tiver uma consciência consciente disto, você poderá recuar e perceber que, sim, você CRIA tudo em sua existência. Abandone sua "necessidade" de desordem e tudo virá mais facilmente.
Criador (14 de setembro de 2012)

Reflita sobre todas as pessoas que você conheceu nesta experiência no plano terreno em particular. Deixe as emoções com cada uma delas passar por você como as ondas do mar. Enquanto você vê essas experiências, observe como você agiu, reagiu e cresceu com sua conexão com cada uma. Estes são os momentos que o ajudaram a chegar onde você está agora: mais cheio do que nunca de amor, luz e alegria.
Criador (13 de setembro de 2012)

Não é necessário entender por que os outros fazem o que fazem. Liberte-se desses apegos ao resultado do comportamento deles. E, se não lhe servir, envolva amor incondicional e despache para o Universo para serem cuidados para bem maior deles.
Criador (12 de setembro de 2012)

Você pode passar seu tempo habitando no passado e deixando-o continuar afetando sua vida. Você pode passar seu tempo preocupando-se com o futuro e esperando, com medo, qualquer coisa que se aproxima. Mas estas coisas não deixam muito tempo para o seu AGORA. Como você quer viver?
Criador (11 de setembro de 2012)

A culpa é criada por sentimentos de inadequação. O Universo criou você, mesmo com todas as suas imperfeições, perfeito. Portanto, seus sentimentos de inadequação são programados por você e pela sociedade. Se você se enxergar como o Universo o enxerga (perfeito), não há necessidade de culpa.
Criador (10 de setembro de 2012)

Mantenha isto em sua mente: você recebeu o presente do livre arbítrio, a capacidade de criar o que escolher. Tudo que você faz, as palavras que você profere, os pensamentos que você tem, os sorrisos que distribui e tudo o que observa é um momento de Criação. O que você quer criar com seus momentos no seu plano terreno?
Criador (09 de setembro de 2012)

No início pode parecer espantoso descobrir que você é uma parte de algo muito maior do que você já imaginou. Assim que relaxa para essa ideia e sabe que tem a capacidade de criar o que você escolher, fica menos assustador... e até divertido.
Criador (08 de setembro de 2012)

Que laço humano interessante você cria com o respeito. Alguns o exigem sem saber o que ele realmente é ou como dá-lo. Receber respeito começa com você! Assim que você for capaz de respeitar a si mesmo, você automaticamente o dará e como retorno, o receberá. Lembre-se, meu filho lindo, ele começa com você.
Criador (07 de setembro de 2012)

Quando você verdadeiramente começa a ver a si e à sua existência no plano terreno como sagrados, você saberá lá no fundo de seu coração que sagrado também é lindo, forte, amado e perfeito em suas imperfeições. O Universo nunca comete enganos.
Criador (06 de setembro de 2012)

Há momentos em que o medo é uma emoção sedutora em que se envolver. No passado ele o manteve são e salvo, porém, ele também mantém a mudança à distância. Permita-se a liberdade de movimento para ir até o seu oposto: o Amor. Pode parecer assustador no começo, mas com o Universo como seu guia, sempre será recompensador.
Criador (05 de setembro de 2012)

Pode-se sentir que a trajetória ascendente torna-se mais íngreme a cada momento... é quando, na ocasião, vocês podem necessitar um do outro para uma ajuda extra. Tomem um tempo, descansem quando sentirem que é certo e lembrem-se: mesmo que pareça que continuará para sempre, não continuará. O Universo está exatamente ao seu lado.
Criador (04 de setembro de 2012)


Desaprenda tudo que você sente que sabe, porque um dia, muito em breve, exigência não mais será aplicada. É hora de pedir, antecipar e agradecidamente receber todas as suas experiências do Universo.
Criador (03 de setembro de 2012)

Lembre-se: quando você passar por aqueles momentos desgastantes de "não-está-tão-bom", é o Universo lhe dizendo: "entenda esta emoção humana, aprenda com ela e então deixe-a ir." Se não lhe serve, não há razão para manter perto de seu coração.
Criador (02 de setembro de 2012)

Meu querido filho, eu sei que você está cansado e frustrado. Eu sei que você deseja que todas as mudanças que estão ocorrendo agora se acelerassem e terminassem. Você está passando por uma experiência humana: seja grato por ela, porque ela nunca mais vai acontecer. E, quando estiver terminada, você conseguirá olhar para trás e vê-la pelo que ela verdadeiramente é... um presente inestimável de crescimento e aprendizagem.
Criador (01 de setembro de 2012)

Ame-me, aprove-me, alimente a mim e ao meu ego, faça-me mais forte, mais firme e mais seguro. Estas são as declarações que você faz aos outros, mas, raramente faz a si mesmo. Se você olhar dentro de si primeiro e proporcionar-se estas coisas, o resto entrará no lugar. Não peça a outro o que você não está disposto a se dar.
Criador (31 de agosto de 2012)

Silencie-se, silencie o "falatório interno" da vida de todo dia. O que você ouve? O Universo tem um ritmo todo dele, uma melodia adorável apenas para você, se você dispensar tempo para ouvi-la.
Criador (29 de agosto de 2012)

É hora de construir sua "casa" - um local onde você pode existir na sua felicidade e paz. 
Encha-a com família, amigos e amor. A transição está em cima de você.
Criador (27 de agosto de 2012)

Você consegue sentir? O poder do amor incondicional está aumentando, crescendo e ganhando velocidade. Não há necessidade de procurá-lo como uma criança procura um arco-íris, ele vem diretamente para você. Aceite-o!
Criador (26 de agosto de 2012)

Você pode chegar a um ponto em que você tem que escolher entre o amor por si e o amor por outro apesar de você. Um recupera o seu poder, o outro o afasta. O que você escolhe só depende de você e também como você quer viver o resto de sua existência no seu plano terreno: empoderado ou escravizado.
Criador (25 de agosto de 2012)

Sim, meu amor, seus momentos humanos passarão. E quando eles passarem, você verá que o Grande Plano do Universo ainda está funcionando direito e tudo está bem.
Criador (24 de agosto de 2012)

A curva ascendente pode parecer ficar mais íngreme a cada momento... é quando, na ocasião, vocês podem precisar uns dos outros para uma ajuda extra. Reservem-se um tempo, descansem quando acharem que precisam e lembrem-se: mesmo que ela parece que continuará para sempre, ela não continuará. O Universo está bem ao leu lado.
Criador (23 de agosto de 2012)
 
Meu amado filho: não espere a "Nova Terra" chegar. 
Esta é a hora, o local, o momento e o início de seu novo Você.
Criador (22 de agosto de 2012)
 
Quando uma gestante sente as primeiras dores do parto, ela não se concentra nos momentos dolorosos. Sua mente automaticamente vai para o resultado final: uma nova vida cheia de possibilidades e opções. Você é a gestante de sua própria realidade, pronto para dar à luz todos os seus sonhos. Não se concentre nos momentos dolorosos... eles passarão. Espere pelo seu novo começo e por tudo que o está aguardando.
Criador (21 de agosto de 2012)
 
A vida não é estagnada, mas fluída; ela muda, evolui, desenvolve. Você pode permanecer em seu próprio paradigma, continuando a existir no mundo que você mesmo criou "antes" OU você pode fluir: mudar, evoluir, desenvolver. Libere seu medo de ser fluído e assim sua vida será.
Criador (20 de agosto de 2012)
 
Sua força não vem do que você pode obter com os outros, a vantagem que você pode tirar deles ou o número de favores mantidos em seu "banco pessoal" esperando serem pedidos. Sua força vem de sua capacidade de perdoar e de amar aos outros e também a si mesmo.
Criador (17 de agosto de 2012)

Sempre haverá aqueles ao seu redor que tentarão brincar com seus medos. Mais uma vez: você tem uma escolha - deixá-los tirar você de seu centro ou permanecer firme e fiel em sua fé no Universo. Este é um jogo de copos de que você pode querer sair fora.
Criador (14 de agosto de 2012)
 
É seu caminho, como um humano nesta escola de emoção, experimentar o que está experimentando agora. Não há nada para "recuperar", não há nada para eliminar. Você pode escolher mudar a sua experiência de aprendizado em qualquer momento. O livre arbítrio é seu.
Criador (13 de agosto de 2012)
 
Se você escolher julgar ou observar os outros, você efetivamente para seu próprio crescimento. Ao ser você mesmo e permitir que os outros sejam quem eles são, sua existência no plano terreno tecerá uma linda tapeçaria de Amor. Você pode nem sempre concordar, mas você pode aceitar.
Criador (11 de agosto de 2012)
 
Alguns de vocês podem se ver presos na dor do que está se passando. Na imagem infinita, esta é uma mudança mínima. Alegrem-se com as lições que vocês têm aprendido e nas coisas que têm ensinado aos outros. Sem elas, vocês não seriam quem são hoje e o que serão amanhã.
Criador (10 de agosto de 2012)
 
A realidade da situação é: você é um ser infinitamente capaz de qualquer coisa encapsulado numa concha frágil. Pode parecer estranho, isto supõe desequilíbrio, mas sempre existe um propósito para tudo o que o Universo faz. Trate bem a ambos, porque o aprendizado não pode continuar para um sem o outro.
Criador (09 de agosto de 2012)
 
Se você está em dúvida da sua importância neste plano terreno: toque a mão de alguém enquanto ele estiver falando, abrace alguém que está aliviando a mágoa, sorria para alguém que parece estar sofrendo. O fato de você ser um humano, compartilhando um momento humano com outro é mágico.
Criador (07 de agosto de 2012)
 
A utilização da dádiva de sua existência humana depende tão somente de você. Você pode se tratar como apenas um meio de entrega, indo de um ponto para outro, ou você pode ter aventuras ao longo do caminho. Caminhar em linha reta serve a um propósito, mas por quê? Dance! Cante! Brinque! Ame! Envolva-se e interaja com o mundo ao seu redor do jeito que uma criança faz. O caminho não fica tão reto, mas é muito mais divertido.
Criador (04 de agosto de 2012)

Naqueles momentos em que você sente que está caçando seu próprio rabo: se você apenas parasse por um momento, você perceberia que O Universo tem feito o trabalho dele o tempo todo e tudo já está preparado e esperando. Depende de você receber.
Criador (02 de agosto de 2012)
 
Aprender com alguém não diminui sua independência ou seus sentimentos de amor-próprio/valor a menos que você queria que isto aconteça. Ter alguém aprendendo com você não o torna responsável pelo bem-estar dele de forma alguma. Os seres de luz, em sua forma humana, precisam e querem se conectar uns com os outros. Não há vergonha ou culpa nisso se o dar/receber provém de um espaço de amor incondicional.
Criador (01 de agosto de 2012)

Muitos de vocês estão no círculo vicioso de sentir carência. Conforme a nova energia começa a chegar, as "coisas" tornam-se menos importantes. Ao doá-las, você cria uma experiência de abundância e confia que o Universo sempre as proporcionará. Lembre-se: acumular é somente isso... coisas materiais que vêm e vão. O SENTIMENTO por trás do doar é o que permanecerá.
Criador (30 de julho de 2012)

Quanto outro diz a verdade dele, pode ser uma experiência desafiadora aceitar e respeitar essa verdade. Antes de reagir, dispense um tempo e pense sobre quanto seu ego está envolvido em sua resposta. Cada humano tem sua verdade e perspectiva. Você pode nem sempre ver as coisas do modo como os outros veem, entretanto, o ponto de vista deles merece tanta honra e respeito quanto seus próprios pontos de vista.
Criador (29 de julho de 2012)

Você pode prever as coisas negativas e dolorosas que entram em seu caminho. Você pode estar constantemente de guarda para se proteger. Isto muda o fato de que essas experiências negativas ainda surjam? Não. Se você se permitir relaxar nelas, deixá-las fluir por você como água, elas terão ido antes de você perceber. Há certa liberdade e paz que vem do seu conhecimento de que você se recuperará, crescerá e estará bem quando acabar.
Criador (28 de julho de 2012)

Quando você atinge um platô, normalmente você fica impaciente com a pausa e força, força, força para o próximo passo. Mas se você permanecer calmo, sereno e pacífico, sabendo que o próximo passo que você dará será o CERTO, você será capaz de aproveitar a paisagem E a companhia que decidiu juntar-se a você em sua jornada.
Criador (27 de julho de 2012)
 
Expectativas são coisas emocionantes, poderosas. Sua energia dispersante leva a verdade e se curva em uma realidade alternativa onde os sentimentos são mágoa, o desapontamento é a ordem do dia e as emoções sobem e descem loucamente. Uma das melhores coisas que você fará como um humano é liberar as expectativas que você tem e que outros têm de você e redirigir essa energia para a Dádiva Universal do Amor.
Criador (26 de julho de 2012)

Há muitas coisas concebidas (conscientemente ou não) para mantê-lo em medo. Depende só de você escolher permanecer nesse medo ou perceber em um nível muito profundo que você é protegido, cuidado, amado, apoiado e acarinhado pelo Universo. Mesmo tendo vezes em que você não o sentiu, ele sempre esteve e sempre estará aí para você. Concentre-se nesse Amor e o resto cuidará de si mesmo.
Criador (25 Julho 2012)

Você não percebe a maioria do tempo, mas por apenas ser você, você traz magia para sua vida cotidiana.
Criador  (25 Junho 2012)

Colocar uma muralha ao redor de seus medos mais profundos não faz nada além de escondê-los de você mesmo. Puxe-os, ponha-os em suas mãos, examine cada detalhe, admire-os pelo que eles são e então os libere com amor. Quando as muralhas desabarem, a única coisa que restará no lugar delas é a alegria.
Criador
22 fevereiro 2012
( Leitura recomendada: "A Bandeja Dourada" - Kryon)
 
Parte da razão de você escolher não eliminar suas "camadas antigas" é porque você não sabe o que você irá se tornar. Apenas inspire, meu amor, e acolha este pensamento: você não vai se tornar nada inferior do que você é agora e somente o que aguarda você é uma profunda compreensão do Universo e da Graça dele. 
Criador (22  fevereiro 2012)

Está tudo perfeitamente certo ficar assustado, bravo, frustrado, triste, sozinho ou isolado. Estas coisas só se tornam problemas quando você decide, com o seu próprio livre arbítrio, continuar a se apegar e a alimentá-las. Trate cada uma dessas emoções como se você fosse uma pedra no meio da correnteza: deixe a água passar ao seu redor, sabendo que ela somente irá tocá-lo momentaneamente antes de continuar sua jornada.
Criador  (23 fevereiro 2012)

Ao invés de reclamar do tempo úmido, tire um tempo para sentar e ouvir a música da chuva. Ao invés de reclamar do tempo frio, tire um tempo para perceber como a neve muda o som e o modo como a geada pinta o mundo com traçados intrincados. Ao invés de reclamar do barulho, ouça à sinfonia viva que ele cria ao seu redor. A percepção é algo muito poderoso.
Criador  (23 fevereiro 2012)

Um dia, muito em breve, você despertará para o fato de que todas as pequenas preocupações e mágoas realmente nunca importaram. Mas essas experiências ajudaram-no a chegar onde você está agora... seja grato a elas por terem existido.
Criador  (24 fevereiro 2012)

Se você tiver de perguntar aos outros se você está fazendo "certo" alguma coisa, então você provavelmente não está. O sistema de orientação interior com que você veio para o plano terreno está totalmente operacional: é a dúvida que você assumiu enquanto está aqui que é a questão. Deixe ir a dúvida, ouça ao seu coração e lhe será sempre mostra o jeito "certo".
Criador  (25 fevereiro 2012)

Quando situações desafiadoras chegam ao final, aceite o pesar e a cura. Quando você alcançar um espaço de paz: lembre-se de que você é uma pessoa maravilhosa com muito para oferecer... acredite nisto a seu respeito e o Universo responderá em alegria a todas as suas necessidades.
Criador   (26 fevereiro 2012)

Com a quantidade de esforço que é preciso para manter e alimentar apenas UMA de suas raivas, mágoas, desapontamentos ou ressentimentos, você poderia mudar um milhar de vidas. Mudar sua perspectiva de negativo para positivo pode parecer um esforço sem valor no começo, mas os "reembolsos" são enormes.
Criador  (29 fevereiro 2012)

Vocês não foram feitos para se encaixar num molde, numa faixa da sociedade, num determinado status. Vocês foram criados para ser seres de fluxo livre, cada um único, mas semelhantes o suficiente para reconhecerem-se nos outros. Se vocês liberarem a expectativa de "se encaixar", algo glorioso acontecerá... vocês se tornarão vocês!
Criador  (02 março 2012)

Despertar é como uma suave neblina no que você sabe que será um lindo dia. Você não pode desejar que a neblina saia agora: ela é um aquecimento paulatino do ar. Conforme o sol brilha mais forte, as coisas começam a clarear para você até que, no momento certo, todas as coisas entram no foco perfeito. Não cabe a você decidir quando, apenas aprecie os momentos das imagens surgindo.
Criador  (04 março 2012)

Dentro de você há uma centelha, um pedaço do Divino colocado ali antes de sua chegada para ajudá-lo em sua jornada de existência no plano terreno. Enquanto você viajar, haverá outros que tentarão apagá-la, desviá-la ou abalá-la com palavras ou atos rudes. Depende de você permitir ou não isto. Lembre-se de que qualquer quantidade de amor, grande ou pequena, mantê-la-á brilhando fortemente.
Criador  (06 março 2012)

A curva ascendente pode ser sentida como se tornando mais íngreme a cada momento... e é quando, nessa ocasião, vocês podem precisar uns dos outros para uma ajuda extra. Tirem um tempo, descansem quando sentem que precisam e lembrem-se: apesar de parecer que não acabará nunca, acabará sim. O Universo está bem ao seu lado.
Criador  (11 de março 2012)

Além do que você acredita e das estruturas da sociedade existe um mundo onde qualquer coisa é possível. As oportunidades infinitas somente são limitadas por seus pensamentos do que "deveria" ser, do que "poderia" ser e de como as coisas "são". Explore, expanda e acolha.
Criador  (26 março 2012)

Uma das realidades mais dolorosas que você pode encarar: você cria absolutamente tudo na sua existência. Mesmo enquanto sua alma grita: "Eu não criei ISSO, Eu não quero isso!" você dá o poder para que persista. Observe, ame o fato de que você tem seu poder criativo para assim o fazer, ame a situação e libere-a. Reconhecimento e observação pode ser a panaceia da mudança.
Criador  (06 abril 2012)

Sempre haverá pessoas em sua vida que não estão prontas para ouvir e experimentar a voz do Universo enquanto ele se move através de você. No quadro infinito, isso não importa. O que importa é que você continue sendo quem você é: sem culpa, inquietude ou preconceito.
Criador  (7 abril 2012)

Em transparência: isto pode ser a coisa mais fácil que você já fez, mas, quase sempre, acaba sendo a mais desafiadora. Permanecer na sua verdade e deixar os outros "verem" você por quem você é exige uma grande força. Nos dias em que você não se sente totalmente à altura, está tudo bem permanecer quieto e em paz, surfando as ondas conforme elas vêm. Lembre-se sempre: você é amado e apreciado por sua coragem de ser um dos poucos que primeiro dão um passo à frente.
Criador  (9 abril 2012)

Se você quer atrair amor - ame a si mesmo. Se você quer estar cercado pela verdade - seja tão verdadeiro quanto puder consigo mesmo. Se você quer ser respeitado por aqueles que o cercam - comece por respeitar a si mesmo. É perfeição que você procura? Perceba, por todo o seu ser, que tudo é perfeito mesmo que não aparente o ser na superfície.
Criador   (18 abril 2012)

E se, por um dia, você tratasse todas as pessoas com quem entrasse em contato como se elas fossem a chave para salvar a humanidade? As ínfimas diferenças e os distúrbios emocionais que ocasionalmente você amplifica desapareceriam, não é? Eis aqui uma surpresa para você: cada pessoa que você se encontra em base diária É a chave para salvar a humanidade! Todos portam um pedaço do Universo dentro de seus corações... trate esse pedaço e as pessoas amorosamente, respeitosamente e com o mesmo cuidado que você tem para consigo. A beleza que você encontra sempre o deixará estupefato!
Criador  (21 abril 2012)

Você escolheu existir nesta época em particular por causa de suas habilidades e de sua capacidade para mudar seu ambiente e nível de consciência. O mundo precisava de você, enviou um chamado e você respondeu escolhendo nascer agora. O Universo lhe agradece em todos os momentos com grandes jorros de amor e luz.
Criador   (22 abril 2012)

Os medos têm sua base em uma experiência e é você quem os perpetua numa realidade imaginada. Ser capturado pelos "e se...?" cria um círculo sem fim de estagnação que obstrui seu crescimento. Se você se conceder a liberação disto, sair de sua zona de conforto e entrar numa nova realidade você descobrirá que a maioria dos seus medos não tinha validade alguma.
Criador   (24 abril 2012)

Dentro de você existe uma parte muito importante de algo muito maior do que você pode conceber. Essa pequena centelha do Divino que você carrega no seu corarão em breve se unificará com as centelhas dos outros e causará uma enorme explosão de Luz como nunca foi vista no seu plano terreno. Carregue-a com cuidado, inspire amor para ela e saiba que VOCÊ é uma parte do Plano Universal.
Criador   (25 abril 2012)

Batom e pintura, fumaça e espelhos, machismo e vanglória... todos partes do ego. Quando tudo é dito e feito, a única coisa que resta é você. Você estará feliz com sua jornada? Se a resposta é incerta, é hora de mudar o que você é e se tornar o que você deveria ser.
Criador  (26 Abril 2012)

A magia não é um conceito etéreo que vocês conheceram nos contos de fadas. Os milagres não acontecem sempre a "algum outro". É hora de começar a perceber que VOCÊS são a fonte desses momentos maravilhosos! Criem com alegria e regozijem-se na expectativa de sua chegada!
Criador ( 27 abril 2012)

Neste momento vocês podem não entender tudo que estão aprendendo. Mas, um dia, muito em breve, tudo dará um clique e todas essas coisas ininteligíveis que pareciam tão distantes encontrarão um lar como uma parte de vocês. Esta é a razão de O Universo estar sempre ensinando vocês e, por sua vez, aprendendo com vocês.
Criador  (28 abril 2012)

Nada é tão desafiador que não possa ser conquistado com amor!
Criador (29 abril 2012)

Quando você declara que uma circunstância está além do seu controle, você está dando o seu poder e abandonando sua responsabilidade dela. Volte atrás, respire profundamente e saiba que foi você quem pediu pela experiência. Você não tem que gostar dela necessariamente, mas quando ela chega, ela merece ser respeitada tanto quanto as outras.
Criador (29 abril 2012)

O Universo lhe pede para tirar um momento e refletir em sua existência no plano terreno. Que diversão você têm criando todas as complexidades, idas e vindas, altos e baixos! Agora pense no que você gostaria de criar no seu próximo "agora". Você pode continuar criando o caos ou liberar e deixar que seja tão simples como uma pedra caindo de sua mão no chão. O lindo e imutável presente do livre arbítrio SEMPRE é seu.
Criador  (30 abril 2012)

Uma coisa interessante acontece quando você investe todas as suas esperanças em alguém ou alguma coisa exterior a você: em um instante você dá todo o seu poder para esse alguém/coisa na esperança de que criará algo que você deseja. O universo convida você a olhar para dentro: dê-se as coisas que você mais deseja, porque ninguém conhece VOCÊ melhor do que você mesmo. Assim que você estiver nesse espaço perfeito, completamente sintonizado com a Centelha Divina que existe dentro de você, nada está fora de seu alcance.
Criador  (5 Maio 2012)

Se você deixa sua vida em suspensão aguardando por aquela coisa em particular se materializar, você pode perder oportunidades de crescer e aprender. Continue a viver, amar, ser exatamente QUEM VOCÊ É e o que você está buscando não poderá deixar de ser atraído para você.
Criador (7 maio 2012)

Em qualquer situação desafiadora, você nunca fica sem uma saída, mesmo se isto significar sair pela mesmo porta por que entrou.
Criador  (8 maio 2012)

Do seu primeiro choro até o último suspiro de sua vida extraordinária: Eu estou com você, em você, de você, experienciando o que você experiencia. Cada um de seus momentos do começo ao fim é um milagre! Quando você se der conta desta Verdade Suprema, uma grande coisa acontecerá: você se verá como Eu o vejo... perfeito!
Criador  ( 09 maio 2012)

As bênçãos do Universo vertem sobre você enquanto você entra no seu novo mundo. Esteja em paz sabendo que é amado e cuidado mais maravilhosamente do que você poderia imaginar. Seus anjos e guias estão ao seu lado, oferecendo assistência. Você é ouvido. Viva no e a partir do seu coração, meu querido, este é o Novo Tempo.
Criador  (10 Maio 2012)

Haverá horas em que as coisas que acontecem estremecerão você até o mais profundo de sua existência e o fará questionar a confiança que você amorosamente posiciona nas mãos do Universo. Pode não haver uma única pessoa na face do planeta que possa "deixar melhor" para você. Por favor, lembre-se disto: você é amado e passar por uma tempestade particular em sua vida inevitavelmente o tornará uma pessoa mais forte, mais compreensiva, mais gentil e mais amorosa. As experiências do ser humano são assim.
Criador  (11 Maio 2012)

Quando uma criança aprende a andar, ela não diz: "Isto é muito difícil, muito desafiador, eu não vou fazer isto de novo." Elas não reclamam, elas não se sentam e se recusam; tudo em seu ser exclama: "Sim, você pode!" Torne-se outra vez essa criança aprendendo a andar.
Criador (12 Maio 012)

Você é o Meu diamante, a Minha estrela, o Meu rubi, o meu grão de areia colorido num mar infinito de bege. Você é o Meu Amor mais precioso por causa de quem você é.
Criador  (13 Maio 2012)

Abandone a ideia de ser "menor que". O Universo nunca cria algo menor que outro. Se seu ego insiste em se prender ao "menor que", lembre-se disto: todas as coisas são iguais e igualmente amadas aos Meus olhos.
Criador  (14 Maio 2012)

A realidade da situação é: você é um ser infinitamente poderoso capaz de qualquer coisa encapsulado numa "concha" frágil. Pode parecer estranho, isto pressuporia desequilíbrio, mas sempre há um propósito em tudo que o Universo faz. Trate bem a ambos porque a aprendizagem não pode continuar para um sem o outro.
Criador  (16 Maio 2012)

Um dia, muito em breve, as peças de seu quebra-cabeça irão se encaixar perfeitamente. Você saberá que o Universo sempre esteve aí, gentilmente orientando sua mão e que esses movimentos desafiadores faziam parte do grande plano para trazer você de volta para você mesmo. Bem-vindo ao lar, meu querido!
Criador   (17 Maio 2012)

Sem você, não haveria Universo, nem Ninguém e nem Amor! Você é uma parte importante e integrante do Plano Mestre. Você é necessário, amado incondicionalmente, respeitado e celebrado a cada respiração de sua existência no plano terreno.
Criador   (17 maio 2012)

Quando você era criança e perguntava aos seus pais: "Estou crescendo?" e eles diziam sim, você acreditava neles. É a mesma coisa agora. Apenas porque você não consegue ver, ouvir, sentir, tocar ou provar, não significa que não está acontecendo. Se você Me perguntar: "Estou crescendo?" eu posso dizer que sim, você está. Sua existência no plano terreno nem sempre se trata de experimentar, às vezes, trata-se apenas de saber.
Criador   (24 Maio 2012)

Sua experiência no plano terreno não se trata de "acompanhar os Joneses(*), trata-se de ser quem você é em qualquer momento que você existe no AGORA. Não se trata de representação ou de mostrar que é melhor ou que sabe mais do que os outros. Assim que você se permite apenas SER quem você é, não importa em qual caminho você está: você está nele e é isso tudo o que importa.
Criador  (24 Maio 2012)
(*) Filme: The Joneses (Amor Por Contato), 2009.

Debaixo de todas essas camadas de autoproteção há um lindo ser perfeito esperando para surgir. Tal como uma borboleta sai de seu casulo quando ela está preparada, também surgirá seu brilhante verdadeiro eu.
Criador  (25 Maio 2012)

Sua força não é determinada pelo número de cicatrizes que você tem e mostra ao mundo. Ela é determinada por como você utiliza a experiência para se tornar uma pessoa melhor. O Universo sempre o ama e o apoia e sempre o amará e o apoiará em cada passo de seu caminho. A única coisa que você precisa é começar.
Criador  (27 Maio 2012)

Dá para acreditar? Dá para acreditar que você está na hora certa, no momento exato para mudar tudo em você e em seu mundo? Dá para acreditar que você está aqui por essa razão? Dá para acreditar que é seu direito de assim o fazer? Você, em seu estado divinamente humano recebeu estas capacidades extraordinárias. Utilize-as!
Criador  (31 Maio 2012)

Você está literalmente mudando de segundo em segundo. Tudo o que você pensa, toda emoção que você expressa, todo momento físico que você tem agora é um eco do Divino. Bem-vindo a Ele. É desafiador na ocasião mas, você está nele agora e não há volta.
Criador  ( 1 Junho 2012)

Quando você alcança o que você acredita que é seu mais alto pico - você pode olhar para baixo, para a escalada e se parabenizar pelo progresso que fez. Mas, se você olhar para os céus e disser: "olha quanto mais eu posso ir", é quando você fará um progresso real.
Criador  ( 02 Junho 2012)

Tanto em seu Plano Terreno está mudando tão depressa que você pode sentir que é difícil se manter. O que já foi confortável, familiar e o fazia sentir-se seguro não existe mais. Por que continuar em seus "modos antigos"? Eles muito em breve estarão obsoletos. Esta é a hora de uma nova realidade, esta é a sua hora e esta é A hora da mudança.
Criador  ( 04 Junho 2012)

Existir no seu passado produz uma série de circunstâncias estáticas e imutáveis. Quando você libera e entra no fluxo do Universo, sempre há um "mix" de experiência que você vive no agora mutável.
Criador  ( 07 Junho 2012 )

Sua existência no plano terreno é e sempre será ditada pelo que você atrai e permite. Se você escolhe ser abatido, pisoteado, ou seja, desrespeitado, é com você. Se, por outro lado, você escolher ser respeitado e admirado por quem você é (não PELO QUE você tem), essa experiência será sua.
Um desafio para você hoje: tire um tempo e realmente OBSERVE o que você experimenta em um dia normal. O que você mudaria? Com isto firme na mente, leve um pensamento para o positivo. Você tem e sempre teve o poder de mudar tudo.
Criador  (10 junho 2012)

Então você reclama de seus espinhos do passado: eles torturam, zombam e provocam você enquanto você os libera para a Luz, implorando para permanecerem parte de seu paradigma. Mas, contudo... São ELES que cutucam você para despertar. Sim?! Sem eles você não seria nada do que é agora. Se não puder fazer nada mais, celebre-os e mande-os embora com Amor.
Criador  ( 11 junho 2012)


Seja respeitoso - cuide de si, mas esteja atento e pense em suas ações/reações e em como elas afetam os outros.
Seja lento para julgar - toda pessoa tem um paradigma em que ela existe e você mais provavelmente não vê o quadro inteiro. Aqueles que você julga podem ser os primeiros da fila a vir julgar você.
Seja rápido para liberar a emoção negativa - a negatividade flutua ao seu redor e segue você como uma nuvem escura. O outro tem menor disposição de se conectar com uma pessoa que irradia negatividade. Libere, sabendo que está sendo gentil com o seu corpo no processo.
Seja bondoso - um momento de bondade para consigo ou com outro envia ondas que sempre retornarão para você multiplicadas dez vezes. Você pode não se lembrar da bondade demonstrada, mas o Universo sempre lembra.
Mostre respeito - ao mostrar respeito por si e pelos outros, você está mostrando ao Universo que, não importa qual é a sua/deles situação na vida, todos merecem receber tudo que de bom a sua Terra tem para oferecer.
Ame sempre - você foi designado para fazer isto. Não é necessário gostar de todas as pessoas ao seu redor, mas o amor em sua forma mais pura sim. Cada pessoa com quem você entra em contato tem dentro dela uma parte da Centelha Divina. Se você não puder amar a pessoa, ame a Centelha.
Criador  (20 de Junho 2012)

Esteja presente em toda hora, minuto, segundo e em toda respiração de sua existência no plano terreno. Todas as lições, experiências, amor e amizade que você poderia querer estão aí nesses momentos. Não os deixem passar por você.
Criador  (22 Junho 2012)

Como você é lindo: tão lindo como o céu cheio de estrelas. Como você é amado: tão infinitamente como alguém pode ser amado. Como você é embalado: você é o meu presente perfeito para seu plano terreno, porque em você existe tudo o que Eu Sou.
Criador (24 Junho 2012)




Tradução: Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os Créditos

23 comentários:

  1. Essas mensagens são como gotas de paz que acalmam o medroso ego. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou depressiva, estava num momento de angústia quando deparei com essas maravilhosas mensagens, vou ler todos os dias e tenho certeza de que o que foi escrito aqui é verdadeiro, sou eu quem vai expulsar meus medos, minha tristeza, obrigada, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. A cada dia, a cada nova mensagem eu me renovo, sinto uma luz maravilhosa me invadir, tento espalhar com amor essa luz para todo o universo, me sinto melhor, meus medos se esvaindo porque aqui aprendi muita coisa que antes eu não tinha noção, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meus amados!
    Estou sentindo falta das mensagens (toques do criador) dos dias 19, 20 e 21 que é hoje, pois tenho alimentado minha alma com essas santas mensagens, já fiz minha meditação hoje, mas sinto falta dos toques, um dia harmonioso, e feliz para todos nós!

    ResponderExcluir
  5. SINTESE
    Vocês estão mudando minha vida, para muito, muito melhor, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Que bom que atualizaram os toques... Sinto-me reconfortada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Essas maravilhosas mensagens estão me ensinando a viver melhor aos cinquenta e nove anos, obrigada Sintese

    ResponderExcluir
  8. Hoje estava entrando em desespero, vim aqui e li com todo fervor, absorvendo essas palavras confortadoras e agora estou em paz. Obrigada Sintese

    ResponderExcluir
  9. Estou entrando pela 1a.vez neste blog e apaixonei. As mensagens são claras e diretas. Cheguei aqui pelo blog Anjo de Luz depois de ler Realidades Múltiplas - Parte 4. Comecei a procurar as outras partes e cheguei aqui. E aqui estou e vou ficar. Já me inscrevi.
    Estas mensagens do CRIADOR são D+. Já meditei e estou plena.
    Obrigada, Amo Vcs. MARISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos apaixonamos mesmo Marisa é fantástico, mensagens de amor, positividade! mudou minha vida totalmente. Um bálsamo de luz na minha vida1

      Excluir
  10. Esther querida, sempre na prainha juntinho conosco.
    Deborah, continuaremos bebendo essas gota.
    Anônimo, na nossa prainha não tem depressão não.
    Marisa, bem-vinda à prainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou junto e minha vida está cada vez melhor

      Excluir
  11. Que bom que atualizaram as mensagens, já estava sentindo falta
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Estou muito feliz por atualizarem os Toques, muito obrigada, essas mensagens me fortalece...

    ResponderExcluir
  13. Como é bom vir aqui, não tenho conhecimento deste site há muito tempo, mas sim há apenas 2 dias, e é Maravilhoso...
    Obrigado, obrigado, obrigado...

    ResponderExcluir
  14. Nunca vou esquecer e deixar de dizer que SINTESE mudou totalmente minha vida para melhor!
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  15. EIS-ME AQUI PAI AMADO!!! DENTRO DE MIM EXISTE O MAIS PURO DIAMANTE!!!! MEU CRIADOR !!! DENTRO DE TODOS E TUDO HA TEU TOQUE!!! MEU BEM AMADO !!!

    ResponderExcluir
  16. Esses toques mudaram definitivamente a minha vida positivamente, só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  17. Esses toques mudaram positivamente e definitivamente minha vida! Obrigada

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE