domingo, 19 de maio de 2013

MIGUEL - A CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO DO EU


A CONSCIÊNCIA EM EXPANSÃO DO EU
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 19 de maio de 2013



Agora nós desejamos discutir com vocês a consciência em expansão do Eu.

Percebam que grafamos com o E em maiúsculo.

Nós não desejamos que vocês entendam que nós nos referimos às suas partes que atualmente são conscientes para a maioria de vocês.

E nós dizemos a maioria de vocês porque seu estado de consciência varia imensamente de indivíduo para indivíduo.

Entretanto, o que é consistente é que todos vocês, dos mais até os menos conscientes, estão recebendo de seu Criador uma luz empoderante, que está provocando uma expansão dessa consciência.

Os mais conscientes de vocês estão recebendo isto e seu crescimento resultante com gratidão e apreciação.

Isto os está fazendo evoluírem em modos cada vez mais maravilhosos e realmente está acelerando o processo para vocês.

Outros, que estão mais determinados a permanecer como eles são, o que é, a propósito, uma impossibilidade, não entendem nadinha do que está acontecendo e estão em processo de perder o jeito de como lidar com o que estão sentindo.

Uma boa parte da "reação", como vocês denominam, é um resultado disto.

Novamente nós os aconselhamos a oferecer quando é pedido, mas não se sintam responsáveis por curar toda a população.

Aqueles que escolhem não ver também têm livre arbítrio.

Vocês também verão algumas viradas notáveis ao seu redor a vocês e se eles se permitirem ter deslumbres de quais são as alternativas deles.

Não é da natureza de ninguém escolher a "dor para ganhar", então vocês não precisam se preocupar, mesmo que vocês possam não entender neste momento como a virada deles pode ocorrer.

Vocês não estão cientes de tudo que eles veem e ouvem, nem estão cientes das reações interiores deles.

Tudo será como deveria ser.

Dediquem-se à expansão contínua e à elevação de si.

É para isso que vocês estão aqui, e este é o modo como vocês podem ajudar mais o mundo e toda criatura senciente dele.

Não, vocês não apreciam totalmente este fato, ainda.

Mas quando atingirem a consciência de que falamos, vocês entenderão.

Sua responsabilidade para com seu Eu é a sua responsabilidade para com Todos.

Claro, conforme vocês se elevam, vocês se veem compartilhando mais e mais com todos ao seu redor.

Vocês apenas ainda não veem que o compartilhamento se expande até o infinito.

Nós lhes garantimos que se expande.

E o peso total, o poder do que vocês estão criando em breve está para resultar em um mundo além de seus maiores sonhos.

Agora estejam cada vez mais profunda e constantemente em seus corações, queridos, caros anjos, e conversaremos novamente em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. Muito obrigado "ARCANJO MIGUEL"Eu sou Luiz Carlos Da Silva eu te agradeço por me ajudar com a minha nova realidade de luz,eu sou amor,eu sou paz,eu sou féeu tenho uma nova consciência,eu sou muito feliz,eu sou uma pequena partícula do universo,eu sei que eu sou,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE