sábado, 18 de maio de 2013

CRIADOR - DESAFIOS


DESAFIOS
Por Jennifer Farley
18 de maio de 2013



Existirão momentos em que você experienciará uma questão tão perturbadora e rude que você sentirá que está "pagando" por algum erro de julgamento.

Você se pegará pensando: "Estou atraindo esta experiência dolorosa por causa de alguma coisa que eu fiz".

Esta é a coisa mais distante da verdade, meu amor!

Algumas experiências virão para você porque você é a pessoa PERFEITA por quem Meu Amor pode percorrer para curar a situação.

Mesmo sendo desafiador, lembre-se de permanecer centrado, mostrar sua compaixão da melhor forma possível e saiba que o Universo o está guiando para uma resolução saudável e segura que funciona do melhor e mais alto modo.

Criador



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sim eu entendo,que venha as experiencias para minha evolução,porque eu tenho uma nova consciência,eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou feliz,eu parte do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE