segunda-feira, 13 de maio de 2013

MIGUEL - NO HORIZONTE


NO HORIZONTE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 12 de maio de 2013



Hoje falaremos deste mais novo influxo de energias, neste seu mês com três eclipses.

Isto acelerará as mudanças na sociedade que já começaram para uma velocidade ainda não vista.

Alguns ficarão perplexos.

Aqueles que já progrediram bem em seu processo de despertar sentirão algumas justificações para suas convicções que eles zelosamente guardaram por tanto tempo.

Isto também significa, em grande medida, as mudanças em seu universo que em breve trarão a evolução interior e as situações externas com que vocês sonham, mantêm a intenção e pedem ao seu Criador Divino.

Vocês que reconhecem o que, de fato, está em andamento, podem ficar impressionados com a velocidade da mudança que vocês veem, mas nós lhes dizemos que ela não é nada comparada com o que está no horizonte.

Como é com tudo, uma mudança dará início a muitas outras, e o efeito será como uma avalanche.

Alguns de vocês começaram a sentir a aproximação disto.

Tentem se preparar.

Apenas relaxem, queridos, e se preparem para desfrutar, pois vocês não podem estar preparados para o que está reservado.

Seu mundo ficará de ponta cabeça por uma ou duas coisas que vocês logo verão, e há mais do que uma ou duas no futuro próximo.

Vocês sentem que promessas são feitas e nunca mantidas.

Nós dizemos que já há evidência suficiente perante vocês para dissipar esses sentimentos se vocês olharem atenciosamente ao seu redor.

Mas não importa, porque muito em breve aqueles que têm o desejo de ver, serão incapazes de continuar negando.

Contudo, nós desejamos que vocês mantenham seu foco contínuo na mudança interior que vocês iniciaram e cuidaram até este ponto.

Ela é a força motriz para todo o resto.

Queridos anjos na Terra, o nosso mais profundo desejo é que vocês continuem a explorar a verdade de seus seres até descobrirem a maravilhosa verdade divina que nós percebemos em vocês.

Vocês caminharão de forma diferente, se levantarão de forma diferente, se sentirão de forma diferente e pensarão de forma diferente.

Podem imaginar o mundo que então vocês criarão?

Para nós, esse mundo já está aqui, mas nós falamos em seus termos para estimulá-los.

Estejam em paz.

Estejam na alegria.

Sejam um com a vida e apaixonem-se por ela.

Conversaremos novamente com vocês muito em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Amigos de Luz e Amado Miquel, grato e meu carinho em ter a oportunidade de receber, ler, meditar e me preparar para as mudanças internas e externas e para a Vida.
    Por favor Deus, Arcanjo Mikael e sua Legião de Anjos da Luz, Grandes Mestres Ascensos e Ascendidos, Jesus Cristo e Mãe Divina:
    Abençoe este canal, todos os Trabalhadores da Luz, estes Grãos de Luz e também este espaço bendito e outros semelhantes, para que o Amor-Sabedoria aqui compartilhado seja sempre de uma Fonte de Todo Amor e Luz infinita do Criador. ASSIM É!
    MUITA INFINITA GRATIDÃO A TODOS VOCÊS,
    Com enorme carinho,
    Rodrigo Goston, o semeador.

    ResponderExcluir
  2. Tanto as lágrimas quanto o suor são líquidos e salgados, mas provocam resultados diferentes. As lágrimas atrairão solidariedade, mas o suor lhe trará progresso.Irmão "MIGUEL"Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE