sábado, 4 de maio de 2013

SALOMÃO - PRIVILÉGIOS E PALAVRAS


PRIVILÉGIOS E PALAVRAS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 03 de maio de 2013




Os privilégios sempre têm um preço a pagar, e alguns destes privilégios podem custar caro demais, podem estar acima de sua capacidade de ajustar e eu advirto: vocês podem desmoronar por não ter como pagar, sofrendo as consequências que isto resulta.

E nem sempre os privilégios são uma coisa boa em sua vida, a própria palavra já diz tudo, você ganha o direito de ter a vantagem certa e exclusiva ao seu lado, ganha imunidade, concessão especial, mas permanece com muito mais obrigações.

Em resumo: ser um privilegiado não vai tornar você uma pessoa inteiramente feliz; ao se ter um privilégio você tem que saber por que e se você está apto para aceitar, como também pode estar muito acima deste privilégio e recusar.

Vivam suas vidas de uma maneira equivalente com aquilo que possuem, com aquilo que vocês ganham e com a sua capacidade de realizações; e aqui cabe outra advertência, “NEM SEMPRE VALE A PENA PAGAR” pelos privilégios que vocês podem querer.

E para quem ainda não me entendeu, eu vou explicar: quando digo pagar, eu não estou me referindo ao dinheiro e, sim, a ações de amor e dignidade.

Muitas vezes vocês não sabem quem são, não sabem para o que vieram e nem para onde vão e se sentem como estivessem num espaço vazio.

Acordem! Vocês não podem estar se sentindo como se estivessem adormecidos.

Não devem sentir em suas vidas espaços vazios.

É muito importante que conheçam o que existe fora de vocês também.

O mundo em que vivem tem coisas excepcionais que estão em sua frente, mas o egoísmo faz com que essas coisas sejam ignoradas por grande parte das pessoas que nele habitam.

Uma destas belezas é o sonho dado a vocês, os seus sonhos têm o poder de emergir das águas dos riachos, dos rios e dos mares dando a vocês o que querem e enaltecendo a sua vida.

As palavras são outra beleza quando usadas com fé e sensibilidade. As palavras têm uma força excepcional, umas podem fazer gelar e outras podem esquentar, e quando usarem-nas, prestem atenção ao pronunciá-las, porque elas têm o poder de ofender ou valorizar as pessoas.

Vocês se dividiram em vários grupos criando grandes nações, cada uma com uma maneira de verbalizar; às vezes vocês estão a fim de falar e pronunciam as palavras sem lógica ou sem sentido pelo simples prazer de pronunciá-las, o que eu acho que é uma questão para vocês descarregarem as energias acumuladas.

Outra beleza é que vocês que vivem no planeta Terra têm várias maneiras de se comunicar entre si, seja pelo rádio, televisão, telefone, internet e muitas outras. Mas uma que me chama a atenção e que eu gosto muito é quando as igrejas chamam os seus devotos tocando os sinos.

E há belezas sem fim, eu sei que vocês estão entendendo, mas para entenderem melhor é preciso olhar os detalhes para julgarem, os detalhes são sempre necessários para vocês explicarem o que estão vendo.

Dizem que é normal vocês sentirem o que veem, mas eu acho que o mais apropriado é praticarem o que sentem: falam muito em caridade, mas quase ninguém a pratica.

E já que mencionei palavras: "Eu quero Ajudar" são palavras que eu raramente escuto.

Eu sou Salomão, e caridade parece não fazer parte da vida atual e mostra claramente que é preciso usar menos palavras e mais afeto.

Minhas palavras podem parecer até leve demais perante o que acontece atualmente.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE