sábado, 27 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 26 DE FEVEREIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, saibam que vocês estão criando um momento do Agora por vez. Nas energias aceleradas, tudo está em um estado de fluxo. O que lhes trouxe alegria num dia, pode não trazer no dia seguinte. O que lhes ajudou alinhar num dia, pode não ajudar no dia seguinte. O que seu corpo desejou num dia, ele pode não querer de modo algum no dia seguinte. Tudo isso é normal e indicativo das vastas mudanças que estão acontecendo, tanto internamente como externamente.

Enquanto nós entendemos que isso pode lhes ser frustrante, nós gostaríamos que vocês percebessem isso como um sinal tangível de mudança e progresso. É a prova de que vocês estão mudando profundamente, normalmente tão rápido como dia a dia!

Isso também os encoraja a se orientar intuitivamente e pelo seu coração e os mantém presentes e atentos, escolhendo o que os apoia em qualquer momento. Isso os está ajudando a aprender a mestria com o fluxo e como mudar com disposição com um planeta em mudança. É maravilhoso vocês terem alcançado esse estágio da cocriação consciente com o universo de momento a momento!

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE