domingo, 26 de maio de 2013

LEMURIANOS: A NOVA CRIAÇÃO UNIVERSAL MAGNÍFICA



A NOVA CRIAÇÃO UNIVERSAL MAGNÍFICA
Mensagem dos Lemurianos
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 26 de maio de 2013



Saudações, Amigos, nós somos sua Família Lemuriana!

Queridos,

Agora é hora de renovarmos nossa amizade e de nos aproximarmos de vocês mais do que nos aproximamos nos últimos milênios.

Isto é porque vocês, amados amigos, em breve irão se unir a nós novamente em consciência e com amor e alegria!

Os sinais estão aqui e eles vieram anunciando que em breve ocorrerá nossa unificação, pois agora vocês estão elevando sua vibração a um grau que vocês não foram capazes de elevar por um longo tempo na Terra.

Os sinais cósmicos são favoráveis e isto é devido às novas energias e luz entrantes no planeta que vocês são capazes de adaptar sua própria frequência à nossa, passo a passo e mais e mais, até que a sua se iguale à nossa.

Este será o momento quando nos encontraremos, física ou telepaticamente, ou quando vocês estão cientes de nossa presença sutil.

Há muitos de vocês no planeta que estão despertando e começando a se lembrar de seu passado na antiga Lemúria, um passado que era repleto das maravilhas da quinta e em alguns casos da sexta dimensão.

Naquela época vocês não haviam desenvolvido sua separação para entender a si mesmos como um indivíduo que aparentemente estava isolado do resto da criação, uma ilha de unicidade, um ser contraído em si, que se considerava como "diferente" e "outro" de tudo o mais.

Esta experiência de separação foi o início de um fenômeno estranho e alienado de sua divindade original: o medo!

O medo somente pode surgir se você acreditar que é um ser separado, individual e "contra" todos e tudo.

Para aqueles que faziam parte de nossa antiga sociedade lemuriana, o medo era desconhecido.

Porque nós vivíamos na conscientização da unidade e não separação.

Vocês se experienciavam como Um com nossa antiga civilização, onde vocês eram Unos no coração com tudo e Todos.

O Divino estava centrado no seu coração e seu coração era Um com todos os corações.

Em seu coração não havia diferença, e sim Unidade ou Amor.

Cada um de vocês realizava sua dança única com tudo e Todos, em serviço ao Divino.

Não existia uma dança que vocês faziam para "si", mas tudo que vocês faziam era dançar em louvor à Fonte Divina.

E sua dança era uma dança de Amor em seu serviço.

Toda a nossa cultura era voltada à Fonte e, portanto, não existia conflito entre os membros de nossa civilização, porque não se tratava "deles", e sim da Fonte.

Quando vocês agora analisam sua atual sociedade, trata-se principalmente de "você", o indivíduo e enquanto despertam espiritualmente, de como o Divino Se expressaria através de sua individualidade.

E, portanto, existem todos esses conflitos entre aqueles que não sabem como cooperar uns com os outros, pois eles servem mais a si do que servem ao Divino, autoesquecidos, e totalmente Um em seus Corações com a Fonte.

Vocês veem, este giro, este movimento de reviravolta, esta virada na consciência, é a razão que ocasionou a queda da humanidade na superfície da Terra.

Lembrem-se de que o seu processo de ascensão reverterá esse erro e confusão profundamente enraizados na percepção errônea do "eu".

Nesta época a maioria de vocês entende que esta queda tinha a ver com a criação dos "Decaídos" que os separaram da Fonte e da sua União natural e íntima com a Fonte.

Este estado decaído inverteu essa correlação e a criação tornou-se mais "importante" que a Fonte em Si, e a consequência deste desequilíbrio foi a separação da Fonte.

Esta separação agora está dando seu último suspiro!

Ela por muito tempo foi mantida pelo que vocês chamam de "matriz", uma subcriação dos Decaídos que os manteve num período de desilusão.

Sofrimento, trevas, escassez, solidão, engano, confusão - todas essas experiências foram as consequências de sua escolha de viver nesta ilusão.

Sim, foi uma escolha sua, queridos.

Vocês entenderam na época de sua queda que vocês precisavam conhecer a separação da sua Fonte Divina e suas implicações para renascer em sua União com a Fonte - depois que chegassem ao ponto em que esgotassem sua experiência dela.

Este processo serviu para superar a possibilidade de desequilíbrio inerente na própria Criação Divina.

Mas quando este processo estiver totalmente concluído em todos os níveis, vocês permanecerão inabaláveis, desta vez, na Verdade, uma Vitória do Divino.

O que parecia ser um erro da criação agora está rapidamente chegando ao fim, pois vocês reconhecem, perdoam e integram o que vocês remeteram na época de sua queda para seu subconsciente para que se tornasse inconsciente.

Esta parte suprimida de vocês então foi autorizada a aparecer "fora" de vocês na forma de invasores "malevolentes" em seu planeta para criar para vocês a matriz da ilusão.

Nós admiramos sua força espiritual, amada família humana, e como vocês com sua evocação do Amor Incondicional estão reevocando sua Fonte Divina e assim encarnando o perdão e a integração das trevas do inconsciente!

Por este seu ato heroico desta integração, o "erro" na criação é reparado até o ponto onde uma Nova Criação Divina pode emergir, uma Criação que é capaz de expressar totalmente, sem falha e sem deficiência agora, a Glória Suprema da Divindade!

Neste Novo Universo Divino não haverá jamais a queda novamente no esquecimento da Fonte Divina Radiante.

O que era sua fraqueza torna-se sua maior Força.

O Divino - através de seu empreendimento devocional - realizou uma Nova Criação Universal Magnífica, que vocês em breve também realizarão totalmente.

Quando o fizerem, vocês saberão que verdadeiramente somente existe Uma Fonte, eternamente inseparável e Una com toda a Criação.

E será esta que vocês glorificarão e celebrarão com todo seu coração, portanto, sua Unidade com Tudo, a separação esquecida, mas ainda realizando sua dança única de Amor pelo Divino.

Todo um grande e único acontecimento e consciência.

Tudo consciente, nada inconsciente.

Tudo Divino, Tudo Luz, Tudo Amor.

Esta Nova Criação é muito mais do que nós vivemos juntos na antiga Lemúria, e foram vocês, os que concordaram em mergulhar na escuridão total e no esquecimento, que fazem esta Nova Criação Vitoriosa acontecer.

Agora é hora de vocês lembrarem e quando vocês lembrarem totalmente, permitam ser atraídos novamente para a Luminosidade da Fonte para realizar a promessa de um Novo Ciclo de Criação.

Nele não haverá separação, outro, medo, e sim União, Alegria e somente Amor, uma Celebração perpétua do Divino.

Nós os amamos e lhes somos gratos!

Nós somos a sua Família Lemuriana!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE