sexta-feira, 17 de maio de 2013

SALOMÃO - A LUTA PELA VERDADE


A LUTA PELA VERDADE
Mensagem de Salomão
Por Armando Carboni
Em 16 de maio de 2013



Se vocês, meus caros irmãos, estão se sentindo bem, façam a felicidade bater forte em seus corações e de acordo com a sua vontade, abram a porta e a deixem entrar.

A felicidade é algo tão exuberante e tem um cheiro tão gostoso que abre a vontade de tê-la antes mesmo de ela se mostrar.

Alguns de vocês já sentiram este cheiro, sabem do que estou falando e podem considerar como uma graça de Deus e agradecer por ter sido um dos escolhidos.

Se vocês misturarem a alegria com tudo aquilo que vocês gostam, vocês vão esquentando com o calor de seus sentimentos até chegarem ao ponto exato da ternura para com os seus semelhantes, e assim vocês se tornam pessoas amigas e conscientes e cada um ajuda com fibra e coragem nas necessidades do outro.

Deste modo vocês compreenderiam a beleza e o valor da amizade e como seria mais saudável a vida de vocês com esse sentimento; o mundo em que vivem ganharia muito mais cores e vocês ganhariam mais dedicação, mais afeto um do outro e finalmente conheceriam o verdadeiro significado da palavra “AMOR”.

Se todos vocês forem se afastando uns dos outros para viverem por si, a vida se tornaria um espaço vazio, totalmente incompleto e não haveria uma só razão para vocês existirem, para vocês tomarem parte da vida.

Cada um tem que descobrir o seu espaço. Seja esse espaço pequeno ou grande, você deve protegê-lo de todas as maneiras pelo simples fato de ele lhe pertencer, de ele ser seu!

A vida para muitos pode parecer uma prisão, mas é claro que ela não é.
Ela tem um significado muito grande e muito além de uma prisão.

Se vocês a conhecerem melhor e derem uma direção digna à sua vida, receberão em troca as coisas boas que a vida pode patrocinar em qualquer sentido.

A vida é como um leque: ela se abre para os dois lados, seja para direita ou para a esquerda, conforme o comando que vocês lhe dão.

E é muito bom também informar aos mais afoitos que a riqueza não faz parte de suas vidas: ela é dada para vocês por herança ou por uma grande disposição de vocês para conquistá-la.

Mas essa conquista poucos a conseguem, pois é árdua e quem a persegue tem que ter paciência e determinação, além de contar com muita sorte.

Mas a pobreza no cômputo geral fere menos, embora a riqueza lhes dê mais.

Mas se não fosse assim, a vida não teria graça!
Vocês não viveriam, apenas passariam por ela: não teriam personalidade e muito menos opinião.

Os acontecimentos frustrantes pelos quais vocês passam ocorrem simplesmente para balancear com os momentos de progresso pelos quais já passaram ou passarão.

Não se diminuam como pessoas, vocês foram criados para chegar à perfeição, mas precisam acreditar nisso, precisam aprender a se orgulhar de como são; cada um de vocês tem uma personalidade própria, então descubram qual é a sua para poderem se desenvolver com correção.

Vocês são fantásticos: não há nenhuma outra criação superior à dos seres humanos do planeta Terra.

Quando eu digo que vocês têm personalidade, eu estou querendo dizer que cada um de vocês é único e precisa caminhar com seus próprios passos, caminhar seguro de que é capaz de realizar os seus desejos e não procurar andar sobre as pegadas dos outros.

Vocês têm que procurar conhecer suas atitudes, saber quando suas atitudes são boas ou ruins para que vocês possam estancar as atitudes más e dar asas às atitudes de bem.

Eu sempre peço a vocês para serem corajosos. Vocês não podem mostrar medo mesmo nos momentos em que a claridade some e a escuridão começa a aparecer em sua vida. É a hora certa para que a sua fé seja realçada, é a hora exata de mostrar a sua crença na existência de Deus.

Quando a escuridão está atrapalhando a sua visão, mesmo que você sinta que o seu corpo está sendo machucado, mesmo que sinta que o medo se aproxima, mostre sua valentia a Deus. O seu coração pode estar ferido, mas a sua alma não, ela está limpa, linda e em ampla evolução.

Eu sou Salomão e digo que o céu pode não existir e que o inferno também não.

O que pode ocorrer é você mesmo criar em seus pensamentos um ou outro e às vezes até acreditar que eles realmente existem: este é o poder de dar a sua opinião.

Porem a sentença da moral se dá pela luta da verdade, pela luta por justiça e fazer o que é certo. Somente isso. É muito simples, não?



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE