sábado, 25 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE MAIO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE MAIO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Queridos, há uma vasta diferença entre entregar e ceder.

Entregar trata-se de navegar sua expressão de vida com o fluxo, escolhendo seu maior alinhamento e abraçando seu poder autêntico.

Ceder significa negar o que a alma realmente anseia, frequentemente numa tentativa de agradar o outro, que é dar o seu poder.

Um é empoderador, o outro, desempoderador.

Vamos ser claros: vocês não podem ser responsáveis pela felicidade de outra pessoa.

A felicidade somente pode vir do interior, e vocês, sendo os especialistas de si e de sua própria expressão de vida, são os únicos qualificados para saber e se dar o que é necessário para brilhar em sua própria expressão de vida.

Tentar assumir a responsabilidade pelo estado emocional do outro, ou submeter-se para obter a felicidade, aprovação e satisfação do outro, sempre é um sucesso de curta duração.

Sempre está fadado ao fracasso, porque vocês simplesmente não podem assumir a responsabilidade pela felicidade do outro.

Sempre acabará no desapontamento e frequentemente no ressentimento de ambas as partes porque não pode ser feito, e é completamente desempoderador para todos os envolvidos.

Não podemos enfatizar isto o suficiente.

Tais tentativas, enquanto que frequentemente bem intencionadas, são indicadores de limites insalubres e de estar fora de equilíbrio.

Elas indicam um desejo de controlar ao invés de fluir.

A melhor maneira de servir à sua alma, aos outros e ao planeta é permanecer na entrega e fluxo, abraçando seu alinhamento maior e o poder autêntico e encorajando os outros a fazer o mesmo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE