terça-feira, 7 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE MAIO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 07 DE MAIO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Como as energias continuam se alterando e as coisas continuam se acelerando em seu planeta, há almas que se encontrarão em locais muito desconfortáveis, de fato.

Com energias movendo-se rápido, manter seu equilíbrio e aplicar o que vocês sabem é muito importante, então, aqueles sem bases sólidas, que muitos de vocês trabalharam tão arduamente para criar para si, podem se encontrar arrancados do equilíbrio muito rapidamente.

Há muitas coisas que podem ser feitas para ajudar uma pessoa em crise - purificação energética, oração, aconselhamento, amor e apoio.

Mas uma das ferramentas cruciais para sair da crise é a gratidão.

A gratidão pode alterar profundamente o alinhamento e as energias de uma pessoa instantaneamente e é uma ferramenta que todos podem utilizar com bastante facilidade por simplesmente alterar seu foco.

Assim que um ser humano entender que pode alterar seu foco, com sua vontade, ele poderá ir além da consciência de vítima e entrar num estado muito mais empoderado.

Se a pessoa puder mudar para entrega e também gratidão, ela estará bem em seu caminho para uma expressão de vida muito mais confortável e satisfatória.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE