sexta-feira, 10 de maio de 2013

CRIADOR - A BONANÇA APÓS A TEMPESTADE


CRIADOR - A BONANÇA APÓS A TEMPESTADE
Por Jennifer Farley
10 de maio de 2013



Após a "tempestade da introspecção", sempre haverá a paz que assenta sobre todo o seu ser.

Inspire-a e ame-se pelo espaço em que você está no agora.

Aprecie a tranquilidade de sua alma por que você tem batalhado e é merecedor.

Criador



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu mereço tudo que o universo manda em minha direção porque eu sou filho de "DEUS"sou protegido por "DEUS" por isso só me acontece coisas boas e maravilhosas ,por isso só me acontece coisas boas e maravilhosas!!!obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE