quarta-feira, 15 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE MAIO DE 2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 15 DE MAIO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Com a imprevisibilidade dos seus padrões climáticos e outros elementos, o ser humano em iluminação está aprendendo como trabalhar no fluxo e permanecer no momento.

Queridos, vocês estão em tempos totalmente novos com muitas coisas com que se adaptar, e vocês estão se adaptando brilhantemente!

Vocês estão aprendendo como encontrar seu equilíbrio em energias que rapidamente mudam.

Vocês estão aprendendo a importância de amar incondicionalmente, apoiar e cuidar de si.

Tudo isso enquanto vocês criam a Nova Terra e dão à luz expressões de vida totalmente novas que melhor honram quem vocês são e o que vocês gostariam de experimentar avançando.

Novamente nós salientamos que vocês são encantadores parceiros da dança com o universo e estão fazendo um trabalho espetacular!

Continuem aplicando o que vocês sabem, honrando-se e praticando o autocuidado e foco, e vocês passarão por esta época de eclipses e tempestades solares com distinção e entusiasmo pela próxima fase de sua jornada.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Um comentário:

  1. A cada dia eu fico agradecido a vocês que me enviam mensagens para me ajudar a caminhar na direção certa no retorno para minha casa com uma nova consciência porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou feliz,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo,muito obrigado"ARCANJO GABRIEL"obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE