domingo, 20 de março de 2016

O CHAMADO DO CORAÇÃO INTERNO

Desde o Sol de Alcyon
Canalizado por Elsa Farrus
Em 18 de março de 2016



Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.
Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem...

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Os falsos profetas, salvadores,"cientistas espirituais" , os esotéricos, e todos os que estão ligados com as religiões e ao sectarismo, assim como com todas as filosofias falam de Deus, e, ao mesmo tempo, sua inteligência não está tão desenvolvida de modo que poderiam reconhecer que o Criacional não é um Deus, mas é só a consciência impersonificável universal e é simplesmente chamada Criação. Uma universidade da Verdade com certeza deve ser estabelecida para todos eles para que eles possam definir o termo Criação como sendo espírito universal e consciência universal e que não se correlaciona Deus com um Deus Criador e Deus o Pai, e aprendam a entender que, desde tempos imemoriais, Deus é apenas um título de um ser humano que é avançado em sabedoria (JSHWSH).

    Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Plêiades, Marte, Vênus, Júpiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, está descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinação; o mesmo é válido para todas as miríades de “canalizadores”, “médiuns”, etc. que existem pela face da Terra.

    Quando você ouvir alguém falar sobre um tal Comando Ashtar, saiba que isso não passa de faz de conta, de uma lenda urbana, e trata-se de ensinamento falso e mentiroso feito por pessoas que se auto denominam "canalizadoras" ,ou seja, é a mais pura enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade pessoas iludidas excessivamente auto-importante. Esses embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo são tão numerosos que não mais podem ser contados.

    Ashtar Sheran - Asthar Sheran, ou seja Aruseak ou Atar Seran e todos os outros nomes os quais este criminoso chamou a si mesmo é o pseudônimo para o Aruseak líder extraterrestre verdadeiramente falecido, Ashtar Sheran foi morto, atomizado pelos seres humanos extraterrestres no Universo de DAL no ano de 1983. Ninguem pode canalizar esse assassino mentiroso Ashtar. Nunca, jamais acreditem em canalizadores pois são farsantes e charlatões. Ele era o primo do último chefe das Inteligências de Gizeh Kamagol II, que se esforçava para dominar o mundo. Ashtar Sheran esteve ativo na Terra de uma forma negativa e criminosa, em nome do último chefe das Inteligências Gizeh Kamagol II e seus seguidores, que se esforçaram para dominar o mundo até o ano de 1937.

    Talmud de Jmmanuel. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume. (de Talmud Jmmanuel)

    Talmud de Jmmanuel. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

    Saiba mais sobre a Verdade Verdadeira neste website:
    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

    ResponderExcluir
  2. Pois é as mensagens canalizadas são do mal? Fala sério!!! Li suas palavras e achei pura perda tempo.
    Vc devia ler as mensagens e senti-las e só isso bastará para sentir amor em seu coração.
    Pessoas que disseminam o bem, é isso que os médiuns e canalizadores fazem. E gente como vc é incapaz de sentir algo de bom.
    Penso que minhas palavras podem ser como um ataque mas, essa não é minha intenção. Nada de ataque. Aliás só amor.
    Cara, se liga!!!
    Não vivemos em tempos de perseguição. Vivemos em tempos de união. Leia o que essas pessoas escrevem, feche os olhos e sinta.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE