domingo, 5 de maio de 2013

CRIADOR - O ESPELHO


O ESPELHO
Por Jennifer Farley
Em 05 de maio de 2013



Na réplica nervosa, os humanos normalmente dirão:
"Quem você pensa que é?"

Bem, eu sou você... você sou Eu... nós somos UM.

Negar este fato e continuar a se ver como singular é o erro mais comum que você cometerá em seu plano terreno.

Aprenda com seus erros, saiba que todos são espelhos seus e entre em grande alegria pela ideia de que você aprendeu alguma coisa hoje.

Criador



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Leia todas as postagens na página Toques do Criador em nossa aba superior.
Respeite os créditos.

Um comentário:

  1. Eu sou amor,eu sou feliz,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena partícula do universo obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE