terça-feira, 14 de maio de 2013

ARCTURIANOS - A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO

A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de maio de 2013



A ALQUIMIA DA CRIAÇÃO
TRANSMUTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Queridos Humanos em Ascensão,

Hoje lhes falaremos sobre a alquimia da criação.

Alquimia é um processo de mudar a matéria pela elevação da ressonância dela para uma frequência mais alta.

Então, a alquimia da criação é de fato transmutação.

Na terceira dimensão, a criação é um conceito limitado pelo tempo, que é o oposto polar de destruição.

Entretanto, além do tempo não existem opostos, nem nascimento e nem morte.

Ao invés disso, existe transmutação.


Uma forma de transmutação é o processo pelo qual os recipientes da consciência (corpos e/ou forma) elevam sua ressonância para uma frequência maior de oscilação atômica e/ou energética.

No corpo físico, os átomos da matéria tridimensional giram numa frequência mais alta, resultando numa ressonância mais alta.


Se a matéria/corpo elevar sua ressonância antes do habitante elevar seu estado de consciência, a consciência humana pode não ser capaz de manter a calibragem com o corpo.

Neste caso, a consciência se separará do corpo, que no plano físico normalmente é considerado como morte.

Porém, a morte é de fato somente uma condição da forma.


Se a ressonância da forma se elevar mais depressa do que a consciência do humano, o que raramente ocorre, o habitante retornará ao Plano Astral para aguardar a designação de um novo corpo.

Entretanto, um humano de uma frequência superior de consciência então pode habitar a forma se houve um acordo de Alma com o habitante anterior.

Este cenário ocorre com os "Walk Ins".

Em outras palavras, quando o habitante da forma não pode manter a calibragem com a forma sempre em elevação, esse habitante pode decidir deixar esse corpo e permitir que uma consciência de ressonância superior o habite.


Por outro lado, há ocorrências em que a consciência se expande além da taxa de frequência da forma física.

Quando isto ocorre, a consciência ascende além dos limites da forma física e abandona a forma física porque sua ressonância ficou baixa demais para a consciência confortavelmente habitar esse corpo.

Pela História da Terra esta experiência era conhecida como ascensão pessoal.


Um terceiro exemplo de transmutação é quando ambos, corpo físico e consciência, transmutam de uma maneira em que a consciência e a forma permanecem ligados um ao outro.

Então, a frequência de ressonância da consciência e do corpo transmuta para frequências mais altas enquanto permanecem em calibragem um com o outro.


Desta maneira, uma pessoa pode acelerar sua consciência para a frequência da quinta dimensão e acima, enquanto sua forma se iguala em elevação de frequência da consciência e vice-versa.

Neste caso, pode-se meditar por muitos anos e expandir a consciência.

Simultaneamente, tratamento especial é dispensado ao corpo com relação a alimentação, exercício, etc..


Quando a consciência do habitante está alta o suficiente, o habitante pode utilizar seus estados mais altos de consciência para conectar seu Terceiro Olho aberto com seu Coração Superior.

Com esta conexão a consciência humana pode orientar seu corpo a liberar certos hormônios.

Esta liberação de hormônio ocorre enquanto o habitante está em uma consciência de onda delta para que ele/ela possa instruir o córtex cerebral para conscientemente orientar certas mudanças químicas.


Por exemplo, Yogis experientes podem sentar na neve e fazê-la derreter, entrar em hibernação por semanas e/ou conscientemente orientar a Glândula Pineal para dar certas mensagens para a Glândula Pituitária Mestre, para aumentar a taxa de frequência do corpo.

Muitos rituais relacionados a alimentação, sono e movimentos operam juntos para que o corpo possa elevar sua ressonância o suficiente para a consciência superior ainda habitar aquela forma.


Entretanto, para alcançar este estado superior de consciência precisa-se dirigir toda a atenção para este empreendimento.

Então, principalmente são aqueles que vivem uma vida isolada em que podem meditar muitas horas todos os dias, enquanto sua comunidade cuida deles para que possam se dedicar a este processo.

Em outras palavras, essas pessoas normalmente precisam dedicar suas vidas à iluminação.

Na verdade, elas normalmente entram em sua comunidade espiritual quando criança.


Por outro lado, o que está ocorrendo no seu AGORA é que a luz superior está ativando seu DNA 97% e criando mudanças evolucionárias em ambos, seu estado de consciência e seu vaso terreno.

Uma vez totalmente ativado este DNA, a lembrança do pensamento multidimensional é facilitada, o que leva a estados superiores de consciência.

O DNA também opera nas células do corpo para iniciar a transmutação do corpo para uma ressonância mais alta.


Neste caso, uma fonte externa está assistindo ambos, a consciência e recipiente/corpo para ressoarem a uma frequência mais alta.

Entretanto, esta luz superior não é confinada a uma situação de Templo.

Assim, os humanos estão experienciando o grande desafio de retornar ao pensamento multidimensional, expandindo sua consciência e alterando totalmente a frequência de sua forma enquanto continuam com seus trabalhos e obrigações 3D.


Por elevar a ressonância da sua consciência, vocês podem inspecionar os ajustes interiores da frequência de sua forma.

Assim, sua consciência está ativamente envolvida nas suas mudanças fisiológicas e o corpo inteiro trabalha como UM ser para manter todos os órgãos vitais e outros sistemas de suporte à vida em harmonia com a ressonância em expansão de sua consciência.


Este tipo de transmutação imensa da forma começa na Fonte.

O Conceito Imaculado de quaisquer mudanças na forma emana da Fonte.

Os Elohim são os titulares da forma que recebem esse Conceito Imaculado da Fonte e iniciam o processo de reduzir esse conceito para os mundos inferiores.

IlliaEm, o Elohim de Arcturus descreverá esse processo.






IlliaEm
ELOHIM DE ARCTURUS

Nossos Amados em forma humana,

Nós, IlliaEm, não falamos com vocês por esta forma consciente por muitos anos e estamos contentes por sermos evocados novamente.

Nós Elohim recebemos o Conceito Imaculado da Fonte de Tudo Que Existe e começamos o longo processo de fundir espírito em matéria para criar uma forma para todo Ideal Divino.

Nosso processo começa na décima primeira e décima segunda dimensão e continua para os mundos de matéria.


Vocês podem pensar que matéria é somente física, mas há formas diferentes de "matéria" em diferentes frequências de realidade.

Toda matéria começa como um Ideal Divino, que de fato é uma forma-pensamento divina.

Assim que nós, Elohim, recebemos um Ideal Divino, nós iniciamos o processo de descê-lo pelas realidades sem forma de luz espiralada para que o Ideal possa ser alimentado com amor incondicional, que é a mais alta frequência da luz.


Este amor incondicional se mistura com o Ideal Divino para criar um formato coletivo similar a uma matriz.

A matéria de cada dimensão pode aderir à matriz através da força de ligação do amor incondicional.

Nas frequências acima da sétima, a forma está continuamente se alterando e mudando, como um grande oceano ou espaço cósmico.

Esses padrões de energia em alteração serão percebidos muito diferentemente por correntes diferentes de consciência que os experimentam.


Nas frequências mais altas de realidade, as luzes espiraladas de consciência ressoam na forma mutável de correntes de possibilidade.

Essas luzes espiraladas são unidades da consciência coletiva que se reuniram na unidade.

Quando um coletivo vibra em perfeita unidade ao Fluxo em qualquer matriz/padrão de energia, ele compartilha UMA experiência.

O coletivo dá uma vasta forma a este padrão de energia através de suas interações e reações unificadas.


Se o coletivo escolher, ele pode reduzir este padrão de energia para uma frequência inferior de realidade.

Nas frequências da sétima dimensão até a quinta dimensão superior, a forma existe enquanto um coletivo consciente de consciência mantém sua atenção nesse padrão/matriz.

Então, quando uma consciência coletiva Flui para este padrão e se liga com ele através de seu amor incondicional, ela alimenta a vida para o Ideal Divino.

Se este padrão for de um comportamento e/ou conceito ideal, ele pode ser transmitido para coletivos em frequências mais baixas de realidade onde a realidade possível pode se tornar uma matriz de luz de forma.

Cada expressão de consciência interage com esta matriz de luz de um Ideal Divino de acordo com a frequência de sua consciência e a intenção de sua interação.


Então, a mesma matriz pode ser experienciada bem diferentemente por diversas frequências da consciência de luz.

Algumas dessas entidades de consciência coletiva podem desejar reduzir uma matriz para uma frequência de forma universal, planetária e/ou pessoal.

Assim, o Ideal Divino entra no reino da forma potencial.

Então, a matriz pode ser reduzida para a frequência de realidade onde a forma é mais constante, e os ideais, comportamentos e conceitos interagem com a emoção.


O amor incondicional não é uma emoção.

Ele é a frequência mais alta da luz.

Entretanto, o amor incondicional é uma constante por todas as frequências de realidade, que se torna uma emoção nos mundos inferiores baseados na forma.

Se uma matriz de energia é reduzida com sucesso para frequências inferiores, a emoção do amor pode ser recolhida em uma forma.


Não parece que esse "comportamento" pode tomar uma forma, mas ele toma.

Conforme a matriz começa a manter uma forma mais constante, ela obtém seu próprio campo de energia.

Este campo de energia estimula um comportamento consistente nos seres dessa realidade.

O comportamento é uma reação ao estímulo.

Reagir ao estímulo, ao invés da entrega dimensionalmente superior ao estímulo, reduz mais a frequência deste Ideal para a terceira/quarta dimensão.

Desta maneira, universos, galáxias e planetas têm intenções consistentes que resultam em reações coletivas que estimulam o comportamento coletivo.

Então, correntes de consciência que desejam a experiência da forma podem escolher um universo, galáxia ou planeta que lhes proporcionará as experiências que provocarão um comportamento específico.

Assim, o comportamento é replicado de novo e de novo para se tornar o comportamento principal para aquela realidade coletiva.


Por exemplo, aqueles que escolheram ter uma forma na Via Láctea, no Sistema Solar do Sol e no Planeta Terra, escolheram experimentar uma realidade polarizada, que é governada pelo tempo, espaço, separação e limitação.

Aqueles de vocês que passaram muitas encarnações nessa versão de realidade podem querer saber por que uma corrente de vida escolheria o seu mundo.


Entretanto, os desafios do seu mundo proporcionam uma variedade imensa de estímulos, tais como o conceito de tempo e a ilusão de polaridade, separação e resistência.

Estas experiências podem ser bem atraentes para uma consciência cujos pensamentos e emoções entram em manifestação instantânea.

Esses humanos potenciais desejam a experiência de manifestação em câmera lenta com incontáveis padrões de interceptação influenciando suas criações.


Tal como vocês podem escolher "voltar ao trabalho" após longas férias, essas correntes de vida escolheram a terceira/quarta dimensão da Terra para experimentar os desafios de um mundo físico.

Além disso, muitos seres superiores entraram na encarnação na Terra para assistir Gaia com Seu retorno à Sua Expressão Superior.

Frequentemente, eles são ingênuos em relação às muitas armadilhas da densidade da realidade física, mas eles aprenderão sobre elas muito em breve.


Por outro lado, o ser planetário de sua Gaia 3D sente ter concluído a experiência de polaridade.

De fato, Gaia está bem fadigada da constante ameaça à Sua existência planetária.

Felizmente, a área do espaço pela qual a Terra atualmente cruza está banhando Seu planeta com frequências superiores da luz.


Esta luz superior está atualizando o sistema operacional tridimensional da Terra para um sistema operacional multidimensional.

Para este upgrade integrar em uma matriz pessoal, cada humano precisará encerrar seus antigos sistemas tridimensionais.

Se esses sistemas antigos, comportamentos, ações, pensamentos e emoções não estiverem encerrados, o upgrade planetário não estará disponível para seu uso pessoal.


O cenário acima é exatamente o que ocorre na Terra.

A humanidade era para ser a forma mais evoluída de vida na Terra.

Entretanto, muitos humanos recusam-se a encerrar certos comportamentos, pensamentos e emoções.

Portanto, o upgrade planetário é paralisado.

Na verdade, alguns humanos na Terra não querem um upgrade.

Eles estão muito apegados à frequência inferior do poder sobre os outros.


Então, eles resistem à descida do Ideal Divino de transmutação da Terra para Sua expressão pentadimensional.

Aqueles que desejam manter o poder sobre os outros percebem esta matriz divina como uma ameaça ao seu poder pessoal.

Portanto, eles não querem participar da manifestação desse ideal.

Na verdade, alguns têm tentado impedi-la.

Porém, um humano é incapaz de interferir na manifestação de um Ideal Divino, não importa quanto poder ele aparenta produzir sobre "outros".


O conceito de poder sobre os outros tem sido batalha na Via Láctea por milhões de anos.

Felizmente, a maioria dessas batalhas galácticas cessou porque aqueles que desejavam o poder sobre os outros reconheceram que eles obtiveram uma grande expansão de consciência quando eles passaram para o poder interior de seu EU.

Entretanto, esta batalha continuou na Terra, principalmente durante os Seus últimos dois mil anos.


Gaia está cansada de guerra e conflito e tomou a decisão que Seu ser planetário corre grave perigo se ela não concluir este upgrade de um novo sistema operacional.

Portanto, ela está avançando com total apoio de seus reinos vegetal e animal.

Porém, muitos dos animais humanos têm resistido a esta alteração porque sua consciência tornou-se tão baixa que eles nem podem imaginar o amor incondicional, que é a base deste novo upgrade.


Entretanto, os outros humanos que apoiam a mudança permitiram sua consciência aceitar as frequências mais altas da luz que agora estão banhando o planeta Terra.

Esses humanos de Gaia estão ganhando mais e mais acesso à frequência do amor incondicional.

Quando sua consciência é infundida com amor incondicional, eles têm muito mais potencial de criação do que aqueles que mantêm sua consciência inferior de poder sobre os outros.


Portanto, conforme a porcentagem da população humana que ressoa ao amor incondicional aumentar, o que está sendo firmemente realizado, a porcentagem da população que ressoa ao comportamento baseado no medo de ser uma vítima de outros e do poder sobre os outros diminuirá.


Finalmente, muitos aceitarão totalmente o encerramento de certos comportamentos, conceitos, pensamentos e emoções que são a fundação do antigo sistema operacional polarizado.

Este sistema operacional antigo está no processo de ser substituído por um sistema operacional quântico que operará diretamente com fótons de luz para criar instantaneamente através de pensamentos transformados para forma pelo amor incondicional.

Então, novas formas realmente estão surgindo na Terra que somente podem ser experienciadas por aqueles cuja consciência, e assim percepções, ressoam à quinta dimensão  acima.


Aqueles que mantiverem os estados inferiores de consciência de vítima ou de perpetrador não serão capazes de experienciar as novas formas de vida terrena porque não serão capazes de percebê-las.

Sua matriz mental e frequência de reações/criações emocionais não podem perceber as frequências que ressoam acima daquela da forma tridimensional.


Então, logo eles "desistirão do jogo" já que eles não conseguirão mais perceber o campo de jogo.

Eles continuarão com as ilusões tridimensionais que eram percebidas como realidade de acordo com o antigo sistema operacional tridimensional.

Eles não serão capazes de perceber ou de participar das realidades de frequências mais altas, pois somente se pode participar de uma realidade que se pode perceber.


Enquanto isso, aqueles que estão aceitando o sistema operacional multidimensional serão capazes de experienciar a manifestação do Ideal Divino de ascensão planetária em sua vida diária.

Aqueles que já jogaram no campo de realidade de frequência inferior voltarão sua atenção, e, portanto, sua percepção, para os campos de frequência mais alta para experienciar uma realidade inteiramente diferente.


Este processo será muito parecido com assistir a um filme no subsolo do cinema e então escolher deixar essa tela para subir as escadas até a plateia principal para ver uma versão diferente desse filme.

O filme do subsolo é baseado no poder sobre os outros e medo e sujeição resultantes, que muda quando os guerreiros lutam e vencem para que outro grupo possa ter o poder sobre aqueles com quem acabaram de lutar.

Por outro lado, o filme na plateia principal é baseado nos humanos aprendendo a liberar todo apego ao conflito.

De fato, esses humanos recusam-se a participar da ilusão de separação e limitação, pois eles descobriram uma realidade diferente baseada no amor incondicional.

Eles descobriram esta realidade por expandir sua consciência para as frequências superiores em que o amor incondicional é normal e o medo foi esquecido há muito tempo.


A qual filme vocês querem assistir?



Primeiras mensagens de IlliaEm:
 Mais sobre Walk Ins fornecido pelos Arcturianos (Lições Arcturianas Capítulo 11) clique:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE