quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 02 DE FEVEREIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Você tem adotado a consciência de unidade dentro de si? Se você vê seu corpo como algo separado de você – algo que tem uma mente própria, ou pior, como um inimigo seu porque você não gosta de como ele se parece ou se comporta, nós o encorajamos a alterar essa mentalidade.

Seu corpo verdadeiramente é uma estrutura milagrosa – uma coleção brilhante de células, códigos e sistemas, e é o lar mais aconchegante e adorável para a sua alma ser capaz de experimentar a vida. Ele tem trabalhado para você amorosa e constantemente desde o momento que você respirou pela primeira vez, sem pedir nada de você a não ser o que é necessário para a sobrevivência dele. Conversa de amor! Seu corpo tem estado em serviço interminável a você por anos.

Você já pensou em parar e enviar amor de volta ao seu corpo? Em agradecer a ele por como ele serve você? Em nutri-lo, abençoá-lo, celebrá-lo? Você pode ver como vê-lo com novos olhos começaria a incluí-lo em sua gratidão e amor, o que seria inacreditavelmente unificador? Você pode ver como esse seria um meio de você poder incorporar a consciência de unidade e o amor incondicional dentro de si? E se uma parte de seu corpo que não está vivenciando saúde total estiver apenas ansiando pelo seu amor?

Queridos, é hora. É hora de celebrar e honrar todas as suas partes, amar, aceitar e apreciar a sua beleza de tirar o fôlego e divinamente perfeita, e ao fazê-lo, vocês estarão ancorando e apoiando os aspectos exatos de que vocês querem experimentar mais.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE