sexta-feira, 24 de maio de 2013

GASPAR - AQUELE LUGAR...

AQUELE LUGAR...
Mensagem de Gaspar
Recebida por Ben Kalil
Em 24 de maio de 2013



Meus caros irmãos, minhas queridas irmãs, há um lugar onde tudo pode ser resolvido com paz, com amor, com sinceridade e fraternidade e com tudo aquilo de bom que seus pensamentos podem alcançar.

Mas esse lugar é difícil, muito difícil de se chegar.

Está longe, a quilômetros, a léguas de distância.

Vocês têm que ser fortes, valentes, decididos e têm que ter a bravura dos bravos.

É um lugar tão longe, tão afastado que os seus olhos não conseguem alcançar.

Mas para chegar é preciso ter coragem, ter determinação, sentir afeto, ser caridoso, ser carinhoso e tudo mais.

A caminhada à procura deste lugar é um andar, é um caminhar penoso e vocês encontrarão espinhos, obstáculos, decepções, mas com sua força de vontade, com sua bravura, com seu talento de conseguir as coisas, eu creio que vocês chegarão lá.

E quando chegarem, podem ter certeza de que Deus, nosso Pai Supremo, estará esperando por vocês.

Por isso, meus caros irmãos e minhas queridas irmãs, se vocês quiserem chegar a esse lugar maravilhoso, calmo e terno, vocês precisarão parar, pensar em tudo de bom que vocês possam fazer, querer... querer... querer...

Isso é importante, é muito importante vocês quererem ser boas pessoas, vocês quererem chegar junto de Deus, olhar para Ele e dizerem:

Eu fiz tudo de bom que eu acho que uma pessoa deve fazer.

Se não cheguei perto de onde Você, meu Pai, esperava que eu chegasse, é que eu não tive mais força, gastei tudo nessa caminhada e agora estou fraco, sem forças para entrar neste lugar indicado.

Mas tenho fé de que entrarei, porque descobri que esse lugar está dentro de mim mesmo, é o meu coração, é a minha alma que está me recebendo.

Obrigado, Deus, por mais este caminho que me deu.

Eu só espero que dentro de mim também esteja a Sua glória.

E ponham sua mão sobre seu coração.


É a primeira vez que venho a este local de reunião espiritual, mas tenho um nome - eu tive um nome quando por aqui passei.

Chamavam-me de Gaspar.

E que meu Irmão lhes agracie e abençoe.





MXHaislan e Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muitíssimo grata por sua generosidade em compartilhar mensagens oportunas, belíssimss , edificantes e que sempre tocam os nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. muito feliz em fazer parte desse momento de evolução,muito obrigado"GASPAR"eu tenho a minha consciência renovada,eu sou filho de "DEUS"eu sou protegido por"DEUS"por isso só me acontece coisas boa e felizes,porque eu sou amor,eu sou paz,eu sou fé,eu sou positivo,eu sou uma pequena parte do universo,obrigado,obrigado,obrigado...

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE