domingo, 12 de maio de 2013

II BROADCAST - Abril 2013


II BROADCAST - Abril 2013
Transmissão Pleiadiana
Ancoragem das Sementes dos Princípios Viventes no Coração
Duração 90'30
O trabalho de Iniciação começa no tempo 39'46'' do vídeo
Para baixar o arquivo original: www.christinedayonline.com
Há necessidade absoluta de se ouvir os sons de Christine no vídeo para as Iniciações

*************

Christine evidencia a importância dos novos 6 Broadcasts de 2013 que trazem importantes ferramentas de transformação pessoal para continuar o seu processo de Despertar, agora que os Véus foram elevados no planeta.

Esta é a mudança planetária acontecendo, o que possibilita um novo nível de nascimento, junto com as energias que estão no planeta, ancorando o Despertar, o autoempoderamento, através de alinhamentos sagrados para conexões com a Essência de quem realmente É, e com as principais energias da Terra e do Universo.

E os Pleiadianos estão ajudando a ancorar os Princípios que regem a vida em todo o restante do Universo.

Com a elevação dos Véus é possível um sagrado alinhamento com a energia da Essência desses Princípios. E é esse trabalho que faremos aqui.

É um poderoso Broadcast para o seu empoderamento. Sejam bem-vindos.

Alisa e Christine conversam sobre os compromissos assumidos no mês de março, abril e maio na agenda de cursos e Transmissões no Brasil, e o lançamento do novo livro em 24 de junho: Princípios Pleiadianos para Viver. E que estará (em inglês) disponível à venda no site www.amazon.com

Alisa pede que Christine fale mais a respeito do que significa a elevação dos Véus no planeta.

A Terra tinha Véus, que se elevaram, que a mantinham na ilusão da 3a. Dimensão, e por isso a vida acontecia atrás de um filtro, como uma cortina para um caminho não verdadeiro.
E isso estava vigorando para impedir o alinhamento completo com quem você realmente É, e reter o espaço de evolução na vida.

Agora a mudança dimensional elevou os Véus da Ilusão da 3a. Dimensão no planeta para que as energias dos Planos da 4a. e 5a. Dimensões se ancorassem.

E os filtros foram retirados para haver uma abertura e começássemos a viver a Verdade.

Somos sacudidos para abandonarmos o medo, a luta, a mente do ego, a carência, para viver mais fortemente a experiência das conexões conosco mesmos, com os outros, com os espíritos ao redor, com a Consciência Universal e a Consciência de Deus.

Com os Véus elevados, os filtros removidos, você pode sentir a experiência de recordar seus aspectos, e quem você É.

Por isso os Véus se elevaram.

E agora tem que lidar com fortíssimos aspectos astrológicos, que o mantém num certo lugar e que o forçam a encontrar profundas energias da 3a. Dimensão no interior de si mesmo como... aproveitar das suas habilidades... idiossincrasias,... os aspectos de como você atua no mundo.

Mercúrio está retrógrado em Escorpião até Julho.
Um período intenso no qual você nada enxerga com clareza - "o nada funciona, o nada acontece",... ou ambos, sem nenhuma ideia para onde vai e o que está acontecendo agora.

O fato é que você precisa disso agora: começar a ser quem você É para você mesmo.

É um tempo intenso, típico deste aspecto, que o manterá até meio ou final de julho neste lugar.
E é um momento em que você tem que lidar com o que está fora de você e as partes de você mesmo que compõem a sua humanidade.

O único caminho para o Despertar da Verdade é você conhecer,... não pode ignorar, seus aspectos humanos: esse é o processo de iluminação.
Deve ter compaixão, e honrar seus aspectos contraditórios, distorções, suas sombras, paixões, raivas, sua imperfeita parte humana.
E não entrar na autonegação ou autocondenação por eles.

Você não deve estar temeroso de que não deve sentir todas essas contradições.
Isso tudo faz parte da sua humanidade, de quem você É.

Os aspectos astrológicos o mantêm nesse lugar para que aprenda a lidar com a sua própria humanidade com compaixão amorosa.

Mas os aspectos astrológicos não forçam os acontecimentos, não podem empurrá-lo para o que vem em seguida.
É um momento desafiador.
Respire, espere... segure a situação por um momento, não force a imediata solução.

Se está num momento em que as portas não se abrem... nada está acontecendo... as portas estão fechadas... não empurre a porta para abri-la.
É um aspecto torturante que o cerca agora.

Mas o suporte para fluir a sua vida... você vai ter, cercando-o, através dos seus aspectos humanos, dos Seres ao seu redor, do exterior dos acontecimentos que não podem ser controlados, e que estarão jorrando lá.

Alisa: Neste período desse curto processo tenho vontade de me desligar... (risos)... até final de julho.

E pergunta: Os Pleiadianos nos dão assistência com os Princípios Viventes neste processo de transformação com a elevação dos Véus?

Exatamente porque os Véus se elevaram temos a oportunidade de vivermos pela primeira vez através dos Princípios Viventes como o restante do Universo.
Agora é a hora de cada de um nós nos realinharmos com os aspectos desses Princípios, e com o restante do Universo que Os respiram para viver, num completo alinhamento com Eles.

Nós não tínhamos condições de viver através Deles antes dessa mudança de tempos, porque agora os sistemas elétricos das nossas células foram transformados e foi ativada a estrutura cristalina em nós.

Precisamos trazer de volta o ancoramento sagrado com esses Princípios.
E precisa entender o que Eles são.
Eles não São um objeto.

Precisa entender que São partes das frequências do Amor de todo o Universo e da Consciência de Deus.
E você também é parte da Consciência de Deus!
Precisamos viver na frequência desses Princípios que são parte da Consciência de Deus.

E você pode ter a completa consciência dessa conexão.

Os Princípios lhe assistem no caminho de volta para casa.
Porque a energética do seu corpo o transforma para viver nos Princípios da Clareza e da Verdade.
É a Essência do Amor além de qualquer linguagem que temos.

Pois há muitas camadas de níveis neste plano da Terra para Ser e viver na Luz.
Mas acho que o caminho para Ser e viver está na Essência da Integridade e da Clareza, e do encontro do Ser consigo mesmo.

Por isso temos que captar a Essência Deles através de nós mesmos, de nossos alinhamentos: ter Integridade e Clareza da frequência do Amor, que deve ser sua forma de vida, e que é parte da Consciência Universal e da Consciência de Deus é o caminho.

Agora é o tempo de iniciar esse realinhamento conosco mesmos nos níveis dos aspectos dos Princípios Viventes.
Eu digo "aspectos" porque são muitas dimensões.
Você tem que começar a se alinhar com esses Aspectos em certo nível.

Deve pegar a Essência Deles através de você.
Sua consciência não vai abrir sem carregar o significado Deles.
E assim começará a estar naturalmente alinhado e PORTAR consigo, mesmo que ainda não totalmente em todos os níveis, a Essência dos Aspectos da energia da Clareza, Integridade, Verdade, e Consciência de Deus, para começar a viver de acordo com este código dos Princípios Viventes.

Isso é parte da promessa dos Pleiadianos para as Iniciações dos Broadcasts deste ano: darão ferramentas para não parar o Despertar, oferecendo o Centro Telepático, e a estrutura cristalina... que o faz ser capaz de abrir o caminho de volta para casa.

E este é o Broadcast que inicia o trabalho de alinhamento com os Princípios Viventes.

Alisa pergunta se ao experienciarmos os Princípios Viventes neste trabalho... se nos traz uma nova maneira de prosseguirmos... já que não podemos voltar atrás para sabermos como agir... quando estamos "em branco"...

Isso é exatamente a verdade, já tivemos etapas percorridas no 12-12-12.
E o fato é que você não pode voltar para trás no que já viveu.
As portas se fecharam atrás de você.

E ainda tem muito para permitir para seguir para frente.
Nada será o mesmo.
Andará sobre novos territórios usando os novos aspectos de você mesmo, lembrando-se para onde vai.
São os seus aspectos divinos na Luz, que de algum modo o fará lembrar-se de como empreender o seu plano terrestre num terreno que lhe é familiar.

Ainda não é confortável fazer isso, estará sozinho tropeçando em algum nível, sem a estabilização com os novos corpos, mas terá suporte.
Você criará da mesma maneira que era, se a mente do ego voltar. 

Deve haver gratidão pelo suporte que recebe.

Só há um caminho para seguir, um só caminho, e é seguir em frente, você não pode voltar para trás.

Você pode talvez estar muito confuso e deplorável agora, porque não será o mesmo,... e nem seguir o mesmo caminho.
E estar rolando um inferno...

O tempo é perfeito para que os aspectos astrológicos o mantenham neste lugar para encontrar certas coisas.
Não só as energias humanas, mas os aspectos divinos que você tem.

As energias estão rolando para tomar lugar neste Plano.
E especialmente neste Broadcast desperta o seu compromisso de compreender o seu próprio terreno, quase como um solo fluindo para seus corpos, pois que os seus corpos ainda estão lidando com a Dimensão que está sendo trazida para a elevação dos Véus.
Estão se desenvolvendo para a estabilização da elevação dos Véus.

Continuam sendo realinhados para a ancoragem dentro desse novo nível especialmente para ativar seus pré-acordos, e manter o processo de transformação da Grade energética na Terra.

Alisa diz que os Princípios Viventes nos realinham com a Essência do Amor, da Verdade e da Integridade... e pergunta se vão nos fazer viver diferente... ou vão transformar mais os elementos ao nosso redor?

De fato os Princípios Viventes alinham e o retornam para os aspectos de vida da sua natureza sagrada, e isso faz parte do processo do seu nascimento para desempenhar um papel ativo mais completo e desfrutar da Comunidade Universal e da Consciência de Deus.
Eles nos levam para casa, movem os estados das energias, nos movem para mais alinhamento sagrado conosco mesmos, e nos dão realmente uma pista de como estamos nestes tempos.

Eles criam uma aceleração para com a sua consciência neste planeta e também para o nível universal.
E também alinha mais para com a natureza divina e a consciência de onde está na Verdade,... do seu lugar... da sua missão,... do planeta: que significam os belos aspectos do seu nascimento no nível Universal.

O canal do nascimento está feito, e você dentro dele para nascer em outro Plano, e você pode dizer: - não quero isso agora... não quero ir... quero voltar para trás...

Mas é muito tarde!

O canal do nascimento está se movendo. Não pode voltar.

O nascimento lhe traz um novo caminho agora.
É o que o seu nascimento proporciona.
Você tem que seguir em frente.
Não pode voltar.

Não para viver no planeta, mas para TRAZER SUA CONSCIENCIA PARA VIVER NO PLANETA, o que faz parte do seu acordo do que tem que fazer, e cumprir sua missão.

Não para viver no planeta... mas para viver consciente neste planeta.

Há muito para você concordar em fazer rapidamente agora.

Alisa diz que certamente precisamos de um tremendo suporte para seguirmos com este processo.

Teremos tempo para este trabalho.

Eu mesma trabalhei sozinha em alguns dos últimos anos com os Pleiadianos.

As energias estão chegando.

Nos últimos dois anos fortes energias entraram no planeta para dar nascimento e ativar nossa estrutura cristalina, nos últimos seis meses as energias Galácticas penetraram.
Recebemos suporte energético de estrelas, de Seres Estelares, de Sirius, há agora o Conselho Galáctico que monitora muito mais o nosso Plano no nosso processo de nascimento de algumas das energias dos Princípios Viventes.

Há aqui as energias galácticas, as energias dos Seres Espirituais ao nosso redor que nos apoiam; as comunicações telepáticas, a integração da estrutura cristalina em nós, as energias Lemurianas e todas estão a bordo aqui como um grupo agradável de energias para dar suporte para acelerar o seu nascimento.

Alisa pede para que Christine comente sobre as energias galácticas e o Conselho Galáctico que chegam contribuindo e indicando os nossos pré-acordos.

Talvez você possa encontrá-los.
Recebeu certas energias de alinhamentos por muitos anos para os pré-acordos, e deve abrir-se para as energias galácticas que trazem o suporte que os ativam e expande a sua missão em algum nível.
O que provoca que você se mova/mude rapidamente.
O processo de despertar para as suas alianças, os seus pré-acordos, vem do que as energias galácticas lhe trazem.

Isso não significa que haja associações dos seus pré-acordos e das alianças, mas elas estão vindo e você deve abrir-se para isso.
E abra-se para o ancoramento dos pré-acordos , para clamar por eles, porque só você pode seguir para a frente ativando-os.

E sem serem ativados as energias não podem vir diretamente para o seu espaço energético sem sua Permissão; ... e são forças muito poderosas para você agora.

É importante que você deve recordar o que será trazido.
Você tem acordos em outro Plano e não se recorda...

****

Vamos falar sobre o processo de hoje: as forças dos Princípios Viventes.

Você deve se perguntar que processo é esse... É O SEU PROCESSO!

O seu processo de nascimento.

Você tem que ter clareza sim sobre isso também.

Eu o apresento, eu o transmito, MAS TRATA-SE DE VOCÊ!

Eu o/a honro por estar aqui, dizendo SIM para o processo.

É a sua Iniciação!

É um completo dispositivo para saber o que acontece e o que recebe agora: deixar entender todo o quadro... entender toda a estória...

Eu quero que participem junto comigo, com Alisa, com todos, movendo-nos juntos neste processo.

Primeiramente o passo é preparar o coração, como se ele fosse o solo de um jardim, plantando sementes de nascimento para florescer nele.
Pode haver pedras, outras plantas, mas há um úmido e macio solo pronto para receber isso.

O seu coração está pronto para receber implantes de ancoramento para os Princípios Viventes.

Alisa pergunta se o árduo trabalho de ancoramento da estrutura cristalina nele foi uma preparação do solo do coração para receber os Princípios Viventes.

Sim, porque as suas células, as células da sua estrutura cristalina foram ativadas e formaram uma corrente elétrica de energia que trata as outras energias vitais.
Como se fosse uma "Casa" de energias para você lidar com outras energias.

Hoje vamos dar o passo seguinte para criar uma abertura de energia, e ancorá-la seriamente para acontecer um nascimento no coração.

Um novo nível de energia vai envolver o coração preparando-o para um ancoramento de cinco energias.
São cinco nascimentos energéticos no coração.
São cinco Sementes que vamos colocar na terra do seu coração.

Essas cinco Sementes nascem como Cordão Umbilical ancorados no seu coração, vindos do seu coração.

Vou seguir um assunto ao lado e falar um pouco sobre a energia dos Crops Circles, formados pelos Pleiadianos, que completam a frequência de ancoramento no planeta com energias de vida de um outro Plano, para as energias serem usadas sobre a Terra para esta experiência de nascimento.

Os Crops Circles estão alinhados com sítios megalíticos no Plano da Terra.
E estão alinhados com as Linhas da Grade Planetária e as Linhas Ley, e com todos os Crops Circles e sítios megalíticos que estão ao redor da Terra.
Todos são sagrados e estão alinhados familiarmente: a Grande Pirâmide, as pedras de Stonehenge,... e a energia que os conectam criam uma grande Rede Sagrada sobre a Terra.

Esta Rede é como um poderoso orbe energético, é o rolo principal que ancora a nova Dimensão sobre o plano da Terra neste momento.

Mas você tem que entender que há uma rede sagrada para você mesmo tomar um lugar na Rede Sagrada que faz parte da Consciência de Deus.   

E você tem também um lugar na Rede Sagrada.

Hoje, neste trabalho, você vai alinhar-se com o seu lugar nesta Rede Sagrada.

Este é o próximo passo depois de ancorar o nascimento do Cordão Umbilical dentro do coração.

Você se alinha à Rede Sagrada através dos Crops Circles.
E consequentemente você se alinha à Essência dos Princípios Viventes porque Ela é parte da Consciência Universal e da Consciência de Deus.
Os Princípios Viventes estão Nela.

E os Princípios Viventes se alinham ao Cordão Umbilical em seu coração... no Coração Sagrado, que recebe o alinhamento da Essência Deles.

Este é o valioso processo de nascimento hoje.

Alisa diz: e este é o trabalho de hoje. É muito! Preciso tomar uma respiração... (risos) e pergunta se cada um tem um lugar na Rede Sagrada.

Sim! Quando você se alinha com o seu lugar na Rede Sagrada o Cordão Umbilical vai com você e se alinha com o seu lugar Nela.

Através do nascimento do Cordão Umbilical no Coração.

Este é o link, o clique que o conecta ao seu lugar na Rede Sagrada.

E o alinham através dos Princípios Viventes.

Quando eu transmitir os sons sagrados ativarei a Essência dos Princípios Viventes para mover o Cordão Umbilical no coração.

Alisa diz: este é o trabalho de hoje,... (risos) - preparar o solo do coração para receber a plantação das Sementes do Cordão Umbilical, que proporcionam o link com o seu lugar na Rede Sagrada, com os Crops Circles, com os sítios megalíticos...

E para receber o alinhamento com os Aspectos dos Princípios Viventes.

Este é o trabalho de hoje em dois processos.

O primeiro prepara o coração para ancorar e assentar o nascimento do Cordão Umbilical.

O segundo é conectar com a Rede Sagrada para receber um nível dos principais elementos da Essência dos Princípios Viventes no Centro do Coração trazendo o nascimento desta energia sagrada.

Se você se alinha com a frequência dos Crops Circles e com a Rede Sagrada, você se alinha com os Princípios Viventes.

Alisa pergunta qual a razão das cinco energias do Cordão Umbilical.

São cinco energias que o conectam à Fonte desse Cordão Umbilical para o levar ao seu lugar na Rede Sagrada.
E pode ser por um túnel de Luz, ou linhas de Luz, uma ponte, uma vibração, uma cor, arco-íris...

O suporte será proporcionado para as energias das cinco Sementes do Cordão Umbilical em diferentes níveis neste espaço do Centro do Coração.
A criação delas tem muitos níveis para serem expandidos no seu coração.

São vários níveis que podem ser ancorados nos próximos dois meses, até o próximo Broadcast.
Continue nas próximas semanas e dias buscando ancorar os outros níveis.

Alisa pergunta sobre quem tem duvida se vai conseguir sentir as Sementes.

Você pode ver ou ter o senso. São energéticas de formas diferentes.

Você pode observar o processo por uma semana, um mês... e oferecer-se a continuidade de deixar-se cair num nível diferente dos Princípios Viventes.

39'46
*********************************************************
Vamos iniciar o processo de hoje, para isso tome água e respire...

Tenha uma boa jornada!

Primeiramente vou abrir o Circuito energético ao seu redor para que receba a energia daqui.

Respire e dê sua Permissão para as energias Pleiadianas, Galácticas, Lemurianas, dos Anjos, dos Seres de Luz, dos Mestres,... que vêm, com sua Permissão, dar-lhes suporte durante este processo, que realmente necessita muito suporte agora.

Respire e deixe ir.

É Cochata...

Então vou ancorar a energia do Circuito, que se abre para que você receba o suporte neste processo de nascimento.

É Cochata.

40'50 Ouça o som
i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Respire.

i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Respire mais uma vez.

É Cochata.

ioooooootoooooooooooooioooooooooo

i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ioooooootoooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É isso.

Permita que sua consciência se abra para o Circuito energético.

Dê sua Permissão agora.

É isso.

É Cochata... ... ... ...

É isso.

Agora o Circuito energético se assenta.

Traga sua mão para manter o seu coração.
Mantendo seu Centro do Coração...

Coloque ambas as mãos abertas sobre toda a extensão do seu peito e toque o Centro do seu Coração que expande em todo este espaço.

Traga sua consciência...
Respire e deixe ir...

É isso... Respire e deixe ir.

Deixe o Self abrir sua consciência para sentir a pressão e o calor das suas mãos sobre o seu peito, apenas permitindo preencher o Centro do Coração.

É Cochata... ... ...

É isso.

Este é o seu Centro do Coração.

Respire pela boca

AAHAAAAAAAAAAAAAA

E deixe ir...

Respire conscientemente... dizendo SIM eu deixo ir... SIM eu permito receber minha LUZ.

Respire e deixe ir.

Permita o Self estar em conexão com o Centro do Coração.

E está pronto para abrir-se e preparar a energia do coração, recebendo, alinhando, plantando-a, e ancorando-a em seu coração.

Lembre-se que este é o Plano: plantar Sementes em sua terra.
Mas preparando-o primeiro... preparando o seu coração.

Ao começar a transmitir os sons... quero que respire e deixe ir... permitindo que os sons expandam as energias do seu coração.

Esta é a preparação do seu solo para plantar...

Respire e alinhando-se com os sons.

44'21
É Cochata...

ANAE EE SAH (pronuncia-se anéisá)

ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH

Respire.

Mantenha sua consciência profundamente no Centro do Coração.

Esses sons expandem a sua energia do coração.

Respire conscientemente e deixe ir.

É Cochata...

Vamos novamente...

Respire...

Para um novo nível de sons, permitindo um novo nível no espaço do seu coração.

Permita abrir-se para expandir o nascimento em algum nível.

Mais uma respiração diretamente no Centro do Coração... e deixe ir...

Permita abrir-se mais profundamente com a Essência do som.

46'45 Ouça o som
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH

Respire... e deixe a abertura permitir um alinhamento mais completo no novo nível da energia do seu Centro do Coração.

Isto é sobre você conectar-se conscientemente.

Respire conscientemente e permita abrir-se para algumas energias do Centro do Coração em um amplo novo nível.

Respire conscientemente e deixe ir dentro desse espaço.

É isso!

Respire e deixe ir.

É isso.

Respire mais uma vez.

48'19 Ouça o som
 iiiiiiiiiiiiooooooooooooooo

Ótimo!

Agora talvez você sinta o Centro do Coração expandindo além da sua forma física.

Está tudo bem.

Você tem liberdade no Centro do Coração.

A energia talvez seja maior do que a sala... está tudo bem.

Permita agora mover-se nas energias, em mais camadas dimensionais, dos aspectos do seu coração.

Permita-se abrir sua consciência em todo o espaço do Centro do Coração.

Em tudo o que está presente... não importa que seja uma forma, uma energética que pode ver ou sentir... fluir com ela...

Talvez possa ver dentro do espaço do Centro do Coração uma expansão em movimento... não importa o que se apresenta.

Agora você vai entrar dentro deste espaço com a sua consciência e vai ancorar, ou construir ancoragens neste espaço do coração, a partir das ancoragens das Sementes...

Plante as Sementes no espaço do seu coração, e você terá a visão do nascimento do Cordão Umbilical .

Há cinco ancoragens para você plantar aqui no seu espaço.

Agora você vai usar o som EE KAH, (pronuncia-se ikáa) e colocar sua consciência dentro do Centro do Coração.

Você vai usar 3 vezes o som para criar e completar uma ancoragem.

UMA.

DUAS.

TRÊS.

Não mais.

Três vezes dentro do mesmo espaço.

Agora vamos plantar as Sementes e iniciar o nascimento do Cordão Umbilical.

Tudo bem. Você está pronto agora.

Abra sua consciência dentro do espaço energético deste nascimento em seu coração.

E então você diz o som UMA VEZ

EE KAH (iiiikaaaa)

É isso!

Traga o som dentro do espaço do coração. UMA VEZ.

E abra sua consciência para a energia que foi criada naquele espaço.

Quando encontrar a energia traga mais uma vez o som

EE KAH (iiiikaaaa).

E sinta como o segundo som no espaço constrói um ancoramento ainda mais completo no primeiro espaço.

Respire e deixe ir dentro desta energia, e sinta como o segundo som criou um largo ancoramento no primeiro espaço.

É isso... respire e deixe ir.

Agora vamos fazer a terceira vez no mesmo espaço.

Encontre a energia para o ancoramento no espaço do segundo som, e faça o terceiro som completando o ancoramento.

Diga:

EE KAH  (iiiikaaaa)

Sinta a essência do som como se o perfurasse, e sinta como o terceiro som criou um alinhamento final para o ancoramento.

Respire e deixe ir... nesse espaço.

O terceiro som completa a sua primeira ancoragem.

52'40
Respire... toque com sua consciência... e deixe ir... e sinta como o ancoramento dá nascimento, e informa aspectos sobre o seu posicionamento no espaço do seu coração.

É isso. Respire conscientemente.

AHHAAAAAAAAAAAAAAAAA

E coloque sua consciência no ancoramento.

E agora começa a construção do nascimento, o natural nascimento do Cordão Umbilical, como flores brotando das Sementes plantadas na terra do seu coração.

Respire e deixe ir. E sinta como a Essência da Luz começa a nascer do ancoramento...

E desnuda o Cordão Umbilical .

53 44
É isso.

Você completou o alinhamento com o nascimento no coração.

Agora encontre uma outra energia no espaço do seu coração para a segunda ancoragem.

54'07
Quando encontrar essa posição dentro do seu coração ancore o seu primeiro som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

54'09
E permita o início do ancoramento do nascimento da segunda ancoragem.

Toque a segunda ancoragem com sua consciência e use o som:

EE KAH (iiiikaaaa)

E permita criar um ancoramento neste espaço num novo nível de nascimento.

Toque com a sua consciência este espaço e diga o som

EE KAH  (iiiikaaaa)

Perceba como este segundo som criou um outro nível.

54'34
E agora diga o terceiro som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

54'36
É isso.

Sinta como o terceiro som criou a ancoragem.

Use sua respiração consciente.

AHHAAAAAAAAAAAAAAAA

Respire dentro da energia para completar a ancoragem...

Respire conscientemente com as suas forças vitais.

AHHAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAA

Respire dentro do ancoramento e sinta o ancoramento do nascimento das forças vitais nas Sementes.
E talvez sinta a energia do Cordão Umbilical junto com a Essência das suas forças vitais nesta ancoragem sagrada.

É isso.

Ótimo.

55'29
Agora você vai encontrar sua terceira posição no espaço do seu coração.

Encontre a posição para você criar a sua terceira ancoragem.

Lembre- se que são três sons.

Fale agora uma vez  

EE KAH  (iiiikaaaa)

E sinta agora como a ancoragem começa a nascer em seu lugar no coração.

E diga pela segunda vez o som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

Sinta como se abre o nascimento da ancoragem.

56'04
Agora o seu terceiro som dentro da ancoragem:

EE KAH  (iiiikaaaa)

Respire e deixe ir neste lugar e tome mais uma respiração com suas forças vitais na terceira ancoragem.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAA

É isso... sinta suas forças vitais... abra-se para a ancoragem.

Sinta as energias vitais.

Respire dentro da sua terceira ancoragem.

56'45
Sinta o nascimento dessas forças vitais que o Cordão Umbilical faz nascer nesta terceira posição.

É isso.

Respire.

E agora o espaço do coração começa se transformar e se abre nesta terceira ancoragem...

Respire conscientemente e deixe cair as forças vitais no espaço da ancoragem no seu coração.

Enquanto transmito o som vá para o Centro do seu coração e expanda o ancoramento das forças vitais nesta energia.

57 26
i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Respire e deixe ir.

Permita uma mais completa experiência, e sinta a energia do coração que vem do nascimento dos Cordões Umbilicais.

Respire e deixe ir.

57'56
E sinta como a energia está além do espaço do coração.

E abra sua consciência para alargar este espaço...

E comece a criar o seu som

EE KAH  (iiiikaaaa)

Alinhe-se à força do alinhamento, e permita alinhar-se ao que se inicia no espaço do seu coração.

58'15
É isso!

Sinta a ancoragem nascer...

E faça o segundo som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

Sinta a construção dessa ancoragem.

Sinta o nascimento e permita aprofundar-se no espaço do coração.

58 39
E então faça o terceiro som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

É isso.

Use as forças vitais na respiração.

É isso.

Permita o seu Self...

AAHAAAAAAAAAAAAAAAA

E traga suas forças vitais de respiração na ancoragem.

Sinta como as forças vitais de respiração criaram o nascimento do Cordão Umbilical.

É isso.

Permita uma nova respiração de força vital no nascimento desta força vital.

59' 12
Respire dentro da Essência da ancoragem...
E o Cordão Umbilical nasce e expande a cada respiração.

Você pode ter três Cordões Umbilicais começando a nascer, deixe nascer...

E naturalmente envolve sua consciência em um novo nível em novas áreas do coração.

Sinta como o espaço do coração dimensionalmente se expande a cada nascimento, expandindo rapidamente as energias do Centro do Coração.

59'50
Agora permita que o seu Self esteja focado na quinta posição.

Não pense sobre isso.

Esteja na experiência.

Você pode ter o senso quando o som é ancorado.

Traga o primeiro som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

1 00 9
E sinta como a quinta ancoragem começa a tomar lugar no Centro do Coração e expande a energia.

Sinta a energia expandindo e fluindo, não se preocupe... deixe ir... expanda-se.

Respire.

Permita-se uma experiência ampla.

1'00'31
E traga o segundo som:

EE KAH  (iiiikaaaa)

Diretamente para o espaço da quinta ancoragem.

Ancorando e tomando lugar o seu nascimento.

Talvez você sinta uma grande vibração...

Eu posso sentir a Essência da energia.

E traga sua consciência para a quinta ancoragem tomando seu lugar.

Você fez o seu nascimento... e pode sentir muita vibração...

Sinta a Essência da energia e traga sua consciência para a quinta ancoragem tomando lugar e transmita o terceiro som agora:

EE KAH  (iiiikaaaa)

E você completa o quinto espaço de ancoragem.

01'01'01
É isso.

Respire conscientemente.

Respire nas energias vitais dentro da quinta ancoragem no espaço do coração.

AAHHAAAAAAAAAAAAA

É isso.

Sinta a Essência dos Cordões Umbilicais na quinta posição do espaço do coração.

1'01'27
É muita energia!!!

Abra sua consciência para fora para sentir a Essência do fluxo da transformação do seu quarto espaço do coração, expandido e nascendo...

Primeiro traga a sua consciência diretamente de volta à sua quinta posição e perceba o novo nível das forças vitais que nascem do Cordão Umbilical.

AAHHAAAAAAAAAAAAA

É isso...

Agora feche os olhos e sinta o fluxo da expansão das cinco ancoragens no Centro do seu Coração...

E como os Cordões Umbilicais expandem todas as cinco.

Muitas diferentes Dimensões interagem com cada um, e sinta a completa expansão e a expressão do seu do Centro do Coração.

Você ativou as Sementes plantadas nas ancoragens dos cinco lugares dos Cordões Umbilicais, como flores nascendo ao sol.

Respire e deixe ir.

1'02'50
Respire e integre essa expansão durante o intervalo.

Há muita energia... respire e deixe ir... não se preocupe...

Permita o seu Self se expandir nas ancoragens destes espaços até o próximo passo.

Tome um tempo para sua integração.
O sugerido é de dez minutos.

Alisa diz: Beba água. Vá na natureza, deite-se na terra, recebendo as energias do sol... sinta o vento... um momento de paz... permita ao seu Self ter o tempo que precisa para a completa integração desta primeira parte.

Christine: E não tenha medo de permitir-se expressar o ancoramento incrível dessas incríveis ancoragens de Cordões Umbilicais no Centro do Coração.

******************************************************

1'04'28
Retorno para o segundo passo do processo

Alisa: Retornamos para seguirmos e completar este processo de preparação do solo para plantar Sementes, dando nascimento aos Cordões Umbilicais... E dessa tremenda expansão de energia. E agora vamos seguir.

Christine: Eu posso dizer que há energias aprofundadas criadas nesta grandiosa expansão... e provavelmente mesmo que o seu ego possa dizer que é muita coisa...

Acredite... você está pronto para isto!

É o tempo de realmente expressar de maneira nova o Centro do Coração.

Estas cinco ancoragens transformam o seu coração, a estrutura cristalina está de acordo com o sistema elétrico de energias.

Eu posso dizer que são energias de Amor, e não são demais.

E é realmente o tempo para você da sua transformação, e permitir que todos nós sejamos envolvidos rapidamente nas energias que os Pleiadianos prometem nos trazer neste ano.
E pode envolver um processo muito rápido.

Você pode sentir que é muito forte.
E sim, é muito forte!

Mas não muito forte para você.

Seu coração tem uma incrível capacidade.

E agora quero que deixe vir emoções na sua experiência, porque é lindo enxergar a Beleza disso em si mesmo.

Esse processo é trazido a você para sentir a incrível e pura essência da sua própria Beleza.
Da sua própria Luz.
De si mesmo.
Trazendo uma perspectiva do Centro do Coração.

Quero que você compartilhe e permita que o seu Self abra-se e expresse plenamente a expressão do espaço do Centro do Coração.

Alisa: você falou sobre permitir o alinhamento comigo mesma, e o suporte para que eu não esteja sozinha, e sentir fortemente as novas alianças disponíveis... que não são poucas...

Realmente há outros pedaços da Verdade que os Pleiadianos nos trazem e que vêm de toda a Consciência Universal,... da Consciência de Deus.
E que todos nós somos parte... uma parte natural.

E através de algumas dessas energias ativadas que retornam.
Abra-se para o núcleo dessa energia coletiva... da Consciência de Deus.

Sinto que isso é algo muito Sagrado.
E por isso sou muito grata.

Que assim seja...

Agora vamos seguir...

Agora vamos para a próxima transmissão, e com o coração preparado para tomar o seu lugar na Rede Sagrada.

Isso é muito forte.

Trata-se do som que você usa através das energias da consciência dos Crops Circles, e essas o levarão à Rede.

Os sons do lugar da quarta ou quinta ancoragem com a Rede Sagrada...via Crop Circle.

E então você se move dentro da energia do Crop Circle e através dela se move para o seu específico lugar sagrado na Rede Sagrada.

Uma vez que você está lá são introduzidos os sons para alinhá-lo diretamente com as energias dos Princípios Viventes, e entrar para o seu lugar na Rede Sagrada, no lugar dos Cordões Umbilicais, e estes seguindo de lá e habilitando-o para seguir para o seu lugar dentro da Rede Sagrada.

E a energia dos Princípios Viventes o movem através da Rede Sagrada para dentro do seu coração... e dá lugar ao processo de nascimento.

Está claro para você, Alisa?

Alisa reforça que os sons nas Sementes, e nos Cordões Umbilicais o movem para o seu lugar na Rede Sagrada...

E o mantém ancorado ao seu corpo energético físico aqui.

E então aspectos energéticos vão para o seu lugar na Rede Sagrada, e recebe nos Cordões Umbilicais camadas de dimensões seguindo de lá.

E pode tocá-las enquanto elas seguem, através das cinco ancoragens.
E de lá transmitem de volta para os campos energéticos na sua essência, que você pode ver ou sentir... os Aspectos dos Princípios Viventes.

1'10


Vamos começar...

Primeiro reconecte-se com a plena energia do seu Centro do Coração.

Coloque suas mãos de volta para permitir que o seu Self retorne para este espaço.

Sinta as ancoragens, sinta como toda a expansão da essência do Centro do Coração está muito mais na Rede Sagrada, e como está pleno novamente agora.

Quando eu transmitir os sons traga completamente de volta o alinhamento ao seu coração, suas ancoragens, as Sementes, o nascimento dos Cordões Umbilicais e permita que o seu Self expanda dentro da essência de si mesmo.

1'10'52
i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iootooooeeeeeeoooooooooooooo
iiioooooooooooooooooooooooo

Respire.

iiiioooooooooooooooooooooooo
iiiioooooooooooooooooooooooo

Ótimo.

Permita que o Self traga a consciência para testemunhar o completo alinhamento na essência das cinco ancoragens... você pode ter o senso,... ou ver...

Esteja na experiência e permita que o Self participe da experiência no Centro do Coração, na mais completa expansão de energia, que não é separada das cinco ancoragens... ou os Cordões Umbilicais... e que expandem a essência dos seus aspectos em seu coração.

1'12'15
Você agora vai começar a usar o som EE .

Este som o move para dentro das energias do Crop Circle, e ele o move para o seu lugar sagrado na Rede Sagrada.

Primeiro... deixe-me fazer o som.

E quando puder fazer o som pode mover-se com a energia e ir especificamente para a energia do Crop Circle através da Rede Sagrada... no seu lugar.

01'12'49
EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mais um som para fazer para alinhar aqui o Crop Circle para trabalhar com você.

EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1'13'37
Ótimo.

Agora você vai trazer o seu sons diretamente para ir ao Crop Circle através do seu lugar na Rede Sagrada.

EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É isso...traga o seu som.

EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Respire outra vez e traga um novo nível de som.

EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É isso... mais um som agora.

EE i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É isso.

Abra sua consciência para permitir que o seu Self entre no seu lugar na Rede Sagrada, e talvez encontre as energias à sua volta.

Sinta como as energias do Cordão Umbilical estão alinhadas para você assim como você alinha no seu lugar da Rede Sagrada.

Agora... eu vou iniciar um som para você ativar um nível das energias dos Princípios Viventes dentro de você na Rede Sagrada, e através do Cordão Umbilical no seu Centro do Coração.

1'15'25
Então respire... e deixe ir...

ANAE EE SAH (pronuncia-se anéisá)
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH

Respire e deixe ir.

E permita-se seguir o caminho neste momento.

É isso.

Você deve deixar ir... e abrir-se para a Essência se completar mais.

Sinta-A brotando e permita que os sons abram sua Verdade em um outro nível.

...Você recebe num novo nível dimensional as energias dos Princípios Viventes através do Cordão Umbilical em seu coração.

ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH
ANAE EE SAH

Respire.

ANAE EE SAH

Respire novamente traga sua consciência para todo o caminho de volta para o Centro do Coração.

Voltando do seu lugar na Rede Sagrada... e trazendo sua consciência e suas mãos de volta para o seu peito inteiro.

Traga sua consciência e respire diretamente dentro da Essência destas ancoragens no espaço do seu coração.

É isso.

Agora uma série de energias dos Princípios Viventes ancora em você através do Cordão Umbilical.

Traga sua consciência e respire... e deixe ir...

AHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Respire novamente

AHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Traga sua consciência mais profundamente dentro da Essência das energias que estão no espaço do seu coração.

Use suas vitais forças de respiração...

1'20'30
AHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Direto no espaço do coração das ancoragens de todos os Cordões Umbilicais.

Dentro de todas as energias da Essência mantida nos Cordões Umbilicais...

É como se as energias viessem dos Cordões Umbilicais e das ancoragens em si mesmo.

É isso.

Feche os olhos e permita um alinhamento mais profundo com você mesmo.

Seguindo a ancoragem das energias completadas no espaço do coração.

É Cochata... ... ...

É isso.

Respire e deixe ir no que está se abrindo.

Sinta como as ancoragens começam a expandir... como um vórtice de luz que se forma ao redor de cada ancoragem na abertura do seu coração.

É isso.

Traga sua consciência plenamente para este vórtice de luz.

São cinco vórtices de luz.

Sinta o espaço quase como a energia do sol fluindo e expandindo dando nascimento ao redor das ancoragens.

E a energia dos Princípios Viventes começa a expandir.

Nesta expansão você traz a sua plena consciência para a Essência das ancoragens...

Deixe ir...

E permita que todas as Essências expandam e respondam com as energias dos Princípios Viventes.

É isso.

Deixe o seu som vir enquanto eu transmito mais sons agora.

Respire e deixe ir.

E permita que o seu Self se expresse plenamente a Essência dos Princípios Viventes.

E traga um nascimento da Verdade no Centro do Coração.

1'22'50
iiiioooooooooooooooooooooooo
keoooooooooooooooooooooooo
iootooooeeeeeeoooooooooooooo
kioootooooooeeeeeeeooooooooo
kioootooooiiiiooooooooooooooo
kiootooooeee
kioootooooooeeeeeeeooooooooo
kioootooooooeeeeeeeooooooooo
kiooooooooo
i iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kiooootoooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Respire...

E permita que o seu Self vá para dentro do fluxo da luz.

01'24'21
Respire e deixe ir.

E permita sua plena expressão do fluxo e nos padrões de luz que nascem através do Centro do Coração... ativando Aspectos dos Princípios Viventes.

Respire e deixe ir.

É Cochata... ... ...

Traga sua consciência profundamente...

É isso.

Respire e deixe ir dentro do espaço

E permita o som dentro dele.
EE (iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

E traga sua consciência mais profundamente para as forças vitais da respiração.

Respire.

AHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Respire nas forças vitais.

Coloque a respiração diretamente dentro daquela Luz.

É isso.

Ao fazer isso... os elementos dos Aspectos dos Princípios Viventes começam a expandir e você precisa das forças vitais de respiração diretamente na Essência da energia...

Estão lá!

É isso.

Som .... ... ...

Respire mais uma vez e deixe ir.

Permita-se plenamente todo o caminho...

E então a Essência da Luz... sinta que começa a se mover.

É isso.

Permita sua expressão...

Permita que a sua consciência se mova na expressão dos elementos da Luz.

Ela se revela para você neste momento.

Sinta minha energia com você.

Abra-se para a Essência agora!

Respire a respiração consciente... e deixe ir...

Som ... .... ...

1'26'56
É isso.

Agora permita o som

É Cochata!

EE (iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

É isso.

Respire... e deixe ir...

Permita-se envolver-se com a Essência, envolver-se com a expressão nos Aspectos dos Princípios Viventes...

1'27'40
O meu sentir é de uma imensa e suave Essência... uma espiral de Essência... mas não é uma espiral...

Respire e deixe ir.

É Cochata.

É isso.

Respire e deixe ir.

Ótimo...

Você está fazendo isso muito bem.

Sinta e abra-se ao alinhamento com a minha energia aqui.

Há uma plataforma para você expressar o seu próprio e pleno alinhamento com os Princípios Viventes agora neste momento.

É isso.

Respire e deixe ir.

É um grande trabalho.

Continue permitindo-se plenamente ao alinhamento, e a envolver-se na expressão nos Princípios Viventes.

É isso.

Passo a passo expressamos... respirando no tempo... momento a momento.

Sim, clame por você mesmo!

E mantenha o cordão com a minha energia a qualquer hora para o suporte fundando esta Transição, fundando esta jornada...

Alisa: Obrigada. É muito forte, profunda e sagrada as ferramentas que ganhamos nesta hora.

Sim é muito profundo o nascimento dessa energia, e profunda a Beleza, e profunda a Beleza que está em você, em mim...

Juntos podemos fazer a fundação.

Eu honro a cada um, e quem você É neste momento.

E agradeço às energias dos Pleiadianos, Lemurianos, Galácticas, de todo o espaço que nos rodeia, a fundação neste nível desses Aspectos divinos.

E o nosso próximo Broadcast será em junho, no último domingo.

Eu honro este espaço e quem você É.

Que Assim Seja!


Tradução para o português Vilma Capuano: vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão ao Miklos Burger pelo suporte
Material enviado ao Blog SINTESE por Vilma Capuano que solicitou sua postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE