sábado, 11 de outubro de 2014

Estamos meio desequilibrados

Nosso paizinho querido está na UTI desde ontem à tarde.
Estamos aguardando os procedimentos médicos: primeiro vão fazer um exame via escaneamento a partir da virilha, 99% da possibilidade é que se desenvolverá para uma angioplastia.
O plano de saúde, não é que não cubra, mas nenhum hospital tem todos os procedimentos necessários.
E estamos nessa correria.
Que a energia do Todo nos abençoe.
Grãos

26 comentários:

  1. Muita Força e Coragem para vocês, caros amigos!
    Tudo dará certo, confiem!
    Marcos Freitas

    ResponderExcluir
  2. Que a luz da saúde envolva a todos.

    ResponderExcluir
  3. Estarei mandando minha positividade para voces. Esses momentos sao complicados, mas lembrem se que aconteca o que acontecer, o fim nao existe, de forma alguma. É como Jesus dizia, meu povo sofre por falta de conhecimento. Meu amor e carinho para voces, que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  4. Coragem queridos ...MUITA CORAGEM!
    VAI CORRER TUDO BEM <3 :)
    MUITA LUZ
    beijo galáctico no vosso coração da Fernanda Pinto Machado - fpintomachado@gmail.com
    Portugal

    ResponderExcluir
  5. Que o Universo abençoe ao Senhor seu Pai com energias de Luz, de Amor, de Cura. Que abençoe a todos vocês com energias de Fé, Esperança, Compreensão, Aceitação, Coragem pois, como bem ensinam nossos irmãos cósmicos, "Em Deus eu espero, confio e com Fé alcanço até o que antes era impossível."

    ResponderExcluir
  6. Dará tudo certo, mas não sei se na 3D! Já conversei bastante com ele sobre isso e também com a mãezinha. Mas este tipo de relação que existe entre nós três, não existe com outros dois filhos, 3D 100$%,

    ResponderExcluir
  7. Daniela, é o que estamos fazendo, Raio Esmeralda direto.

    ResponderExcluir
  8. Ei, Ernani, querido, eu sei disso, é assim, tem uma hora que precisamos devolver os elementos da Terra e somente ficamos com nossa essência.
    Mas fica conturbado, A família é composta de mais 3D adormecidos...
    E aí o bicho pega.
    E então temos que ir tentando manter, e nossa ausência aqui em casa é constante.
    Amanhã serão os procedimentos e só então saberemos como há de ser.
    Só há o Agora e não vou querer prever o amanhã.
    Amamos você.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fernanda,. Estamos neutros e em paz, só que outros membros da família já estão brigando por herança. É isso que dói.

    ResponderExcluir
  10. Queridos grãos ! Recebam onde estiverem as bençãos do Altíssimo e seus anjos !
    Que na Luz eterna do Sol Pai Amor os seus corações belos e gigantescos banhem-se da energia pura do Amor verdadeiro e incondicional, num refrigério de alma tão sublime, pacífico, benevolente e energizador.

    Assim, que as nossas vibrações - de todos os seguidores e admiradores do Blog Síntese - sejam como plácidos cometas que cruzam os céus sem medir obstáculos e sem olhar para trás, focadas no seu destino, na sua viagem pelo Cosmos tão benevolente e protetor - os corações que sofrem aflições !

    Estejam certos de que o Auxílio jamais é negado, e que vocês são super preparados para compreender, estar receptivos e aceitar todo o apoio que carecem e merecem - é o mínimo que os seus amigos (os grãozinhos da Praia da Síntese) podem lhes oferecer em retribuição, não só hoje, mas em todos os instantes desta vida que é bela, porquanto efêmera e surpreendente ! Há mistérios e milagres imprevisíveis no ar, esperando que nossos corações à eles se conectem e os capturem para o seu habitat natural : o Universo familiar, o começo de tudo...
    Que o Altíssimo os abençoe, juntamente com o seu genitor !
    Que a Paz do Altíssimo seja sempre convosco, irmãos !
    E assim é !

    ResponderExcluir
  11. O impossível... nisso eu estou. Esse espírito rebelde para com a 3D, um espírito novo (como era considerado na Mesa Branca) parece que tem a lembrança de que deve devolver à Terra o que dela tomou emprestado.
    Ao mesmo tempo que isso é triste, é também maravilhoso.
    A história é extensa, mas eu escolhi ele para estar aqui.
    E o que temos a fazer é torcer, dar confiança a ele e garantir que sua companheira estará sob nossas asas, como ele já sabe e já viu.
    É que eu não sei como será durante esse período, Só isso.

    ResponderExcluir
  12. Estamos preparados e entendemos perfeitamente o "desgaste material".
    Mas todo o nosso equilíbrio, esquema, fica abalado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum de nós tem todas as respostas.
      Nem todas as dores, aprendizados, amores...
      mas, temos lições para ensinar.
      Fiquem certos de que neste evento, programado pelo sábio Universo, advirão importantes lições que uns de vocês aprenderão para saberem ensinar, enquanto, outros aprenderão que precisam despertar para Algo Maravilhoso que está vindo...

      Há seres maravilhosos, heróis, que chegam à doar suas próprias vidas para que outros prossigam os seus rastros, aprendendo, renovando-se... e nas dores das horas solitárias, refletirem no valor santificado da vida de quem é família, de quem é doação de amor, de quem é apoiador: o suporte de todas as horas.
      E o suporte de todas as horas é magnânimo porquanto o tanto que recebe, multiplica com o poder do seu coração, para doar sem limites, e sem preocupar-se com o depois, com uma eventual falta de equilíbrio ou compreensão ou desamor.
      "Vocês são eternamente apoiados, nós lhes amamos com todo o coração".
      Palavras que carregam a Energia da Luz vibral, pois são todas originadas da Fonte do Amor do Criador Primordial. Elas vem do Sol Central da Galáxia e são retransmitidas pelo amoroso Sol.
      Façam como o Sol, distribuam as suas energias de amor e compaixão. Brilhem !!
      Esqueçam o resto, que os ventos do Amor limpam e carregam.
      Sejam sempre apoiadores... do modo que vem sendo com o presente deste Blog, repleto de Amor. Estamos com vocês, conectados em coração !
      Que o Pai lhes abençoe, e a todos os seus !!

      Excluir
    2. Está perfeito. Muitos estão aprendendo, já tentei responder antes, mas a internet caiu, falhou, perdi o que coloquei.
      É um grande aprendizado, sim.
      Abrs, Luz e Amor

      Excluir
  13. Queridos, acima de tudo CALMA, este pai já ensinou bastante, está na hora de colocar em prática os bons conselhos e harmonizar o timão. O mar pode estar revolto, mas não é na calmaria que aprendemos. Ontem, dia 11/10 passei por uma operação fluídica (cirurgia cardíaca espiritual), pois também vou passar por exames invasivos, nos próximos dias. Segue endereço para solicitar atendimento no local onde está o enfermo, das Falanges Celestias e Astrais que trabalham com Bezzerra de Menezes, no TEMPLO ESPÍRITA TUPYARA -Rua Luiz Bezerrra,116 Rio de Janeiro-RJ CEP 20.270-160 Tel (21)2581-3399 visite o site p/informações.Este lugar cura. Escreva e peça ajuda.* Centro Tupyara * Cirurgias espirituais à distância. no Google vcs lerão os depoimentos de muitas pessoas aflitas,com cirurgias convencionais marcadas, que foram socorridas. È o AMOR do Criador exercitado e colocado em pratica. Vamos rezar por toda família. Amanhã vou a missa e rezaremos o Terço por toda família. Um beijo no coração. Que Nossa Senhora Aparecida esvazie as vossas cabeças e corações, para que a tranquilidade e saúde harmonize toda família. Madalena Pereira

    ResponderExcluir
  14. Olá, queridos irmãos guerreiros da Luz...sabemos que tudo é ilusão, e portanto, vcs no agora do UM entram em um portal de resoluções, do qual "os outros" que não estão preparados, fazem parte de vcs em algum momento do tempo/espaço...portanto, é imprescindível permanecerem em meditação, pois só assim equilíbrio reinará entre todos, e a Luz da verdade dissipará todo medo e desequilíbrio. Entreguem ao fluxo, e deixe que a Luz da fonte os abasteça totalmente! Amo vocês.

    ResponderExcluir
  15. Queridos como estou passando por um susto, me recomendaram o uso do chá da folha da amora, pela manha e principalmente à noite, por favor, também pesquisem, e se acharem adequado, façam uso, estou animada com a diminuição das minhas taxas. bj Madalena Pereira

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz aos 47 sete anos cirurgia cardio vascular cardíaca em hospital publico " Ponte De Safena" mas uma mamaria mas eu digo que a minha fé me curou, tenha fé e tudo correrá de forma muito positiva,eu mando muita energia positiva....

    ResponderExcluir
  17. Que Deus ilumine seu Pai e a vocês. Lembrem que mesmo nos momentos de dificuldade estamos sempre amparados. Não se preocupem com o blog que os cuidados com seu Pai são mais importantes.

    ResponderExcluir
  18. Nesse tempo de lições pra todos nós, e pra cada um vem com um tema diferente, é perturbador e desgastante, mas sempre conseguimos passar por todas situações da melhor maneira possível.
    Envio minha oração e apoio sabendo que vocês têm tudo o que precisam em qualquer situação no momento do agora. Algo que tem servido pra mim é: "Nada é pessoal, qualquer agressão ou ofensa é do interior da pessoa, não é meu, ela é quem projeta em mim. Toda a loucura humana é causada pela necessidade de ser compreendido, amado, as pessoas são carentes de amor e por isso agridem e desrespeitam umas às outras como forma de defesa, têm medo e então atacam, sem saberem que a resposta aos problemas está nelas."
    Luz queridos grãos! Estamos com vocês, são vencedores!

    ResponderExcluir
  19. Perdi tudo que tinha lhe escrito. O tempo acabou, tenho que ir e deixar o que faz meu coração cantar.
    Amanhã, creio, voltarei com mais tempo.
    Depois explico por quê.

    ResponderExcluir
  20. Estamos somando a tantas outras vibrações positivas para que tudo ocorra bem... Paz e saúde...

    ResponderExcluir
  21. Um passo por vez, aos poucos vamos reequilibrando. Obrigado a todos. Amor e Luz.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE