sábado, 20 de fevereiro de 2010
O CAMINHO
Uma Mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
19 de fevereiro de 2010
Ó meu Pai Misericordioso, ó meu Amado Irmão e Mestre, como é bom, como é larga a alegria que me dão, a alegria que me oferecem ao ser o Mentor desse trabalho tão lindo e benéfico, quando se inicia o louvor em Vossa Homenagem, o louvor em Vossos pensamentos, em Vossas palavras e em Vossa força descomunal a nos comandar.
É uma alegria, é uma missão agradável que Vossas Santidades me propiciam.
Senhor meu Pai, dá aprovação para as nossas atitudes, dá a Luz a quem Vos procura, ensina o caminho para todos de como chegar até Vós.
O amor... a vontade de servir é imensa e todos nós que temos a crença em Vós queremos saber como chegar à Vossa Presença.
Ensina-nos, ó Pai Supremo.
Nós vos amamos acima de tudo e queremos crer que Vós também amais Vossos filhos.
É uma glória, é uma alegria estar em Vosso caminho.
Todos nós que acreditamos na Vossa Bondade, na Vossa Força e no Vosso Amor, procuramos também Vos amar.
Nós sabemos que na Humanidade vivente nesta esfera do planeta Terra há um contingente muito grande de filhos de nosso Pai que tem a descrença e as dúvidas quanto à meta do cumprimento de suas missões, de seus deveres e de seus direitos ao passarem por este pedaço de chão.
E vocês que convivem com esse pessoal, mas de um lado oposto, com o coração e o pensamento voltados à Palavra dessa Santidade que os envolve em todos os momentos dessa caminhada bonita, linda que vocês se propuseram fazer, vocês que sentem que são filhos de nosso Pai, ganham um espaço para que vocês possam evoluir em seus espíritos e em suas aspirações.
Vocês sabem que a vida pode não levar vocês a um apogeu.
Vocês sabem que a extraordinária vivência pela qual passam pode não ter tudo aquilo que almejam, mas vocês têm em seu íntimo a certeza de que são pessoas amadas e por isso legam esse amor àqueles que pensam que não o têm.
Vocês nesse espaço pequeno em que vivem, e que compreendem a missão que lhes foi outorgada, têm uma importância muito grande.
Aos olhos de nosso Pai vocês são os verdadeiros mensageiros, vocês são aqueles que propagam as Palavras, os Mandamentos de nosso Pai Supremo.
Pensem nisso que estou dizendo agora e jamais se esqueçam disso.
Vocês são pessoas voluntariosas que carregam em seus ombros aquilo que se propuseram a fazer.
Nós que estamos num mundo bem próximo de vocês sabemos a sua vontade, os seus desejos de prosseguirem neste caminho.
Vocês são os baluartes dessa grande empreitada, vocês são as pessoas escolhidas para falar em nome de Deus, para passar as Suas mensagens, para passar o Amor, a Bondade e a Felicidade que deveriam reinar em todos os cantos, em todas as regiões deste planeta.
Vocês são as pessoas iluminadas pelos fluídos milagrosos, não só de Deus, mas do nosso Irmão Maior que vocês chamam de Jesus Cristo.
Para mim é uma satisfação, para mim é uma alegria sem limites estar ao lado de vocês.
Vocês são pessoas de bem, vocês são pessoas bonitas, vocês são pessoas bondosas, têm um coração grandioso e não podem, de nenhuma maneira, ser sofredores porque eu sei que vocês não merecem aquilo que às vezes vocês têm que passar.
Mas não se desiludam porque o espaço, o carinho de nosso Pai estará em bem pouco tempo ao lado de vocês.
A minha satisfação em saber disso é tão grande que talvez não tenha espaço suficiente para caber dentro de vocês.
Meus queridos, meus irmãos em Cristo, tenham confiança em Deus, tenham confiança em vocês mesmos.
Esse mundo em alguns momentos pode parecer ruim, mas no seu todo não é, porque é o estágio principal de sua evolução, é o espaço principal pelo que vocês passam para ter diante de vocês a Presença, o Sentimento e o Toque desse Ser Supremo que lhes deu a vida e que lhes dará a eternidade numa fase mais simples, porém mais alegre e mais feliz.
A felicidade existe.
Deus existe.
Vocês também existem.
E com o calor que vocês põem em sua devoção, na crença e na vontade de servir a Deus saberão que o eu estou passando para vocês neste instante é a Verdade.
É a Verdade que vocês procuram e é Luz Celestial que vocês ganharão por suas atitudes, por sua maneira de aqui viver, querendo proteger aos seus semelhantes.
Se vocês conseguirem, na realidade, proteger os seus irmãos, vocês estarão ganhando o espaço que procuram.
Mas não se assustem e não desanimem, porque, se não conseguirem proteger a quem vocês querem, valerá a intenção.
Eu gostaria de ficar com vocês um tempo maior, mas por uma necessidade, que neste momento surge, terei que me ausentar.
Eu Sou um dos que por aqui passam e vocês me chamam de Pedro.
E eu humildemente peço a Deus que lhes dê guarida, que lhes dê proteção, que ponha em seu corpo a certeza de que vencerão.
É o que eu queria dizer para vocês neste momento de alegria que eu tenho por vocês.
Essa alegria que eu quero passar para vocês tem Amor, Paz e Prosperidade.
Amem o nosso Pai porque eu tenho certeza de que Ele ama vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE